Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória

    avatar
    Jhoninha
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 117
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Idade : 28
    Localização : M

    Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória Empty Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória

    Mensagem por Jhoninha Qua 01 Fev 2012, 11:04 am

    Eu ligo meu celular e conecto ele ao pc, mais as pastas dele não abrem, nem no modo armazenamento o pc abre a pasta do meu celular.

    Mais quando eu utilizo o adaptador para cartão de memória, ele abre a pasta normalmente.

    Até esses dias atrás ele estava conectando normalmente, mais agora parece que o windows não reconhece ele, no windows, nem aquele "REMOVER DISPOSITIVO COM SEGURANÇA" aparece quando tento conectar o celular com o cabo usb.

    O que pode ser, eu não fiz nenhum procedimento de risco que pode ter feito isso e nem utilizo meu Wave com tanta frequência. E agora ? tem como ajudar ?

    Obrigado !
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória Empty Re: Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória

    Mensagem por LucasLG Qua 01 Fev 2012, 11:10 am

    Faz o seguinte,Vai no painel de controle e desinstala o driver do celular o nome deve ser mais ou menos assim: "Samsung driver for Mobile Phones" Depois vc baixa esse driver e instala.
    avatar
    Jhoninha
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 117
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Idade : 28
    Localização : M

    Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória Empty Re: Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória

    Mensagem por Jhoninha Qua 01 Fev 2012, 11:34 am

    LucasLG escreveu:Faz o seguinte,Vai no painel de controle e desinstala o driver do celular o nome deve ser mais ou menos assim: "Samsung driver for Mobile Phones" Depois vc baixa esse driver e instala.

    Não funcionou, continua a mesma coisa !
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória Empty Re: Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 01 Fev 2012, 11:37 am

    Quando você conecta o aparelho, mesmo sem o windows reconhecer, ele começa a carregar?
    avatar
    Jhoninha
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 117
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Idade : 28
    Localização : M

    Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória Empty Re: Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória

    Mensagem por Jhoninha Qua 01 Fev 2012, 11:44 am

    Mey0kiLoW escreveu:Quando você conecta o aparelho, mesmo sem o windows reconhecer, ele começa a carregar?


    Carrega normalmente,

    No modo Armazenamento aparece no celular :
    Conectado

    no modo Samsung Kies aparece também :
    Conectado

    mais a pasta não abre, e no menu iniciar - Computador

    não aparece lá o Wave 533, é como se ele nem existisse.
    Estou tentando fazer o windows procurar o meu wave 533, mais não adianta, já estou há um tempão esperando e nada.

    PS: Nem o Samsung Kies Reconhece - pede lá em cima para eu conectar um dispositivo.
    Consegui fazer o Windows Reconhecer meu Wave, Fiz uma limpeza geral no meu Wave, (apesar de não ter nada), conectei e o windows reconheceu, mais ainda não sei o que causou isso, pois arquivo infectado ou algo assim não era.

    Mais de todo jeito, obrigado Vc's 2 por terem me ajudado !


    Última edição por Mey0kiLoW em Qua 01 Fev 2012, 12:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não poste consecutivamente, use o botão EDITAR.)
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória Empty Re: Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 01 Fev 2012, 12:19 pm

    "Infectado" com certeza não era, não existe nada do gênero para bada... Foi um master reset que você fez? Pode ser um bug ou algo do gênero...

    E evite postar consecutivamente, use o botão Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória I_icon_edit

    Conteúdo patrocinado


    Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória Empty Re: Meu Wave 533 não conecta mais através de nenhum modo USB, Somente pelo adaptador do cartão de Memória

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 11:39 pm