Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Problemas com games

    avatar
    Andreluiz300


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/09/2011
    Idade : 25
    Localização : Bahia

    Problemas com games Empty Problemas com games

    Mensagem por Andreluiz300 Dom 23 Out 2011, 12:36 pm

    Gente estou com um grande problema : baixo jogos no cartão de memoria e quendo eu vou ver aparece que estão no celular PORQUE?
    e se tem como mudar como eu faço?

    obs: essa pergunta pode parecer boba mas sou novo no wave ai ainda tenho muitas duvidas. tonto
    paulo_robson
    paulo_robson
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0 XXKK5
    Masculino Mensagens : 376
    Pontos : 473
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 24/05/2011
    Idade : 33
    Localização : manaus

    Problemas com games Empty Re: Problemas com games

    Mensagem por paulo_robson Dom 23 Out 2011, 2:09 pm

    Andreluiz300 escreveu:Gente estou com um grande problema : baixo jogos no cartão de memoria e quendo eu vou ver aparece que estão no celular PORQUE?
    e se tem como mudar como eu faço?

    obs: essa pergunta pode parecer boba mas sou novo no wave ai ainda tenho muitas duvidas. tonto

    Os jogos que vc baixa estão indo para o celular e não para o cartão memoria certo? Va em configurações>>>Aplicações>>>Configurações de instalação e troque para instalar no Cartão de memoria e salve.

    E tambem faça isso, Configurações>>>Memoria>>>Memoria padrão>>> e coloque tudo no cartão de memoria e salve...

    Agora tudo que vc passar pelo bluethoot ou instalar no Wave vai para o cartão de memoria...

    Espero ter ajudado.... flw piscada

    Se te ajudei não custa agradecer clicando em + no canto superior direito da resposta

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 9:48 am