Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    GPS Nos SmartPhones da Linha Wave

    bruninhoduuarte
    bruninhoduuarte
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 39
    Pontos : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    bada GPS Nos SmartPhones da Linha Wave

    Mensagem por bruninhoduuarte Sáb 20 Ago 2011, 6:27 pm

    Comprei meu novo Samsung Wave 533 há uma semana Smile e fiquei me perguntando... onde está o GPS Crying or Very sad ??? Eu não o tinha achado, entõ comprei o Ndrive. Esses dias então, estava na casa de meu tio que tem um Samsung Wave 525 e um 723, e ele me ensinou um modo de utilizar o gps do próprio aparelho.

    Muitos tópicos e blogs dizem que ele apenas tem o serviço de localização, mais que você precisa baixar o Navegador do GPS, ou melhor, comprar o navegador.

    Começei a fuçar e fuçar e achei o navegador...sim...achei o próprio que vem com o celular.

    Na tela de trabalho do celular, acima no canto esquerdo voce tem a opção: Widget. Clique nela. Voce vai ter que aceitar os termos cao nunca tenha clicano nessa opção, caso contrario, irá aparecer uma barra na parte de baixo da tela. Procure pelo widget do google, é um "G" num quadradinho Azul marinho. Depois de Adicionado o Widget, clica na parte superior á esquerda em "sair".

    Depois disso, apareceu na sua tela um quadrado do google com uma caixa de pesquisa e dois menus, "Maps" e Mail. Clique em maps, ative sua rede Wi-Fi e ele vai abrir os mapas do google com o seu GPS integrado.

    Pronto!!!

    Pessoal, são imagns simples, que cumprem a mesma função de um GPS, "LOCALIZAÇÃO". Se você quer um com aquelas besteirinha de localizar radares e mostrar os mapas em 3D, sugiro que compre o NDrive por 80.00 reais, mais em minha opnião, é mais acessivel usar os mapas, pois atualiza em tempo real e sem travamento e caso voce baixa o NDrive, tabem utilizará internet. Então... voce pode escolher entre o simples e funcional, ou o Pago e travado (ele trava um pouco o Smartphone, pois baixei e comprei ele antes de achar os maps direto no cel).
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    bada Re: GPS Nos SmartPhones da Linha Wave

    Mensagem por Sieg Sáb 20 Ago 2011, 6:40 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Da uma olhada neste tópico que te ensina a usar o Ndrive de forma gratuita e todos mapas e configurações!!!



      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 2:32 am