Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+234
frodox1
Brunordgs
zugaoo
tigerzinho
Lipe
guilherme.atl
joelson
Wave723SC
adrianomcnproduções
eyelles
Ivan Santos
ccponte
Sieg
Nexus33
antonioferraz
andrezin
deco loko
fernandopucminas
marybarcelar
c.guede@uol.com.br
lunathigo
Christian
Natalino
aszure
rafaelc07
Rafael Daiti
ScorpionCRS
Giovani Diniz
Regiane
tatianegbn
rafaelmelomkt
Odair
Andrew Caetano
,Vinne*
Gurgel Slavinsk
f.n.p@bol.com.br
Thyagosbraga
kauemal
kon_kon
hgerotto
Thais Borges Camargo
Rlima
geralds
soscadastros
Waner
brucematos
Gabrieldeoli
tuliosama
ManoZeH
vertelo
erineres
bninho
Giovani Corletto
Edson Jose
matheusst7
Guilherme Henrique
william_bento
gustevolo
pati_gabrielly
robert
Alancota
guilhermeaugusto
RCANUTO
ilanacaroline
tioro
Bruna Daniela
Dad2
Nivea
José Ricardo Martins
flaviofluna
re.meira
miterbill
Gregory Gustavo
douglas.menezes
willianpj
rodriguimbonela
guiguibc
giulianosr
cclaudio
MARCIELLE MARTINS
APOLLOcapoeiradf
gzimiani
dimazin
herisonviana
Treeyagamy
mdsthiago
chiavegatto
manuelcb
Pink Floyd
Vivaldi Araújo
messias
viioliver
Hinacio
asthau
Deise
sander
felipevix
xlucas
Ikkyy
Lelp
PauloAralde
Jessica Natasha
Yondaime
FPontes
Lorena Oliveira
Raphael
cledersonchaves
alexiis
PITO
Renato10
thiagoc4
lucasgarcia.lg
Du
raeel
davidprado
raziel1632
LUIZ ANGELO COAN
Parahyba
AlanR
daramo
Ana Carolina
pretuz
cadelus
Marcus
demomode
Mey0kiLoW
Thayrisadinha
RS Faria
gilsonsalles
Edson Costa
thomazcsa
Marcelo Santarem
danieltostes
jbpolesi
minnelle
ejaisson
Quero smartphone nota 10
priscilac_s
Maracy Junior
Flame
Goofy
IgorMarcelTI
vrosetti
vitorcid
Janjão
MadrugaRox
felipeasteka
deividi fernandes
Lgrossi
Yankee
ratoborges8
EdersonXavier
leobertochi
Thunderstorm
RenatoCampos
Sam
igorsv
rafastreet59
cristianoconrado
Shaka
David
neiasrock
Lipww
leonardofirmeza
max
LELLORJ
ernando-junior
hakusui
Dagas
xSMUGx
maxbufa
hebreu2009
allancsr
Thigusto
Fernando Ferreira
Takegava
Slowhand
flander
Kchorro Loko
Minduim
doricus
l.vallier
Admir
Slayer - \,,,/,
andremarianos
Junior
Allee
brunosena2
rafaelsilva22
PETU
DeadMau5
brunu0
CAYRON
tati_mayumi
lostmind
breninho
sanziorafa
engenheiro_bada
Danilo_Wave533
Georgevbs
liukang
villend
paulo
hugo_neto
Edusouza
Travok
kabalto
Wernesbach
eduardovalente
flavio006
marcaosj
Gustyz
MaySouza
marklenio
Adailton Jr.
galand
FGrem
ybastos
luflores
elton787
Marcos
rodrigo_mattos7
dutra
FaeL
Bada Brasil
wsr2k2
nt8117
danilo
diegoborges
Andersondn
kilma
brazuca
Fernando
programadorxhb
238 participantes

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Minduim
    Minduim
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 17
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 10/03/2011
    Idade : 43
    Localização :

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Minduim Qui 07 Abr 2011, 11:20 am

    minnelle escreveu:TODO MUNDO COM O GPS E ATÉ AGORA MEU KIES NAO RECONHECE MEU CEL DE JEITO NENHUM....Sad

    Tente isto:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Olhe o que o programador escreveu no fim!!

    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Edson Costa Qui 07 Abr 2011, 1:34 pm

    Confesso que tô quase me arrependendo de ter adquirido o aparelho.
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Edson Costa Qui 07 Abr 2011, 1:40 pm

    Confesso que uma coisa que gosto muito de usar é Twitter e Facebook.
    Infelizmente o twitter nativo do 533 é um lixo! Apesar de ter um layout muito bonitinho, aparência agradável e de fácil uso, ele é limitado e não funciona direito.
    Vive dando problemas de atualização dos tweets. É direto isso! Um saco.
    avatar
    Raphael


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 38
    Localização : niteroi - rj

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Vlw programador!

    Mensagem por Raphael Qui 07 Abr 2011, 2:51 pm

    programadorxhb escreveu:Bom galera....

    Certifique-se que seu telefone está configurado para instalar apps no cartão de memória. Você deve ter pelo menos
    400 mb livre.
    1- Entre no samsung kies e vá em apps;
    2- No canto inferior direito, click na bandeira. Aparecerá todas as bandeiras de países que a samsung dá suporte.
    click na bandeira da Espanha (Único país que o nDrive para o 525 e 533 é gratuíto por 7 dias), e procure por navegacion que você
    achará o nDrive. Pois só através do Kies o nDrive será instalado. vai demorar, não se preocupe, pois são quase 300 mb;
    3- Ao terminar de instalar o Icone ficará com o nome "Espana trial". Isso não vai mudar, mas não se preocupe, pois
    o que interessa para nós é o funcionamento por completo e sem trial, o nome do icone não vale nada;
    4- Entre nesse drive virtual e baixe o arquivo "Ndrive-navigation.rar";

    [[http://www.4shared.com/dir/5-cvJ-vO/Samsung_Wave.html]], há varias coisas nesse local que você poderá até ver depois mas,
    para nós o que interessa de momento é o arquivo falado.

    5- Descompacte o arquivo e você terá "navigation.chc","navigation.lic","navigation.oe", esses são os arquivos de licença;
    6- Desconecte seu samsung e reconecte pelo modo "Armazenamento", pois só assim aparecerão as pastas ocultas de
    instalação das aplicações BADA. (obs: seu windows deve estar em modo de exibição de arquivos ocultos).
    7- Através do windows explorer entre no cartão de memoria, na pasta OTHERS/_@@bada_applications@@_/a52ddl4e66/Data/ ;
    8- Nessa pasta coloque os 3 arquivos que você baixou e aceite a substituição conforme o pedido de confirmação;
    9- Continuando a entrar, vá na pasta nDrive/Maps/
    10- Nessa pasta estará o mapa da espanha, mas você está no Brasil, então precisa colocar um mapa do brasil;
    11- exclua o arquivo ESP.MAP e nesse mesmo local você copiará o mapa do Brasil.
    12- Baixe o mais novo mapa do Brasil clickando aqui...
    Após fazer o download, descompacte usando a senha: "4ndrive", sem as aspas.
    13- Se tudo estiver certo, parabens, seu nDrive vai funcionar chupeta.

    OBS: se não achar a pasta "a52ddl4e66" dentro das aplicações é porque o nDrive, coisa que eu não acredito, criou uma outra, mas basta entrar nas outras até você chegar nas pasta que falei, pois as outras pastas não mudam.

    É isso ai, qualquer duvida é só perguntar.

    Obrigado.

    Se não for pedir muito, postem os resultados obtidos

    Vlw programador, testei no meu w533 ficou perfeito, só nao consegui colocar a voz em portugues, mas tá show, mto obrigado!!!
    avatar
    hugo_neto
    badatec
    badatec


    Mensagens : 17
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por hugo_neto Qui 07 Abr 2011, 5:33 pm

    Estava vendo em um forum importante do bada que já tem a atualização que add swype no 533, mas como o Brasil é atrasado capaz de nem chegar aqui.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 07 Abr 2011, 5:45 pm

    hugo_neto escreveu:Estava vendo em um forum importante do bada que já tem a atualização que add swype no 533, mas como o Brasil é atrasado capaz de nem chegar aqui.

    não vejo muita utilidade no swype, nao no 533 que tem teclado fisico, talvez no 525..... mais ta valendo né....
    avatar
    Lorena Oliveira


    Feminino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Idade : 33
    Localização : salvador

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Lorena Oliveira Qui 07 Abr 2011, 5:50 pm

    adoreii a dica do GPS..sem ela jamais conseguiriaa instalarr o gps em meu cel.. hehehe..Obrigada!!

    Se tivesse mais dicas de uso do GPA seria mt bom tb..=)
    Renato10
    Renato10
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 44
    Localização : Santo André

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Renato10 Qui 07 Abr 2011, 5:51 pm

    Renato10 escreveu:
    programadorxhb escreveu:
    Renato10 escreveu:progrmadorxhb, fiz o procedimento para aumento do volume com o codigo("*#197328640#"), mas fiquei sem campanhia de chamada. Fiz varias vezes o procedimento e nada. Vc ou alguem ai por favor sabe o q devo fazer... acho q se eu fizer um recovery vai voltar ao normal, mas nao queria utilizar esse procedimento para nao perder as instalacoes do cartao de memoria. vlw garela... estou no aguardo

    Procedimentos executados com esse código não se desfaz com o MASTER RESET. Você deve refazer e ver se o valor final que deve ficar no campo que diz no tutorial é o mesmo que ficou. senão for fique refazendo até conseguir.

    Ficar sem a campainha indica que o valor deixado está errado. Corrija.

    programador, o meu celular eh o Wave 525 e no ultimo passo q tem q sumir o #6 nao funfa, ele nao some no 525...

    programador,
    Desculpe encher o saco, sei q esse tutorial nao eh seu, mas como vi q vc tem muito conhecimento sobre o aparelho, eu peço ajuda. Descobri com colocar o 511 no ultimo passo no meu wave525. Tem q tocar na parte inferior da tela, no espaço para escrita(aparecerá outro teclado) e ai inserir o 511, mas ainda sim estou sem campanhia. Fiz varias vezes o procedimento correto, mas acho q zuei algum codigo nas tentativas anteriores qdo nao havia descoberto o outro teclado. Qdo chego no ultimo passo a linha do numero 6 aparece assim "6.[14]511(0x1ff)", sem as aspas. Poderia por favor verificar qual descrição aparece no seu aparelho nesse ultimo passo? E se o meu nao estiver igual, conhece algum procedimento d correção?

    agradeço antecipadamente
    FPontes
    FPontes
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 22
    Pontos : 39
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Widgets

    Mensagem por FPontes Qui 07 Abr 2011, 7:22 pm

    Já perguntei em outro tópico, mas como esse é específico para dúvidas, vou postar aqui tbm:
    meu Wave 533 chegou hoje e eu queria organizar os widgets manualmente, colocar ele no lugar que eu quiser no Wave, mas eles não se movem.
    Também queria apagar apenas um widget, mas não aparece nenhum sinal de menos, e a dica de pressionar o menu apaga todos os widgets.

    Alguém pode me ajudar? :/
    Renato10
    Renato10
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 44
    Localização : Santo André

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Renato10 Qui 07 Abr 2011, 7:39 pm

    FPontes escreveu:Já perguntei em outro tópico, mas como esse é específico para dúvidas, vou postar aqui tbm:
    meu Wave 533 chegou hoje e eu queria organizar os widgets manualmente, colocar ele no lugar que eu quiser no Wave, mas eles não se movem.
    Também queria apagar apenas um widget, mas não aparece nenhum sinal de menos, e a dica de pressionar o menu apaga todos os widgets.

    Alguém pode me ajudar? :/

    FPontes,
    nao sei eh igual ao Wave 525, mas nele eh assim, no canto superior esquerdo da tela q fica os widgets tem um quadradinho escrito widget, clica nele, aparecera os widget q nao estao em uso em baixo da tela numa faixa preta, ai eh soh arrastar para tela principal para usa-lo ou arrastar para faixa preta para guarda-lo. Para arrastar deve ficar com o dedo em cima dele ate seleciona-lo e ai arrasta-lo sem tirar o dedo de cima do widget desejado. Ah... e para adicionar + telas ou retirar tela fazias eh soh virar o aparelho na horizontal e esperar um pouco q aparecera a opcao de + e -.
    Espero ter ajudado...
    FPontes
    FPontes
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 22
    Pontos : 39
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por FPontes Qui 07 Abr 2011, 7:50 pm

    Renato10 escreveu:FPontes,
    nao sei eh igual ao Wave 525, mas nele eh assim, no canto superior esquerdo da tela q fica os widgets tem um quadradinho escrito widget, clica nele, aparecera os widget q nao estao em uso em baixo da tela numa faixa preta, ai eh soh arrastar para tela principal para usa-lo ou arrastar para faixa preta para guarda-lo. Para arrastar deve ficar com o dedo em cima dele ate seleciona-lo e ai arrasta-lo sem tirar o dedo de cima do widget desejado. Ah... e para adicionar + telas ou retirar tela fazias eh soh virar o aparelho na horizontal e esperar um pouco q aparecera a opcao de + e -.
    Espero ter ajudado...

    Valeu. Ajudou e muito. Very Happy

    Aah, e o fórum é nota 10, espero poderfazer parte ativamente e ajudar sempre que puder !!
    avatar
    thomazcsa
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 51
    Pontos : 76
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por thomazcsa Qui 07 Abr 2011, 8:21 pm

    Oi pessoal beleza?preciso da ajuda de voces,meu Wave depois de ter dado o master reset,ele nao quer mais abrir a samsungapps,ja dei outro master reset pra ver se funcionava,mais nao pegou :/.
    quem poder me ajudar fico muito agradecido.
    avatar
    thomazcsa
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 51
    Pontos : 76
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por thomazcsa Qui 07 Abr 2011, 8:33 pm

    Outra duvida que eu tenho,testei meu Wi-Fi no restaurante que eu fui,ele pegou normal.Porem no meu colégio,varios Celulares acessam o Wi-Fi perfeitamente,so o meu aparelho que não funciona,alguem sabe o que poderia ser isso ?
    O erro que dá no Wi-Fi do colegio é "Erro de DNS"
    Muito obrigado.
    Renato10
    Renato10
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 44
    Localização : Santo André

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Renato10 Qui 07 Abr 2011, 8:40 pm

    thomazcsa escreveu:Outra duvida que eu tenho,testei meu Wi-Fi no restaurante que eu fui,ele pegou normal.Porem no meu colégio,varios Celulares acessam o Wi-Fi perfeitamente,so o meu aparelho que não funciona,alguem sabe o que poderia ser isso ?
    O erro que dá no Wi-Fi do colegio é "Erro de DNS"
    Muito obrigado.

    thomaz,
    vc tentou abrir o navegador, porque as vezes existe algum cadastro a ser feito antes de usar uma rede sem fio nova e eh pelo navegador(icone internet) q aparece a mensagem de cadastro ou inserir senha coisa e tal...

    cara, aproveitando q vc esta on line, poderia me ajudar verificando uma informacao no seu aparelho
    avatar
    thomazcsa
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 51
    Pontos : 76
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por thomazcsa Qui 07 Abr 2011, 9:37 pm

    Renato10 escreveu:
    thomazcsa escreveu:Outra duvida que eu tenho,testei meu Wi-Fi no restaurante que eu fui,ele pegou normal.Porem no meu colégio,varios Celulares acessam o Wi-Fi perfeitamente,so o meu aparelho que não funciona,alguem sabe o que poderia ser isso ?
    O erro que dá no Wi-Fi do colegio é "Erro de DNS"
    Muito obrigado.

    thomaz,
    vc tentou abrir o navegador, porque as vezes existe algum cadastro a ser feito antes de usar uma rede sem fio nova e eh pelo navegador(icone internet) q aparece a mensagem de cadastro ou inserir senha coisa e tal...

    cara, aproveitando q vc esta on line, poderia me ajudar verificando uma informacao no seu aparelho

    Não aparece nada pra cadastrar no navegador =/
    mais muito obrigado,
    Qual informação voce deseja?
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Fernando Ferreira Qui 07 Abr 2011, 9:48 pm

    mey0kilow escreveu:

    e Fernando F. tente deichar desativado o bluetooth e o Wi-Fi quando não estiver usando ele, tb tente não deichar o brilho no maximo e diminuir o tempo de luz de fundo, isso deve ajudar, principalmente a parte do bluetooth e do Wi-Fi, que são o que mais comem a bateria.

    flw

    Very Happy

    puuts.. coisa muito dificil pra min e deixar o Wi-Fi desligado pois estou sempre na internet.. mais ta tudu bem.. 15h pra mim ja e muito.. pos o meu outro durava apenas 9h shuIAHSIUahsiHUI! de boa obg por responder
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Sex 08 Abr 2011, 12:09 am

    thomazcsa escreveu:Oi pessoal beleza?preciso da ajuda de voces,meu Wave depois de ter dado o master reset,ele nao quer mais abrir a samsungapps,ja dei outro master reset pra ver se funcionava,mais nao pegou :/.
    quem poder me ajudar fico muito agradecido.

    Bem vindo ao "time". Também tive esse tipo de problema. Nem a atualização de firmware resolveu isso.

    Alguns conseguem usar sem problemas, outros, como nós, toda vez que pede detalhes de um programa no Samsung Apps, ele fecha.

    Sinceramente, não tenho a mínima idéia da onde está o problema. scratch

    Acho que ninguém sabe scratch scratch

    Nem a Samsung... tonto tonto tonto (Aí danosse)
    avatar
    thomazcsa
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 51
    Pontos : 76
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por thomazcsa Sex 08 Abr 2011, 8:31 am

    RS Faria escreveu:
    thomazcsa escreveu:Oi pessoal beleza?preciso da ajuda de voces,meu Wave depois de ter dado o master reset,ele nao quer mais abrir a samsungapps,ja dei outro master reset pra ver se funcionava,mais nao pegou :/.
    quem poder me ajudar fico muito agradecido.

    Bem vindo ao "time". Também tive esse tipo de problema. Nem a atualização de firmware resolveu isso.

    Alguns conseguem usar sem problemas, outros, como nós, toda vez que pede detalhes de um programa no Samsung Apps, ele fecha.

    Sinceramente, não tenho a mínima idéia da onde está o problema. scratch

    Acho que ninguém sabe scratch scratch

    Nem a Samsung... tonto tonto tonto (Aí danosse)

    è uma pena,um páis que estar em constante crescimento,ser abadonado pela samsung.
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Lgrossi Sex 08 Abr 2011, 8:49 am

    thomazcsa escreveu:è uma pena,um páis que estar em constante crescimento,ser abadonado pela samsung.
    Em constante crescimento mas extremamente atrasado e retrógado no que diz respetio à aceitação de tecnologia do exterior, tanto que o preço dos produtos que chegam a nós são quase o dobro, se não mais, do que realmente custa, sem contar a burocracia com relação a games e produtos da appstore (no caso da samsung, mas o mesmo ocorre para a apple, android e cia), onde só são aceitos os jogos que a justiça brasileira libera, depois de passar por alguns critérios da mesma, que não segue o padrão mundial.

    Fora outros e outros motivos que dificultam tudo isso, realmente desanima o suporte e a dedicação de qualquer empresa, não concorda?

    Não estou defendendo a samsung, não acho certo eles abandonarem tanto assim o Brasil.
    Afinal, apesar desses motivos que citei, o atendimento e suporte da samsung é defeituoso no mundo inteiro, faltam informações e esclarecimentos, mas no Brasil é ainda pior! haha

    Abraços,

    /Lucas
    avatar
    minnelle
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 40
    Localização : brasil

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por minnelle Sex 08 Abr 2011, 8:54 am

    galera wlw pela ajuda consegui conectar no kies, andei navegando em outros países pra ver aplicativos, jogos etc.. pra compartilhar aqui com vc's(não sei se seriam novidades), mas só tem uma coisa como eu faço pra voltar pro apps brasil, pois no momento estou no apps da frança e não vizualizo a bandeira do brasil no canto inferior, abraço!
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Lgrossi Sex 08 Abr 2011, 8:58 am

    minnelle escreveu:galera wlw pela ajuda consegui conectar no kies, andei navegando em outros países pra ver aplicativos, jogos etc.. pra compartilhar aqui com vc's(não sei se seriam novidades), mas só tem uma coisa como eu faço pra voltar pro apps brasil, pois no momento estou no apps da frança e não vizualizo a bandeira do brasil no canto inferior, abraço!

    Ve se resolve seu problema:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Obrigado,

    /Lucas
    flander
    flander
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 84
    Pontos : 99
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Brasília

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por flander Sex 08 Abr 2011, 11:19 am

    minnelle escreveu:galera wlw pela ajuda consegui conectar no kies, andei navegando em outros países pra ver aplicativos, jogos etc.. pra compartilhar aqui com vc's(não sei se seriam novidades), mas só tem uma coisa como eu faço pra voltar pro apps brasil, pois no momento estou no apps da frança e não vizualizo a bandeira do brasil no canto inferior, abraço!



    minnelle, isso tb aconteceu comigo quando baixei o Ndrive e a única solução no meu caso, foi desinstalar o kies e reinstalá-lo.

    Abraços.
    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Bada Brasil Sex 08 Abr 2011, 12:06 pm

    Basta clicar na bandeira da França para abrir a janela com a seleção da Samsung Apps do Mundo inteiro.
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Edson Costa Sex 08 Abr 2011, 1:50 pm

    Pessoal,

    Eu postei noutro tópico (Aplicativos) algo sobre um aplicativo chamado TweetBada! Mas por minha questão se referir ao 533 tb, aviso aqui a vcs tb e vejam se podem me ajudar lá: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Obrigado e abraço
    avatar
    Parahyba
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 36
    Localização : recife

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Parahyba Sex 08 Abr 2011, 3:20 pm

    tem como deletar algum icone nativo do Wave ?!

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 23 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:45 am