Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+7
RS Faria
LucasLG
Mey0kiLoW
rodin fontes
Bada Brasil
Odair
Flavinha Unaí
11 participantes

    Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por Flavinha Unaí Seg 06 Fev 2012, 5:12 pm

    Então...
    Nesse nosso mundo tecnológico a idéia e reduzir e agilizar...
    Uma coisa me tira do sério no Fórum Bada Brasil que tanto gosto de visitar (umas 4 vezes por dia).
    Toda vez que vou clicar em "+" como forma de dizer que aquela pergunta ou resposta que um membro fez, sou redirecionada a outra página e preciso novamente clicar Em Voltar ao Tópico para voltar e ainda assim volta na primeira mensagem, nem onde Parei volta, volta ao início, e lá vou eu dar mais cliques para voltar onde quero.
    Tenho conversado com alguns membros do chatbox ( DiegoMan, FranciscoJr, Farrel, RS Faria, rodin fontes, LucasLG, BadaBruno ) e me disseram que a maioria das pessoas lê mas não avalia.
    É legal avaliar, por que muitas vezes a pessoa não tem o aparelho ainda ou já tem e nunca pensou sobre aquele assunto do tópico e a dúvida/resposta dos membros ajuda muito, mas dá preguiça avaliar e ter que ficar voltando pra outra tela umas dez, doze vezes em menos de uma hora.
    Dêem uma olhada nos outros Fóruns (Clube do Hardware, PC Word, Yahoo respostas, Youtube (que não é fórum mas é como se fosse...) a gente clica e continua na página e ainda por cima dá pra ver que foi aceito o clique e também a quantidade de vezes que clicaram negativo ou positivo (+ ou - ).
    Outra coisa também (Aproveitando a disposição do meu tempoO) é com relação ao Chat Box.. às vezes estou no site lendo algo e deixo o chatbox aberto, dali há quinze minutos estou desconectada ou então, a gente entra e como não tem ninguém pra trocar idéia ou informação a gente minimiza e vai lendo outras coisas, daí entra alguém, chama e a gente nem fica sabendo, só depois que a pessoa sai, deveria ter um aviso sonoro para ativarmos se quizesse caso isso acontecesse.
    Pensem com carinho...
    Gostei muito do Fórum, mas precisa ouvir quem usa e quer melhorias.
    KISSES!!! Wink


    Última edição por Flavinha Unaí em Qui 16 Fev 2012, 2:17 pm, editado 1 vez(es)
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por Odair Seg 06 Fev 2012, 9:54 pm

    Muito boa sua sugestão Flavinha, será avaliada, e obrigado pelo interrese em querer ajudar o fórum.
    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por Bada Brasil Qua 08 Fev 2012, 8:45 am

    Very Happy
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada /

    Mensagem por Flavinha Unaí Qua 08 Fev 2012, 9:16 am

    Última edição por Mey0kiLoW em Qua 8 Fev - 14:00, editado 1 vez(es) (Razão : Não poste consecutivamente, use o botão EDITAR.)

    (Brigadinho Mey0kiLow, ainda sou aprendiz de feiticeiro aqui, mas prometo melhorar, já até andei tirando tempo para ler as Regras do Fórum, coisa que nunca fiz na vida, e ainda quero ler mais umas duas vezes)


    Última edição por Flavinha Unaí em Qua 08 Fev 2012, 5:27 pm, editado 2 vez(es)
    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por rodin fontes Qua 08 Fev 2012, 9:53 am

    Muito boa as ideias Flavinha Unaí, seus argumentos foram ótimos. Realmente o fórum precisa dessas melhorias. O que já é bom, pode ficar cada vez melhor! E membros assim ativos, tem grande importancia no que diz respeito a evolução de fóruns. Então vamos esperar o que a moderação vai decidir (:
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Pedidos de alteraçãos ao Fórum BADA BRASIL - ou Dicas!

    Mensagem por Flavinha Unaí Qua 08 Fev 2012, 4:26 pm

    Olá!

    Quando fazemos nosso cadastro no Perfil, tem a penas a opção de uma Operadora, pelo que vi e conversei com o pessoal no chat box, quase todo mundo tem dois ou três chips (assim como eu).

    Lá ao invés de ter a opção de marcarmos uma operadora, ter opção de marcar mais!

    O que acham?Wink
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 08 Fev 2012, 5:13 pm

    Tópicos semelhantes fundidos, creio que a discussão pode se concentrar em um único tópico...
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Certinho Mey0!

    Mensagem por Flavinha Unaí Qua 08 Fev 2012, 5:21 pm

    Mey0kiLoW escreveu:Tópicos semelhantes fundidos, creio que a discussão pode se concentrar em um único tópico...

    Oie!

    Brigadinho Mey0, pensei nisso aqui faz minutos sabia!? E também deveria se possível juntar tudo sobre o Wave Y em um único tópico intitulado Tópico Oficial, tem tuto do Wave Y esparramada por ai rsrs
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 08 Fev 2012, 5:25 pm

    É que o aparelho é novo, estamos vendo com o Sr. Admin para arrumar as subáreas do aparelho e dar uma limpada por lá...
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada ùnico Tópico para games e subtópicos para games por modelos

    Mensagem por Flavinha Unaí Qui 16 Fev 2012, 9:16 am

    Mey0kiLoW escreveu:Tópicos semelhantes fundidos, creio que a discussão pode se concentrar em um único tópico...


    Mey0Kil0w tem muito lugar aqui no Fórum que temgames, a gente fica meio perdido e tem gente abrindo um monte pedindo mais jogos, podia criar um Link com nome de JOGOS e tudo ser postado lá, criava-se subtópicos para cada modelo ou então subtópicos com nome TODOS caso seja para todos os modelos...


    Última edição por Flavinha Unaí em Qui 16 Fev 2012, 2:20 pm, editado 1 vez(es)
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por LucasLG Qui 16 Fev 2012, 9:59 am

    Flavinha Unaí escreveu:Não sei se é por aqui, por isso queria que mudasse o nome pra mim do meu Tópico, Aqui nesse Fórum não tem como a gente deletar ou renomear os tópicos criados... Pena
    Flavinha vc pode renomear os tópicos, para isso basta clicar no botão Sugestões para o Fórum - Bada Brasil I_icon_edit e onde aparece Título do tópico colocar o nome de seu agrado.
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por Flavinha Unaí Qui 16 Fev 2012, 2:19 pm

    LucasLG escreveu:
    Flavinha Unaí escreveu:Não sei se é por aqui, por isso queria que mudasse o nome pra mim do meu Tópico, Aqui nesse Fórum não tem como a gente deletar ou renomear os tópicos criados... Pena
    Flavinha vc pode renomear os tópicos, para isso basta clicar no botão Sugestões para o Fórum - Bada Brasil I_icon_edit e onde aparece Título do tópico colocar o nome de seu agrado.

    cheers cheers Brigadão Lucas Sugestões para o Fórum - Bada Brasil 3424449081 Sugestões para o Fórum - Bada Brasil 3424449081

    Kisses!! Sugestões para o Fórum - Bada Brasil 754953490



    Agora pela manhã dando uma zapeada no Fórum vi que existe um outro tópico sobre dúvidas, sugestões e etc... gostaria que ou deletassem esse ou redirecionassem esse tópico pra dentro do outro pra não ficar a mesma coisa em vários lugares e enchendo o fórum de mesmas coisas...rsrs
    é esse aqui
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Kisses! pig
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por RS Faria Qui 23 Fev 2012, 12:58 pm

    Flavinha Unaí escreveu:Agora pela manhã dando uma zapeada no Fórum vi que existe um outro tópico sobre dúvidas, sugestões e etc... gostaria que ou deletassem esse ou redirecionassem esse tópico pra dentro do outro pra não ficar a mesma coisa em vários lugares e enchendo o fórum de mesmas coisas...rsrs
    é esse aqui
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Kisses! pig

    Flávia

    Esse tópico tem essa função: evitar uma avalanche de tópicos. Nas áreas do 533 e na do 723, tem esses tópicos. São dúvidas simples relacionadas ao aparelho específico.

    Nem imagino a quantidade de tópicos novos que foram evitados, graças a esses dois tópicos. Dúvidas simples podem ser resolvidas ali, em relação a cada celular.

    Esse espaço refere-se a sugestões de melhorias no Fórum como um todo. Não faria muito sentido misturar os dois, não??
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por Flavinha Unaí Qui 23 Fev 2012, 1:50 pm

    Rafinha acho que você não entendeu...
    Não foi uma crítica que fiz, foi um pedido!
    Eu "poluí" o Fórum colocando um tópico sendo que já existe um similar entendeu..
    (eu deveria ter procurado primeiro se tinha tópico sobre sugestões e ir postar lá ao invés de abrir um novo)
    O que eu pedi foi que deletasse esse aqui, por que não sei como faz ou então que simplesmente redirecionasse apenas as sugestões que fiz para o outro... bounce


    Kisses! pig
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por sunangel Sáb 23 Jun 2012, 9:31 pm

    Sugestão.

    Instalar um corretor Ortográfico. Tipo do Word. automático e com sugestões.

    ou bloquear algumas palavras, que machucam os olhos só de olhar...


    LoL

    Acho que nas minhas horas vagas vou dar aulas de correção e expressão gramatical ...

    Ensinar tipo; as diferenças entre "erro de digitação, abreviação, gírias e Informatês" com erro ortográficos.

    eu digito muito rápido, então erro muito...fica faltando letras, acentos. Mas são erros de digitação. Uso abreviaçoes. tudo pra poupar tempo.


    Mas vem cá. escrever palavras básicas errado, é pra passar vergonha.


    Como professora, me preocupo demais com o futuro dos nossos "futuros Médicos" futuros Engenheiros, futuros técnicos. Sugestões para o Fórum - Bada Brasil 1093119580 Medo cair nas mãos desses "futuros profissionais"



    rsrsrsrsr
    IvoSantos
    IvoSantos
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 47
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 21/04/2012
    Idade : 27
    Localização : Na frente do PC

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por IvoSantos Dom 24 Jun 2012, 9:04 am

    USE O NAVEGADOR GOOGLE Chrome ELE DA EXEMPLOS DE CORREÇÃO ORTOGRAFICA EM PALAVRAS DIGITADAS ERRADAS.


    SE AJUDEI DE UM + PARA MIM OBRIGADA.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por RS Faria Dom 24 Jun 2012, 11:06 am

    -1 pra quem insiste em postar a mensagem toda em CAPS-LOCK. Eu até podia editar, mas a preguiça.. Razz

    sunangel

    Não sei se esse Fórum tem essa possibilidade. Sei que o Fórum do Clube do Hardware tem isso, mas a engine deles é diferente.. Talvez tenha, mas deixaria o Fórum mais lento...

    Sem querer ser chato mas acho que nenhum corretor ortográfico aguentaria esse tranco..
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por sunangel Dom 24 Jun 2012, 11:18 am

    LoL...fica a dica!
    Sugestões para o Fórum - Bada Brasil 2837568479
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por Flavinha Unaí Dom 24 Jun 2012, 11:57 am

    Flavinha Unaí escreveu:
    Agora pela manhã dando uma zapeada no Fórum vi que existe um outro tópico sobre dúvidas, sugestões e etc... gostaria que ou deletassem esse ou redirecionassem esse tópico pra dentro do outro pra não ficar a mesma coisa em vários lugares e enchendo o fórum de mesmas coisas...rsrs
    é esse aqui
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Kisses! pig


    }Sun vcs não entenderam e estão fugindo do assunto{
    Depois que criei este tópico, na mesma época achei o outro que tratava de assunto semelhante, ou seja: Dúvidas, dicas e sugestões.
    Daí como já tinham escrito abaixo de mim não teve como eu apagar, então pedi á alguém da moderação que apagasse ou então redirecionasse para o outro. Além de ele ainda estar aberto, e duplicando o mesmo tema estão fugindo do proposto..rs
    Alguém podia apagar este...ou só redirecionar as dicas para o outro que citei acima.
    TEm nada haver com CORRETOR ORTOGRÁFICO ou coisa do gênero, o pedido aqui não é CORRIGIR, é DELETAR, EXCLUIR.
    drunken drunken
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por sunangel Dom 24 Jun 2012, 8:41 pm

    Amore, aproveitei o topico da sugestão aqui no boteco, pq não é assunto direcionado ao waves, e sim tentando dar dicas aqui, pq, francamente é de "doer os ouvidos" LoL

    Imagino que; quem não sabe escrever, não sabe se expressar, por tanto tb não deve saber "ler" ai saem as "cagadinhas" O ler que eu digo, é o Interpretar textos.

    mesmo com as regras do forum, ninguem lê pra saber como se comportar, e existem protocolos, eu sei que cometi alguns...apenas alguns deslizes, mas sempre me desculpo por tal. Sempre participei de forums e sei como é.

    E cultura, nunca é demais, basta apenas as pessoas terem a mente aberta para aprender inclusive a aceitar as criticas e fazer delas uma meta para melhorar na vida.
    quando uma pessoa é corrigida, não gosta, leva na maldade, humilhação...Agora, essa pessoa não se sente humilhanda quando é tachada de "burra" ?
    Numa prova pra conseguir emprego, entrar numa universidade, conversar de igual pra igual?

    Ninguem é melhor ou pior que outras, apenas algumas tiveram mais oportunidades que outras e souberam aproveitar.

    Agora, só pra esclarecimento:


    Leiga = Não possuir profundo conhecimento em determinados assuntos

    Expl. Sou Leiga em se tratando de Futebol

    Ignorante = Aquele que ignora
    eu sou ignorante em diversos assuntos na qual não estudei.
    Expl. Sou totalmente ignorante no que se trata de fisica nuclear.

    Burro = asno (Equus africanus asinus), também chamado jumento, jegue, jerico ou asno-doméstico é um mamífero perissodáctilo de tamanho médio. (google), por tanto não se aplica a seres humanos LoL.

    Desinformada - Alienada a alguns ou vários assuntos.
    Expl. Em materia de esportes e novelas da globo, sou bem desinformada.


    "Bora Brasil" eu ainda acredito e tenho fé.

    bounce


    Última edição por sunangel em Seg 25 Jun 2012, 11:59 am, editado 1 vez(es)
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por Flavinha Unaí Seg 25 Jun 2012, 11:05 am

    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    Sugestões para o Fórum - Bada Brasil 1294853530 Tendi Very Happy
    Mas ainda assim volto ás duas propostas iniciais do que eu queria nesse subtópico que criei... por que já tem outro igual criado antes desse..
    Sol acho que você tinha que criar um blog voltado para a área da educação. Você gosta de escrever, tem tempo e gosta do que faz.
    Eu faço pedagogia e lendo isso daí que você escreveu fiquei aqui sorrindo sozinha, lembrando de uma tutora minha...
    Quando ela começa a defender uma idéia ninguém segura ela...rsrsrs. Ela é inteligentíssima e tem um alto senso crítico. Gosto demais dela.
    Ah! Vendi meu Wave Y! cherry
    Beijinhos Procê Sugestões para o Fórum - Bada Brasil 4113703508
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por sunangel Seg 25 Jun 2012, 12:21 pm

    Pelo visto é uma boa lembrança...Razz
    Tem tempo nao nenem. é que tenho acesso aos computadores direto..escolas, em casa, casa dos outros.

    Não to defendendo teses. Apenas não ha mau nenhum a gnt dar dicas...dicas construtivas. Pq no geral...dou a minima , eu to com minha vida ganha...rsrsrsrsrsr



    Vendeu? comprou qual agora?
    Te disse que "casei" com o meu?
    o aufredinho deu umas dentadas na tampa traseira, então vai ser mais dificil de vender.
    Não detonou muito não, mas ficou duas marcas dos dentinhos dele (ainda bem que os dentes ainda eram pequenos na epoca. bobeada minha, foi qdo fiz o master reset, tirei a tampa e deixei em cima do sofá.
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por Flavinha Unaí Seg 25 Jun 2012, 12:39 pm

    bom


    Última edição por Flavinha Unaí em Sex 13 Jul 2012, 9:35 pm, editado 1 vez(es)
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por sunangel Sex 13 Jul 2012, 5:23 pm

    Uma sugestaozinha
    Um tempo atras, fiz parte de um forum que era assim
    Quem acabasse de se registrar, nao podia criar topicos, apenas apos x mesnsagens postadas, e depois de 3 dias de acesso.
    A regra era, que...as 1as mesnagens postadas, nao fossem repetidas ou de mesmo conteudo em topicos diferentes, chmavam de bombadeiros.
    Era um forum da MotMod.
    E todos os topicos de mesmo conteudos eram deletados e a pessoa ficava bloqueada 1 dia, so podendo ler topicos...
    Isso nao esvaziava o forum nao, era lotado... era mais clean nas informaçoes e ajudas...e se um recem chegado quisesse postar, passava 1o por moderação antes de ser postado...


    eu aprendi esses protocolos...
    1o ler antes de postar
    Se puder que o 1o post seja se apresentando ou uma contribuição...


    Gosto de Forum, e desejo que cresça
    Abraços
    avatar
    matheusthebest
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 108
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 08/05/2011
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por matheusthebest Sex 13 Jul 2012, 5:32 pm

    sunangel escreveu:Uma sugestaozinha
    Um tempo atras, fiz parte de um forum que era assim
    Quem acabasse de se registrar, nao podia criar topicos, apenas apos x mesnsagens postadas, e depois de 3 dias de acesso.
    A regra era, que...as 1as mesnagens postadas, nao fossem repetidas ou de mesmo conteudo em topicos diferentes, chmavam de bombadeiros.
    Era um forum da MotMod.
    E todos os topicos de mesmo conteudos eram deletados e a pessoa ficava bloqueada 1 dia, so podendo ler topicos...
    Isso nao esvaziava o forum nao, era lotado... era mais clean nas informaçoes e ajudas...e se um recem chegado quisesse postar, passava 1o por moderação antes de ser postado...


    eu aprendi esses protocolos...
    1o ler antes de postar
    Se puder que o 1o post seja se apresentando ou uma contribuição...


    Gosto de Forum, e desejo que cresça
    Abraços

    Concordo plenamente com você, a maioria das pessoas nem sem procuram nada. Acho que pro pessoal o "Buscar" ali no topo da página é invisível. As pessoas já chegam criando tópicos e na maioria da vezes, reclamando de problemas que 5 minutos lendo o manual (ou utilizando a função "buscar" e lendo os tópicos já existentes) resolveriam.

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 6:14 am