Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+234
frodox1
Brunordgs
zugaoo
tigerzinho
Lipe
guilherme.atl
joelson
Wave723SC
adrianomcnproduções
eyelles
Ivan Santos
ccponte
Sieg
Nexus33
antonioferraz
andrezin
deco loko
fernandopucminas
marybarcelar
c.guede@uol.com.br
lunathigo
Christian
Natalino
aszure
rafaelc07
Rafael Daiti
ScorpionCRS
Giovani Diniz
Regiane
tatianegbn
rafaelmelomkt
Odair
Andrew Caetano
,Vinne*
Gurgel Slavinsk
f.n.p@bol.com.br
Thyagosbraga
kauemal
kon_kon
hgerotto
Thais Borges Camargo
Rlima
geralds
soscadastros
Waner
brucematos
Gabrieldeoli
tuliosama
ManoZeH
vertelo
erineres
bninho
Giovani Corletto
Edson Jose
matheusst7
Guilherme Henrique
william_bento
gustevolo
pati_gabrielly
robert
Alancota
guilhermeaugusto
RCANUTO
ilanacaroline
tioro
Bruna Daniela
Dad2
Nivea
José Ricardo Martins
flaviofluna
re.meira
miterbill
Gregory Gustavo
douglas.menezes
willianpj
rodriguimbonela
guiguibc
giulianosr
cclaudio
MARCIELLE MARTINS
APOLLOcapoeiradf
gzimiani
dimazin
herisonviana
Treeyagamy
mdsthiago
chiavegatto
manuelcb
Pink Floyd
Vivaldi Araújo
messias
viioliver
Hinacio
asthau
Deise
sander
felipevix
xlucas
Ikkyy
Lelp
PauloAralde
Jessica Natasha
Yondaime
FPontes
Lorena Oliveira
Raphael
cledersonchaves
alexiis
PITO
Renato10
thiagoc4
lucasgarcia.lg
Du
raeel
davidprado
raziel1632
LUIZ ANGELO COAN
Parahyba
AlanR
daramo
Ana Carolina
pretuz
cadelus
Marcus
demomode
Mey0kiLoW
Thayrisadinha
RS Faria
gilsonsalles
Edson Costa
thomazcsa
Marcelo Santarem
danieltostes
jbpolesi
minnelle
ejaisson
Quero smartphone nota 10
priscilac_s
Maracy Junior
Flame
Goofy
IgorMarcelTI
vrosetti
vitorcid
Janjão
MadrugaRox
felipeasteka
deividi fernandes
Lgrossi
Yankee
ratoborges8
EdersonXavier
leobertochi
Thunderstorm
RenatoCampos
Sam
igorsv
rafastreet59
cristianoconrado
Shaka
David
neiasrock
Lipww
leonardofirmeza
max
LELLORJ
ernando-junior
hakusui
Dagas
xSMUGx
maxbufa
hebreu2009
allancsr
Thigusto
Fernando Ferreira
Takegava
Slowhand
flander
Kchorro Loko
Minduim
doricus
l.vallier
Admir
Slayer - \,,,/,
andremarianos
Junior
Allee
brunosena2
rafaelsilva22
PETU
DeadMau5
brunu0
CAYRON
tati_mayumi
lostmind
breninho
sanziorafa
engenheiro_bada
Danilo_Wave533
Georgevbs
liukang
villend
paulo
hugo_neto
Edusouza
Travok
kabalto
Wernesbach
eduardovalente
flavio006
marcaosj
Gustyz
MaySouza
marklenio
Adailton Jr.
galand
FGrem
ybastos
luflores
elton787
Marcos
rodrigo_mattos7
dutra
FaeL
Bada Brasil
wsr2k2
nt8117
danilo
diegoborges
Andersondn
kilma
brazuca
Fernando
programadorxhb
238 participantes

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Ter 08 Mar 2011, 3:17 pm

    Junior escreveu:boa tarde a todos
    to muitas duvidas sobre o gps do meu wave 533
    tipo so consigo usar o gps pelo widjet q veio nele do google maps, quando estou conectado pela rede wi-fi de minha casa, porem eu queria usar fora de casa e de preferencia sem esta conectado sera que da tipo pra baixar o map de minha cidade ou estado e eu usar sem precisar esta conctado ??????
    vlw

    LEIA ESSE TÓPICO INTEIRO QUE VOCÊ IRÁ FICAR MARAVILHADO. Depois de ler tudo pode perguntar o que quiser desde que seja pergunta ainda não existente no Fórum.

    bounce
    Junior
    Junior
    badauser
    badauser


    Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Junior Ter 08 Mar 2011, 3:26 pm

    se eu tivesse tempo ate q leria, porem oq ja li nao tem nada bem explicado para algem q eh novo no forum

    tipo na primeira pg desse topico vc fala pra clik na banderia da espnha tipo as bandeira so apareceram quando entei pela primeria vez no progra dps nem Question
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Ter 08 Mar 2011, 4:14 pm

    Junior escreveu:se eu tivesse tempo ate q leria, porem oq ja li nao tem nada bem explicado para algem q eh novo no forum

    tipo na primeira pg desse topico vc fala pra clik na banderia da espnha tipo as bandeira so apareceram quando entei pela primeria vez no progra dps nem Question

    Quando você entra no kies, assim que click em SAMSUNG APP, a tela que aparecerá contém a bandeira no lugar mencionado.
    Junior
    Junior
    badauser
    badauser


    Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Junior Ter 08 Mar 2011, 4:30 pm

    puts programador to muito feliz ja fiz a maior parte o q nao to conseguindo encontra e o mapa do brasil q vc meciona ae no passo a passo entrei no forum do gps e to caçando tem como da uma força ae de um link pra o download do map ??? Very Happy
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Ter 08 Mar 2011, 5:18 pm

    Junior escreveu:puts programador to muito feliz ja fiz a maior parte o q nao to conseguindo encontra e o mapa do brasil q vc meciona ae no passo a passo entrei no forum do gps e to caçando tem como da uma força ae de um link pra o download do map ??? Very Happy

    Nesse topico... "Navegador GPS - NDrive", sétimo post. Siga ele que tem o mapa mais atualizado.
    Junior
    Junior
    badauser
    badauser


    Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Junior Ter 08 Mar 2011, 6:39 pm

    buAAAA nao consegui fiz tudo diretinho baixei do 4shared os 3 arquivos coloquei na pasta "DATA" como ta caminho no local que voce falou mas nem abril o programa o map baixei BRA_TA_2.18_2010.06 do site mas nem tem alguma sugestao

    ah e uma pergunta ele funciona off line ne num precisa esta na rede wifi e nem no pacote de dados de minha operadora
    DeadMau5
    DeadMau5
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 51
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por DeadMau5 Ter 08 Mar 2011, 6:43 pm

    afff, alguem mais ai ta tendo problema com o megaupload ? pq aki ta dificil heim,nao da pra baichar o mapa do brasil, o megaupload quando comesa bacha ele trava,sei la ta horrivel. Alguem mais ta tendo problema com ele ?
    andremarianos
    andremarianos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 34
    Pontos : 37
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/02/2011
    Idade : 49
    Localização : Fortaleza/CE

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações [Wave 533]

    Mensagem por andremarianos Ter 08 Mar 2011, 6:58 pm

    programadorxhb escreveu:
    DeadMau5 escreveu:o site do megaupload so pode estar com problems, pois toda hora que tento baixar o mapa do brasil disponibilizado pelo moderador o megaupload ou nao entra, ou baixa a uma velocidade na qual nao e a certa nao tendo possibilidade do download pq fala que vai demorar 4 dias, ou o problema e aki no meu pc? Alguem mais ta com essa dificuldade de efetuar o download no megaupload ?

    Amigo, o Megaupload é um dos melhores servidores que conheço.....e só para comprovar, fiz o download novamente desse arquivo que você não consegue baixar. E aqui baixou normal a 205 k/s. Talvez você esteja com problemas em sua conexão ou em seu PC. Tente o PC de algum amigo seu ou uma lanhouse.

    Surprised


    Pelo visto só vc está com problemas para baixar no megaupload, pois eu mesmo baixei a 160Kbps e outros dois amigos meus meus tambpem baixaram tranquilamente o mapa, tenta acessar de outro lugar, tipo uma lanhouse, na casa de um amigo, na faculdade...

    e olha só tenho 2MB de link.
    rafaelsilva22
    rafaelsilva22
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Porto Alegre

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por rafaelsilva22 Ter 08 Mar 2011, 7:01 pm

    ae consegui instala certinho o GPS com td que mandaram la..mto bom
    porem ele as vezes pede pra faze caminho que nao pode
    por exemplo pediu pra faze uma conversao a esquerda , sendo que nao podia
    depois pediu pra faze um retorno tbm onde nao podia
    e demora um pouquinho dependendo da velocidade do carro..mas é bomm


    e sobre o megaupload eu tbm estava com problema no meu pc
    fui na casa da minha namorada e deu td certo, sim está com problema para alguns pc
    abraços
    DeadMau5
    DeadMau5
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 51
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por DeadMau5 Ter 08 Mar 2011, 8:21 pm

    andremarianos escreveu:
    programadorxhb escreveu:
    DeadMau5 escreveu:o site do megaupload so pode estar com problems, pois toda hora que tento baixar o mapa do brasil disponibilizado pelo moderador o megaupload ou nao entra, ou baixa a uma velocidade na qual nao e a certa nao tendo possibilidade do download pq fala que vai demorar 4 dias, ou o problema e aki no meu pc? Alguem mais ta com essa dificuldade de efetuar o download no megaupload ?

    Amigo, o Megaupload é um dos melhores servidores que conheço.....e só para comprovar, fiz o download novamente desse arquivo que você não consegue baixar. E aqui baixou normal a 205 k/s. Talvez você esteja com problemas em sua conexão ou em seu PC. Tente o PC de algum amigo seu ou uma lanhouse.

    Surprised


    Pelo visto só vc está com problemas para baixar no megaupload, pois eu mesmo baixei a 160Kbps e outros dois amigos meus meus tambpem baixaram tranquilamente o mapa, tenta acessar de outro lugar, tipo uma lanhouse, na casa de um amigo, na faculdade...

    e olha só tenho 2MB de link.



    bom, acho que o problema pode estar na operadora pois uso gvt. Sera que isso tem alguma coisa a ver pra nao conseguir fazer o donwload, vou explicar um pouco melhor, comesso a efetuar o download norma e media de 300 kb, mas com o tempo vai caindo e quando chega a 2 kb e 10 kb so fica nisso. tenhoo 5mb de conexao, e nao to conseguindo, sera que o problema pode ser na gvt, pelo motivo do carnaval e talz e como e feriado muitas pessoas estao usando ou isso nao tem nada a ver ? pois preciso efetuar o download para colocar o mapa no gps, mas nao to conseguindo, queria tentar resolver o problema se alguem souber o que fazer, me ajuda ae por favor.
    avatar
    brunosena2
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por brunosena2 Ter 08 Mar 2011, 9:15 pm

    COMO CONFIGURAR PARA O KIES SER CARTÃO DE MEMORIA "MEMORIA PRINCIPAL" ??????
    DeadMau5
    DeadMau5
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 51
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por DeadMau5 Ter 08 Mar 2011, 10:27 pm

    Gostaria de saber onde posso encontrar jogos por sensor de movimento, isso e, se tem jogos por senso, se alguem souber me informar ficarei grato.
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Ter 08 Mar 2011, 10:29 pm

    brunosena2 escreveu:COMO CONFIGURAR PARA O KIES SER CARTÃO DE MEMORIA "MEMORIA PRINCIPAL" ??????

    Se eu entendi o que quer.....vá em configurações, aplicações, configurações de instalação, marque "cartao de memória", click em definir......Pronto.

    OBS: você fez essa pergunta aqui e criou um tópico com a mesma pergunta (foi excluido). Evite perguntar em todo lugar...use o topico correto já existente e aguarde por uma resposta. Se o que quer ainda não existe e não combina com os tópicos já existentes, então crie o seu. Valeu?

    Smile
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Ter 08 Mar 2011, 10:31 pm

    DeadMau5 escreveu:Gostaria de saber onde posso encontrar jogos por sensor de movimento, isso e, se tem jogos por senso, se alguem souber me informar ficarei grato.

    Sobre jogos, use o tópico principal de jogos para falar do assunto.
    Bom....todos que já testei em java com sensor de movimento não é compativel com nosso samsung. No kies, existe uma coisa ou outra em outros paises, mas nenhum vale a pena. Assim que aparecer algum decente postarei no topico jogos.

    Smile
    rafaelsilva22
    rafaelsilva22
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Porto Alegre

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por rafaelsilva22 Qua 09 Mar 2011, 2:30 am

    DeadMau5

    Amigo
    pode ser que seja a internet GVT
    pois a minha é GVT e estava com o mesmo probloma que vc
    fui na casa da minha namorada que é net e resolvi o problema

    duvida

    fiz td certinho e meu GPS esta funcionando perfeitamente
    mas esse map é a ultima atualizaçao ou tem algum outro mais atual ?
    unico defeito dele é a demora dele de uns 2 , 3 segundos em relaçao ao automovel e em algumas vezes ele da caminha que nao pode ser feito
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Qua 09 Mar 2011, 6:36 am

    rafaelsilva22 escreveu:DeadMau5

    Amigo
    pode ser que seja a internet GVT
    pois a minha é GVT e estava com o mesmo probloma que vc
    fui na casa da minha namorada que é net e resolvi o problema

    duvida

    fiz td certinho e meu GPS esta funcionando perfeitamente
    mas esse map é a ultima atualizaçao ou tem algum outro mais atual ?
    unico defeito dele é a demora dele de uns 2 , 3 segundos em relaçao ao automovel e em algumas vezes ele da caminha que nao pode ser feito

    - Se você baixou o do post aqui do fórum, é a ultima versão do mapa;
    - O delay de 2 a 3 segundo não é defeito do nDrive e sim a limitação do hardware do celular;
    - Caminho errado é normal, pois o objetivo é nos mostrar onde estamos e tentar nos levar até onde precisamos. Você deve se orientar pelo GPS e não obedece-lo. Conheço mais de 12 navegadores GPS próprio para carro que só funcionam em GPSs automotivos e todos eles cometem esses erros.
    Question
    Slayer - \,,,/,
    Slayer - \,,,/,


    Firmware : algo perto do 1.1
    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Belo Horizonte

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Slayer - \,,,/, Qua 09 Mar 2011, 5:49 pm

    ainda nao consegui instalar o ndrive no meu,ja tentei baixar um tanto,mas fala que nao e possivel instalar o pocote,e alguem sabe me falar qual a velocidade do processador deste Samsung Wave 533,pois comprei o meu acreditando que a velocidade seria de 1ghz gostaria de confirmar pois nao axei informaçoes em nenhum outro lugar,apenas na loja que me vendeu.obrigado e alguem me ajuda a instalar o ndrive..obrigado.
    avatar
    Admir


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Sorocaba/SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Admir Qua 09 Mar 2011, 5:54 pm

    olá, encomendei um wave 533 pelo ponto frio e estou no aguardo.

    eu vi no forúm, que uma atualização do bada deixou o 533 incapaz de conectar o youtube via wi-fi, mas acabei de ler um post e parece que isso já foi arrumado, quando ele chegar, eu devo atualizar ou não?

    abraços cheers
    DeadMau5
    DeadMau5
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 51
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por DeadMau5 Qua 09 Mar 2011, 7:40 pm

    bom quando vou colocar os radares acho que nao esta dando pois nao pede para substituir e o windows esta mostrando pastas ocultas, e aki nao tem a pasta chamada speedcam o que eu faço agora ?
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Qua 09 Mar 2011, 7:52 pm

    DeadMau5 escreveu:bom quando vou colocar os radares acho que nao esta dando pois nao pede para substituir e o windows esta mostrando pastas ocultas, e aki nao tem a pasta chamada speedcam o que eu faço agora ?

    Você deve executar o nDrive no mínimo uma vez que daí ele criará essa pasta.
    avatar
    l.vallier
    badauser
    badauser


    Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por l.vallier Qua 09 Mar 2011, 8:04 pm

    fillipi1234 escreveu:ainda nao consegui instalar o ndrive no meu,ja tentei baixar um tanto,mas fala que nao e possivel instalar o pocote,e alguem sabe me falar qual a velocidade do processador deste Samsung Wave 533,pois comprei o meu acreditando que a velocidade seria de 1ghz gostaria de confirmar pois nao axei informaçoes em nenhum outro lugar,apenas na loja que me vendeu.obrigado e alguem me ajuda a instalar o ndrive..obrigado.

    Referente ao processador, há um engano com as lojas brasileiras. O processador do Samsung Wave 533 é de 455mhz conforme este site:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    O meu 533 está para chegar semana que vem, mas nao acreditei que teria 1ghz de processador. Então VASCULHEI a internet atrás de informações....


    Excelente fórum - Excelente tópico cheers
    DeadMau5
    DeadMau5
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 51
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por DeadMau5 Qua 09 Mar 2011, 10:32 pm

    quero parabenizar a todos que disponibilizaram o gps e os acessorios do mesmo para download. Instalei aki o gps e todos seus complementos, todos pegando perfeitamente, agradeço aos usuarios que tem a paciencia de explicar passo a passo o modo de instalaçao.Graças a voces temos um gps otimo agora e totalmente portugues.''PARABENS"



    Agora uma duvida : sobre usar a internet pela minha operadora que e TIM, qual navegador devo escolher ?tem o tim wap fast e mais dois que esqueci o nome, qual o melhor entre eles tres ?
    avatar
    doricus
    badauser
    badauser


    Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por doricus Qui 10 Mar 2011, 9:54 am

    O meu celular nunca acha sinal de satelite pro GPS, o que eu faço?
    FaeL
    FaeL
    MODERADOR
    MODERADOR


    Masculino Mensagens : 37
    Pontos : 46
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por FaeL Qui 10 Mar 2011, 10:27 am

    doricus...

    depende onde vc esta cara, se eu nao me engano, diz q em lugar fechado é dificil achar sinal.

    E, vc configurou ele?
    lostmind
    lostmind
    badatec
    badatec


    Mensagens : 17
    Pontos : 22
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por lostmind Qui 10 Mar 2011, 7:29 pm

    pois é em lugares fechados como por exemplo dentro da sua casa bem capaz q nao pegue, pra voce testar mesmo tem q andar d carro , o meu demorava pra caramba pra conectar , msm com as barrinhas vermelhas cheias , mais agora nao sei oq aconteceu q esta conectando rapidinhoo ! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 8:40 pm