Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+234
frodox1
Brunordgs
zugaoo
tigerzinho
Lipe
guilherme.atl
joelson
Wave723SC
adrianomcnproduções
eyelles
Ivan Santos
ccponte
Sieg
Nexus33
antonioferraz
andrezin
deco loko
fernandopucminas
marybarcelar
c.guede@uol.com.br
lunathigo
Christian
Natalino
aszure
rafaelc07
Rafael Daiti
ScorpionCRS
Giovani Diniz
Regiane
tatianegbn
rafaelmelomkt
Odair
Andrew Caetano
,Vinne*
Gurgel Slavinsk
f.n.p@bol.com.br
Thyagosbraga
kauemal
kon_kon
hgerotto
Thais Borges Camargo
Rlima
geralds
soscadastros
Waner
brucematos
Gabrieldeoli
tuliosama
ManoZeH
vertelo
erineres
bninho
Giovani Corletto
Edson Jose
matheusst7
Guilherme Henrique
william_bento
gustevolo
pati_gabrielly
robert
Alancota
guilhermeaugusto
RCANUTO
ilanacaroline
tioro
Bruna Daniela
Dad2
Nivea
José Ricardo Martins
flaviofluna
re.meira
miterbill
Gregory Gustavo
douglas.menezes
willianpj
rodriguimbonela
guiguibc
giulianosr
cclaudio
MARCIELLE MARTINS
APOLLOcapoeiradf
gzimiani
dimazin
herisonviana
Treeyagamy
mdsthiago
chiavegatto
manuelcb
Pink Floyd
Vivaldi Araújo
messias
viioliver
Hinacio
asthau
Deise
sander
felipevix
xlucas
Ikkyy
Lelp
PauloAralde
Jessica Natasha
Yondaime
FPontes
Lorena Oliveira
Raphael
cledersonchaves
alexiis
PITO
Renato10
thiagoc4
lucasgarcia.lg
Du
raeel
davidprado
raziel1632
LUIZ ANGELO COAN
Parahyba
AlanR
daramo
Ana Carolina
pretuz
cadelus
Marcus
demomode
Mey0kiLoW
Thayrisadinha
RS Faria
gilsonsalles
Edson Costa
thomazcsa
Marcelo Santarem
danieltostes
jbpolesi
minnelle
ejaisson
Quero smartphone nota 10
priscilac_s
Maracy Junior
Flame
Goofy
IgorMarcelTI
vrosetti
vitorcid
Janjão
MadrugaRox
felipeasteka
deividi fernandes
Lgrossi
Yankee
ratoborges8
EdersonXavier
leobertochi
Thunderstorm
RenatoCampos
Sam
igorsv
rafastreet59
cristianoconrado
Shaka
David
neiasrock
Lipww
leonardofirmeza
max
LELLORJ
ernando-junior
hakusui
Dagas
xSMUGx
maxbufa
hebreu2009
allancsr
Thigusto
Fernando Ferreira
Takegava
Slowhand
flander
Kchorro Loko
Minduim
doricus
l.vallier
Admir
Slayer - \,,,/,
andremarianos
Junior
Allee
brunosena2
rafaelsilva22
PETU
DeadMau5
brunu0
CAYRON
tati_mayumi
lostmind
breninho
sanziorafa
engenheiro_bada
Danilo_Wave533
Georgevbs
liukang
villend
paulo
hugo_neto
Edusouza
Travok
kabalto
Wernesbach
eduardovalente
flavio006
marcaosj
Gustyz
MaySouza
marklenio
Adailton Jr.
galand
FGrem
ybastos
luflores
elton787
Marcos
rodrigo_mattos7
dutra
FaeL
Bada Brasil
wsr2k2
nt8117
danilo
diegoborges
Andersondn
kilma
brazuca
Fernando
programadorxhb
238 participantes

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Renato10
    Renato10
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 44
    Localização : Santo André

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Renato10 Sex 08 Abr 2011, 6:23 pm

    programadorxhb escreveu:Esta dica foi postada no Fórum GSMFans em 19 de Janeiro de 2011 as 20:50 (Créditos para "coopnfsps", obrigado) que postou lá.

    Eu testei em meu 533 e funcionou perfeito: o som aumenta em 2 ciclos, ou seja de 1 a 12 vai para 1 a 14

    Digite o código " *#197328640# " sem as aspas, aparecerá um menu de manutenção, depois siga os passos...

    Depois que digitar o número acima passe a usar o teclado físico do 533 senão terá problema no último passo.

    va em opçao [5] Audio, [3] SPK Config, [1] SPK Tone/MP3, [5] SPK MP3,
    [1] SPK MP3 BASEBAND Gain [* ], aperte 6 e digite o valor 511 e de ok

    Atenção: se o valor for maior que 511 o celular ficara sem som.

    OBS: No último passo tive certa dificuldade até perceber a forma correta. Digite o 6 e espere, o número deve se apagar,
    depois digite o 511 e click no "OK" da tela e você verá que o numero 511 passou a fazer parte da linha de configuração.
    Se fizer algo errado, comece o procedimento novamente até conseguir.
    Saiba que a dica foi extraída de outro Fórum e quem quiser aplicá-la será por sua conta e risco ok? Posso garantir apenas que fiz no meu
    aparelho e funcionou perfeito.

    Se não for pedir muito, postem os resultados obtidos.

    Alguem ai fez esse tuto acima?
    Porque eu fiz e fiquei sem som da campanhia de chamada, o resto funfa td, musica, alarme sem problemas.
    Se alguem por favor q fez ou vai fazer esse procedimento puder postar aqui o q esta descrito no aparelho na linha do ultimo passo eu agradeço. Porque depois d algum tempo descobri como devo fazer o procedimento no meu aparelho Wave 525, mas ate descobrir acho q fiz alguma besteira sem perceber, modificando essa linha. Essa linha no meu aparelho ficou assim "6.[14]511(0x1ff)" depois d inserir o 511. Melhor ainda, se alguem souber corrigir o erro por favor postar aqui.

    vlw galera, mais do resto o meu Wave ta voando depois q encontrei esse forum... esse forum eh du baraio. affraid
    Yondaime
    Yondaime
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 95
    Pontos : 117
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade : 29
    Localização : Undefined

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Yondaime Sex 08 Abr 2011, 7:03 pm

    Duvidas!!!
    1-O que é FIRMWARE ?
    2-Como atualizar o BADA ?
    3-O que é KIES ?
    Jessica Natasha
    Jessica Natasha
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 14
    Pontos : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/04/2011
    Idade : 32
    Localização : Joao pessoa

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Jessica Natasha Sex 08 Abr 2011, 7:07 pm

    Fui no site da samsung APPS e tem um Ndrive é R$ 80,00 e não é compatível com meu smartphone. quero ter GPS em meu celular mas não sei como
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Mey0kiLoW Sex 08 Abr 2011, 7:27 pm

    Yondaime escreveu:Duvidas!!!
    1-O que é FIRMWARE ?
    2-Como atualizar o BADA ?
    3-O que é KIES ?


    1. É o software que faz contato direto com o Hardware, é o que faz um aparelho funcionar. Segundo o wikipédia: "Firmware é o conjunto de instruções operacionais programadas diretamente no hardware de um equipamento eletrônico. É armazenado permanentemente num circuito integrado (chip) de memória de hardware, como uma ROM, PROM, EPROM ou ainda EEPROM e memória flash, no momento da fabricação do componente. Muitos aparelhos simples possuem firmware, entre eles: controle-remoto, calculadora de mão, algumas partes do computador, como disco rígido, teclado, cartão de memória, muitos instrumentos científicos e robôs. Outros aparelhos mais complexos como celulares, câmeras digitais, sintetizadores, entre outros, também possuem um firmware para a execução de suas tarefas."
    2. Quando vc conectar no kies, ele automaticamente reconhecerá que é necessária a atualização
    3. É o programa da samsung que substitui o New Pc Studio para os smartphones, junto com seu celular vei um cd de instalação dele. Instale-o e atualiza-o e então conecte seu celular no computador e ele será reconhecido pelo programa, e assim será perguntado se vc quer atualizar a sua FW



    Jessica Natasha escreveu:Fui no site da samsung APPS e tem um Ndrive é R$ 80,00 e não é compatível com meu smartphone. quero ter GPS em meu celular mas não sei como

    Jessica, siga esses tutoriais para ter o NDrive funcionando com os mapas brasileiros, alerta de radares e voz em portugues gratuitamente.
    avatar
    Sam
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Sam Sex 08 Abr 2011, 10:40 pm

    Fernando Ferreira escreveu:
    Sam escreveu:Olá Galera, recentemente adquiri um Wave 533, mas ouve um problema com o cartão de memória e eu solicitei a troca com o site que comprei.
    Eles mandaram um outro Wave 533 aparentemente igual ao anterior, mas ao mexer nele percebi algumas mudanças. Tipo o papel de parede em vez de vir o da cidade com um lago, veio de um deserto, tambem veio faltando algumas músicas que tinha no outro Wave, inclusive a propria música da Samsung.
    Outra mudança que eu percebi foi no navegador, na barra de endereço ao lado tem uma barra de pesquisa do google, que não tinha no outro aparelho.
    Minha dúvida é: existe mais de uma versão do Wave 533? eles tem alguma diferença de software ou de desempenho do aparelho??


    não amigo, vou tentar te explicar... assim concerteza o seu novo celular veio mais atualizado que o outro, mais do mesmo jeito no primeiro celular seu tbm tinha o icone do google... mais pra frente vc vai entender.. sovre wigets... vc pode coloka e tirar a hora que vc quiser...ou seja seu novo celular veio com o fimewere mais recente

    Sim eu entendi, mas não é o widget Google. Realmente o widget tem nos 2 modelos, mas o que veio diferente é a barra do Google no navegador de internet.
    E eu não entendi o porque de ele vir com papel de parede diferete e musicas faltando, de resto aparentemente é igual.
    Alguém tem essa versão com o papel de parede do deserto??
    Yondaime
    Yondaime
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 95
    Pontos : 117
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade : 29
    Localização : Undefined

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Yondaime Sáb 09 Abr 2011, 5:00 pm

    VLW Mey0kiLoW.
    brigadão pelas respostas.
    Very Happy
    O meu nao chegou ainda, então nao tinha nem como ver o Kies ainda.
    Mad
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Edson Costa Sáb 09 Abr 2011, 7:28 pm

    É impressão minha ou tão deletando meus posts aqui no fórum?
    Só gostaria de saber o motivo disso, afinal foram posts normais postando dúvidas, e simplesmente deletam sem resposta ou justificativa alguma. Fico sem entender.
    avatar
    ratoborges8
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 16
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 34
    Localização : sp

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por ratoborges8 Dom 10 Abr 2011, 12:57 am

    2 perguntinhas

    1: nao estou conseguindo usar o wi fi do meu 533....

    fala sem resposta do PA

    oq sera??? tem qe configurar algo?? ou ja vem configurado????

    2: tem fifa 11 ou pes 11 em modo paisagem????

    alguem poderia me ajudar???? grato....
    Jessica Natasha
    Jessica Natasha
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 14
    Pontos : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/04/2011
    Idade : 32
    Localização : Joao pessoa

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Jessica Natasha Dom 10 Abr 2011, 6:57 pm

    Oi pessoal consegui baixar o GPS o mapa tbm, só q não consegui a licença, axei os dois arquivos, mas não axei ,"navigation.lic" o q faço? será q fiz certo?
    Jessica Natasha
    Jessica Natasha
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 14
    Pontos : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/04/2011
    Idade : 32
    Localização : Joao pessoa

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Jessica Natasha Dom 10 Abr 2011, 7:13 pm

    cm é que coloco o Ndrive para funcionar? as perguntas são bestas, mas tô com dúvida
    avatar
    jbpolesi
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 83
    Pontos : 156
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 27/03/2011
    Idade : 40
    Localização : palhoça sc

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por jbpolesi Seg 11 Abr 2011, 1:12 am

    Jessica Natasha escreveu:Oi pessoal consegui baixar o GPS o mapa tbm, só q não consegui a licença, axei os dois arquivos, mas não axei ,"navigation.lic" o q faço? será q fiz certo?


    Olá amiga o link da licença do Ndrive é /
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    o nome do arquivo é Ndrive-navigation.rar faça o download deste arquivo e depois é só seguir a risca o tutorial do programadorxhb que da serto mesmo fica muito bom eu fiz nos meus dois Wave 525/533 e ficou muito bom espero ter ajudado abraços.
    DeadMau5
    DeadMau5
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 51
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por DeadMau5 Seg 11 Abr 2011, 11:07 am

    Estou com uma duvida: Gostaria de saber se tem alguem widget que sirva como atalho para os programas, como por exemplo colocar um widget que quando clicado va direto para o music player ( So um exemplo, pode ser para qualquer outro programa ). Sera que existe algum ?
    avatar
    Allee
    badauser
    badauser


    Mensagens : 12
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Allee Seg 11 Abr 2011, 10:18 pm

    Olá... alguem sabe como configurar o Wave 533 para fazer chamadas restritas ??
    avatar
    PauloAralde
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 38
    Localização : São José dos Campos

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por PauloAralde Seg 11 Abr 2011, 11:51 pm

    Folks, não sei o que acontece com o meu 533. Tenho mais de 1 GB livre no cartão de memória mas o download do nDrive SEMPRE pára em 50%. Alguém faz idéia do que seja?
    E meu localizador também não funciona nem por decreto. já testei no meio da pista do aeroporto daqui da cidade e nem assim achou sinal. Já mandei pra assistência técnica e o aparelho voltou do mesmo jeito...
    avatar
    Goofy
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 31
    Pontos : 35
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 52
    Localização : Mogi das Cruzes-SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Goofy Ter 12 Abr 2011, 8:41 am

    Pessoal
    ALguém sabe pq o 533 "perde" a conexão com as redes sociais? Vinculei todos os contatos que eu queria com face, twitter e orkut... mas agora ele não atualiza os dados, quando vou ver, pede pra reconectar.... face e twitter vão na boa, mas o orkut não reconecta nem por decreto.
    avatar
    ratoborges8
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 16
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 34
    Localização : sp

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por ratoborges8 Ter 12 Abr 2011, 2:56 pm

    alguem sabe c tem fontes para download no 533???

    no celular só tem dois tipos
    avatar
    Lelp


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Lelp Ter 12 Abr 2011, 5:00 pm

    Meu S533 já veio com 3 "telas" na tela inicial.. Tem 1, 2 e 3 escritos na parte de cima da janela... Quando arrasto a tela, ele meio que muda o número, mesmo a tela continuando a mesma coisa... Alguém sabe como deixar uma tela só? ;x
    Jessica Natasha
    Jessica Natasha
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 14
    Pontos : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/04/2011
    Idade : 32
    Localização : Joao pessoa

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Jessica Natasha Ter 12 Abr 2011, 6:23 pm

    OIII, agradeço a todos pela ajuda a instalação do Ndrive deu certo. já usei hoje quando fui trabalhar, e está funcionando perfeitamente.

    Valeuuuuuuuuuuu o/
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Ter 12 Abr 2011, 11:12 pm

    Lelp escreveu:Meu S533 já veio com 3 "telas" na tela inicial.. Tem 1, 2 e 3 escritos na parte de cima da janela... Quando arrasto a tela, ele meio que muda o número, mesmo a tela continuando a mesma coisa... Alguém sabe como deixar uma tela só? ;x

    Depende do plano de fundo. É igual a um desktop de PC. Se você usar uma imagem maior, cada um desses quadros (1,2,3) mostrará uma parte desse plano de fundo.
    flander
    flander
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 84
    Pontos : 99
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Brasília

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por flander Qua 13 Abr 2011, 12:43 am

    Lelp escreveu:Meu S533 já veio com 3 "telas" na tela inicial.. Tem 1, 2 e 3 escritos na parte de cima da janela... Quando arrasto a tela, ele meio que muda o número, mesmo a tela continuando a mesma coisa... Alguém sabe como deixar uma tela só? ;x


    1º Clica em Windget,
    2º Vire o seu smart para a posição horizontal,
    3º Clique na bolinha vermelha com um sinal de menos para excluir a tal tela, caso a tela tenha windget nela, não irá aparecer a bolinha, então entes de exclui-la, remova o windget.

    Abraços.
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Lgrossi Qua 13 Abr 2011, 9:20 am

    Você não consegue excluir as 3 telas iniciais, você tem que ficar com, pelo menos, as 3..
    Pelo menos no meu 533 eu não consigo!

    Abraços,

    /Lucas
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Qua 13 Abr 2011, 12:13 pm

    lgrossi escreveu:Você não consegue excluir as 3 telas iniciais, você tem que ficar com, pelo menos, as 3..
    Pelo menos no meu 533 eu não consigo!
    Abraços,
    /Lucas

    Podem ser excluidas todas as tela. A exigência é de apenas uma. Mas como o amigo falou ali atrás. Não podem haver widgets nas telas que deseja excluir.

    Testado em um 533.

    Valeu.
    avatar
    rafastreet59
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 48
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por rafastreet59 Qua 13 Abr 2011, 12:15 pm

    alguem sabe pq o kies nao conecta ja reinstalei ele os drivers e ele nao conecta o 533????
    avatar
    Lelp


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Lelp Qua 13 Abr 2011, 12:48 pm

    flander escreveu:
    Lelp escreveu:Meu S533 já veio com 3 "telas" na tela inicial.. Tem 1, 2 e 3 escritos na parte de cima da janela... Quando arrasto a tela, ele meio que muda o número, mesmo a tela continuando a mesma coisa... Alguém sabe como deixar uma tela só? ;x


    1º Clica em Windget,
    2º Vire o seu smart para a posição horizontal,
    3º Clique na bolinha vermelha com um sinal de menos para excluir a tal tela, caso a tela tenha windget nela, não irá aparecer a bolinha, então entes de exclui-la, remova o windget.

    Abraços.

    Ae, era isso que eu queria =D
    Valeu, flander
    avatar
    Ikkyy


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/04/2011
    Idade : 38
    Localização : Caraguatatuba - SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Ikkyy Qua 13 Abr 2011, 2:03 pm

    Baixei agora o NDrive, conforme o tutorial do Programador, funcionou perfeitamente !

    Parabéns ao Amigo.

    Agora como eu volto meus Kies para o Brasil ? Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 24 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 4:33 am