Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+48
LukasSoares
amanda souza
kaiquegg
gabririel
Eduardolokabreu
jadiel_silva
thiago.kosbast
leonardonaty
marcossabara
rafle
luizarock
MuriloDF95
kilder_
sunangel
hinha
flaviantunes2
alipio
alanjohnny
Sidmar
orlando vasques
ErickxD
Denis Jiban
pereirasilv
lucas.d2
FelipeDR
ygorvaz
felipejardim
frimadmax
Felipe Peixer
acaciolr666
ra1den
LucasLG
Odair
luizbraz_
mateus alves
dlbrito
LuizFellip
jeeann
davelamaral
douglashakime
RS Faria
kemzimmer
venonxdxd
GALAN
Wavezão
Bada Brasil
DrizeX.
Mey0kiLoW
52 participantes

    [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Wavezão
    Wavezão
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8530XXKL6
    Masculino Mensagens : 133
    Pontos : 184
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 38
    Localização : Wavelândia

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por Wavezão Seg 14 Nov 2011, 9:43 am

    meu cell é o 8530 qi qeria vender mais esto com da minha "mina" pq ela compro otro e deixou este na minha responça então quero fuçar
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por LucasLG Seg 14 Nov 2011, 9:49 am

    Wavezão escreveu:meu cell é o 8530 qi qeria vender mais esto com da minha "mina" pq ela compro otro e deixou este na minha responça então quero fuçar

    Então o site é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem que se cadastrar
    Wavezão
    Wavezão
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8530XXKL6
    Masculino Mensagens : 133
    Pontos : 184
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 38
    Localização : Wavelândia

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por Wavezão Seg 14 Nov 2011, 9:57 am

    Hei lucas ja q vc está me ajudando vou abusar um pouquinho ^^ a firware do samobile é a da Europe né?
    S5250XEKJ3 * ## 1.1 2011 October CSC_S5250_Open_Europe_Slav_SER
    é esta???
    Wavezão
    Wavezão
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8530XXKL6
    Masculino Mensagens : 133
    Pontos : 184
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 38
    Localização : Wavelândia

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por Wavezão Seg 14 Nov 2011, 9:58 am

    tem duas de October qual que é??
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por LucasLG Seg 14 Nov 2011, 10:01 am

    Wavezão escreveu:Hei lucas ja q vc está me ajudando vou abusar um pouquinho ^^ a firware do samobile é a da Europe né?
    S5250XEKJ3 * ## 1.1 2011 October CSC_S5250_Open_Europe_Slav_SER
    é esta???

    É essa sim, só que ela esta incompleta, e foi completada pelo usuário douglashakime e pode ser baixada NESSE link.
    Wavezão
    Wavezão
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8530XXKL6
    Masculino Mensagens : 133
    Pontos : 184
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 38
    Localização : Wavelândia

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por Wavezão Seg 14 Nov 2011, 10:03 am

    o link acho q naum está certo-- naum apareceu para download ^-
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por LucasLG Seg 14 Nov 2011, 10:07 am

    Wavezão escreveu:o link acho q naum está certo-- naum apareceu para download ^-

    Acabei de testar o link aqui, e está funcinando.

    Pra baixar clique nesse botão como na imagem abaixo:

    atualizacao - [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader - Página 9 EXug3
    Wavezão
    Wavezão
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8530XXKL6
    Masculino Mensagens : 133
    Pontos : 184
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 38
    Localização : Wavelândia

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por Wavezão Seg 14 Nov 2011, 10:12 am

    All free download slots are in use.
    You can download this file immediately by upgrading to FileFactory Premium. Otherwise, please feel free to try again shortly.


    CAra olha ai oq apareceu '-' oq posso fazer para cmç o Download?
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por LucasLG Seg 14 Nov 2011, 10:18 am

    Wavezão escreveu:All free download slots are in use.
    You can download this file immediately by upgrading to FileFactory Premium. Otherwise, please feel free to try again shortly.


    CAra olha ai oq apareceu '-' oq posso fazer para cmç o Download?

    Esse filefactory é meio chato msm tem vez que acontece isso induzindo vc a comprar uma conta premium, Tenta daqui alguns minutos.
    frimadmax
    frimadmax
    badatec
    badatec


    Firmware : S8530XXKK5 Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 19
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/11/2011
    Idade : 31
    Localização : NF RJ

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por frimadmax Sáb 19 Nov 2011, 1:14 am

    pessoal. tenho um gt-8530, WAVE II. e tentei fazer a atualizaçao para bada 2.0 com as instruçoes do samfirmware.com sendo que fiz tudo corretamente. depois q já fez o download para o celular eu achei estranho ficar demorando pra entrar o sistema. ai desliguei o celular forçado. agora ele pede pra atualizar firmware e nao sai disso. diz pra retornar ao kies. e o proprio kies nao reconheçe. teria algum reset master ou algo assim? estou desesperado
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por Mey0kiLoW Sáb 19 Nov 2011, 6:08 am

    Tente entrar novamente em modo download e reflashar a FW. Você não deveria ter forçado o reinicio, isso poderia custar a sua memória flash. Se não entra em modo download, só na assistência.
    avatar
    felipejardim
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 22
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 30
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por felipejardim Dom 27 Nov 2011, 3:29 pm

    O meu cel ficou com o problema dauqela tela azul e vou ter que trocar a fw mesmo ja tentei desligar tirar bateria. O modo download é aquele que fica escrito UPLOAD data to PC né ? Mas aqui o pc nao reconhece o cel e como fazer com o comando do SIMLOCK?
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por LucasLG Dom 27 Nov 2011, 3:33 pm

    felipejardim escreveu:O meu cel ficou com o problema dauqela tela azul e vou ter que trocar a fw mesmo ja tentei desligar tirar bateria. O modo download é aquele que fica escrito UPLOAD data to PC né ? Mas aqui o pc nao reconhece o cel e como fazer com o comando do SIMLOCK?

    Não o modo download não é essa tela upload data to pc, é um simbolo de uma seta para baixo.

    Aperte a tecla de desligar o cel, por alguns segundos e ele devera reiniciar só asim vc coloca ele em modo download e fazer o flash.
    avatar
    felipejardim
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 22
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 30
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por felipejardim Dom 27 Nov 2011, 4:51 pm

    Vo ter que levar na autorizada pq eu entrei no modo donwload mas msm assim o pc num reconhece =/ qto será que fica? Pq com crtz perdi a garantia lol
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por LucasLG Dom 27 Nov 2011, 4:55 pm

    felipejardim escreveu:Vo ter que levar na autorizada pq eu entrei no modo donwload mas msm assim o pc num reconhece =/ qto será que fica? Pq com crtz perdi a garantia lol

    Em modo download o celular não é reconhecido, O multiloader não reconheceu seu celular ?Vc conectou na porta USB traseira ?
    avatar
    felipejardim
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 22
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 30
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por felipejardim Dom 27 Nov 2011, 5:06 pm

    Ah sim coloquei kkkkk e aquele SIM LOCK num tem como desativar né ?
    E valeu ae pela ajuda viu aposkaposk



    Ah enfim to fazendo aqui tudo certinho só tenho mais uma duvida
    Com essa FW Europeia da pra deixar o fundo preto novamente? E os temas daqui poderao ser colocados novamente as apps e talz ?


    Última edição por RS Faria em Dom 27 Nov 2011, 6:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não poste seguidamente. Use o botão "Editar"..)
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por LucasLG Dom 27 Nov 2011, 5:59 pm

    felipejardim escreveu:Ah enfim to fazendo aqui tudo certinho só tenho mais uma duvida
    Com essa FW Europeia da pra deixar o fundo preto novamente? E os temas daqui poderao ser colocados novamente as apps e talz ?

    Dá pra colocar o fundo preto sim,e os temas e apps só poderão ser colocados novamente caso vc tenha feito backup porque o flash apaga tudo. Se não tiver feito backup vc pode baixar de novo.
    avatar
    felipejardim
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 22
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 30
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por felipejardim Dom 27 Nov 2011, 6:11 pm

    Valeu Very Happy
    Quase levei na garantia mas o forum me salvo kkkk falando nisso mudar o UAgent do dolfin tmb nao da prob nao né? Dps que zuei o cel to com medo de fazer as mudanças e da zica dinovo aposkapsok
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por RS Faria Dom 27 Nov 2011, 6:56 pm

    felipejardim escreveu:Valeu Very Happy
    Quase levei na garantia mas o forum me salvo kkkk falando nisso mudar o UAgent do dolfin tmb nao da prob nao né? Dps que zuei o cel to com medo de fazer as mudanças e da zica dinovo aposkapsok

    O problema da tela azul é típico da FW brasileira do 533. As FW europeias são muito mais estáveis que a brasileira.

    Alterar o UAgent agora, não deve ser problema..
    avatar
    ygorvaz


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Pa, Ananindeua

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por ygorvaz Ter 27 Dez 2011, 7:53 pm

    Eu acabei de instalar a firmware brasileira e pretendo mandar o meu 525 pra assistencia tecnica, mas eu acho que cometí um erro G_G Simples. No final do tutorial eu fui fazer a pré-configuração como foi dito, mas você disse que era pra eu ter selecionado "KOR" e foi o que eu fiz, mas quando eu cliquei em instalar eu olhei e o outro era "ZTO" correspondente à brasileira. Deixei reiniciar e pelo visto só o que aconteceu foi a mudança de idioma que eu ja retornei pro português. Você acha que pode dar problema no futuro e que era pra eu ter escolhido ZTO?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por RS Faria Ter 27 Dez 2011, 9:41 pm

    ygorvaz escreveu:Eu acabei de instalar a firmware brasileira e pretendo mandar o meu 525 pra assistencia tecnica, mas eu acho que cometí um erro G_G Simples. No final do tutorial eu fui fazer a pré-configuração como foi dito, mas você disse que era pra eu ter selecionado "KOR" e foi o que eu fiz, mas quando eu cliquei em instalar eu olhei e o outro era "ZTO" correspondente à brasileira. Deixei reiniciar e pelo visto só o que aconteceu foi a mudança de idioma que eu ja retornei pro português. Você acha que pode dar problema no futuro e que era pra eu ter escolhido ZTO?

    "KOR" é a pre-configuração "padrão" do celular. Toda e qualquer FW tem ela. Deve ser possível corrigir isso, assim:

    Na tela de digitação, digite o código: *#5239870*#

    Selecione: 2- Pre Configuration. Na janelinha que abre, dê um toque no espaço para digitação, e digite o Operator Code: *#27236*#

    Tecle em Concluído, na janela do teclado, e em Confirmar na janelinha. Selecione o CSC, no caso ZTO. Clique em Instalar e aguarde o celular ser reiniciado.
    avatar
    FelipeDR
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 122
    Pontos : 158
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/04/2011
    Idade : 26
    Localização : SP

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por FelipeDR Sáb 31 Dez 2011, 11:40 pm

    Como presente de final de ano meu 525 resolveu ficar ligando e desligando em loop infinito, aparece wave-525 depois o bada logo, desliga e começa de novo, já tentei tudo que vi aqui, retirar bateria, ligar na tomada, deixar carregando, tirar chip, não deu.
    Então resolvi fazer flash de fw, consegui entra no modo de download, então pergunto:
    Preciso apenas entra no modo de download e fazer os procedimentos descritos no tópico?
    Vlw
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por LucasLG Dom 01 Jan 2012, 8:45 am

    FelipeDR escreveu:Como presente de final de ano meu 525 resolveu ficar ligando e desligando em loop infinito, aparece wave-525 depois o bada logo, desliga e começa de novo, já tentei tudo que vi aqui, retirar bateria, ligar na tomada, deixar carregando, tirar chip, não deu.
    Então resolvi fazer flash de fw, consegui entra no modo de download, então pergunto:
    Preciso apenas entra no modo de download e fazer os procedimentos descritos no tópico?
    Vlw

    Sim, retire o chip e o cartão de memoria coloque ele em modo download e faça o tutorial.
    avatar
    lucas.d2


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/03/2011
    Idade : 29
    Localização : bahia

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por lucas.d2 Dom 01 Jan 2012, 4:06 pm

    gent tenho uma mal noticia a diser

    é q n vinrão atualizações do bada 2.0 para os waves 525 e 533 e é de certesa

    isso ja esta no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de la uma olhada se n ta acreditando
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por RS Faria Dom 01 Jan 2012, 5:13 pm

    lucas.d2 escreveu:gent tenho uma mal noticia a diser

    é q n vinrão atualizações do bada 2.0 para os waves 525 e 533 e é de certesa

    isso ja esta no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de la uma olhada se n ta acreditando

    Post com 1 mês de atraso..

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: [Flash de FW] - Trocando a Firmware do seu Wave 525 via Multiloader

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 4:26 pm