Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+44
doalto
soscadastros
cicinhocjb
meimym
clucasdasilva
marcusvsrosa
willinha175
renan barreto
EikiHan
rafastreet59
Hadar
Wove
David
rodineynx
Allee
Janaina ツ
raziel1632
wdhauradou
AlanR
RenatoCampos
RS Faria
kallemback
Techno_rex
ramponi19
Fernando Ferreira
Paulo Rocha
Janjão
flander
MadrugaRox
FelipiHS
eduardovalente
vitorcid
Thunderstorm
Georgevbs
Shaka
Lgrossi
pellis
flavio006
elton787
Fernando
Fabiano
brazuca
Bada Brasil
programadorxhb
48 participantes

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    cicinhocjb
    cicinhocjb
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Ibimirim

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por cicinhocjb Qua 04 maio 2011, 9:33 pm

    O meu Kies pediu hoje para atualizar o firmware para uma versão mais recente versão atual: S5330VJJJ4/S5330ZTOJJ4 (ZTO)
    NOVA VERSÃO:S5330VJKC1/S5330ZTOKC1 (ZTO)
    sera que vale a pena atualizar? essa é a versão 1.1 ainda?

    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Lgrossi Qui 05 maio 2011, 8:43 am

    Com certeza é 1.1 ainda, se fosse a 1.2 agente já estaria sabendo! haha..
    Mas, vou atualizar e conto novidades por aqui!

    EDITED:
    Meu firmware já é esse que você psotou, as diferenças são bem poucas, mas agora tudo funciona normalmente, antes a samsung apps não abria!

    /Lucas
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Fernando Ferreira Qui 05 maio 2011, 4:14 pm


    Nova ATT KIES AKI NO MEU PC 2.0.0.11044_11

    Nova ATT KIES AKI NO MEU PC 2.0.0.11044_11

    Nova ATT KIES AKI NO MEU PC 2.0.0.11044_11

    Nova ATT KIES AKI NO MEU PC 2.0.0.11044_11

    e ai alguem att cmg? ou ja eh antiga?
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Lgrossi Qui 05 maio 2011, 4:17 pm

    A própria samsung reocmenda que essa atualização nao seja feita pois o KIEs nao reconhece o celular..
    Fique com a antiga mesmo!
    avatar
    soscadastros
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Curitiba - Brasil

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por soscadastros Seg 09 maio 2011, 6:32 pm

    aqui aconteceu o contrario, atualizou e reconheceu o aparelho.
    avatar
    doalto
    badauser
    badauser


    Firmware : 1010271714liss5330vjjj4
    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/03/2011
    Idade : 40
    Localização : ALTO PARNAIBA/MA

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por doalto Sex 13 maio 2011, 7:51 am

    o meu apresentou um problema no msn.... tava usando ele normalmente...derrepente o aparelho reiniciou do nada.... ai quando voltou....q fui usar o msn novamente ele não abre...como se estivesse em execução o tempo todo....dai mando cancelar..e fica tentando......mas não cancela nunca...será q a atualização do firmware resolve ?
    tuxjr
    tuxjr
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 45
    Localização : angra dos reis

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por tuxjr Sex 13 maio 2011, 9:20 am

    Pessoal, por favor ajudem-me.
    Depois que atualizei para o ultimo firmware, agora ele nao faz mais atualização do KIES, baixo o programa mais ele diz que nao tem nada conectado. Além disto, ele ficou muito lento com mais de uma aplicativo aberto. O que poderá ser??? Muito lento mesmo, ao ponto de ter que reiniciar e usar uma cosia de cada vez.
    Wave 533.
    valeu pessoal
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por RS Faria Sex 13 maio 2011, 2:05 pm

    tuxjr escreveu:Pessoal, por favor ajudem-me.
    Depois que atualizei para o ultimo firmware, agora ele nao faz mais atualização do KIES, baixo o programa mais ele diz que nao tem nada conectado. Além disto, ele ficou muito lento com mais de uma aplicativo aberto. O que poderá ser??? Muito lento mesmo, ao ponto de ter que reiniciar e usar uma cosia de cada vez.
    Wave 533.
    valeu pessoal

    Duas coisas:

    1. NÃO ATUALIZEM O KIES: a última atualização do Kies, veio com problemas. Alguns como esse de não reconhecer o celular. A única solução é desinstalar o Kies e os drivers e recomeçar do zero. Reinstale o Kies e NÃO atualize o programa.

    2. MASTER RESET: sempre após uma atualização de Firmware, é aconselhável que se faça um Master Reset no celular. Você fez isso?
    tuxjr
    tuxjr
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 45
    Localização : angra dos reis

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por tuxjr Seg 16 maio 2011, 2:53 pm

    Fala RS faria, tudo bem???
    não! Nao fiz um novo master reset. Nao vejo necessidade disto. Mas, uma vez que vc deu a dica, irei pensar em faze-lo. Onde esta escrito que é aconselhavel fazer isto? É como andar para trás vc nao acha? A atualização do FW já deveria deixar o hardware redondo para uso, ou, até mesmo resetar sua memo. No entanto, vc tem que fazer isto na mão??? Que coisinha chata! Vou te falar cara... são coisinhas simples que a Coreana ( é coreana nao é?) Samsung dá tiro no pé... fico p* com estas besteirinhas....
    Valeu pela atenção...
    . Aproveitando o post, depois que vc atualizou, vc conseguiu ver flash no seu? Consegue acessar sites de rádios e ouvir??? A maioria dos player sao flash, conseguiu ter sucesso em algum???
    Valeu!

    RS Faria escreveu:
    tuxjr escreveu:Pessoal, por favor ajudem-me.
    Depois que atualizei para o ultimo firmware, agora ele nao faz mais atualização do KIES, baixo o programa mais ele diz que nao tem nada conectado. Além disto, ele ficou muito lento com mais de uma aplicativo aberto. O que poderá ser??? Muito lento mesmo, ao ponto de ter que reiniciar e usar uma cosia de cada vez.
    Wave 533.
    valeu pessoal

    Duas coisas:

    1. NÃO ATUALIZEM O KIES: a última atualização do Kies, veio com problemas. Alguns como esse de não reconhecer o celular. A única solução é desinstalar o Kies e os drivers e recomeçar do zero. Reinstale o Kies e NÃO atualize o programa.

    2. MASTER RESET: sempre após uma atualização de Firmware, é aconselhável que se faça um Master Reset no celular. Você fez isso?
    avatar
    rodineynx
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 19
    Pontos : 30
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Nova Xavantina - MT

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por rodineynx Qui 09 Jun 2011, 1:14 pm

    RS Faria escreveu:
    rodineynx escreveu:
    flander escreveu:
    rodineynx escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    deem uma olhada nessa imagem aí

    alguém já teve esse Bug no celular? eu tive depois q atualizei o firmware, como eu tiro ele?



    Amigo, já vi relatos parecidos que foram resolvidos com uma simples mudança de tema, tenta aí vai funciona...

    Abs
    eu modifiqei mas não deu certo, já tentei tudo que eu poderia, não tenho idéia doq pode ser, vou fazer o master reset pela 4 vez, deveria resolver isso néh?

    Se nem o Master Reset funcionou, então a própria firmware do seu celular está com problema.

    Já fez alguma atualização de firmware do seu celular?

    Já fiz sim, foi depois da atualização q deu todos esses erros, inclusive meu celular está muito lento, não consigo resolver de jeito nenhum...
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por RS Faria Qui 09 Jun 2011, 1:32 pm

    rodineynx escreveu:Já fiz sim, foi depois da atualização q deu todos esses erros, inclusive meu celular está muito lento, não consigo resolver de jeito nenhum...

    Após atualizar, você fez um Master Reset?
    leo_nogueira
    leo_nogueira
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 47
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Alvorada - RS

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por leo_nogueira Sáb 16 Jul 2011, 1:35 am

    não sei se estou no lugar certo para falar sobre isso, mas andei pesquisando e pelo que vi a samsung ira liberar a versão 2.0 para toda a linha Wave, e quando vai chegar ? :/ não aguento mais esperar, estou loco para ver o meu rodando bada 2.0 *.*
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Odair Sáb 16 Jul 2011, 1:52 am

    Olha leo_nogueira não só vc mas todo mundo ta só na espera do bada 2.0, ninguem sabe o certo quando vai chegar, mas acho que só depois de setembro peço q andei lendo.
    RenatoCampos
    RenatoCampos
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330XLC1
    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 18
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 36
    Localização : Uberlândia - MG

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por RenatoCampos Qua 10 Ago 2011, 11:29 am

    Quando eu entro no kies ele diz q meu FW é o de final JJ4(ZTO).
    Pelo que to vendo aqui, essa é uma versao mais antiga, porem meu kies nao anuncia que tem outro FW mais novo.

    Já fui em FERRAMENTAS>DEFINIÇOES DE ATUALIZ. DE FW>e ja selecionei TRANSFERENCIA AUTOMATICA PARA FW MAIS RECENTE.
    Tambem ja instalei o kies novamente.

    Mesmo assim ele n pede para atualizar.
    avatar
    vynny


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/04/2011
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por vynny Sex 12 Ago 2011, 9:24 pm

    meu kies 2.0 roda normalmente to fazendo as atualizações de firmware então roda daora é so ter cuidado com o computador, deve ter mta coisa que deve ter corrompido na hora da atualização ;D

    Conteúdo patrocinado


    [FIRMWARE] Atualizações e discussões - Página 8 Empty Re: [FIRMWARE] Atualizações e discussões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 5:35 pm