Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+10
Bada Brasil
hercules_gf
charmedboy
gideon
Lgrossi
crmac
o.corja
mpopm
superdz7
lipefleming
14 participantes

    Navegação / GPS

    superdz7
    superdz7
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 205
    Pontos : 281
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 18/02/2011
    Idade : 30
    Localização : ES

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por superdz7 Ter 29 Mar 2011, 10:49 am

    lipefleming escreveu:O problema é esse firmware 1.0 e 1.02, quem tem o 1.2 funciona.

    Acho que não é por isso não, quando eu usava a versão 1.0 era do mesmo jeito, o GPS foi a primeira coisa que testei quando comprei o celular, no inicio cheguei achar que era defeito, então fui falar com o cara que me vendeu e ele tinha outro modelo, entrei no Route66 e deu a mesma coisa, no iphone até debaixo de laje de concreto era pá pufi e no Wave não dava nada, pensei comigo, não é possível, deixei ele ligado aguardando sinal até que quando deu uns 6 minutos apareceu o sinal ...
    Agora que estou usando a versão 1.2 não mudou muita coisa, deu uma leve melhora, as vezes fica uns 2 minutos pra achar sinal e as vezes uns 5 ...
    avatar
    gideon


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Idade : 44
    Localização : brasil

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por gideon Ter 29 Mar 2011, 3:37 pm

    como proceder pra atualizar o Wave bada?
    avatar
    gideon


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Idade : 44
    Localização : brasil

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por gideon Ter 29 Mar 2011, 3:39 pm

    ei gente alguem pode me ajudar a atualizar o meu sansung bada s8500?
    tambem quero baixar um gps, mas nao acho aqui como proceder pra instalar gps gratis.
    obrigado
    crmac
    crmac
    badaprof
    badaprof


    Firmware : sem firmware por enquanto
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 55
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 110

    Navegação / GPS - Página 2 Empty GPS versus Samsung

    Mensagem por crmac Ter 29 Mar 2011, 6:12 pm

    superdz7 escreveu:
    lipefleming escreveu:O problema é esse firmware 1.0 e 1.02, quem tem o 1.2 funciona.

    Acho que não é por isso não, quando eu usava a versão 1.0 era do mesmo jeito, o GPS foi a primeira coisa que testei quando comprei o celular, no inicio cheguei achar que era defeito, então fui falar com o cara que me vendeu e ele tinha outro modelo, entrei no Route66 e deu a mesma coisa, no iphone até debaixo de laje de concreto era pá pufi e no Wave não dava nada, pensei comigo, não é possível, deixei ele ligado aguardando sinal até que quando deu uns 6 minutos apareceu o sinal ...
    Agora que estou usando a versão 1.2 não mudou muita coisa, deu uma leve melhora, as vezes fica uns 2 minutos pra achar sinal e as vezes uns 5 ...

    Desde o dia 17 de março o meu celular foi para assistência técnica porque não tinha jeito do maldito A-GPS funcionar, nem com o rota 66, ou qualquer outro, os dados com a operadora vivo simplesmente não eram transferidos. A assistência técnica (AT), me falou que não existia tal coisa, e a única forma do gps funcionar era ficando de 15 a 20 minutos na calçada. Bem, liguei para o 40040000 e a Samsung confirmou a existencia do A-gps conforme o manual pág. 107, e eles mesmo ligaram para AT e informaram a existência do dispositivo e software. Porém, pasmem, fui informado que existe só um cara em São Paulo que sabe configurar o tal aparelho, e entende bem do hardware, e eles desconfiam que pode está havendo uma incompatibilidade com os chips da Vivo na transferência de dados e samsung Wave s8500B, se for isso eles vão instalar uma nova versão do software ( uma vez que o novo firmware BJKK1 que não deu certo), aguardem amanhã novidades.
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por lipefleming Ter 29 Mar 2011, 7:08 pm

    Agora no gps status eu consigo encontrar os satélites.

    Fiquei 20 min aqui com o "navegação" aberto, e nada!

    Creio que agora deva ser problema do software mesmo então.
    crmac
    crmac
    badaprof
    badaprof


    Firmware : sem firmware por enquanto
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 55
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 110

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por crmac Ter 29 Mar 2011, 7:35 pm

    se conseguir posta aí!
    crmac
    crmac
    badaprof
    badaprof


    Firmware : sem firmware por enquanto
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 55
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 110

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por crmac Qua 30 Mar 2011, 9:04 pm

    lipefleming escreveu:Agora no gps status eu consigo encontrar os satélites.

    Fiquei 20 min aqui com o "navegação" aberto, e nada!

    Creio que agora deva ser problema do software mesmo então.

    o S8500B ficou mais um dia na assistência técnica, mas desta vez começa a surgir uma luz no fim do túnel sobre o A-GPS do aparelho. Foi feito alguns teste, primeiro tiraram todos os softwares da operadora VIVO, o aparelho pareceu ter um visual mais limpo e agradável com um novo firmware. Depois a AT desbloqueou o celular colocando o SO BADA de fábrica, e então, APARECEU AS CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DO GPS para ser configurado. Foi marcado novos testes com a minha presença na AT amanhã de manhã.
    Por enquanto o que eu sei, é que a VIVO alterou as configurações de fábrica do aparelho retirando alguma funções relacionadas ao GPS. Devo postar as fotos das novas telas do aparelho aqui. Estou entrando em contato com a VIVO também.
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por lipefleming Qua 30 Mar 2011, 9:09 pm

    crmac escreveu:
    lipefleming escreveu:Agora no gps status eu consigo encontrar os satélites.

    Fiquei 20 min aqui com o "navegação" aberto, e nada!

    Creio que agora deva ser problema do software mesmo então.

    o S8500B ficou mais um dia na assistência técnica, mas desta vez começa a surgir uma luz no fim do túnel sobre o A-GPS do aparelho. Foi feito alguns teste, primeiro tiraram todos os softwares da operadora VIVO, o aparelho pareceu ter um visual mais limpo e agradável com um novo firmware. Depois a AT desbloqueou o celular colocando o SO BADA de fábrica, e então, APARECEU AS CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DO GPS para ser configurado. Foi marcado novos testes com a minha presença na AT amanhã de manhã.
    Por enquanto o que eu sei, é que a VIVO alterou as configurações de fábrica do aparelho retirando alguma funções relacionadas ao GPS. Devo postar as fotos das novas telas do aparelho aqui. Estou entrando em contato com a VIVO também.

    Que filhos da p* hein?!

    Quero um firmware limpo também, mas ficar 50 anos sem o cel eu não consigo aehuaeh

    Eu vi esse tutorial na net, mas ainda não tive coragem de testar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    crmac
    crmac
    badaprof
    badaprof


    Firmware : sem firmware por enquanto
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 55
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 110

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por crmac Qui 31 Mar 2011, 1:06 pm

    Fui buscar novamente o meu S8500 na assistência técnica, e pediram mais 4 dias úteis para tentar resolver o problema do GPS assistido.
    A Novidade é que quem tem um contrato com a VIVO pode solicitar mais informações no telefone *474663 ( suporte a smartphone ) e perguntar, porquê a versão "open" tem mais funcões de localização do que a versão VIVO??
    .
    Após ter esperado 1h 27min, percebi que é bola fora tentar resolver qualquer problema por telefone, mas se alguém quiser tentar....


    Última edição por crmac em Qui 31 Mar 2011, 7:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirei os link de imagens que pois as postei abaixo)
    crmac
    crmac
    badaprof
    badaprof


    Firmware : sem firmware por enquanto
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 55
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 110

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por crmac Qui 31 Mar 2011, 2:54 pm

    Navegação / GPS - Página 2 ImagesCAXYR15D
    crmac
    crmac
    badaprof
    badaprof


    Firmware : sem firmware por enquanto
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 55
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 110

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por crmac Qui 31 Mar 2011, 2:58 pm

    acima nos temos a configuração do S8500 "open", como poderão perceber o a operadora VIVO, cortou a funcão GPS avançado.
    logo terei mais informações, aguardem...
    crmac
    crmac
    badaprof
    badaprof


    Firmware : sem firmware por enquanto
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 55
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 110

    Navegação / GPS - Página 2 Empty s8500b "open" x s8500b vivo

    Mensagem por crmac Qui 31 Mar 2011, 3:00 pm

    lipefleming escreveu:
    crmac escreveu:
    lipefleming escreveu:Vocês conseguem usar normalmente?

    Comigo é raro ele funcionar.

    Quando eu entro em "local" para me localizar, fica séculos ali e muito dificilmente funciona.

    Uso a versão bugada do firmware 1.0.2.

    No dia 17/03/2011 enchi o saco e levei o meu S8500B para assist. técnica, por causa do GPS assistido que não estava funcionando, não havia troca de dados, apenas o GPS normal que funciona após uns 20 ou 30 minutos em dia sem nuvens.
    A assistência técnica tentou me convencer que o aparelho não tinha A-GPS e que o aparelho realmente só funciona depois de 15 minutos parado na rua. Não aceitei o aparelho de volta em quanto eles não souberem o que está acontecendo, me prometeram para daqui 3 dias.
    Enquanto isso dou uma dica para testar se o problema é no aparelho ou na configuração, na página 107 do manual tem a configuração do GPS modo avançado que pode solucionar o problema da demora da localização, ou não.

    "Atualizar a funcionalidade do GPS
    Aprenda a melhorar a funcionalidade do GPS baixando
    arquivos de dados do GPS. Você pode melhorar a
    velocidade e precisão da capacidade de posicionamento.
    No modo de Menu, selecione Configurações

    Conectividade

    Local

    GPS Avançado
    Ao acessar uma aplicação utilizando GPS, arquivos de dados GPS são baixados automaticamente. Para evitar cobranças adicionais de conexões desnecessárias, desative esta função."

    Acho que eu tinha lido isso no manual, mas não tem essa opção.

    Navegação / GPS - Página 2 P8NNn

    Observe que as funções de configuração do GPS do S8500 "open" é diferente, pois possui as configurações de GPS avançado.

    Navegação / GPS - Página 2 ImagesCAXYR15D


    Última edição por crmac em Qui 31 Mar 2011, 3:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : colocar a resposta com imagem)
    avatar
    charmedboy
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade : 41
    Localização : Mogi Guaçu, São Paulo

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por charmedboy Seg 04 Abr 2011, 10:39 pm

    o meu Wave demora de 5 a 10 minutos pra achar o sinal, uma demora imensa!
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por lipefleming Seg 04 Abr 2011, 10:54 pm

    Realmente o cmarc estava certo, é o firmware da operadora que f* com o gps e tudo mais.

    Fiz isso aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e agora o gps ativa por volta de um minuto.
    crmac
    crmac
    badaprof
    badaprof


    Firmware : sem firmware por enquanto
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 55
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 110

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por crmac Ter 05 Abr 2011, 8:42 am

    Hoje faz 20 dias que a assistência técnica está com o meu celular S8500B para resolver o problema do GPS. Estou pagando para ver o resultado...
    hercules_gf
    hercules_gf
    badauser
    badauser


    Firmware : 1.0
    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 7
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 35
    Localização : SP - Tatuí

    Navegação / GPS - Página 2 Empty N DRIVE para Wave S-8500B

    Mensagem por hercules_gf Ter 05 Abr 2011, 12:03 pm

    E ai Blz !!! Sou novo no fórum !!! Tenho o S-8500B e instalei o N DRIVE 10

    Instalar não é bem a palavra, na verdade foi COMPRADO ( R$ 80,00 ) affraid .

    Por enquanto só fiz um teste indo da FACU até a minha casa, funcionou normalmente e ainda acusou os radares ( fixos ) mais próximos do percurso.
    A respeito do Sinal do GPS como sempre uma LENTIDÃO parece que quando vc está dentro de uma casa ou de um prédio, demora de 20 a 30 minutos ou ++++++. Já a céu aberto leva de 3 a 6 minutos para dar sinal.

    O único problema do N DRIVE 10 é que a última atualização dos mapas foi em MARÇO de 2010 e até agora NADA. Sad
    Entrei no site da N DRIVE e mandei um e-mail perguntando da atualização e a resposta foi a seguinte.

    " Informamos que a aplicação atualizada encontra-se em fase de aprovação por parte da Samsung, nesta situação não temos como indicar uma data para que a atualização esteja disponível aos clientes por que se trata de uma gestão de aplicativos por parte da SamsungApps.
    Orientamos que acesse frequentemente a SamsungApps para verificar se há atualizações disponíveis. "


    Entaummmm fica a cargo do Kboclo que quiser fazer o mesmo e COMPRAR o N DRIVE pelo SAMSUNG APPS.

    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por lipefleming Qua 06 Abr 2011, 5:30 pm

    Em ceu aberto pego muito rapido, em casa que é complicado.

    Jah peguei em 40 segundos na rua.
    crmac
    crmac
    badaprof
    badaprof


    Firmware : sem firmware por enquanto
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 55
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 110

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por crmac Qua 06 Abr 2011, 8:58 pm

    Hoje a assistência técnica me chamou novamente para me entregar o meu s8500B, dizendo que estava concertado o gps.
    Vou direto ao ponto, Me informaram que o hardware está em perfeitas condições, para tanto inseriram um código para acessar direto o hardware do gps ( parecia uma tela do DOS, e não pode ser fornecido tal código ). Apareceu uns números que comprovariam o funcionamento.
    Mas o GPS não funcionava com os softwares da Samsung, affraid logo tentaram me convecer que isso não era problema deles e que eu deveria ligar para o 40040000. O celular não foi retirado e amanhã ( 22°) terei mais uma briga com a Samsung e suas assistências técnicas sem preparo.
    O que eu achei estranho, é que eles falam que o problema é no "software", sem dizer qual, e não querem escrever isso no documento da ordem de serviço, tudo indica que temos um bug ( já conhecido) no BADA 1.1



    Última edição por crmac em Qua 06 Abr 2011, 9:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : deletei a última frase pois não estava no contexto)
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por lipefleming Qua 06 Abr 2011, 9:16 pm

    crmac escreveu:Hoje a assistência técnica me chamou novamente para me entregar o meu s8500B, dizendo que estava concertado o gps.
    Vou direto ao ponto, Me informaram que o hardware está em perfeitas condições, para tanto inseriram um código para acessar direto o hardware do gps ( parecia uma tela do DOS, e não pode ser fornecido tal código ). Apareceu uns números que comprovariam o funcionamento.
    Mas o GPS não funcionava com os softwares da Samsung, affraid logo tentaram me convecer que isso não era problema deles e que eu deveria ligar para o 40040000. O celular não foi retirado e amanhã ( 22°) terei mais uma briga com a Samsung e suas assistências técnicas sem preparo.
    O que eu achei estranho, é que eles falam que o problema é no "software", sem dizer qual, e não querem escrever isso no documento da ordem de serviço, tudo indica que temos um bug ( já conhecido) no BADA 1.1

    Pelo o menos comigo, o problema era no firmware da vivo, depois que eu coloquei a versao limpa consigo usar na rua tranquilo, soh ontem na chuva (nao sei se tem algo a ver), eu não consegui.

    Pelo o menos comigo, resolvi o problema do gps trocando para o firmware da samsung limpo.

    O da vivo fede, fora que a bateria tá até durando mais.
    crmac
    crmac
    badaprof
    badaprof


    Firmware : sem firmware por enquanto
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 55
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 110

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por crmac Qui 07 Abr 2011, 10:37 am

    Obituário: ( tom fúnebre) Informo que nesta data o meu celular Wave S8500B foi dado como morto pela própria Samsung, motivo, "software" do A-GPS do aparelho não funciona de jeito nenhum, embora o hardware funcione perfeitamente ( grifo da Samsung por escrito na ordem de serviço. Devo me apresentar ( receber a ligação ) em 5 dias úteis para escolher um aparelho similar ou superior (??qual seria o superior??), pois é possível que não haja mais o mesmo aparelho em estoque.
    -
    Acredito que a minha briga pelo funcionamento do gps, com a assistência técnica daria um tópico a parte, pois foram 8 protocolos junto a Samsung, 7 idas pessoalmente na loja da assistência técnica, 3 dias sem chip da vivo, desgate enorme com as atendentes que não sabem de nada, para hoje, 23° dia enviarem um tal de processo "RMA" para o fabricante solicitando a troca do aparelho. O processo, me informaram, pode demorar até 20 dias úteis, até lá fico fora do BADA, devo fazer um último tópico incompleto dos códigos secretos do s8500 ( incompleto pois agora não vou poder testar todos se realmente funcionam).
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por Lgrossi Qui 07 Abr 2011, 10:47 am

    crmac escreveu:Obituário: ( tom fúnebre) Informo que nesta data o meu celular Wave S8500B foi dado como morto pela própria Samsung, motivo, "software" do A-GPS do aparelho não funciona de jeito nenhum, embora o hardware funcione perfeitamente ( grifo da Samsung por escrito na ordem de serviço. Devo me apresentar ( receber a ligação ) em 5 dias úteis para escolher um aparelho similar ou superior (??qual seria o superior??), pois é possível que não haja mais o mesmo aparelho em estoque.
    -
    Acredito que a minha briga pelo funcionamento do gps, com a assistência técnica daria um tópico a parte, pois foram 8 protocolos junto a Samsung, 7 idas pessoalmente na loja da assistência técnica, 3 dias sem chip da vivo, desgate enorme com as atendentes que não sabem de nada, para hoje, 23° dia enviarem um tal de processo "RMA" para o fabricante solicitando a troca do aparelho. O processo, me informaram, pode demorar até 20 dias úteis, até lá fico fora do BADA, devo fazer um último tópico incompleto dos códigos secretos do s8500 ( incompleto pois agora não vou poder testar todos se realmente funcionam).

    Ou superior? Sério, pede um 8530 pra eles! haha
    Seu desgaste terá valido a pena, se conseguir!
    Boa sorte ai na sua jornada, é uma pena coisas como essas acontecerem! =/

    obs: vc tentou trocar o firmware?

    Abraços,

    /Lucas
    crmac
    crmac
    badaprof
    badaprof


    Firmware : sem firmware por enquanto
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 55
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 110

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por crmac Qui 07 Abr 2011, 11:05 am

    Eu pensei quinhentas vezes em trocar o firmware, mas como o aparelho estava na garantia, fiquei com medo deles de alguma forma descobrir qualquer falha e me negarem a garantia.
    Na assistência técnica, eles chegaram a fazer as atulizações originais de fábrica(open), desbloquearam o aparelho e tiraram todos os softwares realativos a vivo, mas a versão do OS BADA continuou 1.0.2 ( JJK1) e falaram que não poderiam trocá-la, ( acho que não tinham autorização).
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por Lgrossi Qui 07 Abr 2011, 11:34 am

    Hmm! Entendi!
    É verdade, arriscar a garantia é foda!
    Mas, vai dar tudo certo! Pede um 8530 pra eles! hahah

    Abraços,

    /Lucas
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por lipefleming Qui 07 Abr 2011, 7:40 pm

    crmac escreveu:Eu pensei quinhentas vezes em trocar o firmware, mas como o aparelho estava na garantia, fiquei com medo deles de alguma forma descobrir qualquer falha e me negarem a garantia.
    Na assistência técnica, eles chegaram a fazer as atulizações originais de fábrica(open), desbloquearam o aparelho e tiraram todos os softwares realativos a vivo, mas a versão do OS BADA continuou 1.0.2 ( JJK1) e falaram que não poderiam trocá-la, ( acho que não tinham autorização).

    A minha JJK1 limpa da Samsung tá funcionando o gps, e não funcionava nem a pau antes.

    Depois desse procedimento, ficou show!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    crmac
    crmac
    badaprof
    badaprof


    Firmware : sem firmware por enquanto
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 55
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 110

    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por crmac Sex 08 Abr 2011, 9:25 am

    É até possível que funcionasse, mas para que eu pudesse testar, teria que retirar o aparelho, e aí como ficaria, a assistência técnica informou que se eu fizesse isso e não funcionasse a contento, teria que da nova entrada na assistência técnica e esperar até 30 dias ( além do 22 dias já passados ). Senti um tom de ameaça e um tremenda vontade de me sacanear, preferi ficar nas mãos da Samsung ( fabricante ) do que ficar preso num terceirizado de quinta categoria.
    OBS.: Temos que lembrar que este celular tem um preço de um notebook, valor da minha NF R$ 1.689,00

    Conteúdo patrocinado


    Navegação / GPS - Página 2 Empty Re: Navegação / GPS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 1:03 am