Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+3
FernandoMont
ej_ej500@hotmail.com
romulocs
7 participantes

    Alterando UserAgent de seu Wave y

    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por rafaelll90 Sex 12 Out 2012, 1:02 pm

    Como prometido mais um tutorial.
    Esse vai servir pra todos, Um tutorial que voce QUASE não precisara mais do Opera mini.
    Agora é tão simples e rapido baixar do 4shared, o youtube com aparencia impecavel.
    Então é relativamente facil.
    porem precisa de um master reset pra fazer efeito.
    e Master reset apaga tudo que voce tem em seu celular(contatos,mensagens,apps, .....)
    pra salvar isso recomendasse o kies pra fazer backup do que acha importante pra depois restaurar.

    E tambem precisa do TK (link pra download e tutorial http://forum.badabrasil.com.br/t2516-tutorial-stune-e-tk-file-explorer )


    1° no TK entre na pasta Settings>Default>NV> e salve o arquivo nv_default.ini

    2° Abra ele com o Wordpad e dê ctrl + F e procure por NV_SI_UAGENT= apague todo o texto Mozilla/5.0 (SAMSUNG; SAMSUNG-GT-S5380B/1.0; U; Bada/2.0; pt-br) AppleWebKit/534.20 (KHTML, like Gecko) Dolfin/3.0 Mobile HVGA SMM-MMS/1.2.0 OPN-B

    3° cole esse Mozilla/5.0 (Linux; U; Android 2.3.3; zh-tw; HTC_Pyramid Build/GRI40) AppleWebKit/533.1 (KHTML, like Gecko) Version/4.0 Mobile Safari/533.1 não deixe espaço no final. OU baixe esse ja editado e com porcentagem de bateria http://www.mediafire.com/?5dgk347m6yu9u0a

    ATUALIZADO:
    descobri porque não entrava no SocialHUB, é porque quando a gente troca o User Agent tem uma parte que especifica o modelo do aparelho, EX essa do android do topico, HTC_Pyramid ou seja um HTC Pyramid , o que eu fiz foi dividir parte do android e do bada:
    ficando esse:

    Mozilla/5.0 (SAMSUNG; SAMSUNG-GT-S5380B/Linux; U; Android 2.3.3; pt-br) AppleWebKit/533.1 (KHTML, like Gecko) Version/4.0 Mobile Safari/533.1


    <recomenda baixar o aquivo já editado. Vc pode colocar qualquer UserAgent. Somente esse que eu testei. se editou salve o arquivo.

    4° passe o editado ou baixado pra mesma pasta.

    5° agora o master reset no wave entra em Configuraçoes>Geral>Zerar>Redefinação de fabrica> digite seu codigo se segurança. e espere reiniciar.

    6° pode ser que na primeira vez que voce entrar no youtube ele dê um erro, falando que nao é compativel, mas ai voce entra no youtube.com, aqui aconteceu a primeira vez.

    7° ja que vai fazer master faça esse apagar os jogos java http://forum.badabrasil.com.br/t5413-apagar-jogos-javas-padroes

    8° Eu mudei minha pagina inicial pra google.com pra isso entre em configuraçoes>internt>Pagina inicial.

    9° Se alguem quiser testar algumas coisas no arquivo e descobrir algo poste ai pra nós

    veja a diferença gigantesca de qualidade e aparencia:
    OBS: nao tinha prints do antigo, ai o user vitorwavey me cedeu uns prints.

    Alterando UserAgent de seu Wave y Untitled_21_by_rafaelll90-d5ho3oy


    Última edição por rafaelll90 em Dom 28 Out 2012, 3:19 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    romulocs
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/08/2012
    Idade : 30
    Localização : Bacabal

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por romulocs Sex 12 Out 2012, 8:57 pm

    O ruim disso tudo é ter que fazer o master reset... a samsung bem que poderia fazer uma atulização. Crying or Very sad
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Sex 12 Out 2012, 9:47 pm

    Que isso hein Rafael, ta ficando fera hein, ta ficando não né, você jaé fera.
    Parabéns, e mt obrigado por compartilhar seu conhecimento.
    Ah e um pedido de ajuda, meu wave parou de rodar vídeo do youtube do nada, aparece que ta carregando mas não carrega e da erro, isso acontece toda vez que eu mudo o tema do celular.
    Poderia me ajudar?
    vitorwavey
    vitorwavey
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 18
    Pontos : 25
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/10/2012
    Idade : 24

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por vitorwavey Sáb 13 Out 2012, 11:00 am



    quando eu tava conectado au Wi-Fi da escola nao tava dando pra assistir videos mas quando eu conecto em casa pelo Wi-Fi ele da talvez seja o canal do roteador
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por FernandoMont Sáb 13 Out 2012, 11:35 am

    Muito bom esse uagent do Iphone, acabei de coloca ele Very Happy
    Paginas otimizadas, show de bola
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Sáb 13 Out 2012, 1:16 pm

    Fernando,qual o melhor do android ou do iphone?

    Rafael, no site que tem o useagent do iphone, embaixo na pagina tem varios então queria saber se esse Mozilla/5.0 (iPhone; U; iPhone OS CPU 4_2_1 como o Mac OS X; en-us) AppleWebKit/533.17.9 (KHTML, como Gecko) Version/5.0.2 Mobile/8C148 Safari/6533.18.5 é mais recente que esse Mozilla/5.0 (iPhone; U; iPhone OS CPU 4_0 como o Mac OS X; en-us) AppleWebKit/532.9 (KHTML, como Gecko) Version/4.0.5 Mobile/8A293 Safari/6531.22.7

    E o meu celular ja voltou a rodar videos, se eu mudar o tema do celular ele para de rodar vídeos.
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por FernandoMont Sáb 13 Out 2012, 1:31 pm

    Alterando UserAgent de seu Wave y IHtiq Alterando UserAgent de seu Wave y RuaMj

    Te falar que não é grande diferença não
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Sáb 13 Out 2012, 1:45 pm

    É não há muita diferença, você já testou entrar no fórum pelo celular para ver se ficou igual ao print do android?
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por FernandoMont Sáb 13 Out 2012, 1:49 pm

    Alterando UserAgent de seu Wave y VYBpJ

    Saca só, usei o novo Uagent do Iphone que você postou...
    Sem diferença
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Sáb 13 Out 2012, 2:28 pm

    Fernando você fez um backup pelo kies?
    To tentando fazer um backup aqui mas já ta um tempão na mesma tela, só fica escrito, preparando.
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por FernandoMont Sáb 13 Out 2012, 3:02 pm

    Então eu tentei fazer sim um backup mas ficou mais de uma hr lá, fazer ele até faz mas é muito lento, ai acabei mandando sem salvar nada msm, só salvei os contatos
    Para salvar fui em configurações > contatos > Exportar Contatos > Cartão de memória

    Ai ele salva todos lá, qnd vc formatar o celular, vc vai em meus arquivos > cartão de memória > contact, só clicar que ele instala de novo os contatos...

    App's da pra baixar de novo
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Sáb 13 Out 2012, 3:37 pm

    Tentei fazer o backup ontem, mas deu erro, considerei que o kies estava desatualizado.
    Atualizei ele hj, estou fazendo o backup, mas ja esta a um tempão na mesma pagina, fica escrito preparando..., não aparece nenhuma porcentagem, nem nada.
    Ah fernando qual useragente você me aconselha a usar, o do iphone ou android?
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por FernandoMont Sáb 13 Out 2012, 3:48 pm

    ej_ej500@hotmail.com escreveu:Tentei fazer o backup ontem, mas deu erro, considerei que o kies estava desatualizado.
    Atualizei ele hj, estou fazendo o backup, mas ja esta a um tempão na mesma pagina, fica escrito [b]preparando...[b/], não aparece nenhuma porcentagem, nem nada.
    Ah fernando qual useragente você me aconselha a usar, o do iphone ou android?

    Como eu não usei o do Android, fui direto para o do Iphone, não posso te dar uma afirmada...
    Tirando que sempre as coisas do Iphone tem mais qualidade e tudo mais. creio se as 2 paginas são parecidas não deve haver grande diferença, mas como a gente conhece a Apple aquela frescura total, as vezes o navegador padrão deles pode ter algo diferente, não digo que o do android não teria, mas Apple é mais chata, pode ter um risco de incompatibilidade maior, claro posso estar falando uma grande besteira, porque muita coisa é padrão na internet hoje em dia, mas quem conhece a história da Apple, ela trabalha só para ela, e como é uma grande empresa e tem muita influencia na tecnologia, coisas podem se adaptar a ela...Se você não quer correr riscos, melhor ficar com android, que talvez você não precise voltar ao normal e fazer outro master reset.

    Ou é tudo besteira e tudo a msm coisa kkkk
    É pegar e ir testando, saco? uns pegam android outros apple, qual der problema primeiro avisa a galera...

    Te falar que com o do Iphone eu não consigo entrar no facebook, apesar de ja ter apresentado dificuldades antes de eu modificar, ele ainda entrava com dificuldade, mas entrava...
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Sáb 13 Out 2012, 3:55 pm

    Entendi, acho que vou testar os dois, primeiro o android, depois de um tempo vou mudar para iphone.
    E o seu caso de não conseguir entrar no facebook, acontece comigo.
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por rafaelll90 Sáb 13 Out 2012, 3:56 pm

    Eu falar vdd esses prints são de useragent do opera, eu testei esse e o vitor testou o do android, esse do opera tava normal mas entrei no icone do youtube e ja deu incompatibilidade ai perguntei a ele se do android deu certo ele falo que é mesma coisa mas nao deu incompatibilidade no youtube,(so a 1° vez depois parou)
    mais ai mudei tudo o tutorial e coloquei do android mesmo, mas qualquer useragent funciona, eu to com do opera ainda pq mudei o link do youtube mudando um arquivo hahaha, e galera muitoooo obrigado pelo feedback \O/
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por FernandoMont Sáb 13 Out 2012, 3:58 pm

    Deve ser porque o Facebook esta fazendo mudanças...
    torcer para voltar logo Smile
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Sáb 13 Out 2012, 4:06 pm

    Como assim, você mudou o link do youtube?
    Então o do android é a mesma coisa do opera?

    Fernando, já estou com esse problema no facebook, a bastante tempo, consigo entrar de vez em quando só.
    rafaelll90
    rafaelll90
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 371
    Pontos : 453
    Reputação : 58
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 33
    Localização : Tapiratiba

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por rafaelll90 Sáb 13 Out 2012, 4:12 pm

    ej_ej500@hotmail.com escreveu:Como assim, você mudou o link do youtube?
    Então o do android é a mesma coisa do opera?

    o user do android e do opera é quase mesma coisa.
    e quanto ao atalho que tem no menu do youtube, eu mudei pra apenas m.youtube.com
    se quiser tenta é mudar o arquivo HsMenuItemURL.ini da pasta registry
    abra ele e voce ja ve na primeira linha


    Última edição por rafaelll90 em Sáb 13 Out 2012, 6:06 pm, editado 1 vez(es)
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Sáb 13 Out 2012, 4:21 pm

    Mas qual o melhor user?

    Usei o user do android e funcionou.
    Só não gostei quando acessei fórum, porque tive que alterar para versão classica para fazer login, e poder responder as mensagens, se você estiver na versão mobile, você só consegue ler o fórum, mas fazer login e responder nos tópicos não é possivel.
    avatar
    pec0
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 39
    Localização : São Luis-MA

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por pec0 Seg 15 Out 2012, 1:44 pm

    Galera, fiz o procedimento e ficou show mas agora não consigo adicionar conta samsung, facebook e nem twitter. fica dando "Erro ao processar" e nos demais "Falha de login". esta assim desde o master reset e pra tentar solucionar o problema retirei o chip e cartão de memoria e fiz outro master reset mas sem sucesso. se alguém souber de algo que possa me ajudar, por favor.
    obrigado!
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por FernandoMont Seg 15 Out 2012, 1:47 pm

    pec0 escreveu:Galera, fiz o procedimento e ficou show mas agora não consigo adicionar conta samsung, facebook e nem twitter. fica dando "Erro ao processar" e nos demais "Falha de login". esta assim desde o master reset e pra tentar solucionar o problema retirei o chip e cartão de memoria e fiz outro master reset mas sem sucesso. se alguém souber de algo que possa me ajudar, por favor.
    obrigado!

    Te falar que também estou com esse problema chato,
    Sinceramente não faço a minima ideia do que seja =O
    Com as alterações que foram feitas, não tem nada haver com os problemas que apareceram...pode ser um problema temporário, vamos aguardar um pouco.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por RS Faria Seg 15 Out 2012, 3:30 pm

    pec0 escreveu:Galera, fiz o procedimento e ficou show mas agora não consigo adicionar conta samsung, facebook e nem twitter. fica dando "Erro ao processar" e nos demais "Falha de login". esta assim desde o master reset e pra tentar solucionar o problema retirei o chip e cartão de memoria e fiz outro master reset mas sem sucesso. se alguém souber de algo que possa me ajudar, por favor.
    obrigado!
    FernandoMont escreveu:Te falar que também estou com esse problema chato,
    Sinceramente não faço a minima ideia do que seja =O
    Com as alterações que foram feitas, não tem nada haver com os problemas que apareceram...pode ser um problema temporário, vamos aguardar um pouco.
    Alterar o User Agent, altera a forma como os servidores "enxergam" o seu celular..

    O problema é pelo navegador do celular ou são os aplicativos nativos??
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por FernandoMont Seg 15 Out 2012, 4:19 pm

    São pelos aplicativos nativos, você vai em configurações e entra em contas, lá vc tenta adicionar as contas, vc tenta adicionar face,twitter ele da falha no login
    avatar
    pec0
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 39
    Localização : São Luis-MA

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por pec0 Seg 15 Out 2012, 4:35 pm

    FernandoMont, brother aqui voltou a funcionar normal depois que desfiz as alterações. Também não via relação do problema com user agent mas parece ser este o caso.
    abraço.
    vitorwavey
    vitorwavey
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 18
    Pontos : 25
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/10/2012
    Idade : 24

    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por vitorwavey Seg 15 Out 2012, 4:46 pm

    FernandoMont escreveu:São pelos aplicativos nativos, você vai em configurações e entra em contas, lá vc tenta adicionar as contas, vc tenta adicionar face,twitter ele da falha no login

    e aconteceu isso comigo e o social hub so deu certo com migo com o do galaxy s2 e com o iphone 4

    Conteúdo patrocinado


    Alterando UserAgent de seu Wave y Empty Re: Alterando UserAgent de seu Wave y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:22 pm