Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+19
4tum
Flavinha Unaí
rodin fontes
Odair
lipefleming
Rossian Ferreira
Liviabunny
Farley Rodrigues
nandinho'
Kchorro Loko
FranciscoJr
RGD2
Pascon07
venonxdxd
DiegoMan
RS Faria
Gabriel S.E
legendcampos
fernandomota_ac
23 participantes

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por lipefleming Qua 14 Mar 2012, 6:28 pm

    DiegoMan escreveu:Falando em Bada vai ter... Bada vai ter... O bada já tem foursquare para os tops!!! A coisa demora mais anda!

    Abs.

    Onde você viu isso?
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por Odair Qua 14 Mar 2012, 7:24 pm

    lipefleming escreveu:
    DiegoMan escreveu:Falando em Bada vai ter... Bada vai ter... O bada já tem foursquare para os tops!!! A coisa demora mais anda!

    Abs.

    Onde você viu isso?

    Bem vindo ao fórum lipe. he he he [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 277638789
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por DiegoMan Qua 14 Mar 2012, 9:40 pm

    lipefleming escreveu:
    DiegoMan escreveu:Falando em Bada vai ter... Bada vai ter... O bada já tem foursquare para os tops!!! A coisa demora mais anda!

    Abs.

    Onde você viu isso?

    Lipe, ta na samsung apps, inclusive do brasil, mas eu só vi para o S8500...

    Abs.
    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por rodin fontes Qui 15 Mar 2012, 8:15 am

    Farley Rodrigues escreveu:Penso o seguinte, isso de o BADA NÃO PRESTA, é muito relativo, pois pra vc pode não prestar, vc deve acha que foi jogar grana fora...,
    mas para outras pessoas o BADA É PERFEITO, atente as necessidades de muitos usuarios na Boa, alem de ser mais rapido que outros sistemas é facil de mexer...

    isso já ficou mais que claro que o principal problema da plataforma Bada é o baixo numero de app e os que tem não são lá grande coisa(isso nos lites) não tenho conhecimento quanto a isso nos tops, pois tem varios app legais pra eles....

    o que quero dizer é que...tenho um Wave 723, e estou muito bem com ele com o sistema BADA, até agora não me deixou na mão em nada....assim como muitos usuarios não tem o que reclamar.....

    e é aquela coisa se não gosta do bada...é simples resolver o problema...é só comprar outro aparelho com outro sistema

    flw



    tem toda razão cara. no inicio, eu ficava puto da vida. pois minha fw era brasileira, ou seja, nao tinha NADA pra baixar. daí vi no forum que trocando a fw, poderia baixar aplicativos do mundo inteiro. e foi o que eu fiz. e agora não me sinto mais submisso a outros sistemas operacionais, sério mesmo. as vezes ficamos na mao e tal, por nao acontecer o que pensamos, principalmente nos lites, mas existe algum sistema perfeito? Tenho certeza que não. Cada um adquire o que seja mais compativel com as suas necessidades. E até hoje, tirando algumas coisas simples, o bada tambem nunca me deixou passar vergonha.
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por Flavinha Unaí Qui 15 Mar 2012, 3:32 pm

    [quote="fernandomota_ac"]Prezados,

    tenho um Samsung Wave 533, que é um celular bonzinho, comprei pois falaram que o Bada revolucionaria o mercado de SO, que na verdade tudo é mentira o sisteminha horrivel, você não acha nenhum software interessante. Até agora a única coisa que prestou foi o jogo resta UM.

    Porque não programam alguma coisa para colocar o Android.



    Oi Miguinho!
    Entendo sua frustração, e não entendo bem do seu celular, mas, eu nao tenho nadica a reclamar do Bada 2.0 do meu Wave y.
    Pra falar a verdade nele está cheio de jogos, temas, ..
    Acredito que seu problema é que seu celular deve rodar BAda 1.0 mas aqui no site do Bada Brasil tem alguma coisa pra ele sim!
    Dá uma olhada nos membros que tem o mesmo celular que você pode ter certeza que eles postaram alguma coisa sim.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Digita no google o nome do seu celular e o modelo e o que você quer,vai achar muita coisa
    Kisses! pig
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por lipefleming Qui 15 Mar 2012, 7:01 pm

    Odair escreveu:
    lipefleming escreveu:
    DiegoMan escreveu:Falando em Bada vai ter... Bada vai ter... O bada já tem foursquare para os tops!!! A coisa demora mais anda!

    Abs.

    Onde você viu isso?

    Bem vindo ao fórum lipe. he he he [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 277638789

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 2066584637


    DiegoMan escreveu:
    lipefleming escreveu:
    DiegoMan escreveu:Falando em Bada vai ter... Bada vai ter... O bada já tem foursquare para os tops!!! A coisa demora mais anda!

    Abs.

    Onde você viu isso?

    Lipe, ta na samsung apps, inclusive do brasil, mas eu só vi para o S8500...

    Abs.

    Realmente, vi lá. O estranho é não colocarem para todos os aparelhos, tá só para o S8500, e nem colocarem no próprio site.
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por Flavinha Unaí Qui 15 Mar 2012, 7:10 pm

    Liviabunny escreveu:Bom eu sou uma menina e não entendo muito de celulares e firmware e blablabla , mas eu ja tive certo preconceito com o Bada tambem , ate que me foi explicado tudo sobre ele graças a uns anjinhos aqui do forum como o Diego o Faria o Rossian o Realdodge e outros que tiveram paciencia , bom o que penso é que para o Bada que é tão novo , muitas novidades não param de sair e cada dia mais atualizo meu celular e pra ser sincera to bem satisfeita logo teremos Skype , Instagram entre outros e bom é isso obrigada a todos e beijinhusss *-*

    cheers Oi Livia! Very Happy

    Concordo com você!
    Tem muita coisa por aqui e o pessoal também ajuda muito!
    o Pessoal tem é que parar com os dois P (Preguiça e Preconceito) e ir á luta!
    Por que depois não vão ter é tempo de funfar no aparelho..rsrs
    Kisses Linduxa! [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 3424449081
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por RS Faria Sex 16 Mar 2012, 12:22 am

    Pensei em criar um tópico separado, mas darei minha opinião aqui mesmo.

    Sou usuário de um Wave 525, desde Dezembro de 2010, e me considero bem satisfeito com ele. Custo x Benefício = Nota 7. A nota só não é maior, porque paguei 600 reais nele, na época. Evil or Very Mad

    Para a ideia por trás dele, ele é muito bom: é ideal para aqueles usuários que querem mais que um celular comum, mas não tem $$$ suficiente pra comprar um smartphone Top de Linha. Ou seja, um 1º Smartphone. Touch-Screen capacitivo, GPS Off-Line, possibilidade de instalar aplicativos, Wi-Fi, etc. Na época, era perfeito pra mim. E ainda atende mas minhas necessidades hoje.

    Quem tem um Smartphone, nunca mais vai querer saber de um Feature Phone (Corby, Star e similares). Vai querer sempre mais. E chegamos ao problema do 525, 533 e 723; eles não tem o "algo a mais" pra dar.

    O problema deles NÃO é o bada. O problema é o HARDWARE deles, que é pior do que pensávamos. Se o bada fosse tão ruim assim, o 8500 teria a mesma quantidade de aplicativos que os demais. Mas não. Tem 5 vezes mais.

    Um desenvolvedor de aplicativos me disse, via TWITTER, que criar aplicativos para os menores é quase inviável, pois o processo de criação fica "algemado" as limitações desses celulares. O que não ocorre nos novos Waves e nos Tops da linha.

    A grande maioria daqueles que reclamam do bada, são usuários do 525 e 533. Os motivos estão aí em cima. Não sei o que será do bada num futuro próximo, mas não me arrependo de ter entrado nessa..
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por lipefleming Sex 16 Mar 2012, 7:03 pm

    Eu acho que o maior problema foi o bada já ter começado fragmentado, veja os apps que rodam em um e não rodam no outro, um sistema que nasceu bem depois dos outros, não deveria ter sofrido com esses problemas.
    avatar
    4tum
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 1.0.2 (this is the latest FW)
    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Idade : 43
    Localização : Sao Paulo

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por 4tum Dom 18 Mar 2012, 11:24 am

    lipefleming escreveu:Eu acho que o maior problema foi o bada já ter começado fragmentado, veja os apps que rodam em um e não rodam no outro, um sistema que nasceu bem depois dos outros, não deveria ter sofrido com esses problemas.


    Eu não vejo essa fragmentação. A grande maioria dos apps não roda em NENHUM celular com Bada. Nesse ponto o SO é bem consistente.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por RS Faria Dom 18 Mar 2012, 1:09 pm

    4tum escreveu:Eu não vejo essa fragmentação. A grande maioria dos apps não roda em NENHUM celular com Bada. Nesse ponto o SO é bem consistente.

    Você ainda está sofrendo com essa limitação da FW brasileira??
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por lipefleming Dom 18 Mar 2012, 1:56 pm

    4tum escreveu:
    lipefleming escreveu:Eu acho que o maior problema foi o bada já ter começado fragmentado, veja os apps que rodam em um e não rodam no outro, um sistema que nasceu bem depois dos outros, não deveria ter sofrido com esses problemas.


    Eu não vejo essa fragmentação. A grande maioria dos apps não roda em NENHUM celular com Bada. Nesse ponto o SO é bem consistente.

    Isso foi ironia e eu não entendi? haha
    avatar
    thiagoeterno
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 32
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/12/2011
    Idade : 37
    Localização : MARA ROSA

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por thiagoeterno Dom 01 Abr 2012, 10:24 am

    li apenas as páginas um! but...
    pesquisei bem antes de comprar meu Wave Y e comprei-o!
    não troco por um Galaxy Y de jeito nenhum!

    O bada é um sistema novo, pode emergir de uma vez ou afundar isso ninguem sabe só sei que pesquisei bem antes de comprar e agora to feliz!
    farao
    paulo_robson
    paulo_robson
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0 XXKK5
    Masculino Mensagens : 376
    Pontos : 473
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 24/05/2011
    Idade : 33
    Localização : manaus

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por paulo_robson Qua 04 Abr 2012, 10:58 am

    Sabe o que é? Questão de OS é apenas opiniões. Por exemplo, tem muita gente que fala que o Android e iOS são melhores e fica com aquilo na cabeça, e se for comprar um Smartphone que não seja o mesmo, vai se arrepender para o resto da vida ate trocar o aparelho. Isso realmente é chato, pois vai criar discursão, arrependimento e ete "xingamentos". Android é Android, iOS é iOS, Bada é Bada, tudo é questão de necessidade, se vai atender ou não o problema é seu. Bada para mim tambem é um excelente OS, só peca em um quesito (apps, mas para os LITE), mas se você quiser desfrutar o maximo de apps do bada, compre um top e seja feliz. "Nem tudo que é ouro reluz", "Nem tudo que é barato vai agradar" e etc etc etc.. Resumindo. Se quiser um Smartphone bom de qualquer OS, "Vai ter que gastar dinheiro sim rapaw, e superior a 1200, não venha com reclamação so por que comprou um de 500 a 800." Aqui encerro Smile
    avatar
    RGD2
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 32
    Pontos : 33
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Aracaju

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por RGD2 Qua 04 Abr 2012, 1:26 pm

    Quem testar um android, mesmo os mais fracos,nunca que vai comprar um BADA! Mais se você gostar de Ilusão ficana eterna espera de mudança acreditando que a Samsung da a minima pra o que vc pensa! Aos poucos tow fugindo do BADA e de Samsung tambem! Exclamation
    3m1l1o
    3m1l1o
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 44
    Pontos : 56
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por 3m1l1o Qua 04 Abr 2012, 4:45 pm

    RGD2 escreveu:Quem testar um android, mesmo os mais fracos,nunca que vai comprar um BADA! Mais se você gostar de Ilusão ficana eterna espera de mudança acreditando que a Samsung da a minima pra o que vc pensa! Aos poucos tow fugindo do BADA e de Samsung tambem! Exclamation
    Sei lá velho! vai que a Samsung lança logo aí um bada 3 "icecream mistoquente" aí a coisa fica séria...pirat
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por RS Faria Qua 04 Abr 2012, 10:50 pm

    RGD2 escreveu:Quem testar um android, mesmo os mais fracos,nunca que vai comprar um BADA! Mais se você gostar de Ilusão ficana eterna espera de mudança acreditando que a Samsung da a minima pra o que vc pensa! Aos poucos tow fugindo do BADA e de Samsung tambem! Exclamation

    Quem compara um Android mais barato, vai ficar na mesma situação que estamos: com um celular que não tem mais atualizações e que ficará obsoleto rapidamente. É só ver o caso o Galaxy W..
    Realdodge
    Realdodge
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 274
    Pontos : 382
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 37
    Localização : Eu vou pra Goiania

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por Realdodge Qua 04 Abr 2012, 11:03 pm

    3m1l1o escreveu:
    RGD2 escreveu:Quem testar um android, mesmo os mais fracos,nunca que vai comprar um BADA! Mais se você gostar de Ilusão ficana eterna espera de mudança acreditando que a Samsung da a minima pra o que vc pensa! Aos poucos tow fugindo do BADA e de Samsung tambem! Exclamation
    Sei lá velho! vai que a Samsung lança logo aí um bada 3 "icecream mistoquente" aí a coisa fica séria...pirat

    kkkkkkkkkkkkk essa foi boas icecream mistoquente ....
    adoro meu bada ainda mais depois do 2.0,e nao me arrependo d ter trocado um Galaxy Ace pelo meu Wave 2
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por lipefleming Qua 04 Abr 2012, 11:49 pm

    RS Faria escreveu:
    RGD2 escreveu:Quem testar um android, mesmo os mais fracos,nunca que vai comprar um BADA! Mais se você gostar de Ilusão ficana eterna espera de mudança acreditando que a Samsung da a minima pra o que vc pensa! Aos poucos tow fugindo do BADA e de Samsung tambem! Exclamation

    Quem compara um Android mais barato, vai ficar na mesma situação que estamos: com um celular que não tem mais atualizações e que ficará obsoleto rapidamente. É só ver o caso o Galaxy W..

    Teoricamente sim, mas algumas vezes (na maioria) surgem as roms não oficiais.
    3m1l1o
    3m1l1o
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 44
    Pontos : 56
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília

    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por 3m1l1o Sex 06 Abr 2012, 4:42 pm

    Sem brincadeiras. Eu gosto do meu WY.

    Mas se a Samsung colocasse um smartphone com o apelo que o Galaxy SII tem, seria MUITO mais atrativo e mais pessoas iam descobrir o Bada. Eu penso que eles não fazem isso ainda por não acreditarem na atual condição do sistema.

    Acho sacanagem também a falta de divulgação. Todo site que eu entro tem um banner do galaxy note. antes dele era do ultimo modelo Omnia que a Samsung lançou e antes ainda teve a dos Galaxy ace e do SII. Falta sim divulgação e isso tem muita ligação com a crença que eles tem no potencial do produto.

    Conteúdo patrocinado


    [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] - Smartphones da linha Wave

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 6:37 pm