Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+234
frodox1
Brunordgs
zugaoo
tigerzinho
Lipe
guilherme.atl
joelson
Wave723SC
adrianomcnproduções
eyelles
Ivan Santos
ccponte
Sieg
Nexus33
antonioferraz
andrezin
deco loko
fernandopucminas
marybarcelar
c.guede@uol.com.br
lunathigo
Christian
Natalino
aszure
rafaelc07
Rafael Daiti
ScorpionCRS
Giovani Diniz
Regiane
tatianegbn
rafaelmelomkt
Odair
Andrew Caetano
,Vinne*
Gurgel Slavinsk
f.n.p@bol.com.br
Thyagosbraga
kauemal
kon_kon
hgerotto
Thais Borges Camargo
Rlima
geralds
soscadastros
Waner
brucematos
Gabrieldeoli
tuliosama
ManoZeH
vertelo
erineres
bninho
Giovani Corletto
Edson Jose
matheusst7
Guilherme Henrique
william_bento
gustevolo
pati_gabrielly
robert
Alancota
guilhermeaugusto
RCANUTO
ilanacaroline
tioro
Bruna Daniela
Dad2
Nivea
José Ricardo Martins
flaviofluna
re.meira
miterbill
Gregory Gustavo
douglas.menezes
willianpj
rodriguimbonela
guiguibc
giulianosr
cclaudio
MARCIELLE MARTINS
APOLLOcapoeiradf
gzimiani
dimazin
herisonviana
Treeyagamy
mdsthiago
chiavegatto
manuelcb
Pink Floyd
Vivaldi Araújo
messias
viioliver
Hinacio
asthau
Deise
sander
felipevix
xlucas
Ikkyy
Lelp
PauloAralde
Jessica Natasha
Yondaime
FPontes
Lorena Oliveira
Raphael
cledersonchaves
alexiis
PITO
Renato10
thiagoc4
lucasgarcia.lg
Du
raeel
davidprado
raziel1632
LUIZ ANGELO COAN
Parahyba
AlanR
daramo
Ana Carolina
pretuz
cadelus
Marcus
demomode
Mey0kiLoW
Thayrisadinha
RS Faria
gilsonsalles
Edson Costa
thomazcsa
Marcelo Santarem
danieltostes
jbpolesi
minnelle
ejaisson
Quero smartphone nota 10
priscilac_s
Maracy Junior
Flame
Goofy
IgorMarcelTI
vrosetti
vitorcid
Janjão
MadrugaRox
felipeasteka
deividi fernandes
Lgrossi
Yankee
ratoborges8
EdersonXavier
leobertochi
Thunderstorm
RenatoCampos
Sam
igorsv
rafastreet59
cristianoconrado
Shaka
David
neiasrock
Lipww
leonardofirmeza
max
LELLORJ
ernando-junior
hakusui
Dagas
xSMUGx
maxbufa
hebreu2009
allancsr
Thigusto
Fernando Ferreira
Takegava
Slowhand
flander
Kchorro Loko
Minduim
doricus
l.vallier
Admir
Slayer - \,,,/,
andremarianos
Junior
Allee
brunosena2
rafaelsilva22
PETU
DeadMau5
brunu0
CAYRON
tati_mayumi
lostmind
breninho
sanziorafa
engenheiro_bada
Danilo_Wave533
Georgevbs
liukang
villend
paulo
hugo_neto
Edusouza
Travok
kabalto
Wernesbach
eduardovalente
flavio006
marcaosj
Gustyz
MaySouza
marklenio
Adailton Jr.
galand
FGrem
ybastos
luflores
elton787
Marcos
rodrigo_mattos7
dutra
FaeL
Bada Brasil
wsr2k2
nt8117
danilo
diegoborges
Andersondn
kilma
brazuca
Fernando
programadorxhb
238 participantes

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    avatar
    ernando-junior
    badauser
    badauser


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por ernando-junior Dom 13 Mar 2011, 5:24 pm

    Pessoal, to em duvida se compro um samsung wave 533
    Mas minha duvida está nesse OS Bada. pois ele é novo e talz. Queria saber se vcs acham q vale a pena comprar, se vcs acham q o sistema tem futuro ou é melhor eu parti pra algum com Android.????
    Tbm soube q com a att do firmware os samsung apps e alguns aplicativos estão com sérios problemas..vcs acham q isso sera logo resolvido???
    Obrigado desde já
    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Bada Brasil Dom 13 Mar 2011, 5:48 pm

    ernando-junior escreveu:Pessoal, to em duvida se compro um samsung wave 533
    Mas minha duvida está nesse OS Bada. pois ele é novo e talz. Queria saber se vcs acham q vale a pena comprar, se vcs acham q o sistema tem futuro ou é melhor eu parti pra algum com Android.????
    Tbm soube q com a att do firmware os samsung apps e alguns aplicativos estão com sérios problemas..vcs acham q isso sera logo resolvido???
    Obrigado desde já

    Amigo, ele é um excelente aparelho e tem um custo-benefício imbatível perante a concorrência em sua categoria. Super integrado com as redes sociais e com o novato sistema bada. Não estou sabendo dessa estória que os aplicativos estão com sério problemas, muito pelo contrário. A cada dia estão surgindo novas aplicações e o bada tem muito a crescer não apenas como OS em smartphones, mas também em tablets e TV´s.

    O único problema é que nunca estamos contente, e sempre queremos mais e mais rs... pois esse mundo mobile é viciante. Very Happy
    PETU
    PETU
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 83
    Pontos : 97
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 47
    Localização : Fortaleza

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por PETU Seg 14 Mar 2011, 7:49 am

    ernando-junior escreveu:Pessoal, to em duvida se compro um samsung wave 533
    Mas minha duvida está nesse OS Bada. pois ele é novo e talz. Queria saber se vcs acham q vale a pena comprar, se vcs acham q o sistema tem futuro ou é melhor eu parti pra algum com Android.????
    Tbm soube q com a att do firmware os samsung apps e alguns aplicativos estão com sérios problemas..vcs acham q isso sera logo resolvido???
    Obrigado desde já

    Ernando, o Samsung Wave 533 mal lançou e já possui vários aplicativos disponíveis, inclusive gratuitos. Dessa forma, o que se espera do futuro? Acredito que será promissor!

    Instalei vários aplicativos e todos funcionam perfeitamente até agora. Não percebi problema de firmware no Bada 1.1. A minha única queixa era a respeito do não funcionamento do youtube, mas não sei ao certo se era relacionado ao firmware. Acredito que não, porque não fiz nenhum atualização e o problema já está resolvido!
    avatar
    Takegava
    badauser
    badauser


    Mensagens : 13
    Pontos : 21
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 04/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Takegava Seg 14 Mar 2011, 8:27 am

    PETU escreveu:
    Takegava escreveu:Pessoal!!!
    Very Happy Very Happy Very Happy

    Funcionou certinho o NDrive no Wave 723. Só tem algumas considerações:
    Quanto aos radares, não havia arquivos a serem substituidos na pasta, então só colei, porém ainda não testei

    E quando vou iniciar uma navegação, é mostrada a mensagem que o GPS vai iniciar a navegação no modo demo! ???
    Será que a parte das licenças não funcionou?

    No meu caso também não havia arquivo de radar a ser substituído. Então, eu criei a pasta "Speedcams" dentro da pasta do Ndrive no 533 e colei o arquivo atualizado "radares_maparadar.kml" baixado do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] conforme dicas dos amigos do forum (programadorxhb e diegoborges). Testado e aprovado!

    Essa "demo" do GPS que você citou é uma demonstração do funcionamento do NDRIVE. Isso não quer dizer que o aplicativo não esteja registrado. No meu também sempre aparece.

    Verdade.. fiz o teste do NDrive esse fds.. funcionou tudo bonitinho.. e em relação ao aviso de radares, joguei dentro a pasta Ndrive mesmo, e funcionou perfeitamente, avisou os radares fixos com precisão.
    avatar
    LELLORJ
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 30
    Pontos : 35
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 16/01/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por LELLORJ Seg 14 Mar 2011, 12:50 pm

    IMFORMAÇÕES - Atualização de aplicativos Samsung disponíveis. Atualizar? Nessa situação o que eu faço?
    Vejo muitas informações de atualização que não dão certo, por isso estou incerto no que fazer nesse caso. Grato.
    avatar
    max
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por max Seg 14 Mar 2011, 6:53 pm

    Lê arquivos de video .mp3 e .flv??
    avatar
    ernando-junior
    badauser
    badauser


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por ernando-junior Seg 14 Mar 2011, 9:04 pm

    BADA BRASIL escreveu:
    ernando-junior escreveu:Pessoal, to em duvida se compro um samsung wave 533
    Mas minha duvida está nesse OS Bada. pois ele é novo e talz. Queria saber se vcs acham q vale a pena comprar, se vcs acham q o sistema tem futuro ou é melhor eu parti pra algum com Android.????
    Tbm soube q com a att do firmware os samsung apps e alguns aplicativos estão com sérios problemas..vcs acham q isso sera logo resolvido???
    Obrigado desde já

    Amigo, ele é um excelente aparelho e tem um custo-benefício imbatível perante a concorrência em sua categoria. Super integrado com as redes sociais e com o novato sistema bada. Não estou sabendo dessa estória que os aplicativos estão com sério problemas, muito pelo contrário. A cada dia estão surgindo novas aplicações e o bada tem muito a crescer não apenas como OS em smartphones, mas também em tablets e TV´s.

    O único problema é que nunca estamos contente, e sempre queremos mais e mais rs... pois esse mundo mobile é viciante. Very Happy


    Vlw pelas dicas pessoal, ja comprei meu wave 533 pelas americanas, agora estou ansioso pra q ele chegue logo!!!!

    Brigado e espero q ele seja tudo msm o q falam por aí o/
    PETU
    PETU
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 83
    Pontos : 97
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 47
    Localização : Fortaleza

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por PETU Seg 14 Mar 2011, 9:36 pm

    max escreveu:Lê arquivos de video .mp3 e .flv??

    O 533 lê músicas nos formatos mp3, aac, wma e m4a; e lê arquivos de vídeos mp4 e 3gp (ainda assim eu já verifiquei alguns vídeos em mp4 não compatíveis com o aparelho. Quando eu tiver mais detalhes acerca do assunto, postarei aqui). No caso de Flv (flash video) roda direto do site do youtube. Agora para rodar arquivos de vídeo salvos em flv a partir da memória do aparelho, só vai funcionar se for acrescentado esse recurso numa futura versão do Bada OS (a atual no Brasil é a 1.1) ou se aparecer algum aplicativo que permita essa funcionalidade (uma espécie de Bada FLV Player). Por outro lado, a solução atual para rodar vídeos no formato FLV "off line" (ou qualquer outro incompatível com o 533) é converter o arquivo em seu computador para mp4 ou 3gp e transportá-lo novamente para o seu smartphone.
    avatar
    ernando-junior
    badauser
    badauser


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por ernando-junior Seg 14 Mar 2011, 9:47 pm

    Pessoal..outra duvida...quem comprou o wave 533 na Americanas, ele vem com detalhes do teclado em azul msm?? ou é laranja ?
    Vlw
    avatar
    l.vallier
    badauser
    badauser


    Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por l.vallier Seg 14 Mar 2011, 10:29 pm

    ernando-junior escreveu:Pessoal..outra duvida...quem comprou o wave 533 na Americanas, ele vem com detalhes do teclado em azul msm?? ou é laranja ?
    Vlw

    Comprei nas Americanas.com e chegou hoje.. \o/

    Detalhes em amarelo *----*
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Seg 14 Mar 2011, 11:27 pm

    LELLORJ escreveu:IMFORMAÇÕES - Atualização de aplicativos Samsung disponíveis. Atualizar? Nessa situação o que eu faço?
    Vejo muitas informações de atualização que não dão certo, por isso estou incerto no que fazer nesse caso. Grato.

    Pode atualizar sem problemas e sem medo.
    avatar
    leonardofirmeza
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Problemas com wi-fi

    Mensagem por leonardofirmeza Ter 15 Mar 2011, 3:42 am

    Primeiramente agradecer pelos posts que tem ajudado muito.

    Depois gostaria de saber sobre um problema com wi-fi.
    Observei em outro posts que basta conectar e colocar a chave indepenndente da criptografia, mas uso wpa2-psk aqui em casa e quando coloco a chave ele volta a pedir a chave e nunca conecta.
    Porem ele funciona normalmente quando era usado chave wep depois q mudei a criptografia nao consegui mais acessar, gostaria de saber se precisa de alguma atualizaçao pra funcionar wpa2-psk?

    Obrigado..
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Fernando Ferreira Ter 15 Mar 2011, 4:49 pm

    Wave 533 tem alguma novidade recente para jovens como eu Very Happy , Queria algo que diferenciasse meu celular de todos os outros
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Fernando Ferreira Ter 15 Mar 2011, 5:04 pm

    outra coisa... ngm respondeu direito c mey wave tem como virar webcam
    c tiver fassa um tutorial para mim
    avatar
    Dagas
    badauser
    badauser


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Dagas Ter 15 Mar 2011, 6:03 pm

    Eu desliguei o acelerometro, para deixar de girar a tela automaticamente, aí tipo, eu abro teclado, depois tento ir no menu, o celular deixa de responder, aí tem que apertar várias vezes a tecla do Menu e ainda responde errado como se fosse outro comando.
    Se alguém puder testar.
    Geral > gestos > orienteção > desmarca as 2.
    depois vai na tela, abre o teclado normal, depois a imagem vai virar de lado, depois tente usa o botão para ir para o "Menu", já fiz o MASTER RESET, e aqui continua com esse defeito, só não mandei trocar o celular por dúvida, pq achei ele muuito bom para as necessidades básicas, e arranhei a capinha atrás, mas qualquer coisa vou na autorizada aqui na cidade compro outra e mando de volta.
    avatar
    ernando-junior
    badauser
    badauser


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por ernando-junior Ter 15 Mar 2011, 6:47 pm

    l.vallier escreveu:
    ernando-junior escreveu:Pessoal..outra duvida...quem comprou o wave 533 na Americanas, ele vem com detalhes do teclado em azul msm?? ou é laranja ?
    Vlw

    Comprei nas Americanas.com e chegou hoje.. \o/

    Detalhes em amarelo *----*


    Aff, a foto mostra os detalhes em azul!!!!!!.... DROGA é bem mais bonito azul..amarelo é ridiculo
    1° arrependimento..tomara q naum tenha outros u.u
    allancsr
    allancsr
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 18
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 04/03/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por allancsr Ter 15 Mar 2011, 7:14 pm

    Fernando Ferreira escreveu:Wave 533 tem alguma novidade recente para jovens como eu Very Happy , Queria algo que diferenciasse meu celular de todos os outros
    Que tipo de jovem é você? No que você quer se diferenciar?
    avatar
    LELLORJ
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 30
    Pontos : 35
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 16/01/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por LELLORJ Ter 15 Mar 2011, 8:18 pm

    programadorxhb escreveu:
    LELLORJ escreveu:IMFORMAÇÕES - Atualização de aplicativos Samsung disponíveis. Atualizar? Nessa situação o que eu faço?
    Vejo muitas informações de atualização que não dão certo, por isso estou incerto no que fazer nesse caso. Grato.

    Pode atualizar sem problemas e sem medo.

    vlw programadorxhb - apareceu só uma vez e eu NÃO atualizei,tbm não sei mas fazer voltar a opção dessa atualização.
    Mas quando vê-la novamente vou atualizar. brigadão meu caro.
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Fernando Ferreira Ter 15 Mar 2011, 8:35 pm

    allancsr escreveu:
    Fernando Ferreira escreveu:Wave 533 tem alguma novidade recente para jovens como eu Very Happy , Queria algo que diferenciasse meu celular de todos os outros
    Que tipo de jovem é você? No que você quer se diferenciar?

    So do tipo jovem que quero aproveitar de tudu do celular, des de papeis de parede ateh programas tudo que qualquer pessoa pode aproveitar^^ tenho 16 aninhos huahuahauh
    E outra coisa... queria comprar um Apps nome especifico: Gmpalink so que assim como o erro do fimiwere (não sei nome direito)
    o sansung apps não baixa e c eu baixar pelo sansung kies pede um monte de parada estranha

    Desculpe se meu topico não esta Formal

    outra coisa achem algo inovativo de apps, jogos, programas, gps sem ser o ndrive (Tipo google maps) ja tenho o ndrive
    E qualquer programa inovativo por favor!
    Grato: Fernando Ferreira
    allancsr
    allancsr
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 18
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 04/03/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por allancsr Ter 15 Mar 2011, 9:32 pm

    Fernando Ferreira escreveu:
    allancsr escreveu:
    Fernando Ferreira escreveu:Wave 533 tem alguma novidade recente para jovens como eu Very Happy , Queria algo que diferenciasse meu celular de todos os outros
    Que tipo de jovem é você? No que você quer se diferenciar?

    So do tipo jovem que quero aproveitar de tudu do celular, des de papeis de parede ateh programas tudo que qualquer pessoa pode aproveitar^^ tenho 16 aninhos huahuahauh
    E outra coisa... queria comprar um Apps nome especifico: Gmpalink so que assim como o erro do fimiwere (não sei nome direito)
    o sansung apps não baixa e c eu baixar pelo sansung kies pede um monte de parada estranha

    Desculpe se meu topico não esta Formal

    outra coisa achem algo inovativo de apps, jogos, programas, gps sem ser o ndrive (Tipo google maps) ja tenho o ndrive
    E qualquer programa inovativo por favor!
    Grato: Fernando Ferreira

    Se você quer inovar mesmo então acertou pelo menos no sistema Bada do aparelho.
    Creio que seja muito dificil alguém ter algum aparelho com o Bada.
    Quanto ao restante, vou ter que deixar para o pessoal do forum, pq eu ainda to aprendendo a utilizar o meu, e o pouco que utilizo os outros aparelhos fazem o mesmo. Eu optei pelo 533 por que ele pode fazer quase tudo o q vc precisaria juntar 3 ou 4 aparelhos pra ter o que ele oferece, pelo preço que ele se encontra.
    Lipww
    Lipww


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Recife - PE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Lipww Qua 16 Mar 2011, 7:57 am

    Segue o Link para o mapa do Brasil: "Brazil [TA] [2010.06] [178.24 MB]"
    que funcinou perfeitamente no meu Wave 533 no N Drive 10

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E esse outro é com varios mapas:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Valeu!
    avatar
    neiasrock
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Parabens

    Mensagem por neiasrock Qua 16 Mar 2011, 10:57 am

    Fiz no S8500 e funciona perfeito. Obrigado
    avatar
    Dagas
    badauser
    badauser


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Dagas Qua 16 Mar 2011, 11:07 am

    Ninguém pode ajudar?
    Quando desligo acelerometro, vou na tela inicial, abro o teclado qwerty, o celular não consegue entrar no menu com teclado qwerty aberto, ele tipo dá uma "travada" aí só é ficar apertando qualquer botão ele volta ao normal, mas queria saber se isso é só comigo, grato a todos.
    allancsr
    allancsr
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 18
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 04/03/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por allancsr Qua 16 Mar 2011, 12:22 pm

    paulo escreveu:Pessoal, comprei o meu 533 uns dias atras e gostaria de saber se tem como configurar algo como a turbo-discagem (nome dado pela motorola) ou seja, nos numeros do teclado de 2 a 9 podemos armazenar um numero que é discado somente segurando por 2 segundos a tecla correspondente.

    Por exemplo, configuro a tecla "2" para o numero 1234-5678, então, quando quero ligar para este numero é so segurar um pouco a tecla "2" que ele liga direto...

    Obrigado!

    Eu ainda não encontrei uma função idêntica...o mais próximo que eu conheço, é transferir os contatos que você quer atribuir ao "turbo discagem" para a mémoria do telefone e colocá-los como Favoritos. Há um widget já instalado de fábrica chamado " Amigos Agora". Os seus contatos favoritos, vão automaticamente ser adicionados ao widget.
    Como ele já fica na tela principal o trabalho que vc terá será de fazer a rolagem com o dedo pra passar os contatos e escolher para discar ou mensagem conforme a figura em anexo.
    Lipww
    Lipww


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Recife - PE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Lipww Qua 16 Mar 2011, 1:35 pm

    Há Tinha esquecido para quem baixar o mapa do Brasil: Brazil [TA] [2010.06]
    do megaupload que postei no link anterior a senha para descompacta-lo é a:

    4ndrive

    Valeu

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 11 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 10:55 pm