Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    [GAMES] Alterando resoluções de jogos java.

    Markcello
    Markcello
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 16
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 33
    Localização : Rio de Janeiro

    java [GAMES] Alterando resoluções de jogos java.

    Mensagem por Markcello Dom 21 Ago 2011, 10:32 pm

    Olá a todos!
    Eu criei este tópico porque eu procurei muito, mas todas as tentativas foram falhas. [GAMES] Alterando resoluções de jogos java. 1093119580
    Dúvido que você não tenha visto aquele jogo muito bom e queria baixar mas não tinha pra resolução 240x400.
    Procurei várias formas, editando os arquivos, usando programas, mas nada deu certo.
    Se alguém conseguiu por favor posta um tutorial aqui ou cria outro tópico porque existem vários jogos bons que se fossem adaptados fariam a felicidade da rapaziada! cheers
    Agradeço a atenção, valeu a todos... [GAMES] Alterando resoluções de jogos java. 2837568479
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    java Re: [GAMES] Alterando resoluções de jogos java.

    Mensagem por doug.punisher Dom 21 Ago 2011, 11:17 pm

    Markcello escreveu:Olá a todos!
    Eu criei este tópico porque eu procurei muito, mas todas as tentativas foram falhas. [GAMES] Alterando resoluções de jogos java. 1093119580
    Dúvido que você não tenha visto aquele jogo muito bom e queria baixar mas não tinha pra resolução 240x400.
    Procurei várias formas, editando os arquivos, usando programas, mas nada deu certo.
    Se alguém conseguiu por favor posta um tutorial aqui ou cria outro tópico porque existem vários jogos bons que se fossem adaptados fariam a felicidade da rapaziada! cheers
    Agradeço a atenção, valeu a todos... [GAMES] Alterando resoluções de jogos java. 2837568479

    A intensão é boa, mas quem conhece os programas parece ter medo de compartilhar pra não perder a concorrencia... parece ser isso. [GAMES] Alterando resoluções de jogos java. 1056688200
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    java Re: [GAMES] Alterando resoluções de jogos java.

    Mensagem por Sieg Dom 21 Ago 2011, 11:54 pm

    Tem sim inclusive postado aqui no fórum, segue o link, consegui mudar somente alguns, inclusive da pra editar botões na boa já que alguns games ao colocar em landscape a setinha troca as posições!!!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    tenho a versão 2.2 instalada e carrego a 1.3 já que não é necessário intalação!!!
    boa sorte aeee!!!

    Conteúdo patrocinado


    java Re: [GAMES] Alterando resoluções de jogos java.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 5:14 am