Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+4
RS Faria
DrizeX.
pablits
Ariele
8 participantes

    problema com o touch screen

    Ariele
    Ariele
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Feminino Mensagens : 43
    Pontos : 51
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Idade : 35
    Localização : Paraibuna - SP

    problema com o touch screen Empty problema com o touch screen

    Mensagem por Ariele Sex 10 Jun 2011, 11:45 am

    Óla a todos,

    Estou com um problema e quem sabe se alguém pode me ajudar:
    Comprei o Wave 533 a cerca de um mês pelo site Americanas, e na terça dia 07 de junho ele começou a apresentar este defeito do nada, 1/3 da tela não esta respondendo mais ao toque(imagine o celular na vertical, dividido em 3 partes, a área que fica o ícone de mensagens é a que não funciona, aberto fica sendo então a área que fica aquele acesso rápido para o Wi-Fi, bluetooth e silencioso).
    O estranho é que eu não fiz nada, não derrubei, não molhei, não sentei encima....
    Imaginei que poderia ser um erro do próprio sistema do celular, mas perdi a conta de quantos resets eu já fiz. Agora as vezes ele trava do nada e tenho que resetar de novo.
    Fiz o master reset e formatei o meu cartão de memória pelo próprio celular, li aqui no forum que o ultimo firewall disponível para Wave 533 esta apresentando bugs e que nem a própria samsung recomenda a atualização.

    Então fica a pergunta:
    Será que há algo que eu possa fazer para resolver este problema antes de levar para uma autorizada?
    pablits
    pablits
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Firmware : 2.2
    Masculino Mensagens : 86
    Pontos : 95
    Reputação : -7
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 39
    Localização : campola

    problema com o touch screen Empty Re: problema com o touch screen

    Mensagem por pablits Sex 10 Jun 2011, 12:04 pm

    não pode fazer nada! e é melhor você manda para o concerto logo!!! e vai que você possa ter a sorte igual do nosso amigo que vai receber um galaxy s
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    problema com o touch screen Empty Re: problema com o touch screen

    Mensagem por DrizeX. Sex 10 Jun 2011, 12:06 pm

    Pode ter acontecido porque você colocou ele em uma temperatura mais de 35graus, ou menos de 7 graus, se não for isso, leve numa autorizada mesmo!
    pablits
    pablits
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Firmware : 2.2
    Masculino Mensagens : 86
    Pontos : 95
    Reputação : -7
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 39
    Localização : campola

    problema com o touch screen Empty Re: problema com o touch screen

    Mensagem por pablits Sex 10 Jun 2011, 12:11 pm

    sim tbm pode ter acontecido isso!bem pensado amigo drizeX
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    problema com o touch screen Empty Re: problema com o touch screen

    Mensagem por RS Faria Sex 10 Jun 2011, 1:24 pm

    O mais aconselhável é levar pra assistência mesmo. Vários aparelhos foram "contemplados" com problemas no Touchscreen, e o seu é um deles.

    Caso não tenha conserto, a Samsung pode trocar o aparelho. piscada
    Ariele
    Ariele
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Feminino Mensagens : 43
    Pontos : 51
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Idade : 35
    Localização : Paraibuna - SP

    problema com o touch screen Empty Re: problema com o touch screen

    Mensagem por Ariele Sáb 23 Jul 2011, 6:46 pm

    Voltei pra contar o que aconteceu:

    Desanimada com o azar que tive ligue para a assistencia tecnica da samsung, em conversa descobri q ao contrario do q o folheto de locais para assistencia tecnica dizia, não tinha assistencia em são josé dos campos/sp (q é + ou - 40 min da cidade q eu moro)o + proximo era taubate ou mogi das cruzes, a outra opção era mandar por correio sabe Deus onde, escolhi a segunda e mandei por sedex, depois disso nada, não ligaram, não mandaram nenhum e-mail, eu tambem não liguei, estava esperando completar 1 mes para entrar em contato, pq de acordo com a lei (ñ lembro onde li isso) eles tem 1 mes de praso para arrumar, ia ligar segunda 25/07, quando pra minha surpresa dia 20/07 o carteiro me entregou meu celular.
    O q deu pra notar de cara e q eles trocaram a tela lcd dele, não tive muito tempo pra mexer nele, só hoje q deu tempo, to passando tudo de novo nele(musicas, fotos, livros, videos, etc...) tomara q agora não de nenhum defeito.
    Mas só pra constar algumas pessoas não tem muita paciencia com a assistencia tecnica, eu ate achei q foi rapido em vista das historias q li na net, eles cumpriram o prazo de 30 dias, e não me cobraram nada, a garantia cubriu, o lada ruim é q eles não entraram em contato nem pra dizer "oi", o q deixa o pessoal mais aborrecido ainda, e o pior é q enquanto eu escrevia esta mensagem, esqueci o leite no fogo e derramou Razz agora vou ter q limpar! rsrsrs
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    problema com o touch screen Empty Re: problema com o touch screen

    Mensagem por FranciscoJr Sáb 23 Jul 2011, 6:59 pm

    Que bom que no final deu tudo certo
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    problema com o touch screen Empty Re: problema com o touch screen

    Mensagem por RS Faria Sáb 23 Jul 2011, 9:18 pm

    Ariele escreveu:Voltei pra contar o que aconteceu:

    Desanimada com o azar que tive ligue para a assistencia tecnica da samsung, em conversa descobri q ao contrario do q o folheto de locais para assistencia tecnica dizia, não tinha assistencia em são josé dos campos/sp (q é + ou - 40 min da cidade q eu moro)o + proximo era taubate ou mogi das cruzes, a outra opção era mandar por correio sabe Deus onde, escolhi a segunda e mandei por sedex, depois disso nada, não ligaram, não mandaram nenhum e-mail, eu tambem não liguei, estava esperando completar 1 mes para entrar em contato, pq de acordo com a lei (ñ lembro onde li isso) eles tem 1 mes de praso para arrumar, ia ligar segunda 25/07, quando pra minha surpresa dia 20/07 o carteiro me entregou meu celular.
    O q deu pra notar de cara e q eles trocaram a tela lcd dele, não tive muito tempo pra mexer nele, só hoje q deu tempo, to passando tudo de novo nele(musicas, fotos, livros, videos, etc...) tomara q agora não de nenhum defeito.
    Mas só pra constar algumas pessoas não tem muita paciencia com a assistencia tecnica, eu ate achei q foi rapido em vista das historias q li na net, eles cumpriram o prazo de 30 dias, e não me cobraram nada, a garantia cubriu, o lada ruim é q eles não entraram em contato nem pra dizer "oi", o q deixa o pessoal mais aborrecido ainda, e o pior é q enquanto eu escrevia esta mensagem, esqueci o leite no fogo e derramou Razz agora vou ter q limpar! rsrsrs

    Oi Ariele

    Que bom saber que deu tudo certo. Agradecemos muito pelo seu depoimento.

    Aliás, como é bom saber que a Samsung está resolvendo de forma eficiente, os problemas com seus aparelhos. Você é a quarta ou quinta pessoa no Fórum que tem problemas com o celular, leva na autorizada e tem uma resposta positiva da Samsung. É bom saber que estamos sendo respeitados.

    Abraço e boa sorte com o celular. Very Happy
    Ellrick
    Ellrick
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 98
    Pontos : 103
    Reputação : -7
    Data de inscrição : 10/07/2011
    Idade : 31
    Localização : sp

    problema com o touch screen Empty Re: problema com o touch screen

    Mensagem por Ellrick Dom 24 Jul 2011, 10:56 am

    tambem tive qse mesma coisa do problema e foi resolvida ate qe rapidddo
    avatar
    leoaam
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/08/2011
    Idade : 36
    Localização : Campina Grande, PB

    problema com o touch screen Empty [Possível Solução] Pode não ter nada haver, mas funcionou.....

    Mensagem por leoaam Qui 27 Out 2011, 11:16 am


    Proposta de solução

    Comprei o wave 723, que achei muito bom, mas dentro de uma semana ele apresentou problemas no touchscreen. o canto inferior esquerdo não funcionava de jeito nenhum.... justamente onde ficam os botões de ação.

    Na maioria das telas eu tinha que virar o telefone para, com a tela virada, selecionar a opção desejada. não quis mandar para a AT pq queria esperar o problema piorar ou aparecer outra coisa, afinal só tinha uma semana de uso e estava esperando uma oportunidade de ir até joão pessoa (a 120km) para entregar o bixinho pessoalmente.

    há mais ou menos um mês o celular parou de vez! a tela ficou totalmente sem sensibilidade! Sequer eu conseguia desligar o aparelho, pois ele pede aquela confirmação para desligar na tela. tinha q tirar a bateria. Ia mandá-lo para AT no mesmo dia.

    Como eu tinha lido alguma coisa sobre as telas capacitivas e sei q envolve de alguma forma eletricidade tive uma ideia incomum:

    eu estava na casa da minha mãe e lá tem uma televisão crt, aquela de tubo. nesse tipo de televisão quando a gente desliga ou liga ela, há uma emissão grande de eletricidade estática, que interfere no funcionamento de telas capacitivas.

    o que eu fiz?

    Tirei toda a eletricidade estática do celular, colocando-o no chão, fazendo um aterramento e depois, com a tela acesa, ou seja, esperando por um toque, coloquei ela, com a mão mesmo, face a face com frente da tv e desliguei a tv. repeti o processo umas três vezes e para minha surpresa o celular está funcionando perfeitamente a té hoje!!!! Fiz o teste do *#0*# e funcionou tudo perfeitamente.


    Se é coincidência eu não sei. Se teve alguma coisa haver eu também não sei. O que eu sei, e disso eu posso falar, é que meu telefone está funcionando perfeitamente, mas a qualquer nova surpresa eu levo ele pra AT.

    quem tiver com algum problema nesse sentido e quiser arriscar, manda o feedback aí pra gente!

    Abraços
    avatar
    APOKALIPCE


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/11/2011
    Idade : 30
    Localização : São Luíz

    problema com o touch screen Empty Re: problema com o touch screen

    Mensagem por APOKALIPCE Ter 08 Nov 2011, 10:30 pm

    ola galera, sou novo aqui mais ja tenho o celular a um tempo, estou com esse mesmo problema, o meu celular parou o toque

    levar na autorizada amanha e traga a resposta para voces... abraços

    Conteúdo patrocinado


    problema com o touch screen Empty Re: problema com o touch screen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 1:22 pm