Bada OS


    Android???

    Compartilhe

    aannders0n
    badatec
    badatec

    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 24
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 10/04/2012
    Idade : 19
    Localização : Panambi

    Android???

    Mensagem por aannders0n em Sex 29 Jun 2012, 5:42 pm

    Um amigo meu disse para mim: instala o android no teu celular, ele é bom e vai aguentar, e dai tu vai te um monte de aplicativos.
    e aí, tem como instalar o android? é seguro?

    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER

    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Re: Android???

    Mensagem por sunangel em Sex 29 Jun 2012, 6:29 pm

    ja pensou em trocar de celular? é mais negocio por enquanto vender um e comprar outro com o android nativo...não acho que vale o risco com fw modificadas pro WY. O galaxy y é praticamente um wy, mesmo hard, perdendo pra resolução...

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Re: Android???

    Mensagem por RS Faria em Sex 29 Jun 2012, 6:37 pm

    CELULAR É DIFERENTE DE COMPUTADOR

    Não tem isso de instalar um sistema diferente num celular. Se ele é bada, será bada pro resto da vida. Com Android, idem. Existem projetos para portar Android no Wave, mas não para o Wave Y. Mesmo assim, com funcionalidade muito reduzida...

    Caso queria tentar, fique à vontade, mas você vai perder o seu celular.. Aliás, será que o seu "amigo", topa instalar o bada no celular dele?? Só para testar??



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    FernandoMont
    badaprof
    badaprof

    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 24
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Re: Android???

    Mensagem por FernandoMont em Sex 29 Jun 2012, 9:26 pm

    Galaxy Y perde muito pro Wave Y, trava muito mais, memória não rende, a resolução é o que mais me deixa triste kkkk
    Sinceramente, trocar um wave y pelo G.Y nem vale a pena, além de ter que andar com carregador do bolso para um celular tão pequeno...

    Pense bem antes de fazer qualquer coisa, junte dinheiro, você pode aguentar usar esse celular por um tempo, tem que pensar em tudo!
    Celular da samsung com android, ou é um Galaxy SII Lite pra cima, apesar de ter o Galaxy Ace Renovado, 3GB de memória, 1GHz de Processador, mas um W.Y pelo G.Y é furada =O

    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER

    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Re: Android???

    Mensagem por sunangel em Sab 30 Jun 2012, 6:44 am

    eu so quis ilustrar, pq os dois tem o mesmo preço, a mesma cara...eu pessoalmente qdo comparei os dois na loja, e o vendedor me infernizando pra ficar com o GY por causa do android, de cara percebi a pobreza da resolução, o keypad mau acabado e muito juntinhos. 40min analisando. Nem tinha duvidas...como eu ja havia feito a pesquisa na net, pelo WY, so preciva mesmo desse test drive. Bo momento nao troco de celular, e nem arriscaria em troca FW mesmo que ja estivesse disponivel. so trocaria por um com android um dual e mais top.

    Senao compro um alcatel dual, android, gps por 299,00 (credu) LoL

    FernandoMont
    badaprof
    badaprof

    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 24
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Re: Android???

    Mensagem por FernandoMont em Sab 30 Jun 2012, 12:03 pm

    KKK Sunangel eu só disse porque é o que alguns fariam, pq é a msm faixa de preço tendeu...e pra vc sacar isso, vc tem que ter um uso do aparelho por alguns dias pra vc saber se ele é bom ou não...celularzinho terrivel esse Galaxy Y, ainda bem que eu não peguei ele tb rs ...


    mas quem diria que a a samsung derrubaria um celular tão legal como o wave y =s

    aannders0n
    badatec
    badatec

    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 24
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 10/04/2012
    Idade : 19
    Localização : Panambi

    Re: Android???

    Mensagem por aannders0n em Dom 01 Jul 2012, 1:20 pm

    psé, eu tbm achei q n daria, já tinha lido umas coisa, mas como n sei muita coisa, eu perguntei aki no forum, obrigado por todas as respostas.
    trocar de celular é difícil, n tenho muito dinheiro e o galaxy y tbm n quero.
    muito obrigado por todos que me ajudaram

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Re: Android???

    Mensagem por RS Faria em Sab 14 Jul 2012, 10:44 pm

    TÓPICO RESOLVIDO!!



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    Conteúdo patrocinado

    Re: Android???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:06 am


      Data/hora atual: Ter 06 Dez 2016, 7:06 am