Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+44
doalto
soscadastros
cicinhocjb
meimym
clucasdasilva
marcusvsrosa
willinha175
renan barreto
EikiHan
rafastreet59
Hadar
Wove
David
rodineynx
Allee
Janaina ツ
raziel1632
wdhauradou
AlanR
RenatoCampos
RS Faria
kallemback
Techno_rex
ramponi19
Fernando Ferreira
Paulo Rocha
Janjão
flander
MadrugaRox
FelipiHS
eduardovalente
vitorcid
Thunderstorm
Georgevbs
Shaka
Lgrossi
pellis
flavio006
elton787
Fernando
Fabiano
brazuca
Bada Brasil
programadorxhb
48 participantes

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    eduardovalente
    eduardovalente
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 30
    Pontos : 34
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/02/2011

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por eduardovalente Seg 28 Mar 2011, 3:20 pm

    Lucas & RS Faria,

    Gostei das respostas e entendo e concordo sim com o pensamento de vocês.

    Deixem-me expor melhor minhas idéias:

    - Se a Samsung SABE que seu processador dos aparelhos de entrada é mais "modesto" ela deveria estudar algo de forma a tornar o software o mais leve possível para evitar o constrangimento que eu, e alguns outros usuários vão passar. As atualizações INDICADAS que não funcionam são um ponto negativo e que pesa nessa questão. SE para uns funciona e para outros não, qual o conceito que será dado ao produto?

    - Quando fiz minha comparação ao XingLing, o fiz relatando apenas a questão custo/beneficio. Ora, se posso pagar cerca de R$ 220,00 num genérico de Iphone, sabendo que ele não traz nenhuma possibilidade de adicionar Widget, ou mesmo instalar alguns aplicativos mais elaborados, mas que, por outro lado, permite que os ícones das aplicações que ele promete fazer funcionam de fato e que o aparelho vai durar no máximo 3 meses ou até que leve uma queda é uma coisa. Outra coisa é você comprar um produto que promete mundo e fundos, mas que de fato não funcionam.

    Se os ícones Twitter, Facebook e Samsung APPS que VEM NO PRÓPRIO CELULAR não funcionam o que posso pensar dele?

    Cheguei a achar que era o meu cartão de 8GB que poderia não ser compatível e está provocando algum erro, mas o erro não era esse. Nem tudo do meu funcionava antes da atualização de firmware sugerida, era algo em torno de 70% de disponibilidade. Agora, depois da atualização sugerida, fiquei com um celular de R$ 499,00 que além do touch só faz ligar.

    Por isso que, para mim, é como se fosse PIOR que um XingLing, pois um XingLing eu já sabia o que esperar...

    Espero que entendam minha opinião. Acho esse espaço excelente para os consumidores brasileiros e de grande valor para aqueles que, diferentemente de mim, estão com um celular que funciona pelo menos em parte do que ele promete...(pois o meu não está funcionando quase nada).

    ps: enquanto isso estou pesquisando em sites internacionais a cerca de uma possível forma de "destrava" no celular...depois posto os resultados...
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por RS Faria Seg 28 Mar 2011, 4:11 pm

    Certo. Agora vendo sua opinião mais detalhada, entendo perfeitamente sua posição, e concordo plenamente com ela.

    eduardovalente escreveu:
    - Se a Samsung SABE que seu processador dos aparelhos de entrada é mais "modesto" ela deveria estudar algo de forma a tornar o software o mais leve possível para evitar o constrangimento que eu, e alguns outros usuários vão passar. As atualizações INDICADAS que não funcionam são um ponto negativo e que pesa nessa questão. SE para uns funciona e para outros não, qual o conceito que será dado ao produto?

    Ou que pelo menos, disponibilizasse uma versão para os celulares mais potentes e outra para os mais simples.


    eduardovalente escreveu:
    - Quando fiz minha comparação ao XingLing, o fiz relatando apenas a questão custo/beneficio. Ora, se posso pagar cerca de R$ 220,00 num genérico de Iphone, sabendo que ele não traz nenhuma possibilidade de adicionar Widget, ou mesmo instalar alguns aplicativos mais elaborados, mas que, por outro lado, permite que os ícones das aplicações que ele promete fazer funcionam de fato e que o aparelho vai durar no máximo 3 meses ou até que leve uma queda é uma coisa. Outra coisa é você comprar um produto que promete mundo e fundos, mas que de fato não funcionam.

    Se os ícones Twitter, Facebook e Samsung APPS que VEM NO PRÓPRIO CELULAR não funcionam o que posso pensar dele?

    Bom, não uso nem Twitter e nem Facebook (inacreditável, não?), não sei se eles funcionam, mas o aplicativo da Samsung Apps tá com o mesmo problema. Mesmo com a atualização.


    eduardovalente escreveu:Cheguei a achar que era o meu cartão de 8GB que poderia não ser compatível e está provocando algum erro, mas o erro não era esse. Nem tudo do meu funcionava antes da atualização de firmware sugerida, era algo em torno de 70% de disponibilidade. Agora, depois da atualização sugerida, fiquei com um celular de R$ 499,00 que além do touch só faz ligar.

    Por isso que, para mim, é como se fosse PIOR que um XingLing, pois um XingLing eu já sabia o que esperar...

    O pior é que não há uma forma de reverter essa atualização. Nem é dada essa opção no Kies. Pelo menos eu não vi isso. Era o mínimo que o programa podia oferecer.


    eduardovalente escreveu:Espero que entendam minha opinião. Acho esse espaço excelente para os consumidores brasileiros e de grande valor para aqueles que, diferentemente de mim, estão com um celular que funciona pelo menos em parte do que ele promete...(pois o meu não está funcionando quase nada).

    ps: enquanto isso estou pesquisando em sites internacionais a cerca de uma possível forma de "destrava" no celular...depois posto os resultados...

    Totalmente esclarecido. Mas ainda acho que você teve o azar de pegar um celular com algum tipo de problema.

    De resto, boa sorte com sua pesquisa e se achar algo interessante por aí, posta no f´rum pro pessoal. Abraços.
    avatar
    kallemback


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/03/2011
    Idade : 49
    Localização : brasil

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por kallemback Seg 28 Mar 2011, 4:40 pm

    Pois é, baixei uma firmware no samfimware.com voltado para a ASIA, ta funcionando na boa, bom na boa na minha rede wireless, hoje fui colocar o chip da TIM e o CHIP da CLARO e simplesmente quase nada funciona, o msn conecta, legal que é o windows live. o youtube abre mas quando vc manda rodar o vídeo ele manda vc conectar via wireless, e ele tb nao pega a configuração de rede automatica das operadora para vc usar a internet, tem que configurar na mao. Pessoal, o aparelho é muito bom, mas desde que vc nao faça nenhuma atualização, isto é tem que se limitar do jeito que ele vem ou que vc tenha muita paciencia para pesquisar soluções. é o que o amigo la em cima falou, pagar caro para usar a marca samsung.
    tenho um pocketPC HTC que roda windows, nunca tive problemas.. abraços..
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Lgrossi Seg 28 Mar 2011, 7:24 pm

    Eduardo, realmente eu tbm não uso twitter nem facebook.
    Então, não sei dizer se funcionam.

    Porém, voltando a discussão de xingling, eu tenho um xingling (na verdade eh um china mobile que comprei no paraguai). Estou com ele a 6 meses, tudo funciona (exceto Wi-Fi que consegui fazer rodar com o bolt, mas é bem lenta). Só me queixo da bateria que dura no maximo 10 horas em stand by e do cabo que veio com ele que quebrou em 1 semana!

    Em todo caso, estou satisfeito com ele em termos de resposta ao que eu queria. Mas, de posse do Wave 533 (do meu pai, mas passei semanas com ele testando funcionalidades) não tem base compará-los.
    Ok entendo seu ponto de vista, seu problema e sua decepção e concordo plenamente.

    Mas te garanto que ainda sim está melhor do que um xingling!
    E deixo aqui a sugestão, já tentou entrar em contato e reclamar com a samsung? Pedir assitencia tecnica? Pois, se grande parte do que eles te prometeram no celular não funciona, o celular está com problemas. Então, é mais que obrigação deles te arrumarem outro ou pelo menos darem assistência para que funcione tudo o que foi prometido. Mas não demora, pq vc tem um tempo para pedir devolução/troca do aparelho.

    Está com ele a quanto tempo?
    Outra solução poderia envolver processos e tudo mais, mas acho que é bobeira, muita dor de cabeça por pouca coisa.

    Enfim, boa sorte ai!

    Abraços,

    /Lucas
    avatar
    AlanR


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 45
    Localização : Fortaleza

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por AlanR Seg 28 Mar 2011, 7:46 pm

    Olá boa noite a todos. Poxa li todos os relatos relativos a problemas após a atualização do firmware, resolvi atualizar o meu samsung Wave ontem a noite e todos os aplicativos estão em perfeito funcionamento, inclusive baixando aplicativos pelo samsung aplic do celular.
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Lgrossi Seg 28 Mar 2011, 8:04 pm

    AlanR,
    Muito obrigado pelo feedback! Fico feliz que está tudo 100% com o seu.
    Com o meu tambem esta quase tudo 100%, menos o samsung app!

    Abraços e obrigado!

    /Lucas
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Fernando Ferreira Seg 28 Mar 2011, 10:21 pm

    acho que quem ta com o sansung apps tem sorte.. pq ja e a 2 atualizacao e n resolveram nada...

    e quem nao tem...
    ja era.. so com p bada 1.2 e olhe la..
    eu so um dos sem sorte...
    meu sansung apps n pega...
    mais o resto todo do celular pega
    so o im que eu testei neu celular do lado do pc e ele tem um dilley tipo a pessoa escreve depois de uns 30 segundos chega no celular.. o rest ta de boa
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Lgrossi Ter 29 Mar 2011, 7:40 am

    Fernando Ferreira escreveu:acho que quem ta com o sansung apps tem sorte.. pq ja e a 2 atualizacao e n resolveram nada...

    e quem nao tem...
    ja era.. so com p bada 1.2 e olhe la..
    eu so um dos sem sorte...
    meu sansung apps n pega...
    mais o resto todo do celular pega
    so o im que eu testei neu celular do lado do pc e ele tem um dilley tipo a pessoa escreve depois de uns 30 segundos chega no celular.. o rest ta de boa

    É, mas acontece! O jeito é esperar mesmo! =/

    Abraços,

    /Lucas
    eduardovalente
    eduardovalente
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 30
    Pontos : 34
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/02/2011

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por eduardovalente Ter 29 Mar 2011, 10:12 am

    Pois é povo... e hoje, sem que eu tivesse feito absolutamente nada o Orkut, Facebook e Twitter funcionaram... apenas o SamsungAPPS não funcionou...

    Então, desconfiado, antes do programa fechar quando escolho algo para ser baixado, cliquei nos "três pontinhos" que fazem surgir outro menu e nele cliquei em "MEUS DOWNLOADS". Lá constava tudo ao qual havia clicado MAS que o programa havia sido fechado antes de me permitir fazer o DOWNLOAD. Ao clicar então em um desses meus downloads frustrados FINALMENTE CONSEGUI FAZER O DOWNLOAD.

    Shocked TENTEM FAZER O MESMO, NAQUELES EM QUE O SAMSUNG APPS DEU PAU....

    affraid
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Fernando Ferreira Ter 29 Mar 2011, 10:23 am

    eduardovalente escreveu:Pois é povo... e hoje, sem que eu tivesse feito absolutamente nada o Orkut, Facebook e Twitter funcionaram... apenas o SamsungAPPS não funcionou...

    Então, desconfiado, antes do programa fechar quando escolho algo para ser baixado, cliquei nos "três pontinhos" que fazem surgir outro menu e nele cliquei em "MEUS DOWNLOADS". Lá constava tudo ao qual havia clicado MAS que o programa havia sido fechado antes de me permitir fazer o DOWNLOAD. Ao clicar então em um desses meus downloads frustrados FINALMENTE CONSEGUI FAZER O DOWNLOAD.

    Shocked TENTEM FAZER O MESMO, NAQUELES EM QUE O SAMSUNG APPS DEU PAU....

    affraid

    EU TE AMO... consigui baixar tudu que tinha clikado antigamente.. mais e se eu quiser baixar algo agora?
    eduardovalente
    eduardovalente
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 30
    Pontos : 34
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/02/2011

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por eduardovalente Ter 29 Mar 2011, 10:28 am

    Pois é... notei que coisas novas não consigo baixar...
    Vamos testando...
    (mas vou tentar acessar ele pelo linux)
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Fernando Ferreira Ter 29 Mar 2011, 10:35 am

    ehh acho que na verdade não entendi tipo... eu vo la em MEUS DOWNLOADS.. vai ter os DOWNLOAD.. que eu tinha feito qdo pegava.. e ai? como faz pro sansung voltar a pegar?
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Lgrossi Ter 29 Mar 2011, 1:00 pm

    Mas eu não entendi, vocês conseguem baixar os downloads frustrados em meus downloads e a partir dai ele instala/funciona no celular?

    Abraços,

    /Lucas
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por RS Faria Qui 31 Mar 2011, 2:01 pm

    eduardovalente escreveu:Pois é povo... e hoje, sem que eu tivesse feito absolutamente nada o Orkut, Facebook e Twitter funcionaram... apenas o SamsungAPPS não funcionou...

    Então, desconfiado, antes do programa fechar quando escolho algo para ser baixado, cliquei nos "três pontinhos" que fazem surgir outro menu e nele cliquei em "MEUS DOWNLOADS". Lá constava tudo ao qual havia clicado MAS que o programa havia sido fechado antes de me permitir fazer o DOWNLOAD. Ao clicar então em um desses meus downloads frustrados FINALMENTE CONSEGUI FAZER O DOWNLOAD.

    Shocked TENTEM FAZER O MESMO, NAQUELES EM QUE O SAMSUNG APPS DEU PAU....

    affraid

    Pô, e não é que funciona? What a Face

    Mas agora surgiu uma dúvida: O PROBLEMA É AONDE? No aplicativo, no celular ou no site? Suspect Suspect
    eduardovalente
    eduardovalente
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 30
    Pontos : 34
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/02/2011

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por eduardovalente Qui 31 Mar 2011, 2:05 pm

    Cara...

    Não sei onde é... ele na verdade só permite refazer downloads feitos ANTES da atualização... o que me deixou "encucado": será que ele armazena no cache tudo que fez antes?!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por RS Faria Qui 31 Mar 2011, 2:24 pm

    eduardovalente escreveu:Cara...

    Não sei onde é... ele na verdade só permite refazer downloads feitos ANTES da atualização... o que me deixou "encucado": será que ele armazena no cache tudo que fez antes?!

    Não sei como ele armazena isso não, mas fiz um download de um aplicativo usando o seu "método novo", e funcionou normal. Isso PÓS atualização, que fiz semana passada.
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Fernando Ferreira Qui 31 Mar 2011, 11:27 pm

    RS Faria escreveu:
    eduardovalente escreveu:Cara...

    Não sei onde é... ele na verdade só permite refazer downloads feitos ANTES da atualização... o que me deixou "encucado": será que ele armazena no cache tudo que fez antes?!

    Não sei como ele armazena isso não, mas fiz um download de um aplicativo usando o seu "método novo", e funcionou normal. Isso PÓS atualização, que fiz semana passada.

    não entendi que modo? podemos baixar arquivos sem ser oque baixamos antes?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por RS Faria Sex 01 Abr 2011, 12:17 am

    Fernando Ferreira escreveu:não entendi que modo? podemos baixar arquivos sem ser o que baixamos antes?

    O modo que estamos falando é esse que o eduardovalente descobriu:


    eduardovalente escreveu:Pois é povo... e hoje, sem que eu tivesse feito absolutamente nada o Orkut, Facebook e Twitter funcionaram... apenas o SamsungAPPS não funcionou...

    Então, desconfiado, antes do programa fechar quando escolho algo para ser baixado, cliquei nos "três pontinhos" que fazem surgir outro menu e nele cliquei em "MEUS DOWNLOADS". Lá constava tudo ao qual havia clicado MAS que o programa havia sido fechado antes de me permitir fazer o DOWNLOAD. Ao clicar então em um desses meus downloads frustrados FINALMENTE CONSEGUI FAZER O DOWNLOAD.

    Shocked TENTEM FAZER O MESMO, NAQUELES EM QUE O SAMSUNG APPS DEU PAU....

    affraid


    Fernando Ferreira

    Não sei se você está com aquele problema no aplicativo do Samsung Apps. Mas o Eduardo descobriu uma forma de contornar esse defeito.

    Tá dando certo. Por enquanto...
    wdhauradou
    wdhauradou
    badatec
    badatec


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 20
    Pontos : 30
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 49
    Localização : Manaus

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Nova atualização para Wave 533 (ZTOKC1)

    Mensagem por wdhauradou Sex 01 Abr 2011, 8:04 am

    conectei meu Wave 533 hoje e me parece ter saído uma nova atualização, o que será que tem de novo nessa atualização.
    a atualização é a ZTOKC1, tentei colocar a imagem mas não sei como inserir ainda.
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Thunderstorm Sex 01 Abr 2011, 8:46 am

    wdhauradou escreveu:conectei meu Wave 533 hoje e me parece ter saído uma nova atualização, o que será que tem de novo nessa atualização.
    a atualização é a ZTOKC1, tentei colocar a imagem mas não sei como inserir ainda.
    Código:
    [img]ENDEREÇO DA IMAGEM[/img]
    wdhauradou
    wdhauradou
    badatec
    badatec


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 20
    Pontos : 30
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 49
    Localização : Manaus

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por wdhauradou Sex 01 Abr 2011, 8:47 am

    HOJE VI UMA NOVA ATUALIZAÇÃO A ZTOKC1, SERÁ QUE ALGUEM JÁ TENTOU ATUALIZAR.
    wdhauradou
    wdhauradou
    badatec
    badatec


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 20
    Pontos : 30
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 49
    Localização : Manaus

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por wdhauradou Sex 01 Abr 2011, 8:52 am

    A imagem está no meu pc
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Lgrossi Sex 01 Abr 2011, 9:18 am

    Vai lá em baixo onde você tem o painel de resposta rápida!
    O sexto icone acima do quadro de resposta é o hospedar uma imagem (uma tela com uma imagem e um disquete na frente).
    Selecione o arquivo que você quer e de host it.
    Ele abrirá o Não é possível hospedar imagens pelo IMAGESHACK no forum, sorry!. Pegue o link e coloque aqui na forma como o thunder ensinou!

    Qualquer duvida, só perguntar!

    Abraços,

    /Lucas
    wdhauradou
    wdhauradou
    badatec
    badatec


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 20
    Pontos : 30
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 49
    Localização : Manaus

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por wdhauradou Sex 01 Abr 2011, 9:48 am

    [url][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é possível hospedar imagens pelo IMAGESHACK no forum, sorry!.us/content_round.php?page=done&l=img716/5926/atualiz.jpg[/url]
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Lgrossi Sex 01 Abr 2011, 9:54 am

    Image shack não funciona, que ironia!
    Tenta colocar aqui então:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraços,

    /Lucas

    Conteúdo patrocinado


    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 4 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 11:39 am