Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+234
frodox1
Brunordgs
zugaoo
tigerzinho
Lipe
guilherme.atl
joelson
Wave723SC
adrianomcnproduções
eyelles
Ivan Santos
ccponte
Sieg
Nexus33
antonioferraz
andrezin
deco loko
fernandopucminas
marybarcelar
c.guede@uol.com.br
lunathigo
Christian
Natalino
aszure
rafaelc07
Rafael Daiti
ScorpionCRS
Giovani Diniz
Regiane
tatianegbn
rafaelmelomkt
Odair
Andrew Caetano
,Vinne*
Gurgel Slavinsk
f.n.p@bol.com.br
Thyagosbraga
kauemal
kon_kon
hgerotto
Thais Borges Camargo
Rlima
geralds
soscadastros
Waner
brucematos
Gabrieldeoli
tuliosama
ManoZeH
vertelo
erineres
bninho
Giovani Corletto
Edson Jose
matheusst7
Guilherme Henrique
william_bento
gustevolo
pati_gabrielly
robert
Alancota
guilhermeaugusto
RCANUTO
ilanacaroline
tioro
Bruna Daniela
Dad2
Nivea
José Ricardo Martins
flaviofluna
re.meira
miterbill
Gregory Gustavo
douglas.menezes
willianpj
rodriguimbonela
guiguibc
giulianosr
cclaudio
MARCIELLE MARTINS
APOLLOcapoeiradf
gzimiani
dimazin
herisonviana
Treeyagamy
mdsthiago
chiavegatto
manuelcb
Pink Floyd
Vivaldi Araújo
messias
viioliver
Hinacio
asthau
Deise
sander
felipevix
xlucas
Ikkyy
Lelp
PauloAralde
Jessica Natasha
Yondaime
FPontes
Lorena Oliveira
Raphael
cledersonchaves
alexiis
PITO
Renato10
thiagoc4
lucasgarcia.lg
Du
raeel
davidprado
raziel1632
LUIZ ANGELO COAN
Parahyba
AlanR
daramo
Ana Carolina
pretuz
cadelus
Marcus
demomode
Mey0kiLoW
Thayrisadinha
RS Faria
gilsonsalles
Edson Costa
thomazcsa
Marcelo Santarem
danieltostes
jbpolesi
minnelle
ejaisson
Quero smartphone nota 10
priscilac_s
Maracy Junior
Flame
Goofy
IgorMarcelTI
vrosetti
vitorcid
Janjão
MadrugaRox
felipeasteka
deividi fernandes
Lgrossi
Yankee
ratoborges8
EdersonXavier
leobertochi
Thunderstorm
RenatoCampos
Sam
igorsv
rafastreet59
cristianoconrado
Shaka
David
neiasrock
Lipww
leonardofirmeza
max
LELLORJ
ernando-junior
hakusui
Dagas
xSMUGx
maxbufa
hebreu2009
allancsr
Thigusto
Fernando Ferreira
Takegava
Slowhand
flander
Kchorro Loko
Minduim
doricus
l.vallier
Admir
Slayer - \,,,/,
andremarianos
Junior
Allee
brunosena2
rafaelsilva22
PETU
DeadMau5
brunu0
CAYRON
tati_mayumi
lostmind
breninho
sanziorafa
engenheiro_bada
Danilo_Wave533
Georgevbs
liukang
villend
paulo
hugo_neto
Edusouza
Travok
kabalto
Wernesbach
eduardovalente
flavio006
marcaosj
Gustyz
MaySouza
marklenio
Adailton Jr.
galand
FGrem
ybastos
luflores
elton787
Marcos
rodrigo_mattos7
dutra
FaeL
Bada Brasil
wsr2k2
nt8117
danilo
diegoborges
Andersondn
kilma
brazuca
Fernando
programadorxhb
238 participantes

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Shaka Sex 18 Mar 2011, 9:14 am

    Vou tentar instalar o NDrive no meu. Já to no Kies baixando e já baixei as vozes, o mapa e o radar. Vamos ver se funciona comigo.
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Thunderstorm Sex 18 Mar 2011, 9:26 am

    Wendel Candido escreveu:Vou tentar instalar o NDrive no meu. Já to no Kies baixando e já baixei as vozes, o mapa e o radar. Vamos ver se funciona comigo.

    Já que me disseram que funciona, vou testar aqui também.
    Pode ser esse? BRA_NT_2.18_2010.12
    avatar
    EdersonXavier
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 54
    Localização : Atibaia - SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Link não Funciona

    Mensagem por EdersonXavier Sex 18 Mar 2011, 11:49 am

    Lipww escreveu:Segue o Link para o mapa do Brasil: "Brazil [TA] [2010.06] [178.24 MB]"
    que funcinou perfeitamente no meu Wave 533 no N Drive 10

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E esse outro é com varios mapas:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Valeu!

    Olá pessoal sou novo aqui, parabéns pelo Fórum.
    Não estou conseguindo baixar o Mapa atual está com o link quebrado alguém teve este problema também?

    Abraço
    avatar
    max
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por max Sex 18 Mar 2011, 12:05 pm

    Alguem pode esclarecer umas dúvidas???

    Quando sair a nova versão do BADA vai dar para atualizar o 533?

    Existe um editor de planilhas que funcione?

    Os aplicativos mais interessantes são para o 8500. Sem chances de rodar no 533? Por exemplo o Bada Sports, roda?
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Sex 18 Mar 2011, 12:14 pm

    EdersonXavier escreveu:
    Lipww escreveu:Segue o Link para o mapa do Brasil: "Brazil [TA] [2010.06] [178.24 MB]"
    que funcinou perfeitamente no meu Wave 533 no N Drive 10
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    E esse outro é com varios mapas:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valeu!
    Olá pessoal sou novo aqui, parabéns pelo Fórum.
    Não estou conseguindo baixar o Mapa atual está com o link quebrado alguém teve este problema também?
    Abraço

    O link esta perfeitamente normal......testei só de curiosidade........

    Clique AQUI para o link

    Abraços...

    cheers
    avatar
    EdersonXavier
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 54
    Localização : Atibaia - SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por EdersonXavier Sex 18 Mar 2011, 12:29 pm

    Acabei de tentar deu esta mensagem:
    O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.
    avatar
    igorsv


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por igorsv Sex 18 Mar 2011, 1:10 pm

    FaeL escreveu:
    igorsv escreveu:galera so novo no forum e no aparelho Wave 533..gostaria de saber se tem que instalar algo no cel pra pode fazer download pq não concigo fazer nen um...sempre da URL invalido..algum pode me ajudar ? agradeço desde ja..abraço

    O que é que vc esta tentando baixar?

    Musica eu sei q baixa, pq faço isso pelo o meu celular. Ja tentei baixar programas, ate para o proprio celular e diz q é invalido.

    eu tento baixar apps pelo site da samsung só que da url invalido..isso é normal ?
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Sex 18 Mar 2011, 5:34 pm

    EdersonXavier escreveu:Acabei de tentar deu esta mensagem:
    O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.

    Toda vez que der essa mensagem é porque o servidor do MEGAUPLOAD está sobrecarregado.......mas é normal, basta ir tentando de tempo em tempo que uma hora dá certo.

    valeu?

    Smile
    avatar
    leobertochi


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Localização : Itu/SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty não consigo extrair

    Mensagem por leobertochi Sex 18 Mar 2011, 6:49 pm

    [quote="BADA BRASIL"]
    programadorxhb escreveu:Galera, separei esse pacote de 8 apps, 6 widgats e 78 dos melhores games. Varias deles um ou outro usuário pode até já ter, mas qual a

    vantagem em baixar esse pack? Todos os itens foram testados em um 533 por mim, 1 a 1 e foram selecionados só os que rodaram

    em 240x400 full screen e full touch screen.

    apenas entre os 8 apps, que 2 deles precisará ser mantido o teclado virtual por exigência do app.

    [[ h t t [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] w w.megaupload.com/?d=91WTS5Q5 ]] - Sem os espaços ok?

    senha: programadorxhb

    Comentem...

    Programador, primeiramente muito obrigado pela suas dicas, se não fosse vc eu ja teria tacado meu aparelho no chão, eu baixei esse pack mas na hora de extrair da erro, ja tentei pelo pc e pelo not, deu a mesma coisa, me ajuda de novo cara

    Um grande abraço Very Happy
    avatar
    leobertochi


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Localização : Itu/SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Boa sorte cara eu instalei e fiquei felizão

    Mensagem por leobertochi Sex 18 Mar 2011, 6:57 pm

    Wendel Candido escreveu:Vou tentar instalar o NDrive no meu. Já to no Kies baixando e já baixei a Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 277638789 Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 277638789 s vozes, o mapa e o radar. Vamos ver se funciona comigo.
    avatar
    ratoborges8
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 16
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 34
    Localização : sp

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty mapa brasil

    Mensagem por ratoborges8 Sáb 19 Mar 2011, 12:51 am

    programadorxhb escreveu:Bom galera....

    Certifique-se que seu telefone está configurado para instalar apps no cartão de memória. Você deve ter pelo menos
    400 mb livre.
    1- Entre no samsung kies e vá em apps;
    2- No canto inferior direito, click na bandeira. Aparecerá todas as bandeiras de países que a samsung dá suporte.
    click na bandeira da Espanha (Único país que o nDrive para o 525 e 533 é gratuíto por 7 dias), e procure por navegacion que você
    achará o nDrive. Pois só através do Kies o nDrive será instalado. vai demorar, não se preocupe, pois são quase 300 mb;
    3- Ao terminar de instalar o Icone ficará com o nome "Espana trial". Isso não vai mudar, mas não se preocupe, pois
    o que interessa para nós é o funcionamento por completo e sem trial, o nome do icone não vale nada;
    4- Entre nesse drive virtual e baixe o arquivo "Ndrive-navigation.rar";

    [[http://www.4shared.com/dir/5-cvJ-vO/Samsung_Wave.html]], há varias coisas nesse local que você poderá até ver depois mas,
    para nós o que interessa de momento é o arquivo falado.

    5- Descompacte o arquivo e você terá "navigation.chc","navigation.lic","navigation.oe", esses são os arquivos de licença;
    6- Desconecte seu samsung e reconecte pelo modo "Armazenamento", pois só assim aparecerão as pastas ocultas de
    instalação das aplicações BADA. (obs: seu windows deve estar em modo de exibição de arquivos ocultos).
    7- Através do windows explorer entre no cartão de memoria, na pasta OTHERS/_@@bada_applications@@_/a52ddl4e66/Data/ ;
    8- Nessa pasta coloque os 3 arquivos que você baixou e aceite a substituição conforme o pedido de confirmação;
    9- Continuando a entrar, vá na pasta nDrive/Maps/
    10- Nessa pasta estará o mapa da espanha, mas você está no Brasil, então precisa colocar um mapa do brasil;
    11- exclua o arquivo ESP.MAP e nesse mesmo local você copiará o mapa do Brasil.
    12- o Mapa do Brasil você deve encontrar no Fórum [[ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]];
    13- É necessário fazer um breve cadastro para que você acesse e baixe arquivos do Fórum. Após cadastrar e efetuar login,
    procure pelo tópico nDrive e garinpe pelo mapa do Brasil. Lembre-se, tem que ser um mapa do Brasil versão
    BRA_TA 2.18 - 2010.03 para nDrive 10, se for para nDrive 9 ou outra versão de mapa a licença não funcionará.
    14- Se tudo estiver certo, parabens, seu nDrive vai funcionar chupeta.

    OBS: se não achar a pasta "a52ddl4e66" dentro das aplicações é porque o nDrive, coisa que eu não acredito, criou uma outra, mas basta entrar nas outras até você chegar nas pasta que falei, pois as outras pastas não mudam.

    É isso ai, qualquer duvida é só perguntar.

    Obrigado.

    Se não for pedir muito, postem os resultados obtidos.


    cara nao consigo baixar o mapa do brasil, só falta ele, o resto ta td certo ja
    flander
    flander
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 84
    Pontos : 99
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Brasília

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por flander Sáb 19 Mar 2011, 1:05 am

    ratoborges8, tenta esse link aqui sem os espaços h t t [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] w w.megaupload.com/?d=CK8QLKAY
    avatar
    ratoborges8
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 16
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 34
    Localização : sp

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por ratoborges8 Sáb 19 Mar 2011, 2:45 am

    Flander escreveu:ratoborges8, tenta esse link aqui sem os espaços h t t [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] w w.megaupload.com/?d=CK8QLKAY




    valeu em, deu certinho.... Very Happy Very Happy Very Happy
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Thunderstorm Sáb 19 Mar 2011, 7:08 am

    ratoborges8 escreveu:
    Flander escreveu:ratoborges8, tenta esse link aqui sem os espaços h t t [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] w w.megaupload.com/?d=CK8QLKAY




    valeu em, deu certinho.... Very Happy Very Happy Very Happy
    Não é por que botou o link separado que funcionou, mas sim porque na hora que testou, o servidor da Megaupload estava livre.
    Valeu o cara aí em cima que postou o link.
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Thunderstorm Sáb 19 Mar 2011, 8:06 am

    Lipww escreveu:Há Tinha esquecido para quem baixar o mapa do Brasil: Brazil [TA] [2010.06]
    do megaupload que postei no link anterior a senha para descompacta-lo é a:

    4ndrive

    Valeu

    valeu
    avatar
    Sam
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Sam Sáb 19 Mar 2011, 9:50 am

    FaeL escreveu:Sam...

    Nao sei como esta sendo vendido aqui no Brasil e nem como esta sendo distribuido... Eu comprei no Americanas.com tbm e veio com o teclado amarelo, nem achei ruim, pois, a cor do teclado nao influencia na funcionabilidade. Independente da cor do teclado, o celular é exelente. Com certeza, se ele viesse, por exemplo, na cor rosa, ai sim eu ia achar ruim. kkkkkkkk

    Abraço

    Realmente na cor rosa seria imperdoavel, kkkkkk.

    Thunderstorm escreveu:Bem meu amigo, na descrição olhe bem "Imagem meramente ilustrativa". Já o meu veio amarelo mesmo, mas preferia muito, muito mais, azul.

    Eu tb preferiria que fosse na cor azul, mas essa frase "Imagem meramente ilustrativa" serve mais para tipo quem compra uma TV LED e na foto tem um Rack, Blu-Ray, Sofá. etc. e é claro que só vai vir a TV e não a sala completa, mas no caso de cor ou modelo, a descrição é "cor ou modelo sortido" ou outra descrição.

    RenatoCampos escreveu:Eu não sei mto bem, mas to achando q o 533 "azul" foi feito só pra propagandas. Pq em todo lugar q vejo alguem usando ele (vídeo, foto reais com ele na mão) sempre é o "amarelo", nunca vi um azul a nao ser nesses sites de compra e no site da samsung. E não é só no Brasil, pq ja vi alguns videos e fotos dele de outros países da Europa e todos são com detalhes em amarelo.
    Eu tb preferiria 1000 vezes o azul, mas como ja foi dito, a cor amarela é apenas um pegueno detalhe q (pra mim) n faz a mínima diferença.

    Sim, mas meu problema é que eu sou "meio" detalhista, rsrsrs e tb não sou muito fã da cor amarela. Eu tinha comprado ele realmente por ser na cor azul, porque eu estava em dúvida de comprar o X5 da Nokia ou o Wave 533 e como os 2 era na cor azul, opitei pelo Samsung por ter o teclado qwerty igual ao X5, mas tb por ser touch e ter GPS.
    Mas realmente depois que eu liguei o aparelho e passei uma meia hora mexendo nele, até me esqueci da cor do teclado kkkkkk.



    Mas enfim, o aparelho é espetacular, muito bom mesmo, no começo até tinha pensando em trocar ele, mas o aparelho é exelente e superou todas as expectativas que eu queria em um smartphone. cheers
    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Bada Brasil Sáb 19 Mar 2011, 10:08 am

    Sam escreveu:
    Mas realmente depois que eu liguei o aparelho e passei uma meia hora mexendo nele, até me esqueci da cor do teclado kkkkkk.

    Mas enfim, o aparelho é espetacular, muito bom mesmo, no começo até tinha pensando em trocar ele, mas o aparelho é exelente e superou todas as expectativas que eu queria em um smartphone. cheers

    Sam,

    As melhores compras são justamente qd compramos algo não esperando muita coisa, e o produto acaba nos surpreendendo.

    Essa semana o meu modelo surpreendeu com um recurso que nem fazia idéia que existia. É um recurso nativo, tipo Super Câmera lenta. Ele grava em real time, mas quando dá player no vídeo, ele roda em slow motion que dá para ver todos os detalhes de objetos que passam em velocidade sem distorção de imagem.

    Abraços
    Very Happy
    DeadMau5
    DeadMau5
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 51
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por DeadMau5 Sáb 19 Mar 2011, 11:00 am

    Bom, nao estou consegiondo entrar na internet atraves da operadora, uso a tim e nao estou conseguindo, pois quando vou em internet so carrega e nao entra, eu sei que demora mas no outro celular entra normal e no Wave demora e nao entra, tentei entrar tambem no orkut e so carrega, alguem poderia fazer um tuto para poder explicar como fazer isso ou sera que e problema no aparelho ?
    xSMUGx
    xSMUGx
    badauser
    badauser


    Firmware : 1010271714LISS5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 32
    Localização : São Gonçalo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por xSMUGx Sáb 19 Mar 2011, 11:10 am

    Olá pessoal,

    Não sei se é o lugar correto para perguntar isso, se não for peço desculpas...
    Dei uma procurada no fórum (e no google) e não achei nada relacionado ao meu problema.

    -Bem... Meu Wave 533 chegou a pouco tempo, eu tentei entrar na samsung app pelo aplicativo do cel e pediu pra atualizar, eu mandei atualizar e a barra carregou perfeitamente, fui tentar entrar no aplicativo novamente e pediu para atualizar novamente, ao todo o cel pediu pra fazer esse processe umas 5 vezes, depois da 5ª vez o aplicativo da samsung app não queria abrir, ficou como estivesse instalando.
    -Já estava assim faz uns 3 dias e nada do aplicativo instalar. Hoje resolvi dá o master reset (foi a primeira vez que eu fiz isso), após o celular reiniciar, os ícones de alguns aplicativos sumiram, mas é como se os aplicativos ainda existissem, os aplicativos foram Eng-Por (o tradutor), SamsungApps e o Facebook.
    -Já dei outro master reset e continua a mesma coisa.

    Alguém sabe como resolver isso?

    Se alguém já tiver respondido isso em algum lugar, peço que me indique onde, pois eu não achei.

    Agradeço desde já.

    xSMUGx
    xSMUGx
    badauser
    badauser


    Firmware : 1010271714LISS5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 32
    Localização : São Gonçalo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por xSMUGx Sáb 19 Mar 2011, 11:13 am

    DeadMau5 escreveu:Bom, nao estou consegiondo entrar na internet atraves da operadora, uso a tim e nao estou conseguindo, pois quando vou em internet so carrega e nao entra, eu sei que demora mas no outro celular entra normal e no Wave demora e nao entra, tentei entrar tambem no orkut e so carrega, alguem poderia fazer um tuto para poder explicar como fazer isso ou sera que e problema no aparelho ?

    Amigo, eu uso tim também, e consigo usar a internet sem problemas. Vai em Configurações>Conectividade> Marque a opção "Dados Por Pacotes".

    Não sei se você já fez isso, se não fez, faça e teste.
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Thunderstorm Sáb 19 Mar 2011, 11:44 am

    xSMUGx escreveu:
    DeadMau5 escreveu:Bom, nao estou consegiondo entrar na internet atraves da operadora, uso a tim e nao estou conseguindo, pois quando vou em internet so carrega e nao entra, eu sei que demora mas no outro celular entra normal e no Wave demora e nao entra, tentei entrar tambem no orkut e so carrega, alguem poderia fazer um tuto para poder explicar como fazer isso ou sera que e problema no aparelho ?

    Amigo, eu uso tim também, e consigo usar a internet sem problemas. Vai em Configurações>Conectividade> Marque a opção "Dados Por Pacotes".

    Não sei se você já fez isso, se não fez, faça e teste.
    O colega aí disse tudo. Aliás, uso TIM também Wink
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Thunderstorm Sáb 19 Mar 2011, 12:35 pm

    Me diz uma coisa, não tem que ter arquivos de licença para ativar o NDrive não? Se tiver que ativar, onde acho os arquivos?
    flander
    flander
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 84
    Pontos : 99
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Brasília

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por flander Sáb 19 Mar 2011, 12:56 pm

    Thunderstorm, a 4º e 5º partes da tuto do programador respondem a sua pergunta!
    4- Entre nesse drive virtual e baixe o arquivo "Ndrive-navigation.rar";

    [[http://www.4shared.com/dir/5-cvJ-vO/Samsung_Wave.html]], há varias coisas nesse local que você poderá até ver depois mas,
    para nós o que interessa de momento é o arquivo falado.

    5- Descompacte o arquivo e você terá "navigation.chc","navigation.lic","navigation.oe", esses são os arquivos de licença;


    Segue o link aonde vc encontrará o tutorial completo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Abraço.
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Thunderstorm Sáb 19 Mar 2011, 12:58 pm

    Flander escreveu:Thunderstorm, a 4º e 5º partes da tuto do programador respondem a sua pergunta!
    4- Entre nesse drive virtual e baixe o arquivo "Ndrive-navigation.rar";

    [[http://www.4shared.com/dir/5-cvJ-vO/Samsung_Wave.html]], há varias coisas nesse local que você poderá até ver depois mas,
    para nós o que interessa de momento é o arquivo falado.

    5- Descompacte o arquivo e você terá "navigation.chc","navigation.lic","navigation.oe", esses são os arquivos de licença;


    Segue o link aonde vc encontrará o tutorial completo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Abraço.

    LoL, não havia notado ali... ^^ valeu.
    avatar
    Yankee
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/03/2011
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Yankee Sáb 19 Mar 2011, 2:26 pm

    Olá a todos os frequentadores deste fórum. É com imenso prazer que me uno a vocês neste espaço destinado ao aprimoramento do conhecimento deste maravilhoso aparelho. Estou muito feliz com a aquisição. Antes eu tinha um celular muito velho que só fazia ligações e mais nada, rsrs.
    Tenho algumas perguntas sobre o aparelho: O que são os widegts, o samsung Kies e o apps? São serviços pagos? Como faço para transferir arquivos de música, vídeos e jogos para o aparelho? Desculpem a minha ignorância. To bem perdido, como já perceberam, rsrsr Desde já agradeço. Tenham uma boa tarde. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 13 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 6:56 am