Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+234
frodox1
Brunordgs
zugaoo
tigerzinho
Lipe
guilherme.atl
joelson
Wave723SC
adrianomcnproduções
eyelles
Ivan Santos
ccponte
Sieg
Nexus33
antonioferraz
andrezin
deco loko
fernandopucminas
marybarcelar
c.guede@uol.com.br
lunathigo
Christian
Natalino
aszure
rafaelc07
Rafael Daiti
ScorpionCRS
Giovani Diniz
Regiane
tatianegbn
rafaelmelomkt
Odair
Andrew Caetano
,Vinne*
Gurgel Slavinsk
f.n.p@bol.com.br
Thyagosbraga
kauemal
kon_kon
hgerotto
Thais Borges Camargo
Rlima
geralds
soscadastros
Waner
brucematos
Gabrieldeoli
tuliosama
ManoZeH
vertelo
erineres
bninho
Giovani Corletto
Edson Jose
matheusst7
Guilherme Henrique
william_bento
gustevolo
pati_gabrielly
robert
Alancota
guilhermeaugusto
RCANUTO
ilanacaroline
tioro
Bruna Daniela
Dad2
Nivea
José Ricardo Martins
flaviofluna
re.meira
miterbill
Gregory Gustavo
douglas.menezes
willianpj
rodriguimbonela
guiguibc
giulianosr
cclaudio
MARCIELLE MARTINS
APOLLOcapoeiradf
gzimiani
dimazin
herisonviana
Treeyagamy
mdsthiago
chiavegatto
manuelcb
Pink Floyd
Vivaldi Araújo
messias
viioliver
Hinacio
asthau
Deise
sander
felipevix
xlucas
Ikkyy
Lelp
PauloAralde
Jessica Natasha
Yondaime
FPontes
Lorena Oliveira
Raphael
cledersonchaves
alexiis
PITO
Renato10
thiagoc4
lucasgarcia.lg
Du
raeel
davidprado
raziel1632
LUIZ ANGELO COAN
Parahyba
AlanR
daramo
Ana Carolina
pretuz
cadelus
Marcus
demomode
Mey0kiLoW
Thayrisadinha
RS Faria
gilsonsalles
Edson Costa
thomazcsa
Marcelo Santarem
danieltostes
jbpolesi
minnelle
ejaisson
Quero smartphone nota 10
priscilac_s
Maracy Junior
Flame
Goofy
IgorMarcelTI
vrosetti
vitorcid
Janjão
MadrugaRox
felipeasteka
deividi fernandes
Lgrossi
Yankee
ratoborges8
EdersonXavier
leobertochi
Thunderstorm
RenatoCampos
Sam
igorsv
rafastreet59
cristianoconrado
Shaka
David
neiasrock
Lipww
leonardofirmeza
max
LELLORJ
ernando-junior
hakusui
Dagas
xSMUGx
maxbufa
hebreu2009
allancsr
Thigusto
Fernando Ferreira
Takegava
Slowhand
flander
Kchorro Loko
Minduim
doricus
l.vallier
Admir
Slayer - \,,,/,
andremarianos
Junior
Allee
brunosena2
rafaelsilva22
PETU
DeadMau5
brunu0
CAYRON
tati_mayumi
lostmind
breninho
sanziorafa
engenheiro_bada
Danilo_Wave533
Georgevbs
liukang
villend
paulo
hugo_neto
Edusouza
Travok
kabalto
Wernesbach
eduardovalente
flavio006
marcaosj
Gustyz
MaySouza
marklenio
Adailton Jr.
galand
FGrem
ybastos
luflores
elton787
Marcos
rodrigo_mattos7
dutra
FaeL
Bada Brasil
wsr2k2
nt8117
danilo
diegoborges
Andersondn
kilma
brazuca
Fernando
programadorxhb
238 participantes

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    DeadMau5
    DeadMau5
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 51
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por DeadMau5 Ter 29 Mar 2011, 10:30 pm

    bom estou com um problema o mesmo seria este :
    - Na tela inicial do aparelho se formaram 5 telas sendo que antes eram so tres, isso ocorreu pq eu fui testar os widgets baixados do super pack, mas eu nao queria ficar com as 5 telas e somente tres, pois quase nao uso widget e tres ja seriam o suficiente para mim, o problema e: como fazer para voltar a serem tres telas ? isto eh, caso haja algum geito, caso alguem saiba, por favor me ajude pois nao consegui tirar as memas da tela inicial.
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Fernando Ferreira Ter 29 Mar 2011, 10:43 pm

    DeadMau5 escreveu:bom estou com um problema o mesmo seria este :
    - Na tela inicial do aparelho se formaram 5 telas sendo que antes eram so tres, isso ocorreu pq eu fui testar os widgets baixados do super pack, mas eu nao queria ficar com as 5 telas e somente tres, pois quase nao uso widget e tres ja seriam o suficiente para mim, o problema e: como fazer para voltar a serem tres telas ? isto eh, caso haja algum geito, caso alguem saiba, por favor me ajude pois nao consegui tirar as memas da tela inicial.


    amigo resolucao do seus problemas e..
    com seu teclado fexado.. vai em wigeds.. quando aparecer oque vc pode colokare tudu...
    vc coloka seu telefone em modo paisagem "deitado"..
    ai vai aparecer todas as guias.. ai e so fexar no botao (-)..
    espero ter ajudado
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Fernando Ferreira Ter 29 Mar 2011, 10:48 pm

    outra coisa gostaria de saber... se alguem pode me ajudar nas minhas mensagen da pagina 29.. os e ultimos posts eu acho
    DeadMau5
    DeadMau5
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 51
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por DeadMau5 Ter 29 Mar 2011, 10:55 pm

    Fernando Ferreira escreveu:
    DeadMau5 escreveu:bom estou com um problema o mesmo seria este :
    - Na tela inicial do aparelho se formaram 5 telas sendo que antes eram so tres, isso ocorreu pq eu fui testar os widgets baixados do super pack, mas eu nao queria ficar com as 5 telas e somente tres, pois quase nao uso widget e tres ja seriam o suficiente para mim, o problema e: como fazer para voltar a serem tres telas ? isto eh, caso haja algum geito, caso alguem saiba, por favor me ajude pois nao consegui tirar as memas da tela inicial.


    amigo resolucao do seus problemas e..
    com seu teclado fexado.. vai em wigeds.. quando aparecer oque vc pode colokare tudu...
    vc coloka seu telefone em modo paisagem "deitado"..
    ai vai aparecer todas as guias.. ai e so fexar no botao (-)..
    espero ter ajudado


    Desculpe mais nao intendi muito bem se possivel explicar mais detalhadamente, mas obrigado pela atençao
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Ter 29 Mar 2011, 11:54 pm

    DeadMau5 escreveu:Desculpe mais nao intendi muito bem se possivel explicar mais detalhadamente, mas obrigado pela atençao

    Na tela principal do telefone, de um toque no botão "Widget". Agora coloque seu telefone em modo "paisagem" (na horizontal mesmo). Aí você fecha as abas a mais pelo botão (-), circulado em vermelho.
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Edson Costa Qua 30 Mar 2011, 1:42 am

    minnelle escreveu:Edson vc já tentou usar o Ebuddy com o tc Qwerty??
    o meu funciona normalmente...
    abraço!
    Oi, Minelle! Td bom?
    Então, eu instalei aqui o Ebuddy versão 1.5. O teclado Qwerty funciona sim, mas o ebuddy não funciona em landscape, ou seja, no modo paisagem (com o celular de lado, na direção do teclado). Eu queria muito que alguém soubesse uma forma de fazer o Ebuddy funcionar em landscape, como o Windows Live Messenger nativo do aparelho funciona. Só que o MSN do aparelho não tem tantos recursos quanto o ebuddy, e também o teclado qwerty real vc não consegue usar maiúsculos e minúsculos e nem acentos e cedilhas no msn do aparelho. Só usando o qwerty virtual (aquele q aparece na tela). Uma limitação desse msn do aparelho.

    A propósito, como que vc usa o Ebuddy aí?
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Edson Costa Qua 30 Mar 2011, 1:46 am

    Mais uma coisa:
    1. Notei também que às vezes você sai do aplicativo e ele não desconecta da net Edge. Fica lá com o E habilitado. Pq será?
    2. O Twitter do 533 às vezes não atualiza. Vc manda atualizar, e ele finge que atualiza, mas vc estranha pq o último post já tem 1 hora lá e nada mais depois. O que será? Eu resolvo isso excluindo a conta (Em Minhas Contas) e tento entrar de novo no twitter, aí digito novamente o login e senha e ele entra e atualiza tudo. Mas não era pra estar acontecendo isso.
    avatar
    thomazcsa
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 51
    Pontos : 76
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por thomazcsa Qua 30 Mar 2011, 7:04 am

    vlw galera que me ajuda Very Happy to sem pc ai complica ajuda ou agradecee.
    pessoal estou com um problema no Wi-Fi,ele conecta na rede,tem sinal,tudo certo,mais toda vez que vou usar a internet do celular com o Wi-Fi conectado,diz ou sem rezposta PA ou erro do DNS alguem tem ezse problema ?
    como se resolver.
    obrigado antecipadamente.

    ps: a rede que utilizo funciona nos outros celulares.
    Thayrisadinha
    Thayrisadinha


    Feminino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Brasilia

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Problemas com o Wi-Fi

    Mensagem por Thayrisadinha Qua 30 Mar 2011, 8:34 am

    Oi gente meu Wave 533 chegou tem dois dias, e estou apanhando horrores com ele já que meu ex-celular era um nokia que me acompanhava a tempos!Bom eu não consigo de jeito nenhum acessar o Wi-Fi, ja vi em um tópico o mesmo problema mas não tinha resposta!Peço acesso e talz, coloco a senha dai aparece "sem resposta do PA", um coisa assim. Como resolver? É preciso fazer aqueles passos ne rede->conexão->sim, etc etc, como tem no manual para ter acesso? Ahn comprei o meu pelo submarino e ele veio com o teclado amarelo e como vi anteriormente se o rosa fosse comercializado no Brasil eu iria AMAR com tds as forças!Rsrsrs...Obrigada desde já!
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 30 Mar 2011, 9:21 am

    bom eu ainda nao comprei o meu Wave 533, dai eu gostaria de sabe se ele é compativel com a segurança WPA2-Personal e criptografia AES. E tb se ele funciona em redes com filtragem por MAC. É que meus vizinhos são meio sacanas, dai tenho que te uma boa segurança na minha rede.... a filtragem não é tão importante, o que mais importa é se ele funciona com essa criptografia e segurança de rede.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Qua 30 Mar 2011, 11:11 am

    mey0kilow escreveu:bom eu ainda nao comprei o meu Wave 533, dai eu gostaria de sabe se ele é compativel com a segurança WPA2-Personal e criptografia AES. E tb se ele funciona em redes com filtragem por MAC. É que meus vizinhos são meio sacanas, dai tenho que te uma boa segurança na minha rede.... a filtragem não é tão importante, o que mais importa é se ele funciona com essa criptografia e segurança de rede.

    SIM. É compatível com ambas e com a filtragem por senha ou via MAC Address. Aí você vê qual a melhor no seu caso.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Qua 30 Mar 2011, 1:28 pm

    Thayrisadinha escreveu:Oi gente meu Wave 533 chegou tem dois dias, e estou apanhando horrores com ele já que meu ex-celular era um nokia que me acompanhava a tempos!Bom eu não consigo de jeito nenhum acessar o Wi-Fi, ja vi em um tópico o mesmo problema mas não tinha resposta!Peço acesso e talz, coloco a senha dai aparece "sem resposta do PA", um coisa assim. Como resolver? É preciso fazer aqueles passos ne rede->conexão->sim, etc etc, como tem no manual para ter acesso? Ahn comprei o meu pelo submarino e ele veio com o teclado amarelo e como vi anteriormente se o rosa fosse comercializado no Brasil eu iria AMAR com tds as forças!Rsrsrs...Obrigada desde já!

    Para acessar a Internet por Wi-Fi, pelo menos na primeira vez, aperte o botão do meio (Menu), vá em Configurações, Conectividade, Wi-Fi. O Wave vai procurar as redes disponíveis. Aí é só escolher a sua, clicando no quadrado vazio ao lado dela, digitar a senha e pronto. Só é necessário tudo isso no primeiro acesso. depois você pode usar a barra de atalhos no topo do display do telefone. Tem um ícone (=).

    Se mesmo após tudo isso, não tiver sucesso, aí o problema é no PA ou Ponto de Acesso. Ele deve ter alguma configuração avançada de segurança que não deixa sua celular se conectar por ele.

    Por via das dúvidas, teste o aparelho em outra rede. Só pra ter certeza que o problema não é no celular.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Qua 30 Mar 2011, 1:34 pm

    Marcelo Santarem escreveu:eu entro na internet no Wi-Fi ai carregar um pouco e ai fala "sem resposta do PA", que eu entro no Wi-Fi ai pesquisa com os Wi-Fi de outras pessoas que estão por perto so que os pontos são fracos nem chegam a encher a barrinha do Wi-Fi, sera que e isso que não ta dando resposta pro meu celular, e por falar nisso não aparece a barrinha do meu Wi-Fi no celular, e assim msm... tem hora que entro no Wi-Fi ai vai carregando ai fala "Wi-Fi não encontrado"... vlw ai galera...

    Dá uma olhada na resposta que dei para a Thayrisadinha. Seu problema é parecido com o dela.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 30 Mar 2011, 2:09 pm

    RS Faria escreveu:SIM. É compatível com ambas e com a filtragem por senha ou via MAC Address. Aí você vê qual a melhor no seu caso.

    no meu caso é uma senha de 63 caracteres alfonumerica, com variação de maiuscula e minuscula e a filtragem!
    somente depois de tudo isso meu vizinho paro de me roba a rede Mad
    mais ta blz se quanto a segurança e encriptação ele aceita todas, é o celular certo para mim Very Happy
    avatar
    ratoborges8
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 16
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 34
    Localização : sp

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por ratoborges8 Qua 30 Mar 2011, 3:28 pm

    alguem sabe se tem o ebuddy para o Wave 533 em modo de paisagen???

    se tiver passa o link para o download...

    desde ja agradeço....
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Edson Costa Qua 30 Mar 2011, 3:50 pm

    ratoborges,
    Tô querendo a mesma coisa... rsrsrs...
    NInguém merece este msn nativo do 533.
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Fernando Ferreira Qua 30 Mar 2011, 7:13 pm

    desculpe, eu uso o msn do Wave e acho bom.. tem um outro melhor
    avatar
    EdersonXavier
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 54
    Localização : Atibaia - SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Conexão Wi Fi

    Mensagem por EdersonXavier Qua 30 Mar 2011, 8:40 pm

    Olá pessoal o meu Wave tem acontecido algo estranho temos 2 aparelhos o meu e de minha esposa.
    Tem horas que conecto o meu aparelho na minha rede Wi-Fi, conecta normal tem horas que ele não conecta ligo da minha esposa conecta normal aí ligo o meu wi fi começa a funcionar, alguém sabe o que pode estar acontecendo?
    Já não é a primeira vez que isso ocorre.
    É uma rede Wi fi com senha.

    Grato

    Éderson
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Edson Costa Qua 30 Mar 2011, 9:10 pm

    Então, Fernando! O msn do 533 é bom sim, porém muito limitado.
    O ebuddy é bem mais completo! Mas uma pena que ele não tem no modo paisagem. Pelo que soube, apenas na versão para Iphone que ele está paisagem. Uma pena né?
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Fernando Ferreira Qua 30 Mar 2011, 9:51 pm

    conserteza e uma pena, outa coisinha.. vcs entram no ebuddy pela a internet? se for acho que o meu fica no modo paisagem.. normal.. pelo servidou da internet
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Fernando Ferreira Qua 30 Mar 2011, 9:57 pm

    EdersonXavier escreveu:Olá pessoal o meu Wave tem acontecido algo estranho temos 2 aparelhos o meu e de minha esposa.
    Tem horas que conecto o meu aparelho na minha rede Wi-Fi, conecta normal tem horas que ele não conecta ligo da minha esposa conecta normal aí ligo o meu wi fi começa a funcionar, alguém sabe o que pode estar acontecendo?
    Já não é a primeira vez que isso ocorre.
    É uma rede Wi fi com senha.

    Grato

    Éderson

    nao entendi muito a sua pergunta, mais pelo oque eu entendi.. pode ser seu roteador.. acho que nao e o caso.. mais o naisprovavel e que vc tenha acessado muito longe do seu roteador.. fazendo assim que ele nao pegue.. desculpa eu realmente n sei resolver seu problema e so uma sugestao
    avatar
    demomode


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/03/2011
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por demomode Qui 31 Mar 2011, 12:02 am

    Alguem sabe onde eu posso comprar o Samsung Wave 533 ? Parece que acabaram todos e só tem no shoptime agora....mas o preço que mais me atraiu foi o do kabum (R$ 433 no boleto)
    avatar
    minnelle
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 40
    Localização : brasil

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por minnelle Qui 31 Mar 2011, 1:27 am

    Alguem sabe onde eu posso comprar o Samsung Wave 533 ? Parece que acabaram todos e só tem no shoptime agora....mas o preço que mais me atraiu foi o do kabum (R$ 433 no boleto) .

    ------

    Caro demomode, se nas lojas americanas já estão esgotados, vc pode comprar no submarino, pelo menos são os dois sites que acho mais seguros, se eu não me engano o valor está de r$474,00)


    abraço!
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Edson Costa Qui 31 Mar 2011, 6:43 am

    minelle, o meu eu comprei no Submarino... e acho que ainda tem disponível!

    Fernando Ferreira, eu uso o ebuddy aplicativo, em java, e por isso ele não fica no modo paisagem. Ainda não testei a versão web do ebuddy no aparelho. Será se tem todos os recursos do aplicativo?

    Por fim, só tem uma coisa que me incomoda neste aparelho: o aplicativo de twitter. Às vezes ele simplesmente não atualiza os posts. Vc clica em atualizar, ele finge que atualiza, mas os posts são sempre os mesmos ali (uma espécie de cache). Qd acontece isso, aí eu vou em Minhas Contas no aparelho e deleto e adiciono de novo a conta do twitter, e aí sim volta ao normal. Acontece isso com vcs?

    Bom dia a todos!
    vrosetti
    vrosetti


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 33
    Localização : ES

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por vrosetti Qui 31 Mar 2011, 9:09 am

    Galera,
    Andei procurando nesse tópico mas não achei. Gostaria de saber se tem como colocar aplicativos instalado no menu ? Pois quando eu instalo qualquer aplicativo ele fica nos Jogos.

    Valeu ! Smile

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 19 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 8:15 am