Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    rayleigh
    rayleigh
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 12
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Salvador, BA \o

    Resolvido AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por rayleigh Sex 28 Set 2012, 4:24 pm

    Bom, meu Wave 533, não levou tombo, queda nem nada, tava mexendo nele normal. do nada o touch parou de fucionar, o teclado fuciona normal, os botões tb, mais o touch não. alguém pode me ajudar. dei um master reset mais nada mudou. :/

    Detalhe, o Smart tem apenas 23 dias de uso.
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por Farley Rodrigues Sex 28 Set 2012, 9:52 pm

    Talvez vc consiga troca-lo na loja onde comprou(ma não diga que fez master reset)..

    Se não acredito que só na assistencia...pois aparenta ser um defeito de hardware.
    rayleigh
    rayleigh
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 12
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Salvador, BA \o

    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por rayleigh Sáb 29 Set 2012, 9:18 pm

    troca-lo é impossível, pois comprei na loja virtual Efacil. contactei a loja e a mesma falou que era pra eu procurar uma assistencia autorizada da samsung, e aí vem outro problema, a que tem aqui não consigo contato via telefone. :/



    Hj voltou a funcionar o touch, só que depois de 1 min, parou de novo =/
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por RS Faria Dom 30 Set 2012, 12:13 am

    rayleigh escreveu:Hj voltou a funcionar o touch, só que depois de 1 min, parou de novo =/
    Se o touch dele funciona de maneira intermitente, é possível que seja só software. Creio que valha a pena reinstalar o software dele, pra descartar essa possibilidade..

    Se for software, em 10 minutos se resolve. Mas se não resolver mesmo assim ou não quiser arriscar, será um bom tempo sem o celular..
    Matheus Aguiar
    Matheus Aguiar
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 29
    Localização : Recife , PE

    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por Matheus Aguiar Dom 30 Set 2012, 1:31 am

    o meu wave 553 também apresenta o mesmo defeito, só que ele estava pegando e parando, mais agora ele só não pega a parte inferior do touch, ou seja, eu não consigo alterar imagens, fazer ligações só com o touch, e etc. Alguém pode me ajudar?
    rayleigh
    rayleigh
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 12
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Salvador, BA \o

    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por rayleigh Seg 01 Out 2012, 2:31 pm

    O único problema em reinstalar o software, é que a garantia vai embora. ele tem menos de 1 mês de uso, caso não seja o soft, n vou poder mandar pra assistencia. ele ficou assim quando estava jogando Sonic Unleashed full touch, o touch parou do nada e não voltou, depois disso ele só fucionou 2 vezes durante pouquissímo tempo e depois disso não fucionou mais, o celular ta normal, n trava, cumpre todas as funções que da pra usar no teclado, só que o touch não fuciona.




    Acham que vale a pena reinstalar o soft dele ? tb se puderem me explicar como devo fazer isso, nunca tive esse tipo de problema antes :/


    Última edição por Odair em Seg 01 Out 2012, 6:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite postar consecutivamente, use o botão "Editar".)
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por RS Faria Ter 02 Out 2012, 12:14 am

    rayleigh escreveu:O único problema em reinstalar o software, é que a garantia vai embora.. / ...depois disso ele só fucionou 2 vezes durante pouquissímo tempo e depois disso não fucionou mais...




    Acham que vale a pena reinstalar o soft dele ? tb se puderem me explicar como devo fazer isso, nunca tive esse tipo de problema antes :/
    Não há como uma Assistência Técnica saber o que você fez no celular, a não ser que você fale.. Mesmo um Flash de FW..

    E você não estaria instalando qualquer FW. Apenas reinstalaria a FW que está no seu aparelho, nesse momento.

    O nosso tutorial está aqui:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E a FW Brasil:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    rayleigh
    rayleigh
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 12
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Salvador, BA \o

    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por rayleigh Ter 02 Out 2012, 12:23 pm

    FW totalmente fucional e testada ? fiz o download dela e do Multiload. Só estou com um pouco de receio em fazê-lo, e ainda estou com algumas dúvidas.

    No tutorial do Mey0kiLoW, ele fala que podem vim arquivos apps ou amss, só que no caso veio Apps, como mostra na screen...
    AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!! 3oHUq

    Só que na Screen seguinte do tutorial o que ta marcado é o Amss

    AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!! RB6mr


    Ficou meio confuso...deve ser apenas um erro.

    E quando devo desconectar o aparelho nesse processo ?


    Última edição por RS Faria em Ter 02 Out 2012, 1:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : NÃO POSTE EM SEQUÊNCIA. USE O BOTÃO "EDITAR")
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por RS Faria Ter 02 Out 2012, 1:33 pm

    Não poste várias mensagens em sequência.. Edite a última, caso sua mensagem for a última do tópico..

    rayleigh escreveu:FW totalmente fucional e testada ? fiz o download dela e do Multiload. Só estou com um pouco de receio em fazê-lo, e ainda estou com algumas dúvidas.
    A FW foi testada sim. Pelo próprio Mey0kiloW e usada por outros membros do Fórum.

    Sim, o tutorial tem um pequeno erro sim. Você vai usar apenas o que tem disponível: veio apenas o arquivo apps_compressed, certo? Você vai usar só ele.. o resto não tem mistério..


    Por favor, NÃO FAÇA O TUTORIAL COM DÚVIDAS!! Se tiver outras dúvidas, pergunte antes de tentar..
    rayleigh
    rayleigh
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 12
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Salvador, BA \o

    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por rayleigh Ter 02 Out 2012, 3:31 pm

    a única dúvida que me resta, é saber quando devo DESCONECTAR o aparelho do pc.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por RS Faria Ter 02 Out 2012, 4:25 pm

    O celular vai reiniciar 3 vezes.. Só depois da última reinicialização, você vai poder retirar o celular..
    rayleigh
    rayleigh
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 12
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Salvador, BA \o

    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por rayleigh Ter 02 Out 2012, 6:15 pm

    Bom, fiz o precedimento de flash, ocorreu tudo bem, realizei a pre configuração e por ultimo fiz um master reset, porém o touch ainda não fuciona, não consigo configurar o celular por causa do touch ( não da pra confirmar as escolhas e acho que pelo teclado não da ) ele ta com idioma em inglês, fucionando como antes, porém o touch ta morto, o jeito vai ser levar na assistência, pois deve ser problema de Hardware como o Farley Rodrigues citou, =/. Agradeço ao Farley por ter ajudado e Agradeço ao RS Faria por ter me ajudado muito com o metodo de flash, eliminando a hípotese de ser defeito no Software, no fim ele vai precisar ir pro " HOSPITAL " mesmo uhashusahusauhsa, valeu galera!!!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por RS Faria Ter 02 Out 2012, 11:17 pm

    rayleigh escreveu:Bom, fiz o precedimento de flash, ocorreu tudo bem, realizei a pre configuração e por ultimo fiz um master reset, porém o touch ainda não fuciona, não consigo configurar o celular por causa do touch ( não da pra confirmar as escolhas e acho que pelo teclado não da ) ele ta com idioma em inglês, fucionando como antes, porém o touch ta morto, o jeito vai ser levar na assistência, pois deve ser problema de Hardware como o Farley Rodrigues citou, =/. Agradeço ao Farley por ter ajudado e Agradeço ao RS Faria por ter me ajudado muito com o metodo de flash, eliminando a hípotese de ser defeito no Software, no fim ele vai precisar ir pro " HOSPITAL " mesmo uhashusahusauhsa, valeu galera!!!
    Que pena.. =/

    Estando na garantia, menos mal.. Na hora de deixar na Assistência, apenas informe o problema original: que o Touch parou de funcionar do nada.. "Esqueça" do Master Reset e do Flash.. Eles não precisam saber disso.. Very Happy

    Deixarei o tópico aberto, até o retorno do celular AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!! 2837568479
    rayleigh
    rayleigh
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 12
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 31
    Localização : Salvador, BA \o

    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por rayleigh Qua 10 Out 2012, 9:42 am

    Deixei o meu Smart lá no canto, como o touch estava ruim, o smart não tinha muita utilidade, no dia 07/10/2012, peguei ele pra da uma olhada e o touch estava fucionando normalmente :S, até o presente momento está normal e funcional, \o/ 3 dias já \o/, só fica aquele sentimento de que ele pode me deixar na mão a qualquer momento, mais espero que não, sauhasuhasha, pq aí mando ele pra assistencia mesmo! tô felizãoo kkkk'
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por RS Faria Qua 10 Out 2012, 1:03 pm

    Tópico Resolvido!!

    Caso o autor necessite, peça a reabertura do mesmo, para um dos Moderadores.

    Conteúdo patrocinado


    Resolvido Re: AJUDA!!! TOUCH SCREEN NÃO FUNCIONA!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 6:44 am