Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+234
frodox1
Brunordgs
zugaoo
tigerzinho
Lipe
guilherme.atl
joelson
Wave723SC
adrianomcnproduções
eyelles
Ivan Santos
ccponte
Sieg
Nexus33
antonioferraz
andrezin
deco loko
fernandopucminas
marybarcelar
c.guede@uol.com.br
lunathigo
Christian
Natalino
aszure
rafaelc07
Rafael Daiti
ScorpionCRS
Giovani Diniz
Regiane
tatianegbn
rafaelmelomkt
Odair
Andrew Caetano
,Vinne*
Gurgel Slavinsk
f.n.p@bol.com.br
Thyagosbraga
kauemal
kon_kon
hgerotto
Thais Borges Camargo
Rlima
geralds
soscadastros
Waner
brucematos
Gabrieldeoli
tuliosama
ManoZeH
vertelo
erineres
bninho
Giovani Corletto
Edson Jose
matheusst7
Guilherme Henrique
william_bento
gustevolo
pati_gabrielly
robert
Alancota
guilhermeaugusto
RCANUTO
ilanacaroline
tioro
Bruna Daniela
Dad2
Nivea
José Ricardo Martins
flaviofluna
re.meira
miterbill
Gregory Gustavo
douglas.menezes
willianpj
rodriguimbonela
guiguibc
giulianosr
cclaudio
MARCIELLE MARTINS
APOLLOcapoeiradf
gzimiani
dimazin
herisonviana
Treeyagamy
mdsthiago
chiavegatto
manuelcb
Pink Floyd
Vivaldi Araújo
messias
viioliver
Hinacio
asthau
Deise
sander
felipevix
xlucas
Ikkyy
Lelp
PauloAralde
Jessica Natasha
Yondaime
FPontes
Lorena Oliveira
Raphael
cledersonchaves
alexiis
PITO
Renato10
thiagoc4
lucasgarcia.lg
Du
raeel
davidprado
raziel1632
LUIZ ANGELO COAN
Parahyba
AlanR
daramo
Ana Carolina
pretuz
cadelus
Marcus
demomode
Mey0kiLoW
Thayrisadinha
RS Faria
gilsonsalles
Edson Costa
thomazcsa
Marcelo Santarem
danieltostes
jbpolesi
minnelle
ejaisson
Quero smartphone nota 10
priscilac_s
Maracy Junior
Flame
Goofy
IgorMarcelTI
vrosetti
vitorcid
Janjão
MadrugaRox
felipeasteka
deividi fernandes
Lgrossi
Yankee
ratoborges8
EdersonXavier
leobertochi
Thunderstorm
RenatoCampos
Sam
igorsv
rafastreet59
cristianoconrado
Shaka
David
neiasrock
Lipww
leonardofirmeza
max
LELLORJ
ernando-junior
hakusui
Dagas
xSMUGx
maxbufa
hebreu2009
allancsr
Thigusto
Fernando Ferreira
Takegava
Slowhand
flander
Kchorro Loko
Minduim
doricus
l.vallier
Admir
Slayer - \,,,/,
andremarianos
Junior
Allee
brunosena2
rafaelsilva22
PETU
DeadMau5
brunu0
CAYRON
tati_mayumi
lostmind
breninho
sanziorafa
engenheiro_bada
Danilo_Wave533
Georgevbs
liukang
villend
paulo
hugo_neto
Edusouza
Travok
kabalto
Wernesbach
eduardovalente
flavio006
marcaosj
Gustyz
MaySouza
marklenio
Adailton Jr.
galand
FGrem
ybastos
luflores
elton787
Marcos
rodrigo_mattos7
dutra
FaeL
Bada Brasil
wsr2k2
nt8117
danilo
diegoborges
Andersondn
kilma
brazuca
Fernando
programadorxhb
238 participantes

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Fernando Ferreira Seg 28 Mar 2011, 10:46 am

    [quote="lgrossi"]
    Fernando Ferreira escreveu:ah poxa moderadores... aquele skype ta tenso.. n qierem achar um bonitinho rodando direitinho as chamadas?

    Antes que reclame do meu post já adianto, não estou apelando, nem chingando, nem brigando, só estou esclarecendo este e o outro post seu.

    Não somos nós que criamos os aplicativos, jogos, widgets, temas e atualizações em geral.
    Nós colhemos conteúdos na internet para facilitar o acesso de vocês, brasileiros que possuem celulares da linha Wave.
    Mas, não podemos controlar a demanda. Algumas vezes temos muitas novidades, outras nem tanto.
    Estamos procurando skype versão touch, porém paciencia. Além de ser dificil de achar, pois é o bada é um SO novo e a linha Wave esta comecando, então nem tudo ainda tem para ela.

    Além disso, nós temos também trabalho, estudos, vida pessoal e outras coisas mais. Não estamos unica e exclusivamente por conta do fórum. Damos nosso melhor e tentamos ajudar ao máximo, mas é preciso paciência, nem tudo



    ahh huahuhau virei alvo.. tipo so pensei que c eu precionasse vcs acabavam lancando algo mais rapido... e outra coisa no cara do8500 n sei se e esse o nome.. eu n fui mal educado so achei que poh tem o topico da linha 8500 e aki e o 533 ..seu celular e melhor todos aki sabem.. ou seja tem mais configuracoes. e o nosso n...

    e aconteceu o seguinte.. um cara se desabafou e todos cairam matando em mim... so espero que o forum apesar dessa discucao... continue igual e sempre postando novas atts

    grato fernando.
    daki a pouco um quote em minfalando que fui sem educacao denovo.. com essas coisas que eu fiko bravo
    ta sem acentuacao pq estou no meu Wave...

    e a ultima.. seus problemas pessoais nao e pra entrar no forum.. mais do mesmo jeito foi bom vcs terem falado.. tomarei mais cuidado na proxima

    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Lgrossi Seg 28 Mar 2011, 11:50 am

    Ninguem disse que você foi sem educação, muito menos te ofendemos ou te chamamos atenção, só estava respondendo ao seu post e explicando a situação.

    Aqui não é lugar para conversas, portanto não vou me estender.
    Espero que compreenda fernando, que ngm chingou ou esta bravo, só foi um esclarecimento.

    Obrigado a todos pelas ajudas e respostas! Que o forum possa continuar crescendo, pois tudo o que cresceu até então é graças às colaborações de cada um de vocês, perguntando, respondendo e ajudando!

    Abraços,

    /Lucas
    Minduim
    Minduim
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 17
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 10/03/2011
    Idade : 43
    Localização :

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Minduim Seg 28 Mar 2011, 12:03 pm

    [quote="Fernando Ferreira"]
    lgrossi escreveu:
    Fernando Ferreira escreveu:ah poxa moderadores... aquele skype ta tenso.. n qierem achar um bonitinho rodando direitinho as chamadas?

    Antes que reclame do meu post já adianto, não estou apelando, nem chingando, nem brigando, só estou esclarecendo este e o outro post seu.

    Não somos nós que criamos os aplicativos, jogos, widgets, temas e atualizações em geral.
    Nós colhemos conteúdos na internet para facilitar o acesso de vocês, brasileiros que possuem celulares da linha Wave.
    Mas, não podemos controlar a demanda. Algumas vezes temos muitas novidades, outras nem tanto.
    Estamos procurando skype versão touch, porém paciencia. Além de ser dificil de achar, pois é o bada é um SO novo e a linha Wave esta comecando, então nem tudo ainda tem para ela.

    Além disso, nós temos também trabalho, estudos, vida pessoal e outras coisas mais. Não estamos unica e exclusivamente por conta do fórum. Damos nosso melhor e tentamos ajudar ao máximo, mas é preciso paciência, nem tudo

    ahh huahuhau virei alvo.. tipo so pensei que c eu precionasse vcs acabavam lancando algo mais rapido... e outra coisa no cara do8500 n sei se e esse o nome.. eu n fui mal educado so achei que poh tem o topico da linha 8500 e aki e o 533 ..seu celular e melhor todos aki sabem.. ou seja tem mais configuracoes. e o nosso n...

    e aconteceu o seguinte.. um cara se desabafou e todos cairam matando em mim... so espero que o forum apesar dessa discucao... continue igual e sempre postando novas atts

    grato fernando.
    daki a pouco um quote em minfalando que fui sem educacao denovo.. com essas coisas que eu fiko bravo
    ta sem acentuacao pq estou no meu Wave...

    e a ultima.. seus problemas pessoais nao e pra entrar no forum.. mais do mesmo jeito foi bom vcs terem falado.. tomarei mais cuidado na proxima


    Olha Fernando, não estou aqui para fazer ninguem de alvo e muito menos pra "bater boca" com ninguem, portanto esta é a ultima mensagem que lhe respondo.

    1o: uso o tópico do 533 pois tem mais "seguidores", e como os celulares tem muita coisa em comum, como jogos, apps, GPS, etc, acho melhor achar informações aqui. Como disse só tentei ajudar alguem que queria a informação sobre a bateria. Em momento nenhum disse nada sobre um ser pior ou melhor que o outro. Tenho certeza que se postar algo que não devo os moderadores tomarão as medidas corretas.

    2o: se você não encontrar o que procura ou se alguma informação que leu não estiver correta simplesmente corrija ou ignore-a. Não critique quem a postou pois tenho certeza que todos estão aqui para trocar experiencias, ajudar ou procurar ajuda e não para prejudicar.

    3o: quando disse "linguagem mais clara" não estava falando da acentuação, mas sim disto:
    "daki a pouco um quote em minfalando que fui sem educacao denovo.."
    É difícil entender o que você quer dizer.

    Espero que entenda.

    Atenciosamente,
    Gilson (Minduim)
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Lgrossi Seg 28 Mar 2011, 12:28 pm

    Minduim e Fernando, sem mais conversas aqui.
    O fato já foi esclarecido, ambos já colocaram suas visões e já se explicaram.
    Qualquer problema que ainda tenha entre vocês por favor recorram às mensagens privadas.
    O mesmo se implica à minha conversa com o Fernando.

    Qualquer problema/duvida pode me mandar mp.

    Abraços e espero que compreendam.

    /Lucas
    RenatoCampos
    RenatoCampos
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330XLC1
    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 18
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 36
    Localização : Uberlândia - MG

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RenatoCampos Seg 28 Mar 2011, 1:11 pm

    Caso minha duvida não se enquadre a este tópico, me indiquem o correto e podem apagar este post.

    Queria saber se há uma configuração no 533 que desabilita o recarregamento da bateria quando ligamos ele no computador atraves do cabo usb.
    Pois sempre que preciso por algo no meu 533 e conecto ele no pc, ele já começa a recarregar a bateria.
    Não queria que ele recarregasse automaticamente, pois conecto ele no pc apenas para passar os arquivos necessarios e depois deconecto ele, daí a bateria recarrega só um pouco.
    Já vi em vários lugares que ficar recarregando a bateria assim pelas metades faz diminuir a vida útil da bateria, ou seja, faz ela ficar "viciada".

    Sempre espero o celular desligar por falta de energia para liga-lo na tomada e recarregar a bateria por completo.
    Caso não tenha essa opção para desativar, terei q organizar melhor quando for conectar o celular no pc.

    Desde já agradeço, abraço a todos.
    RenatoCampos
    RenatoCampos
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330XLC1
    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 18
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 36
    Localização : Uberlândia - MG

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RenatoCampos Seg 28 Mar 2011, 2:31 pm

    Outras duvidas.

    Eu instalei varias coisas no meu 533, como jogos, aplicativos e o ndrive no meu cartao de 2gb que veio com o aparelho.
    Mas comprei um microsd de 8gb pra ter mais espaço.
    Eu devo desinstalar (apagar) todos esses aplicativos instalados no cartao de 2gb antes de por o de 8gb?
    Seria melhor fazer aquele "master reset" antes de por o de 8gb?
    Quando eu por o de 8gb eu devo instalar tudo denovo como consta no tutotial do ndrive? (essa é uma pergunta óbvia, mas perguntei só pra ter certeza rs) clown pelo menos eu ainda tenho alguns arquivos salvos no pc.

    Obrigado.
    avatar
    l.vallier
    badauser
    badauser


    Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por l.vallier Seg 28 Mar 2011, 2:49 pm

    RenatoCampos escreveu:Outras duvidas.

    Eu instalei varias coisas no meu 533, como jogos, aplicativos e o ndrive no meu cartao de 2gb que veio com o aparelho.
    Mas comprei um microsd de 8gb pra ter mais espaço.
    Eu devo desinstalar (apagar) todos esses aplicativos instalados no cartao de 2gb antes de por o de 8gb?
    Seria melhor fazer aquele "master reset" antes de por o de 8gb?
    Quando eu por o de 8gb eu devo instalar tudo denovo como consta no tutotial do ndrive? (essa é uma pergunta óbvia, mas perguntei só pra ter certeza rs) clown pelo menos eu ainda tenho alguns arquivos salvos no pc.

    Obrigado.

    Quando chegou o celular eu instalei zilhoes de coisas no cartão de 2GB, depois comprei um de 16GB e não tava afim de instalar tudo dnovo...

    então fiz um backup do cartão de 2gb no pc e copiei tudo para o de 16gb. Não perdi nada, com excessão do Ndrive que tive que reinstalar (deve ser por causa dos arquivos ocultos e talz..).
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Fernando Ferreira Seg 28 Mar 2011, 4:47 pm

    uma pergunta.... quanto tempo leva para carregar o celular por completo? acho que umas 4h? e assim com o ndrive funcionando ele descarrega em 3h.. entao se ele tiver com bateria fraca na hora de eu ligar o gps np carro mesmo conectado a bateria ainda tem a chance de ele descarregar mesmo no carregador? pensei agora nisso. pois ainda nao tenho carro kkkkk e ia fazer um test pra da essecelular pro meu pai e pegar um s8500...

    e nao responderam uma pergunta do meu post de onde surgio toda aquela discucao...

    o bada 1.2 sera que demora muito para chegar?
    e se tiver em outro pais.. alguem sabe mostra a diferenca?
    e quando ele chegar eu atualizo tudu pelo kies mesmo ou tenho que levar na assistencia tecnica?

    colokei isso tudu em um post so para nao ocupar muitos espacos no forum..

    espero que responda todas..
    Grato: Fernando Ferreira de Vasconcellos
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Fernando Ferreira Seg 28 Mar 2011, 4:55 pm

    uma sugestao pro forum... vcs poderiam comessar a aplicar banimento nas pessoas...
    tipo igual a min e o outro do s8500 por fazer o topico de discucao ou por floudar no topico.. tipo algo assim 1ban 2h sem posta 2ban 6h sem posta 3ban dois dias... sabe.. assim teria no forum mais duvidas e resposta e menos discucoes ou posts assim
    meu Wave e lindo
    ou adorei
    esses topicos me irrita... so uma sugestao

    Grato: Fernando Ferreira de Vasconcellos
    avatar
    minnelle
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 40
    Localização : brasil

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por minnelle Ter 29 Mar 2011, 1:19 am

    bom dia galera, eu comprei um Wave recentemente, apesar de ser um celular 2G ele é fantástico, só que ainda estou "apanhando" em algumas coisas, se alguém puder trocar msn e me ajudar em algumas informações ficarei mto grato, e claro parabenizar essa galera que ajuda no Bada Brasi!
    avatar
    minnelle
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 40
    Localização : brasil

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por minnelle Ter 29 Mar 2011, 2:44 am

    programador novamente eu aqui, eu baixei o samsung kies, tudo blz ate entao, msa qdo conecto meu cel por usb diz que o kies nao pode ler informações do meu cel, poderia me ajudar a resolver este problema? abraço
    avatar
    jbpolesi
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 83
    Pontos : 156
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 27/03/2011
    Idade : 40
    Localização : palhoça sc

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por jbpolesi Ter 29 Mar 2011, 4:14 am

    Oi baixei o Ndrive coloquei as vozes da tais e da regina só funcionou a da tais e tive que mudar o nome para carlapt fiz o mesmo com a da voz regina não deu serto nem aparece no gps a verção do gps é 10.2.9 alguem pode me ajudar quero por a voz da regina obrigado modelo cel é 525 e 533 tenho os dois
    danieltostes
    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Pedido

    Mensagem por danieltostes Ter 29 Mar 2011, 7:35 am

    Gostaria de pedir ao pessoal do forum, principalmente os que postam bastante app etc, se fosse possível não postá-los no MegaUpload, alguns lugares com IP FIXO compartilhado não se pode fazer download, sem conta premium. 4shared é muito bom!
    Obrigado !
    (Membro novo, espero ajudar bastante no fórum [ Java Programmer ] )
    avatar
    Marcelo Santarem
    badauser
    badauser


    Firmware : S5330VJKB2
    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Santo Antonio de Pádua

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Marcelo Santarem Ter 29 Mar 2011, 7:40 am

    programadorxhb escreveu:Sempre após atualização de firmware efetue um master reset em seu aparelho....
    Código: "*2767*3855#" sem as aspas.



    como faz pra colocar esse codigo no celular que não achei master reset no meu celular ou e onde ficar pra zerar o celular... vlw ai...
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Lgrossi Ter 29 Mar 2011, 7:51 am

    Marcelo Santarem escreveu:
    como faz pra colocar esse codigo no celular que não achei master reset no meu celular ou e onde ficar pra zerar o celular... vlw ai...

    Tenta dar uma olhada aqui:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraços,

    /Lucas
    avatar
    Marcelo Santarem
    badauser
    badauser


    Firmware : S5330VJKB2
    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Santo Antonio de Pádua

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Marcelo Santarem Ter 29 Mar 2011, 8:22 am

    lgrossi escreveu:
    Marcelo Santarem escreveu:
    como faz pra colocar esse codigo no celular que não achei master reset no meu celular ou e onde ficar pra zerar o celular... vlw ai...

    Tenta dar uma olhada aqui:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraços,

    /Lucas


    achei e conseguir fazer vlw ai galera
    avatar
    thomazcsa
    badaprof
    badaprof


    Mensagens : 51
    Pontos : 76
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por thomazcsa Ter 29 Mar 2011, 10:30 am

    uMeu problma e o seguinte,no csnto esquerdo em baixo onde em menssagens tem "inscrever" o meu touch screen pega um vez e outra nao,wntao fica essa,pega e nao pega,nao sei oque e isso alguem pode me ajudar ?

    muito obrigado galera estou com medo de ter que manda o celular para assistwncia.
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Fernando Ferreira Ter 29 Mar 2011, 10:49 am

    thomazcsa escreveu:uMeu problma e o seguinte,no csnto esquerdo em baixo onde em menssagens tem "inscrever" o meu touch screen pega um vez e outra nao,wntao fica essa,pega e nao pega,nao sei oque e isso alguem pode me ajudar ?

    muito obrigado galera estou com medo de ter que manda o celular para assistwncia.


    O.o? acho que vc quebrou seu aparelho então.. vai na assistencia tecnica
    avatar
    Edson Costa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 42
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 48
    Localização : Aracaju / SE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Edson Costa Ter 29 Mar 2011, 1:10 pm

    Olá pessoal, Adquiri ontem o Wave 533, e já mexi nele todo. Excelente aparelho. Mas vamos algumas observações:
    O aplicativo nativo dele para facebook é excelente! Completo! Show de bola. O do twitter é razoável e o de msn tb é razoável.
    1º: Na configuração do Wi-Fi, não consegui salvar o proxy. Até consegue incluir o endereço do proxy e a porta, mas não tem a opção salvar.
    2º: O aplicativo do twitter muitas vezes não atualiza os posts. Vc fica lá atualizando e nada. E às vezes nem aparece nada, enquanto os demais entram normalmente. Aconteceu isso com alguém?
    3º Parece haver alguma incompatilidade do teclado qwerty com o msn durante as conversações. Na janela da conversação, usando o teclado real, você não consegue acentuar e nem usar o cedilha, nem maiúsculo pois a tecla de configurar Maiúsculo/Minúsculo parece q não funciona na janela de conversação do msn. Uma pena!
    4º Alguém sabe fazer funcionar o ebuddy no modo horizontal (paisagem). Este sim é o melhor aplicativo que há, mesmo sendo java, para msn. Mas ele só roda na vertical e assim pe chato.

    Abraço a todos e me desculpa pelas vários questionamentos.

    Abraço a todos,

    Edson
    avatar
    Marcelo Santarem
    badauser
    badauser


    Firmware : S5330VJKB2
    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 42
    Localização : Santo Antonio de Pádua

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Marcelo Santarem Ter 29 Mar 2011, 4:05 pm

    o que e "PA"???

    sempre pede quando vc ta no Wi-Fi e não conseguer entrar...

    me explica ai vlw... não conseguir gravar o IP no meu celular pra entrar no Wi-Fi...

    vlw...
    avatar
    rafastreet59
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 48
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por rafastreet59 Ter 29 Mar 2011, 5:56 pm

    e com todos ou so aki que a net nao ker pegua no 533???
    avatar
    minnelle
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 40
    Localização : brasil

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por minnelle Ter 29 Mar 2011, 8:19 pm

    Olá pessoal, Adquiri ontem o Wave 533, e já mexi nele todo. Excelente aparelho. Mas vamos algumas observações:
    O aplicativo nativo dele para facebook é excelente! Completo! Show de bola. O do twitter é razoável e o de msn tb é razoável.
    1º: Na configuração do Wi-Fi, não consegui salvar o proxy. Até consegue incluir o endereço do proxy e a porta, mas não tem a opção salvar.
    2º: O aplicativo do twitter muitas vezes não atualiza os posts. Vc fica lá atualizando e nada. E às vezes nem aparece nada, enquanto os demais entram normalmente. Aconteceu isso com alguém?
    3º Parece haver alguma incompatilidade do teclado qwerty com o msn durante as conversações. Na janela da conversação, usando o teclado real, você não consegue acentuar e nem usar o cedilha, nem maiúsculo pois a tecla de configurar Maiúsculo/Minúsculo parece q não funciona na janela de conversação do msn. Uma pena!
    4º Alguém sabe fazer funcionar o ebuddy no modo horizontal (paisagem). Este sim é o melhor aplicativo que há, mesmo sendo java, para msn. Mas ele só roda na vertical e assim pe chato.

    Abraço a todos e me desculpa pelas vários questionamentos.

    Abraço a todos,

    Edson.
    ----------------

    Edson vc já tentou usar o Ebuddy com o tc Qwerty??
    o meu funciona normalmente...
    abraço!
    avatar
    gilsonsalles


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por gilsonsalles Ter 29 Mar 2011, 8:31 pm

    boa noite a todos!!

    Gostaria de agradecer a ajuda pelos dados do ndrive.
    testei todas as funções do ndrive para o 533 e estou muito feliz pois tdo deu certo!!

    estou usando gps como em um aparelho normal e sem pagar nada a mais por isso!!


    quanto a demora para pegar o sinal, varia muito do local em que se está e do tempo..

    abs
    avatar
    rafastreet59
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 48
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por rafastreet59 Ter 29 Mar 2011, 8:54 pm

    Alguem pode me fala pq no kies so aparecere conectando o 533 nunca ta conectado qq eu faço kero instala o ndrive '-' ???
    vle
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Ter 29 Mar 2011, 9:19 pm

    Marcelo Santarem escreveu:o que e "PA"???

    sempre pede quando vc ta no Wi-Fi e não conseguer entrar...

    me explica ai vlw... não conseguir gravar o IP no meu celular pra entrar no Wi-Fi...

    vlw...

    PA = Ponto de Acesso

    O que ele pede quando você tenta entrar na Internet por Wi-Fi? E aonde você está tentando usar?


    rafastreet59 escreveu:Alguem pode me fala pq no kies so aparecere conectando o 533 nunca ta conectado qq eu faço kero instala o ndrive '-' ???
    vle

    Aqui só consegui usar o Kies, depois de instalar os drivers do celular. Liga o celular no PC no modo Kies, MAS com o programa desligado. O Windows deve instalar os drivers dele, aí deve funcionar.


    rafastreet59 escreveu:e com todos ou so aki que a net nao ker pegua no 533???

    Qual é o problema exato que você tem com a Internet? Ficou meio vaga sua pergunta.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 18 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 10:05 pm