Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+234
frodox1
Brunordgs
zugaoo
tigerzinho
Lipe
guilherme.atl
joelson
Wave723SC
adrianomcnproduções
eyelles
Ivan Santos
ccponte
Sieg
Nexus33
antonioferraz
andrezin
deco loko
fernandopucminas
marybarcelar
c.guede@uol.com.br
lunathigo
Christian
Natalino
aszure
rafaelc07
Rafael Daiti
ScorpionCRS
Giovani Diniz
Regiane
tatianegbn
rafaelmelomkt
Odair
Andrew Caetano
,Vinne*
Gurgel Slavinsk
f.n.p@bol.com.br
Thyagosbraga
kauemal
kon_kon
hgerotto
Thais Borges Camargo
Rlima
geralds
soscadastros
Waner
brucematos
Gabrieldeoli
tuliosama
ManoZeH
vertelo
erineres
bninho
Giovani Corletto
Edson Jose
matheusst7
Guilherme Henrique
william_bento
gustevolo
pati_gabrielly
robert
Alancota
guilhermeaugusto
RCANUTO
ilanacaroline
tioro
Bruna Daniela
Dad2
Nivea
José Ricardo Martins
flaviofluna
re.meira
miterbill
Gregory Gustavo
douglas.menezes
willianpj
rodriguimbonela
guiguibc
giulianosr
cclaudio
MARCIELLE MARTINS
APOLLOcapoeiradf
gzimiani
dimazin
herisonviana
Treeyagamy
mdsthiago
chiavegatto
manuelcb
Pink Floyd
Vivaldi Araújo
messias
viioliver
Hinacio
asthau
Deise
sander
felipevix
xlucas
Ikkyy
Lelp
PauloAralde
Jessica Natasha
Yondaime
FPontes
Lorena Oliveira
Raphael
cledersonchaves
alexiis
PITO
Renato10
thiagoc4
lucasgarcia.lg
Du
raeel
davidprado
raziel1632
LUIZ ANGELO COAN
Parahyba
AlanR
daramo
Ana Carolina
pretuz
cadelus
Marcus
demomode
Mey0kiLoW
Thayrisadinha
RS Faria
gilsonsalles
Edson Costa
thomazcsa
Marcelo Santarem
danieltostes
jbpolesi
minnelle
ejaisson
Quero smartphone nota 10
priscilac_s
Maracy Junior
Flame
Goofy
IgorMarcelTI
vrosetti
vitorcid
Janjão
MadrugaRox
felipeasteka
deividi fernandes
Lgrossi
Yankee
ratoborges8
EdersonXavier
leobertochi
Thunderstorm
RenatoCampos
Sam
igorsv
rafastreet59
cristianoconrado
Shaka
David
neiasrock
Lipww
leonardofirmeza
max
LELLORJ
ernando-junior
hakusui
Dagas
xSMUGx
maxbufa
hebreu2009
allancsr
Thigusto
Fernando Ferreira
Takegava
Slowhand
flander
Kchorro Loko
Minduim
doricus
l.vallier
Admir
Slayer - \,,,/,
andremarianos
Junior
Allee
brunosena2
rafaelsilva22
PETU
DeadMau5
brunu0
CAYRON
tati_mayumi
lostmind
breninho
sanziorafa
engenheiro_bada
Danilo_Wave533
Georgevbs
liukang
villend
paulo
hugo_neto
Edusouza
Travok
kabalto
Wernesbach
eduardovalente
flavio006
marcaosj
Gustyz
MaySouza
marklenio
Adailton Jr.
galand
FGrem
ybastos
luflores
elton787
Marcos
rodrigo_mattos7
dutra
FaeL
Bada Brasil
wsr2k2
nt8117
danilo
diegoborges
Andersondn
kilma
brazuca
Fernando
programadorxhb
238 participantes

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    deividi fernandes
    deividi fernandes
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 46
    Pontos : 47
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/03/2011
    Idade : 35
    Localização : rio de janeiro

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por deividi fernandes Ter 03 maio 2011, 4:49 pm

    Mey0kiLoW escreveu:
    deividifernandes escreveu:pow atualizei o kies agora e nao consigo instalar nada
    oq fazer ?

    desde ja agradeço e o topico ta show abc !

    Olha, to na mesma! Eu conecto e ele não faz nada.... Se eu descobri alguma coisa, eu te aviso aqui Very Happy
    pow valeu em taum msma coisa eu se eu soube te aviso !
    avatar
    cadelus
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : brasilia

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por cadelus Ter 03 maio 2011, 5:36 pm

    Mey0kiLoW escreveu:
    cadelus escreveu:olá ! estou com um problema no meu 533.
    ontem usei o chip da tim, de um colega para testar a internet no esquema do infinity.
    funcionou ,mas depois disso ,não consigo mais acessar internet via Wi-Fi.
    ele começa a carregar e da erro de dnas.
    se alguém poder me dar uma luz!
    agradeço desde já.


    Acredito que o seu celular esteja tentando se conectar pelo tim infinity ainda, tente o seguinte, vá em menu>>configurações>>conectividade>>e desative usar dados por pacote e dados em roaming, assim ele usará o Wi-Fi.

    Flw Very Happy

    oi! eu ja tinha tentado isso, o problema continua.
    já tentei até sem o chip e fica na mesma.

    mesmo assim, obrigado!!!
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 03 maio 2011, 5:44 pm

    deividifernandes escreveu:
    Mey0kiLoW escreveu:
    deividifernandes escreveu:pow atualizei o kies agora e nao consigo instalar nada
    oq fazer ?

    desde ja agradeço e o topico ta show abc !

    Olha, to na mesma! Eu conecto e ele não faz nada.... Se eu descobri alguma coisa, eu te aviso aqui Very Happy
    pow valeu em taum msma coisa eu se eu soube te aviso !

    Descobri um pequeno detalhe tecnico, aparece uma mensagem no canto inferior direito do kies (da janela do programa, não da janela da samsung apps) com um seta para baixo e um numero, quando se clicka lá, aparece as mensagens de eventos do sistema do kies, e lá também aparece o erro que esta ocorrendo, "Conexão com Wave 533 perdida".
    Se eu descobrir algo mais estarei postando aqui novamente.

    Flw Very Happy


    cadelus escreveu:oi! eu ja tinha tentado isso, o problema continua.
    já tentei até sem o chip e fica na mesma.

    mesmo assim, obrigado!!!
    Bom, o membro hinacio achou uma solução para o erro de DNS, mas não tinha nada a ver com chip de operadoras. Vá no seu pc em executar e digite cmd, na caixa do commander, digite ipconfig/flushdns, talvez isso resolva o seu problema.
    avatar
    RCANUTO


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/05/2011
    Idade : 49
    Localização : DF

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RCANUTO Ter 03 maio 2011, 11:32 pm

    Sou novo no fórum e estou tentando instalar o NDrive, porém, o link para baixar o mapa do Brasil não está mais disponível...
    Como resolver??? Question
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Ter 03 maio 2011, 11:53 pm

    RCANUTO escreveu:Sou novo no fórum e estou tentando instalar o NDrive, porém, o link para baixar o mapa do Brasil não está mais disponível...
    Como resolver??? Question

    Eis o mapa:

    Código:
    http://www.megaupload.com/?d=D8ZR34BI
    deividi fernandes
    deividi fernandes
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 46
    Pontos : 47
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/03/2011
    Idade : 35
    Localização : rio de janeiro

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por deividi fernandes Qua 04 maio 2011, 12:06 pm

    Mey0kiLoW escreveu:
    deividifernandes escreveu:
    Mey0kiLoW escreveu:
    deividifernandes escreveu:pow atualizei o kies agora e nao consigo instalar nada
    oq fazer ?

    desde ja agradeço e o topico ta show abc !

    Olha, to na mesma! Eu conecto e ele não faz nada.... Se eu descobri alguma coisa, eu te aviso aqui Very Happy
    pow valeu em taum msma coisa eu se eu soube te aviso !

    Descobri um pequeno detalhe tecnico, aparece uma mensagem no canto inferior direito do kies (da janela do programa, não da janela da samsung apps) com um seta para baixo e um numero, quando se clicka lá, aparece as mensagens de eventos do sistema do kies, e lá também aparece o erro que esta ocorrendo, "Conexão com Wave 533 perdida".
    Se eu descobrir algo mais estarei postando aqui novamente.

    Flw Very Happy


    cadelus escreveu:oi! eu ja tinha tentado isso, o problema continua.
    já tentei até sem o chip e fica na mesma.

    mesmo assim, obrigado!!!
    Bom, o membro hinacio achou uma solução para o erro de DNS, mas não tinha nada a ver com chip de operadoras. Vá no seu pc em executar e digite cmd, na caixa do commander, digite ipconfig/flushdns, talvez isso resolva o seu problema.

    pow show de bola vou ver quando chegar em casa pq eu estou no trabalho abc !!

    vou tentar reinstalar o kies de novo !
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 04 maio 2011, 12:35 pm

    deividifernandes escreveu:
    Mey0kiLoW escreveu:
    deividifernandes escreveu:
    Mey0kiLoW escreveu:
    deividifernandes escreveu:pow atualizei o kies agora e nao consigo instalar nada
    oq fazer ?

    desde ja agradeço e o topico ta show abc !

    Olha, to na mesma! Eu conecto e ele não faz nada.... Se eu descobri alguma coisa, eu te aviso aqui Very Happy
    pow valeu em taum msma coisa eu se eu soube te aviso !

    Descobri um pequeno detalhe tecnico, aparece uma mensagem no canto inferior direito do kies (da janela do programa, não da janela da samsung apps) com um seta para baixo e um numero, quando se clicka lá, aparece as mensagens de eventos do sistema do kies, e lá também aparece o erro que esta ocorrendo, "Conexão com Wave 533 perdida".
    Se eu descobrir algo mais estarei postando aqui novamente.

    Flw Very Happy


    cadelus escreveu:oi! eu ja tinha tentado isso, o problema continua.
    já tentei até sem o chip e fica na mesma.

    mesmo assim, obrigado!!!
    Bom, o membro hinacio achou uma solução para o erro de DNS, mas não tinha nada a ver com chip de operadoras. Vá no seu pc em executar e digite cmd, na caixa do commander, digite ipconfig/flushdns, talvez isso resolva o seu problema.

    pow show de bola vou ver quando chegar em casa pq eu estou no trabalho abc !!

    vou tentar reinstalar o kies de novo !

    Não perca seu tempo com isso, já fiz, desistalei tudo, não fica nem rastro do kies, e reinstalei, nada de voltar a funcionar.... Mandei uma pergunta pra samsung pedindo porque ele não esta funcionando, vou esperar a resposta, até lá, só na samsung apps do celular.....
    avatar
    cadelus
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : brasilia

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por cadelus Qua 04 maio 2011, 12:51 pm

    Mey0kiLoW escreveu:
    deividifernandes escreveu:
    Mey0kiLoW escreveu:
    deividifernandes escreveu:
    Mey0kiLoW escreveu:
    deividifernandes escreveu:pow atualizei o kies agora e nao consigo instalar nada
    oq fazer ?

    desde ja agradeço e o topico ta show abc !

    Olha, to na mesma! Eu conecto e ele não faz nada.... Se eu descobri alguma coisa, eu te aviso aqui Very Happy
    pow valeu em taum msma coisa eu se eu soube te aviso !

    Descobri um pequeno detalhe tecnico, aparece uma mensagem no canto inferior direito do kies (da janela do programa, não da janela da samsung apps) com um seta para baixo e um numero, quando se clicka lá, aparece as mensagens de eventos do sistema do kies, e lá também aparece o erro que esta ocorrendo, "Conexão com Wave 533 perdida".
    Se eu descobrir algo mais estarei postando aqui novamente.

    Flw Very Happy


    cadelus escreveu:oi! eu ja tinha tentado isso, o problema continua.
    já tentei até sem o chip e fica na mesma.

    mesmo assim, obrigado!!!
    Bom, o membro hinacio achou uma solução para o erro de DNS, mas não tinha nada a ver com chip de operadoras. Vá no seu pc em executar e digite cmd, na caixa do commander, digite ipconfig/flushdns, talvez isso resolva o seu problema.

    pow show de bola vou ver quando chegar em casa pq eu estou no trabalho abc !!

    vou tentar reinstalar o kies de novo !

    Não perca seu tempo com isso, já fiz, desistalei tudo, não fica nem rastro do kies, e reinstalei, nada de voltar a funcionar.... Mandei uma pergunta pra samsung pedindo porque ele não esta funcionando, vou esperar a resposta, até lá, só na samsung apps do celular.....

    funcionou! antes até testei em outra rede. mas então quer dizer ,que o problema não tinha nada a ver com celular?
    valeu! muito obrigado!

    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 04 maio 2011, 1:28 pm

    cadelus escreveu:funcionou! antes até testei em outra rede. mas então quer dizer ,que o problema não tinha nada a ver com celular?
    valeu! muito obrigado!

    Na verdade, é..... Very Happy não tem a ver exatamente com o celular e sim com a rede, mas o celular também tem um poquinho de culpa, pois ele é meio chatinho pras configurações, e, as vezes, da erro em algo que até está errado, mas não causaria problemas a um pc......
    avatar
    tioro
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 40
    Localização : Cianorte-PR

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por tioro Qua 04 maio 2011, 7:54 pm

    Fernando Ferreira escreveu:
    tioro escreveu:Olá a todos...

    Estou com uma dúvida pois não consegui entender qual a lógica do gerenciamento de memória do celular.

    Fiz um master reset, deixei a memória livre e configurei todo os tipos de instalação de arquivos e gravação de fotos, etc para o cartão de memória, porém, ao fazer download e instalação da samsung apps notei que a memória ia diminuindo gradualmente, e mesmo após a desinstalação do item baixado de lá a memória não aumentava.

    Notei também que as vezes, MESMO SEM AO MENOS ENTRAR NA SAMSUNG APPS ele diminui a memória somente por consultá-la (e diminui cerca de 2mb), então eu não entendi mais nada.

    Parar exemplificar a minha situação:
    - fiz o master reset, alterei configurações de memória para o cartão e instalei o Ndrive (memória comum livre cerca de 80mb)
    - fui na samsung apps e baixei 3 aplicativos, que juntos não dão mais que 10mb (memória comum livre cerca de 65mb)
    - apguei 1 deles (MEMÓRIA COMUM LIVRE DE 60MB mais ou menos)
    - sem ter instalado absolutamente mais nada a memória já está em 58mb livres...

    Alguém sabe se esse gerenciamento é assim mesmo, ou se há como mudar a instalação dos apps da samsung apps, ou ainda se há algo que fica consumindo a memória que não conseguimos controlar?

    Obrigado.
    Para baixar aplicativos no cartão de memoria. Basta ir em Configurações>Aplicações>Configuração de instalação>Cartao de memoria

    Assim vc irá instalar apps no cartão de memoria

    Fernando, obrigado pela resposta, mas meu celular já estava com esta configuração quando notei esta situação.

    Eu queria entender pq a memória comum é consumida, pois está tudo já para ser instalado no cartão de memória, e ela simplesmente diminui... agora está em cerca de 51,4mb, e no dia do meu post tinha cerca de 60mb, e não sei onde foram parar estes 9mb... e isso parece q diminui gradativamente... não consigo entender, de verdade.

    Fora isso o celular é mto show!!! Parabéns para o fórum e aos membros que se ajudam, e que o OS Bada tenha uma longa vida... abçs!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Qui 05 maio 2011, 12:47 am

    tioro escreveu:Eu queria entender pq a memória comum é consumida, pois está tudo já para ser instalado no cartão de memória, e ela simplesmente diminui... agora está em cerca de 51,4mb, e no dia do meu post tinha cerca de 60mb, e não sei onde foram parar estes 9mb... e isso parece q diminui gradativamente... não consigo entender, de verdade.

    Fora isso o celular é mto show!!! Parabéns para o fórum e aos membros que se ajudam, e que o OS Bada tenha uma longa vida... abçs!

    Tem duas explicações:

    1. As atualizações do bada: Alguns apps do bada recebem atualizações. Essas atualizações acabam comendo um pouco de espaço na memória interna. Só a última do Samsung Apps comeu uns 2 Mb. Isso não tem como controlar.. Crying or Very sad

    2. Arquivos de Internet: Assim como um PC, ele guarda arquivos temporários nele. Adivinha aonde? Isso dá pra controlar Very Happy
    Tem uma opção pra apagar esses arquivos no celular em Configurações, Aplicações, Internet. No fim desse menu, tem essas opções. Deve ajudar um pouco..
    avatar
    guilhermeaugusto


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Idade : 33
    Localização : Brazil

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por guilhermeaugusto Qui 05 maio 2011, 6:14 am

    toda vez que tento acessar o msn da essa msg de erro "Voce foi desconectado do servidor por causa de um problema de cobertura temporario" , e também quando acesso a internet da "erro de servidor", pelo Wi-Fi a internet funciona normal.. mas o msn não abre!
    Alguem sabe como resolver?
    Obrigado!
    avatar
    Pink Floyd
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Goiânia

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Pink Floyd Qui 05 maio 2011, 8:09 am

    Edson Costa escreveu:Olá, amigos!
    Tenho a impressão que muito em breve irei deixar o Bada OS.
    No final da semana, minha irmã ganhou da operadora um Samsung Galaxy 5, que veio de fábrica com o Android 2.1. Passei q dias com ele para personalizá-lo. Nunca mexi num Android, e confesso que me encantei. De cara, logo no 1º dia fiz atualização (extra-oficial) para o Android 2.2 froyo... e show de bola.. Vários recursos, inclusive até o de servir como hotspot Wi-Fi, dentre outros....
    E a variedade de aplicativos impressiona. Sem falar que conta com os melhores aplicativos para redes sociais (coisa que eu gosto muito).
    Lidar com teclado virtual que não me agrada muito. Mas hoje eu vi no submarino um novo modelo da Samsung, com 3g, Android 2.2, e teclado qwerty físico deslizável (modelo bem parecido com o Wave 533). E isso por 699,00 reais apenas.... Show de bola. Estou tentado a comprá-lo.
    Infelizmente estarei provavelmente me despedindo do Bada. Até o final de semana pensarei se vale a pena a compra.



    q celular éh esse amigao?????
    Alancota
    Alancota


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/03/2011
    Idade : 32
    Localização : BH

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Alancota Qui 05 maio 2011, 1:04 pm

    Olá galera do Fórum,

    Estou com um probleminha no meu Wave533 e gostaria de saber como posso resolver.
    Ao acessar paginas da internet, frequentemente recebo aquela msg de "memoria insuficiente" e isso em pags não tão pesadas como o facebook e alguns blogs.
    Já chequei e vi q tenho restantes 78Mb de memoria interna e 1Gb de memoria externa, e também ja configurei a internet para usar o cartão como memoria padrão. Nada resolveu.
    Alguem teve o mesmo problema e pode me ajudar?

    Obrigado.
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Edson Costa Qui 05 maio 2011, 2:49 pm

    Alancota escreveu:Olá galera do Fórum,

    Estou com um probleminha no meu Wave533 e gostaria de saber como posso resolver.
    Ao acessar paginas da internet, frequentemente recebo aquela msg de "memoria insuficiente" e isso em pags não tão pesadas como o facebook e alguns blogs.
    Já chequei e vi q tenho restantes 78Mb de memoria interna e 1Gb de memoria externa, e também ja configurei a internet para usar o cartão como memoria padrão. Nada resolveu.
    Alguem teve o mesmo problema e pode me ajudar?

    Obrigado.
    Amigo,

    Vai em Configurações -> Aplicações -> Internet, e Exclui o cache, Apaga os Cookies, Usuários e senha salvos e apaga tb a base de dados.
    Depois verifica se deu certo. Aqui acontece isso com frequência qd vou ver as mensagens, aí aparece a mensagem de memória cheia.. então faço o procedimento acima e volta ao normal.
    Espero que resolva.

    Abraço
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Shaka Qui 05 maio 2011, 7:29 pm

    Edson Costa escreveu:
    Alancota escreveu:Olá galera do Fórum,

    Estou com um probleminha no meu Wave533 e gostaria de saber como posso resolver.
    Ao acessar paginas da internet, frequentemente recebo aquela msg de "memoria insuficiente" e isso em pags não tão pesadas como o facebook e alguns blogs.
    Já chequei e vi q tenho restantes 78Mb de memoria interna e 1Gb de memoria externa, e também ja configurei a internet para usar o cartão como memoria padrão. Nada resolveu.
    Alguem teve o mesmo problema e pode me ajudar?

    Obrigado.
    Amigo,

    Vai em Configurações -> Aplicações -> Internet, e Exclui o cache, Apaga os Cookies, Usuários e senha salvos e apaga tb a base de dados.
    Depois verifica se deu certo. Aqui acontece isso com frequência qd vou ver as mensagens, aí aparece a mensagem de memória cheia.. então faço o procedimento acima e volta ao normal.
    Espero que resolva.

    Abraço

    Pontuando "+" na reputação do Edson. É muito bom ver a ajuda mútua. Very Happy
    avatar
    robert
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 8
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/05/2011
    Idade : 42
    Localização : Belo Horizonte

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Vozes do GPS Ndrive PT Br não consigo baixar

    Mensagem por robert Qui 05 maio 2011, 11:09 pm

    Ola pessoal, também sou novo usuario do fórum e proprietário do Samsung 533.
    Baixei o Gps, ta funcionando belezinha porém, não tô conseguindo um link valido para baixar as vozes brasileiras!!!!
    Se alguem puder postar, fico muito grato!!!!!
    Vlw!!!!!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Sex 06 maio 2011, 12:01 am

    robert escreveu: Ola pessoal, também sou novo usuario do fórum e proprietário do Samsung 533.
    Baixei o Gps, ta funcionando belezinha porém, não tô conseguindo um link valido para baixar as vozes brasileiras!!!!
    Se alguem puder postar, fico muito grato!!!!!
    Vlw!!!!!

    Seguem duas opções para vozes e menus em PT-BR:

    Código:
    http://www.4shared.com/file/nHAgAAaF/TaisBR.html
    http://www.rapidshare.com/files/444605991/ReginaBR.zbi
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Edson Costa Sex 06 maio 2011, 9:29 am

    Wendel Candido escreveu:
    Pontuando "+" na reputação do Edson. É muito bom ver a ajuda mútua. Very Happy
    Opa, Wendel! Valeu :-)
    A propósito, vc chegou a testar widget link q postei lá do facebook?
    avatar
    flaviofluna
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 7
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por flaviofluna Sex 06 maio 2011, 10:02 am

    Pessoal, estou com um probleminha aqui que imagino ser bem idiota, mas não estou conseguindo sair da minha conta do facebook no meu Wave 533.

    será que alguém pode me ajudar?

    desde já fico grato.
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Edson Costa Sex 06 maio 2011, 1:54 pm

    flaviofluna escreveu:Pessoal, estou com um probleminha aqui que imagino ser bem idiota, mas não estou conseguindo sair da minha conta do facebook no meu Wave 533.

    será que alguém pode me ajudar?

    desde já fico grato.

    Flávio,
    Por padrão os usuários ficam salvos automaticamente no facebook e twitter do Wave, pra não ter que ficar logando toda hora que for entrar no face. Para sair de sua conta, vc vai no Menu do celular, depois em "Minhas Contas -> (aí vai aparecer o facebook) -> então vc clica no Face e depois na parte inferior da tela clica nos 3 pontinhos (reticências), então vai aparecer a opção Apagar! Vc clica em Apagar e Confirma! Pronto. Só isso.
    Aí qd vc for entrar de novo no Facebook, vai pedir novamente pra digitar Usuário e Senha.
    Espero ter ajudado.
    avatar
    robert
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 8
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/05/2011
    Idade : 42
    Localização : Belo Horizonte

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por robert Sex 06 maio 2011, 2:08 pm

    Aí RS Faria, valeu mesmo, o link ta valido e as vozes Pt Br deu certinho!!!!!!
    Só mais uma duvida, tenho musicas no cartão de memoria e, quando defino uma dessas musicas como toque principal ou toque do despertador, automaticamente elas são copiadas para a memoria interna do telefone, ficando duplicadas. Tem como mudar essa configuração??? Obrigadão galera e, aguardo ajuda!!! VLW!!!
    avatar
    flaviofluna
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 7
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Idade : 42
    Localização : Rio

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por flaviofluna Sex 06 maio 2011, 2:09 pm

    Edson Costa,

    Muito obrigado pela ajuda... como já imaginava éh bem simples, só que não estava conseguindo de modo algum. kkk....

    Vlw mesmo pela ajuda.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Sex 06 maio 2011, 2:19 pm

    robert escreveu:Aí RS Faria, valeu mesmo, o link ta valido e as vozes Pt Br deu certinho!!!!!!
    Só mais uma duvida, tenho musicas no cartão de memoria e, quando defino uma dessas musicas como toque principal ou toque do despertador, automaticamente elas são copiadas para a memoria interna do telefone, ficando duplicadas. Tem como mudar essa configuração??? Obrigadão galera e, aguardo ajuda!!! VLW!!!

    Que bom que funcionou. Aproveitei pra baixar pro meu também Very Happy

    Sobre as músicas, isso não tem como mexer. Acho que ele faz isso pra deixar mais rápido a procura de certa música, quando um certo contato te liga.

    Creio que seja isso, pois somente os contatos salvos no telefone tem essa opção de música personalizada..
    avatar
    RCANUTO


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/05/2011
    Idade : 49
    Localização : DF

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RCANUTO Sáb 07 maio 2011, 12:28 am

    RS Faria escreveu:
    RCANUTO escreveu:Sou novo no fórum e estou tentando instalar o NDrive, porém, o link para baixar o mapa do Brasil não está mais disponível...
    Como resolver??? Question

    Eis o mapa:

    Código:
    http://www.megaupload.com/?d=D8ZR34BI

    Legal, ficou tudo beleza... Obrigado pela dica. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 31 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 11:13 pm