Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+234
frodox1
Brunordgs
zugaoo
tigerzinho
Lipe
guilherme.atl
joelson
Wave723SC
adrianomcnproduções
eyelles
Ivan Santos
ccponte
Sieg
Nexus33
antonioferraz
andrezin
deco loko
fernandopucminas
marybarcelar
c.guede@uol.com.br
lunathigo
Christian
Natalino
aszure
rafaelc07
Rafael Daiti
ScorpionCRS
Giovani Diniz
Regiane
tatianegbn
rafaelmelomkt
Odair
Andrew Caetano
,Vinne*
Gurgel Slavinsk
f.n.p@bol.com.br
Thyagosbraga
kauemal
kon_kon
hgerotto
Thais Borges Camargo
Rlima
geralds
soscadastros
Waner
brucematos
Gabrieldeoli
tuliosama
ManoZeH
vertelo
erineres
bninho
Giovani Corletto
Edson Jose
matheusst7
Guilherme Henrique
william_bento
gustevolo
pati_gabrielly
robert
Alancota
guilhermeaugusto
RCANUTO
ilanacaroline
tioro
Bruna Daniela
Dad2
Nivea
José Ricardo Martins
flaviofluna
re.meira
miterbill
Gregory Gustavo
douglas.menezes
willianpj
rodriguimbonela
guiguibc
giulianosr
cclaudio
MARCIELLE MARTINS
APOLLOcapoeiradf
gzimiani
dimazin
herisonviana
Treeyagamy
mdsthiago
chiavegatto
manuelcb
Pink Floyd
Vivaldi Araújo
messias
viioliver
Hinacio
asthau
Deise
sander
felipevix
xlucas
Ikkyy
Lelp
PauloAralde
Jessica Natasha
Yondaime
FPontes
Lorena Oliveira
Raphael
cledersonchaves
alexiis
PITO
Renato10
thiagoc4
lucasgarcia.lg
Du
raeel
davidprado
raziel1632
LUIZ ANGELO COAN
Parahyba
AlanR
daramo
Ana Carolina
pretuz
cadelus
Marcus
demomode
Mey0kiLoW
Thayrisadinha
RS Faria
gilsonsalles
Edson Costa
thomazcsa
Marcelo Santarem
danieltostes
jbpolesi
minnelle
ejaisson
Quero smartphone nota 10
priscilac_s
Maracy Junior
Flame
Goofy
IgorMarcelTI
vrosetti
vitorcid
Janjão
MadrugaRox
felipeasteka
deividi fernandes
Lgrossi
Yankee
ratoborges8
EdersonXavier
leobertochi
Thunderstorm
RenatoCampos
Sam
igorsv
rafastreet59
cristianoconrado
Shaka
David
neiasrock
Lipww
leonardofirmeza
max
LELLORJ
ernando-junior
hakusui
Dagas
xSMUGx
maxbufa
hebreu2009
allancsr
Thigusto
Fernando Ferreira
Takegava
Slowhand
flander
Kchorro Loko
Minduim
doricus
l.vallier
Admir
Slayer - \,,,/,
andremarianos
Junior
Allee
brunosena2
rafaelsilva22
PETU
DeadMau5
brunu0
CAYRON
tati_mayumi
lostmind
breninho
sanziorafa
engenheiro_bada
Danilo_Wave533
Georgevbs
liukang
villend
paulo
hugo_neto
Edusouza
Travok
kabalto
Wernesbach
eduardovalente
flavio006
marcaosj
Gustyz
MaySouza
marklenio
Adailton Jr.
galand
FGrem
ybastos
luflores
elton787
Marcos
rodrigo_mattos7
dutra
FaeL
Bada Brasil
wsr2k2
nt8117
danilo
diegoborges
Andersondn
kilma
brazuca
Fernando
programadorxhb
238 participantes

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    avatar
    Allee
    badauser
    badauser


    Mensagens : 12
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Allee Seg 07 Mar 2011, 5:40 pm

    Alguem pode me ajudar ? bom é o seguinte.. fiz o master reset pois eu tinha instalado os apps e ficou tudo na memória do cel.. fiz o backup dos contatos tudo certinho.. formatei o cartão de memória... e fiz o master reset... reiniciou tudo bonitinho.. fiz os outros passos para salvar tudo no cartão de memória.. enfim abri o Kies passei os meus contatos para o telefone denovo.. ta tudo perfeito... porem eu percebi uma coisa agora... quando entro na minha lista de contato... e entro em algum contato.. não esta mais aparencendo aquelas opções, sobre informação do contato, multimida, ultimas ligação menssagens e bla bla bla... to preucupado.. eu usava muito aquiloo alquem pode me dar uma luz ?
    avatar
    Allee
    badauser
    badauser


    Mensagens : 12
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Allee Seg 07 Mar 2011, 5:58 pm

    Já Consegui Arrumar... éra só sincronizar os contatos... outra pergunta... tem alguma maneira de o msn não desconectar quando a gente não mecher no cel ?:
    DeadMau5
    DeadMau5
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 51
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por DeadMau5 Seg 07 Mar 2011, 8:03 pm

    o site do megaupload so pode estar com problems, pois toda hora que tento baixar o mapa do brasil disponibilizado pelo moderador o megaupload ou nao entra, ou baixa a uma velocidade na qual nao e a certa nao tendo possibilidade do download pq fala que vai demorar 4 dias, ou o problema e aki no meu pc? Alguem mais ta com essa dificuldade de efetuar o download no megaupload ?
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Seg 07 Mar 2011, 10:09 pm

    DeadMau5 escreveu:o site do megaupload so pode estar com problems, pois toda hora que tento baixar o mapa do brasil disponibilizado pelo moderador o megaupload ou nao entra, ou baixa a uma velocidade na qual nao e a certa nao tendo possibilidade do download pq fala que vai demorar 4 dias, ou o problema e aki no meu pc? Alguem mais ta com essa dificuldade de efetuar o download no megaupload ?

    Amigo, o Megaupload é um dos melhores servidores que conheço.....e só para comprovar, fiz o download novamente desse arquivo que você não consegue baixar. E aqui baixou normal a 205 k/s. Talvez você esteja com problemas em sua conexão ou em seu PC. Tente o PC de algum amigo seu ou uma lanhouse.

    Surprised

    DeadMau5
    DeadMau5
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 51
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por DeadMau5 Seg 07 Mar 2011, 10:26 pm

    programadorxhb escreveu:
    DeadMau5 escreveu:o site do megaupload so pode estar com problems, pois toda hora que tento baixar o mapa do brasil disponibilizado pelo moderador o megaupload ou nao entra, ou baixa a uma velocidade na qual nao e a certa nao tendo possibilidade do download pq fala que vai demorar 4 dias, ou o problema e aki no meu pc? Alguem mais ta com essa dificuldade de efetuar o download no megaupload ?

    Amigo, o Megaupload é um dos melhores servidores que conheço.....e só para comprovar, fiz o download novamente desse arquivo que você não consegue baixar. E aqui baixou normal a 205 k/s. Talvez você esteja com problemas em sua conexão ou em seu PC. Tente o PC de algum amigo seu ou uma lanhouse.

    Surprised



    mas moderador, nao e so aqui que esta com esse problema, acabei de procurar no google se alguem mais tava e tinha pessoas no twitter tambem reclamando do megaupload,e os mesmos tambem nao estavam tendo acesso ao site.
    o que voce acha que pode ser ? pois preciso baichar o mapa para colocr no gps. se puder me ajudar serei grato.
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Seg 07 Mar 2011, 10:34 pm

    situação um pouco complicada a sua, pois comigo toda vez que entro no megaupload ele não falha.

    Faz o seguinte, vai até o Fórum de GPS ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e tenta achar o mapa por lá e tenta a sorte de estar em outro servidor. É uma opção.
    Mas nesse site precisa de pré cadastro, mas é coisa simples.
    avatar
    Allee
    badauser
    badauser


    Mensagens : 12
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Allee Seg 07 Mar 2011, 10:49 pm

    O que sera que é agora? depois do master reset quando entro no samsung apps e tento clicar em um apps ele fecha sozinho sem dar erro nenhum to desesperado aqui :-[
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Seg 07 Mar 2011, 11:25 pm

    Allee escreveu:O que sera que é agora? depois do master reset quando entro no samsung apps e tento clicar em um apps ele fecha sozinho sem dar erro nenhum to desesperado aqui :-[

    O problema não é do Master reset e nem do teu aparelho. A samsung após atualizar os aparelhos, deixou essa falha em todos os aparelhos. O meu também está assim e o de mais de 1 milhão de usuários. Outra coisa também que fica bugado é assistir videos do youtube pelo wi-fi. Esperamos que a samsung em breve corrija isso. Smile
    avatar
    Allee
    badauser
    badauser


    Mensagens : 12
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Allee Ter 08 Mar 2011, 12:07 am

    O estranho é que hoje de manha eu estava mechendo no samsung apps normal... e eu não fiz a atualização do firmware... foi depois que eu fiz o master reset que parou de funcionar... e desculpa ter postado em dois tópicos...
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Ter 08 Mar 2011, 12:13 am

    Você não precisa efetuar a atualização do firmware para causar esse problema, a samsung atualizou toda sua web e o seu kies, e acabou deixando essa falha.
    avatar
    Allee
    badauser
    badauser


    Mensagens : 12
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Allee Ter 08 Mar 2011, 12:19 am

    Ah entendi... mais isso acontece com todos os Wave 533 ?
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Ter 08 Mar 2011, 12:22 am

    Allee escreveu:Ah entendi... mais isso acontece com todos os Wave 533 ?
    todos os modelos 525, 533, entre outros, em todo o planeta.
    avatar
    Allee
    badauser
    badauser


    Mensagens : 12
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Allee Ter 08 Mar 2011, 12:29 am

    Bom pelo menos fico mais tranquilo.. o jeito é esperar a boa vontade da samsung...
    avatar
    Allee
    badauser
    badauser


    Mensagens : 12
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Allee Ter 08 Mar 2011, 12:57 am

    Bom o meu Apps pode até não estar funcionando.. mais o youtube eu consegui fazer... configurei meu roteador atravez do DMZ.. coloquei o mesmo endereço de ip do meu celular... porem creio que num wi fi externo não vá funcionar devido ao IP mais pelo menos em casa funciona Very Happy
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Ter 08 Mar 2011, 1:16 am

    Allee escreveu:Bom o meu Apps pode até não estar funcionando.. mais o youtube eu consegui fazer... configurei meu roteador atravez do DMZ.. coloquei o mesmo endereço de ip do meu celular... porem creio que num wi fi externo não vá funcionar devido ao IP mais pelo menos em casa funciona Very Happy

    Bom, assistir apenas em casa não resolve o problema de muita gente mas vou criar um post com sua idéia a ensinar a galera a configurar esse DMZ. valeu. Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 277638789
    avatar
    brunosena2
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por brunosena2 Ter 08 Mar 2011, 8:25 am

    ei, MEU KIES É UMA PORCARIA, FICA TRAVANDO NÃO ABRE, BAIXEI O 2.0 MAS NÃO CONFIEI NO LINK, BEM MO9DERADOR OU ALGUEM QUE SAIBA, SOU MUITO BOM, EM COMPUTADOR, MAS ISSO EU TO QUEBRANDO A CABEÇA AQUI ME ADC NO MSN



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Ter 08 Mar 2011, 11:28 am

    Bruno, o eu baixei desse link .....

    Click aqui para entrar na página de download

    quando estiver na página click na aba software e baixe o kies 2.0.

    Esse foi o que eu instalei....ele serve para XP, 7x86 e 7x64.

    Faça o seguinte...antes de instalar o kies, limpe tudo relacionado a samsung de sua máquina, depois reinicialize o computador, agora instale o kies. Após instalado ve rifique se o mesmo não tem atualização, se tiver deixe ele fazer. Só conecte seu celular após tudo estar prontinho, (nunca antes).

    OBS> O kies é um programa pesado, seu PC tem que ser razoavel, senão fica causando problemas mesmo.

    Smile
    avatar
    brunosena2
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por brunosena2 Ter 08 Mar 2011, 1:27 pm

    programador, como você já sabe e ja disseram e o melhor forum do brasil, vcs tem comunidade no orkut? se quiserem eu crio, e se tiver manda o link me ajudou mtu, ta baixando, vlw, vcs não sabem como foi impotante pra mim!

    a todos, meu mtu obrigdo
    avatar
    brunosena2
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por brunosena2 Ter 08 Mar 2011, 1:52 pm

    a memoria ta configurada pro cartao, td certo mas diz que n tem memoria suficiente, eu tenho assim:


    cartão: 819 MB livres de 1,83 GB

    Celular: 14,8 MB livres de 276
    avatar
    brunosena2
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por brunosena2 Ter 08 Mar 2011, 1:59 pm

    de celular agr tenho livre 41,6 "alguns jogos eu exclui"
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Ter 08 Mar 2011, 2:00 pm

    brunosena2 escreveu:a memoria ta configurada pro cartao, td certo mas diz que n tem memoria suficiente, eu tenho assim:
    cartão: 819 MB livres de 1,83 GB
    Celular: 14,8 MB livres de 276

    Se continuar a ter problemas pense na possibilidade de efetuar um Master reset. Todos que fizeram isso, obtiveram resultados positivos......Aqui no Fórum já tem varios post falando sobre como fazer isso, pesquise...
    Depois tenha certeza que tudo em seu telefone está apontado para seu cartão. T+
    Smile
    avatar
    brunosena2
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por brunosena2 Ter 08 Mar 2011, 2:07 pm

    tipo, não sei o que acontec, diaz que ta sem memoria, que n tem emoria suficiente e tem, me ajudwm od
    avatar
    brunosena2
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por brunosena2 Ter 08 Mar 2011, 2:08 pm

    ok, vlw Very Happy
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por programadorxhb Ter 08 Mar 2011, 2:22 pm

    No post que respondi a você já tem orientação de onde você pesquisar sobre master reset.

    Quanto a comunidade, isso é um assunto a tratar com o Administrador, pois sou apenas moderador.

    O nome de usuario é: BADA BRASIL, que ´´e o administrador geral.

    Exclamation
    Junior
    Junior
    badauser
    badauser


    Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty duvidas sobre o GPS

    Mensagem por Junior Ter 08 Mar 2011, 2:41 pm

    boa tarde a todos

    to muitas duvidas sobre o gps do meu wave 533

    tipo so consigo usar o gps pelo widjet q veio nele do google maps, quando estou conectado pela rede wi-fi de minha casa, porem eu queria usar fora de casa e de preferencia sem esta conectado sera que da tipo pra baixar o map de minha cidade ou estado e eu usar sem precisar esta conctado ??????




    vlw

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 7 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 4:10 am