Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+234
frodox1
Brunordgs
zugaoo
tigerzinho
Lipe
guilherme.atl
joelson
Wave723SC
adrianomcnproduções
eyelles
Ivan Santos
ccponte
Sieg
Nexus33
antonioferraz
andrezin
deco loko
fernandopucminas
marybarcelar
c.guede@uol.com.br
lunathigo
Christian
Natalino
aszure
rafaelc07
Rafael Daiti
ScorpionCRS
Giovani Diniz
Regiane
tatianegbn
rafaelmelomkt
Odair
Andrew Caetano
,Vinne*
Gurgel Slavinsk
f.n.p@bol.com.br
Thyagosbraga
kauemal
kon_kon
hgerotto
Thais Borges Camargo
Rlima
geralds
soscadastros
Waner
brucematos
Gabrieldeoli
tuliosama
ManoZeH
vertelo
erineres
bninho
Giovani Corletto
Edson Jose
matheusst7
Guilherme Henrique
william_bento
gustevolo
pati_gabrielly
robert
Alancota
guilhermeaugusto
RCANUTO
ilanacaroline
tioro
Bruna Daniela
Dad2
Nivea
José Ricardo Martins
flaviofluna
re.meira
miterbill
Gregory Gustavo
douglas.menezes
willianpj
rodriguimbonela
guiguibc
giulianosr
cclaudio
MARCIELLE MARTINS
APOLLOcapoeiradf
gzimiani
dimazin
herisonviana
Treeyagamy
mdsthiago
chiavegatto
manuelcb
Pink Floyd
Vivaldi Araújo
messias
viioliver
Hinacio
asthau
Deise
sander
felipevix
xlucas
Ikkyy
Lelp
PauloAralde
Jessica Natasha
Yondaime
FPontes
Lorena Oliveira
Raphael
cledersonchaves
alexiis
PITO
Renato10
thiagoc4
lucasgarcia.lg
Du
raeel
davidprado
raziel1632
LUIZ ANGELO COAN
Parahyba
AlanR
daramo
Ana Carolina
pretuz
cadelus
Marcus
demomode
Mey0kiLoW
Thayrisadinha
RS Faria
gilsonsalles
Edson Costa
thomazcsa
Marcelo Santarem
danieltostes
jbpolesi
minnelle
ejaisson
Quero smartphone nota 10
priscilac_s
Maracy Junior
Flame
Goofy
IgorMarcelTI
vrosetti
vitorcid
Janjão
MadrugaRox
felipeasteka
deividi fernandes
Lgrossi
Yankee
ratoborges8
EdersonXavier
leobertochi
Thunderstorm
RenatoCampos
Sam
igorsv
rafastreet59
cristianoconrado
Shaka
David
neiasrock
Lipww
leonardofirmeza
max
LELLORJ
ernando-junior
hakusui
Dagas
xSMUGx
maxbufa
hebreu2009
allancsr
Thigusto
Fernando Ferreira
Takegava
Slowhand
flander
Kchorro Loko
Minduim
doricus
l.vallier
Admir
Slayer - \,,,/,
andremarianos
Junior
Allee
brunosena2
rafaelsilva22
PETU
DeadMau5
brunu0
CAYRON
tati_mayumi
lostmind
breninho
sanziorafa
engenheiro_bada
Danilo_Wave533
Georgevbs
liukang
villend
paulo
hugo_neto
Edusouza
Travok
kabalto
Wernesbach
eduardovalente
flavio006
marcaosj
Gustyz
MaySouza
marklenio
Adailton Jr.
galand
FGrem
ybastos
luflores
elton787
Marcos
rodrigo_mattos7
dutra
FaeL
Bada Brasil
wsr2k2
nt8117
danilo
diegoborges
Andersondn
kilma
brazuca
Fernando
programadorxhb
238 participantes

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    pati_gabrielly
    pati_gabrielly
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 27
    Pontos : 32
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Idade : 35
    Localização : sao luis

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty duvida discagem rapida

    Mensagem por pati_gabrielly Sáb 07 maio 2011, 10:30 am

    ola, acabei de compra um s5330, na verdade todos aki em casa compramos, minha duvida é em relacao a discagem rapida pois nao consigui ate agora saber se realmente tem ou nao e se tem como funciona?
    agradeco desde ja a todos,bjos
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Shaka Sáb 07 maio 2011, 10:50 am

    pati_gabrielly escreveu:ola, acabei de compra um s5330, na verdade todos aki em casa compramos, minha duvida é em relacao a discagem rapida pois nao consigui ate agora saber se realmente tem ou nao e se tem como funciona?
    agradeco desde ja a todos,bjos

    Entre no contato que você quer um acesso mais rápido e toque na estrela ao lado do nome para torná-lo um favorito.

    Volte para a tela inicial, toque em widget e arraste o widget "amigos agora" para a área da tela.
    avatar
    gustevolo


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 50
    Localização : curitiba

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty problemas com funcionamento -vozes brasil

    Mensagem por gustevolo Sáb 07 maio 2011, 12:16 pm

    galera parabens pelo site, muito bem montado e desenvolvido, tutos claros e objetivos....
    comprei o Wave 533 e já instalei o ndrive nele, conforme aqui ensinado, vesão 10.2.09, só não consegui ainda fazer funcionar as vozes em pt brasil. baixei o arquivo, coloquei as novas vozes, mas elas não aparecem pra mim nas opções de linguagem dentro do ndrive.
    alguém pode ajudar???
    abraço a todos
    Alancota
    Alancota


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/03/2011
    Idade : 32
    Localização : BH

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Alancota Sáb 07 maio 2011, 1:49 pm

    Edson Costa escreveu:
    Alancota escreveu:Olá galera do Fórum,

    Estou com um probleminha no meu Wave533 e gostaria de saber como posso resolver.
    Ao acessar paginas da internet, frequentemente recebo aquela msg de "memoria insuficiente" e isso em pags não tão pesadas como o facebook e alguns blogs.
    Já chequei e vi q tenho restantes 78Mb de memoria interna e 1Gb de memoria externa, e também ja configurei a internet para usar o cartão como memoria padrão. Nada resolveu.
    Alguem teve o mesmo problema e pode me ajudar?

    Obrigado.
    Amigo,

    Vai em Configurações -> Aplicações -> Internet, e Exclui o cache, Apaga os Cookies, Usuários e senha salvos e apaga tb a base de dados.
    Depois verifica se deu certo. Aqui acontece isso com frequência qd vou ver as mensagens, aí aparece a mensagem de memória cheia.. então faço o procedimento acima e volta ao normal.
    Espero que resolva.

    Abraço


    Valeu pela dica Edson, mas jah tinha feito isso, acho que o problema é outro...
    Também jah fiz o master reset e a internet funcionou bem por um tempo, mas em cerca de uma semana de uso jah comecei a receber a mensagem de memoria insuficiente.
    Acho que o jeito vai se comprar um cartão de memoria maior mesmo.

    Abraço
    Alancota
    Alancota


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/03/2011
    Idade : 32
    Localização : BH

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Alancota Sáb 07 maio 2011, 2:00 pm

    gustevolo escreveu:galera parabens pelo site, muito bem montado e desenvolvido, tutos claros e objetivos....
    comprei o Wave 533 e já instalei o ndrive nele, conforme aqui ensinado, vesão 10.2.09, só não consegui ainda fazer funcionar as vozes em pt brasil. baixei o arquivo, coloquei as novas vozes, mas elas não aparecem pra mim nas opções de linguagem dentro do ndrive.
    alguém pode ajudar???
    abraço a todos

    Tive o mesmo problema com meu 533 amigo, testei varios links de vozes postados aki no fórum e esse foi o único que funcionou pra mim: h t t [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] w w.4shared.com/file/nHAgAAaF/TaisBR.html (retire os espaços)

    Testa esse e diz se fucionou.
    Abraço
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Sáb 07 maio 2011, 2:04 pm

    gustevolo escreveu:galera parabens pelo site, muito bem montado e desenvolvido, tutos claros e objetivos....
    comprei o Wave 533 e já instalei o ndrive nele, conforme aqui ensinado, vesão 10.2.09, só não consegui ainda fazer funcionar as vozes em pt brasil. baixei o arquivo, coloquei as novas vozes, mas elas não aparecem pra mim nas opções de linguagem dentro do ndrive.
    alguém pode ajudar???
    abraço a todos

    Tem uma pasta certa pra jogar esses arquivos. O caminho dela é:

    Others\__@@bada_applications@@__\a52ddl4e66\Data\NDrive\voices

    Você joga o arquivo baixado, dentro da pasta voices. E funciona de boa. Caso não funcione, teste com as duas opções que temos. Seguem os links:

    Código:
    http://www.4shared.com/file/nHAgAAaF/TaisBR.html
    http://www.rapidshare.com/files/444605991/ReginaBR.zbi



    Alancota escreveu:Olá galera do Fórum,

    Estou com um probleminha no meu Wave533 e gostaria de saber como posso resolver.
    Ao acessar paginas da internet, frequentemente recebo aquela msg de "memoria insuficiente" e isso em pags não tão pesadas como o facebook e alguns blogs.
    Já chequei e vi q tenho restantes 78Mb de memoria interna e 1Gb de memoria externa, e também ja configurei a internet para usar o cartão como memoria padrão. Nada resolveu.
    Alguem teve o mesmo problema e pode me ajudar?

    Obrigado.

    A dica que eu tinha, era a mesma que te passaram antes. Você pode configurar para a limpeza automática desses arquivos. Veja se funciona.
    avatar
    Parahyba
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 37
    Localização : recife

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Parahyba Seg 09 maio 2011, 10:42 am

    to com uma dificuldade basica, mas nao consigo resolver !!
    quando estou em uma ligação e me pedem pra ver o numero de alguem (com a ligação em andamento), eu acesso os Contatos e vejo toda a minha agenda, so os nomes, quando aperto pra ver o numero da pessoa, automaticamente ele faz uma ligação !! como faço pra ver o numero sem fazer a ligação ?!
    avatar
    tioro
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 40
    Localização : Cianorte-PR

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por tioro Seg 09 maio 2011, 4:05 pm

    RS Faria escreveu:
    tioro escreveu:Eu queria entender pq a memória comum é consumida, pois está tudo já para ser instalado no cartão de memória, e ela simplesmente diminui... agora está em cerca de 51,4mb, e no dia do meu post tinha cerca de 60mb, e não sei onde foram parar estes 9mb... e isso parece q diminui gradativamente... não consigo entender, de verdade.

    Fora isso o celular é mto show!!! Parabéns para o fórum e aos membros que se ajudam, e que o OS Bada tenha uma longa vida... abçs!

    Tem duas explicações:

    1. As atualizações do bada: Alguns apps do bada recebem atualizações. Essas atualizações acabam comendo um pouco de espaço na memória interna. Só a última do Samsung Apps comeu uns 2 Mb. Isso não tem como controlar.. Crying or Very sad

    2. Arquivos de Internet: Assim como um PC, ele guarda arquivos temporários nele. Adivinha aonde? Isso dá pra controlar Very Happy
    Tem uma opção pra apagar esses arquivos no celular em Configurações, Aplicações, Internet. No fim desse menu, tem essas opções. Deve ajudar um pouco..

    Cara, valeu pela resposta... elucidou um pouco o motivo da memória variar tanto ao ser consultada.

    Agora tenho outras dúvidas (não tive muito tempo de procurar aqui no fórum, pois estou sem internet em casa e aí uso rapidão no serviço Twisted Evil )

    Seguinte: Não sei como mas a quantidade de caracteres para escrever uma msg diminuiu dos 160 caracteres para 70 Suspect e eu (em sã consciência) não mexi em nada...

    Outro problema está com meu Ndrive. Ao abrí-lo para conectar o Gps, ele fica buscando sinal por um bom tempo, não localiza nada e reinicia o celular... isso nunca tinha acontecido antes... estou para formatá-lo (dnovo), porém, queria ver se alguém já passou por estas situações antes.

    Mais uma vez, obrigado.
    avatar
    william_bento


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 31
    Localização : São paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty problema no gps ndrive

    Mensagem por william_bento Seg 09 maio 2011, 4:31 pm

    olá amigo,eu fiz tudo certinho como vc disse, o gps funcionou,mas ele tá com um problema quando eu uso ele aparece o mapa certinho,mas o mapa fica piscando,ai fica só a seta... ou seja não da pra usar assim, não sei qual é o problema,e só mais uma coisa também ele ta muito lento... mas espero uma reposta sua, muito obrigado pela ajuda...abraço.William
    pati_gabrielly
    pati_gabrielly
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 27
    Pontos : 32
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Idade : 35
    Localização : sao luis

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por pati_gabrielly Seg 09 maio 2011, 5:47 pm

    brigadao wendel, tentei isso so estou tendo que me adaptar pois tinha um motorola no qual apertava o numero correspondente ao contato e discava direto mas o forum é show de bola.
    avatar
    robert
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 8
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/05/2011
    Idade : 42
    Localização : Belo Horizonte

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por robert Ter 10 maio 2011, 1:07 pm

    E ai galera!!!!
    Tô com um probleminha tambem, com relação ao navegador de internet.
    Em alguns sites, principalmente no Orkut, a tela fica dividida não consigo ver a outra metade do site. Mesmo tentando diminuir o zoom do site o comando não responde, maximizar normal mas, o problema persiste.
    Se alguem tiver alguma solução, agradeço muito!!!! Vlw!!!!
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Shaka Ter 10 maio 2011, 1:23 pm

    robert escreveu:E ai galera!!!!
    Tô com um probleminha tambem, com relação ao navegador de internet.
    Em alguns sites, principalmente no Orkut, a tela fica dividida não consigo ver a outra metade do site. Mesmo tentando diminuir o zoom do site o comando não responde, maximizar normal mas, o problema persiste.
    Se alguem tiver alguma solução, agradeço muito!!!! Vlw!!!!


    O Dolphin realmente dá esse problema com o Orkut, principalmente se você usa a versão nova do Orkut. Use o Opera mini para um acesso mais rápido.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Guilherme Henrique
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Guilherme Henrique Ter 10 maio 2011, 2:29 pm

    Olá amigos,
    Gostaria de saber se tem como colocar fotos como plano de fundo do menu do meu Wave 533?
    e outra duvida, não sei o que acontece, mas agora está aparecendo um ícone lá em cima de uma estrela com um ponto de interrogação, podem me ajudar?

    abraços.
    avatar
    Guilherme Henrique
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Guilherme Henrique Ter 10 maio 2011, 2:49 pm

    só mais uma duvida, gostaria de saber se tem como aumentar o volume do toque quando alguém liga? porque quando alguém liga, ele é muito baixo, ai eu aumento e tal, mas depois que ligam de novo, ele fica baixo, não fica alto.
    avatar
    Parahyba
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 37
    Localização : recife

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Parahyba Ter 10 maio 2011, 2:54 pm

    to com uma dificuldade basica, mas nao consigo resolver !!
    quando estou em uma ligação e me pedem pra ver o numero de alguem (com a ligação em andamento), eu acesso os Contatos e vejo toda a minha agenda, so os nomes, quando aperto pra ver o numero da pessoa, automaticamente ele faz uma ligação !! como faço pra ver o numero sem fazer a ligação ?!
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Shaka Ter 10 maio 2011, 3:08 pm

    Guilherme Henrique escreveu:só mais uma duvida, gostaria de saber se tem como aumentar o volume do toque quando alguém liga? porque quando alguém liga, ele é muito baixo, ai eu aumento e tal, mas depois que ligam de novo, ele fica baixo, não fica alto.


    Configurações>Perfil de som. Toque no perfil que você usa e aumente para o volume desejado.
    avatar
    robert
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 8
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/05/2011
    Idade : 42
    Localização : Belo Horizonte

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por robert Ter 10 maio 2011, 11:01 pm

    Valeu Wendel!!!
    pati_gabrielly
    pati_gabrielly
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 27
    Pontos : 32
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Idade : 35
    Localização : sao luis

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por pati_gabrielly Qua 11 maio 2011, 9:38 am

    bem estou com uma duvida a todo momento ha o bloqueio da tela e quando estou em ligacao tenho de ficar apartando do lado para usar outras opcoes tem com bloquear a tela so quando eu quizer pois fica muito chato isso, bjs
    avatar
    matheusst7
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Espirito Santo, Brasil

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por matheusst7 Qua 11 maio 2011, 1:05 pm

    Gostaria de Saber quais sao os beneficios da atualização do firmaware no Wave 533, quando entro no kies ele diz que existe uma atualização disponivel, mas me disserem que acontecem algum erros apos essas atualizações.
    Alguem poderia me explicar os beneficios e os maleficios dessa atualização no Wave 533 ?
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 11 maio 2011, 1:10 pm

    Matheus, é meio complicada essa parte de atualizações, mas em geral, se voce não esta tendo algum erro grave, eu pessoalmente não vejo motivos para atualizar. Podem ocorrer erros, como podem não ocorrer, aparentemente depende da sua sorte :razz: Em geral, os beneficios são que o celular pode ter rolagens do menu e o proprio desempenho otimizados, mas podem ocorrer problemas como o de que o orkut não funciona. Entretanto esse erro do orkut já foi corrigido. Para ter mais informações sobre o que a atualização fará com o seu aparelho, veja este tópico.

    T+ Very Happy
    avatar
    Sam
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Samsung Apps

    Mensagem por Sam Qua 11 maio 2011, 2:43 pm

    Boa tarde Galera, ontem eu entrei no Samsung Apps pelo Wave e ele pediu uma atualização, eu cliquei em OK e ele começou a fazer o download, ao concluir o download, ele voltou ao menu pricipal. Eu cliquei novamente no icone do Samsung Apps e ele novamente solicitou para fazer a atualização, eu novamente cliquei em OK e ele começou o mesmo processo novamente, ele ficou um tempo com a mensagem "Aguarde" e do nada desligou e ligou sozinho.
    Depois disso o Samsung Apps não foi atualizado e agora nem o icone funciona mais, já desliguei e liguei varias vezes, mas não voltou ao normal.
    Minha dúvida é: com o Master-Reset esse problema pode ser resolvido? E o Wave 533 não tem algum outro modo de reset sem precisar de codigos, tipo uma função do proprio Smartphone??
    avatar
    Parahyba
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 37
    Localização : recife

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Parahyba Qua 11 maio 2011, 3:44 pm

    pati_gabrielly escreveu:bem estou com uma duvida a todo momento ha o bloqueio da tela e quando estou em ligacao tenho de ficar apartando do lado para usar outras opcoes tem com bloquear a tela so quando eu quizer pois fica muito chato isso, bjs


    va em Configurações/ Visor e Luz !! o ultimo item é "Luz do Visor", é ai q vc escolhe o tempo q a tela vai ficar desbloqueada !! pra voce eu aconselho colocar 10 min e quando quiser bloquear é so APERTAR UMA VEZ o botão que liga/desliga o celular.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 11 maio 2011, 3:47 pm

    Bom, esse erro deve ter ocorrido porque voce não está sem conexão com a internet, ou teve algum problema na conexão, ou é um cara de muita sorte....

    Bem, eu não posso lhe garantir que vai resolver, mas seria uma boa tentar, creio eu. Há sim outra maneira de se fazer um reset no celular. Vá em menu>>configurações>>zerar>> selecionar tudo e zerar. Ainda outra forma, em que voce usa uma agulha na parte traseira destampada, mas sobre esta eu não tenho muitas informações, portanto, recomendo-lhe tentar a outra.

    Flw Very Happy
    avatar
    robert
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 8
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/05/2011
    Idade : 42
    Localização : Belo Horizonte

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por robert Qua 11 maio 2011, 9:04 pm

    Tenho varias pastas com musicas no celular. Tem como eu executar apenas uma pasta no music player, com todas as musicas em ordem, sem ficar aquela loucura que ele faz??? Vlw e, obrigado!!!!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Qui 12 maio 2011, 12:18 am

    robert escreveu:Tenho varias pastas com musicas no celular. Tem como eu executar apenas uma pasta no music player, com todas as musicas em ordem, sem ficar aquela loucura que ele faz??? Vlw e, obrigado!!!!

    Dá pra executar as músicas de um determinado álbum, ou criar uma lista de reprodução somente com suas músicas favoritas. E qual loucura que ele faz? Não entendi essa parte.. scratch

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 32 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:48 am