Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+143
Thiago13
loscueca
Game Maniaco
leide
Pedro Faria
tetsuo
wusfaitty
hvetteljr
adriano.hecht
leuzinhu
tchellobada
aleddresilva@yahoo.com.br
kenedy321
jef_primo
CSROZ®
tiago98bastos
ericfilardi
guilhermedw
nt.kenshin
veigaalan
brawm
charada-182@hotmail.com
thiago.lucas
paulotorre.s
breno-aar
Junior6631
buyvery
Vanjinha
Christyan
retry
danieltostes
Wayne Ensoleillement
acaciolr666
magosupremosp
Ivancassiano
Heverton_ms
charlesctc
shizzen
lexo
fnmarcelo
Sombra
mcsielski
fabriciobruce
LucasLG
lobo
rilsonft
keleko
jkobra
neiasrock
psete
sergiovml
marise
marsbada
galactico74
theWhK
AracnotroN
Reinaldo_sj
OlimpO
joserabuga
rluizcs
martins
henrykazuo
rluiz
Sieg
mateus alves
MarteloBR
heldercjr
Shyo
srpraia
Gutodd
guiborges
brunoramosrj
Kinhooow
gustaveira
Handerson Lima
thiagsil
tcviana
TiagoFonseca13
francisco4460
Geovani Alves Dias
pauloherbet
rengav
Lord Rávo
brunoma7
Alcy
sodawipe
higorrodriguesm
Elisio
coubel
zeiisgomes
luishda
lpradow
hgava
daniribalbert
thiago.melo
And1nho
claudiohi
Grungepunk
roger357
lucsobral
tgikeda
arezendeb
alisonnb
coxa_rn
AGabriel
GALAN
vinicius_r_v@hotmail.com
maurocmj
rafaelllyra
pedrogeronimo
Leozaao
Realdodge
DrizeX.
davelamaral
samukamds
michel_bo
doug.punisher
zezeplayer
RS Faria
BisKoito
Chrom
emersonfxbx
FranciscoJr
alexandrematis
_andredomingus
mestreghrit
DiegoMan
mrqwertylp
.gAbRieL.
Wavezão
felipepx
tmax
djanmarsiglia
LucasSXG
matheusst7
Robsouto
Marcelo_Ribeiro
Enaile
baal05
Bada Brasil
Mey0kiLoW
superdz7
lipefleming
147 participantes

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    avatar
    rafaelllyra
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 62
    Pontos : 77
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 34
    Localização : RIO DE JANEIRO - RJ

    bada Sam Dive

    Mensagem por rafaelllyra Dom 20 Nov 2011, 10:17 pm

    Pra quem quiser saber, se já não falaram né... bateu moh preguiça! XD


    Sam Dive funfando Blz ( e com o GPS powerup fica BEM MELHOR)

    Abcs

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 30 Sam_Dive
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por DiegoMan Seg 21 Nov 2011, 11:01 am

    Como eu havia prometido... segue o tutorial que eu fiz para a instalação de temas...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abs
    avatar
    Ivancassiano


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Brodowski - SP

    bada o meu reinicia toda vez que aperto o botão de bloqueio!

    Mensagem por Ivancassiano Seg 21 Nov 2011, 1:59 pm

    tenho um wave S8500GT, atualizei para a versão S8500XPKJ1 e depois de quase duas semanas funcionando sem dar defeito ele começou, na hoje de bloquear, a desligar e aparecer "Upload data to pc" quando digito o código para colocar em Low, ele só desliga mas não reinicia, só na hora de apertar o botão de bloqueio.

    se alguem poder me ajudar, agradeço, pois gostei muito dessa versão e não gostaria de muda-la para a original.

    Obrigado!
    avatar
    magosupremosp
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    bada Avaliação do bada 2.0

    Mensagem por magosupremosp Seg 21 Nov 2011, 5:02 pm

    Olá pessoal.... acho que esse é meu primeiro post aqui ou um dos primeiros...!

    Eu instalei ontem essa última versão do bada 2.0 e queria perguntar algumas coisas...

    Primeiramente adorei a atualização... acho que o celular ficou bem mais rápido, e a aparência com um acabamento melhor tbm... a câmera está excelente... e não tive nenhum problema de reinicialização e coisas do tipo... (não sei se faz diferença mas o meu é um S8500B que antigamente era da vivo hehe mas fiz o debranding pra 1.0.2 faz tempo).

    Mas eu percebi alguns problemas (sei que ainda é beta) mas queria saber se são mesmo problemas... ou talvez desconhecimento da minha parte sobre algum procedimento...

    nas mensagens de texto uma coisa me incomoda muito. Agora o celular não reconhece a msg que vc recebeu como sendo de um contato já existente... por exemplo... mandei uma msg pro número 8765-4321 de fulano... aí aparece a conversa do fulano e fica tudo blz... quando recebo a resposta ele coloca 11 8765-4321 como se fosse um novo número... não reconhece como o mesmo.. isso é muito chato. Será que tem alguma configuração?

    Bom... ele também não instalou automaticamente os perfis de internet da TIM, que é minha operadora, fiz manualmente mas não sei se está certo hehehe.. liguei na TIM e claro que os atendentes nem conseguiram entender o que eu queria... mas tentei algumas coisas que achei na net e está funcionando mais mal que bem hehe... não sei se é a TIM ou realmente minha conexão ficou pior...

    Tem um problema no navegador tbm, pq não aparece a barra de busca... aparece apenas uma.... tem um aviso dizendo que vc pode começar a pesquisa por alí mesmo... mas não funciona... vc coloca alguma coisa pra procurar e o dolfin automaticamente coloca o .com no fim e claro não acha o endereço... um saco... pra procurar direto tenho que abrir o programinha do google... que pra procurar abre novamente o dolfin, mas dessa vez na tela certa...

    Tive problemas com o Wi-Fi tbm... ele localiza e tudo mais.. mas as vezes simplesmente não conecta... clico sobre o ponto disponível.. e nada acontece... já percebi que reiniciando o celular tudo volta ao normal...

    Os programas do twitter e do face pra mim continuam a mesma porcaria... hehe dizem que o push do face funciona.. mas não tenho nem idéia de como... se alguém souber... por favor me expliquem hehe...!! e o twitter tbm... não tem sentido ficar abrindo o programa pra ver se eu tenho ou não tweets... acho bem mais rápido abrir a página do twitter direto... e o twitter online é mais rápido e mais completo tbm... (mesma coisa sobre o face).

    Ainda não testei o email nem o IM... mas devo fazer isso ainda essa semana...

    Bom, é isso! gostaria de saber se alguém mais tem esses mesmos problemas.. e estou ansioso pela versão definitiva! Espero que assim que sair façam mais apps pq... é dose o que temos hehe mesmo nas lojas da europa...

    Espero que tenha postado no local certo e se não o fiz... me perdoem pq estou começando...

    abraços a todos!!
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por DiegoMan Seg 21 Nov 2011, 5:10 pm

    magosupremosp, realmente poucas coisas XD


    essa questão das mensagens já acontecia nas versões 1.2 das FW européias, não sei se tem como corrigir, nunca fui atrás também...

    Para fazer a pesquisa pelo navegador, digite o termo a pesquisar na barra de endereço e aguarde 1 ou 2 segundos, aparecerá uma caixa de opções com uma lupa do lado dotermo de pesquisa, basta clicar lá e será pesquisado pelo google, ou utilize a caixa de pesquisar na primeira tela principal do celular...

    Nunca tive problemas com o Wi-Fi do celular...

    Apps do face e do twitter realmente não mudaram, eu vi a opção de push do facebook... Você pode configurar o Social Hub para receber os feeds do facebook e os tweets no twitter, basta abrir o social hub que ele atualiza...

    o IM funciona perfeitamente, testei todos, live messenger, yahoo e google talk...

    Email também funcionou o do hotmail, não testei os outros mas duvido que não funcione...

    Só acho realmente estranho esta questão do Wi-Fi, aqui funciona perfeitamente...


    Abs.
    avatar
    theWhK
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 7
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Marília - SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por theWhK Seg 21 Nov 2011, 5:39 pm

    RS Faria escreveu:
    theWhK escreveu:Essa J1 tá excelente, parece uma versão final.. só vi um problema até agora, o ChatON não adiciona amigos que usam o ChatON no Android. Isso foi resolvido numa firmware cozinhada de um outro fórum, não sei se posso mandar o link aqui.

    Citando a fonte, não tem problema [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 30 2837568479

    Ok então, obrigado por responder, esse é o link, do BadaSpain, quem me passou o link foi o @matiaslova, agradeço a ele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    magosupremosp
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por magosupremosp Seg 21 Nov 2011, 10:02 pm

    Valeu DiegoMan

    Eu acabei de reparar outro problema... não consigo entrar com minha conta da samsung... não estou conseguindo fazer download pelo celular... estou sando uma conta do reino unido.. será que tenho que usar uma do Brasil mesmo???

    Toda a vez que coloco o email e a senha... o programa aparece.. entrando.. e fecha.. sem maiores explicações...

    já tentei pelas configurações.. direto no samsung apps... =\

    Ahhhh em tempo... tem uma coisa que sempre me incomodou no wave... quando eu estou ouvindo músicas... não recebo nenhum aviso de que chegou uma mensagem... será que existe alguma opção para mudar isso?? achei que agora no 2.0 isso fosse mudar mas aparentemente não... aí depois que paro a música.. tem 4 ou 5 mensagens que nem ví hehe...


    valeu...
    abraços!


    Última edição por magosupremosp em Seg 21 Nov 2011, 10:17 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    joserabuga
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/09/2011
    Idade : 33
    Localização : guayas

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por joserabuga Seg 21 Nov 2011, 10:05 pm

    Olá eu vejo nas fotos se você for pego i indicativo de chamada para as mensagens que a minha pergunta é como eu quero ter 2,0 bada sem perder signal'm do Equador com chip claro
    Kinhooow
    Kinhooow
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/07/2011
    Idade : 34
    Localização : RJ

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Kinhooow Ter 22 Nov 2011, 1:04 am

    magosupremosp escreveu:nas mensagens de texto uma coisa me incomoda muito. Agora o celular não reconhece a msg que vc recebeu como sendo de um contato já existente... por exemplo... mandei uma msg pro número 8765-4321 de fulano... aí aparece a conversa do fulano e fica tudo blz... quando recebo a resposta ele coloca 11 8765-4321 como se fosse um novo número... não reconhece como o mesmo.. isso é muito chato. Será que tem alguma configuração?

    Espero que tenha postado no local certo e se não o fiz... me perdoem pq estou começando...

    abraços a todos!!

    a firmware vem configurada com o sistema da europa, e vem como padrão da Alemanha, o único da europa que é igual ao do Brasil é da Itália (eu axo, pq começa com I kkk)
    para mudar:

    esse procedimento apaga tudo que esta na memória do cel, faça backup
    digita
    *#5239870*#
    coloca essa senha
    *#27236*#
    e muda para ITV

    pronto, seu celular vai RESETAR, sim, vai apagar tudo que tem na memória do cel, inclusive a agenda! e vai estar tudo ok!


    posta ai se funcionar
    Very Happy
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por DiegoMan Ter 22 Nov 2011, 5:25 am

    magosupremosp escreveu:Valeu DiegoMan

    Eu acabei de reparar outro problema... não consigo entrar com minha conta da samsung... não estou conseguindo fazer download pelo celular... estou sando uma conta do reino unido.. será que tenho que usar uma do Brasil mesmo???

    Toda a vez que coloco o email e a senha... o programa aparece.. entrando.. e fecha.. sem maiores explicações...

    já tentei pelas configurações.. direto no samsung apps... =\

    Ahhhh em tempo... tem uma coisa que sempre me incomodou no wave... quando eu estou ouvindo músicas... não recebo nenhum aviso de que chegou uma mensagem... será que existe alguma opção para mudar isso?? achei que agora no 2.0 isso fosse mudar mas aparentemente não... aí depois que paro a música.. tem 4 ou 5 mensagens que nem ví hehe...


    valeu...
    abraços!

    Bom, não tive problemas para acessar o samsung apps aqui, mas utilizo uma conta do brasil, tente utilizar uma conta do brasil que eu vou tentar utilizar uma do reino unido....

    Vou testar hoje esse negócio do som, mas acho q n vou receber nenhuma mensagem ou ligação no caminho... XD

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Após 5 horas de passeio por São Paulo utilizando o fone e ouvindo músicas, como eu utilizo vibração e toque ao mesmo tempo, toda vez q eu recebia mensagem, ou até mesmo mensagem do messenger ou do google talk meu celular vibrava, mas não ouvi nenhum toque musical pois a música não parou...

    Abs.
    avatar
    acaciolr666
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 33
    Pontos : 41
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 04/11/2011
    Idade : 33
    Localização : São paulo

    bada Bada 2.0

    Mensagem por acaciolr666 Ter 22 Nov 2011, 10:30 am

    mais foi atualizada via Keys certo? muito complicado! kkkkk estou sem USB pelo q seu ja estão disponiveis as atualizações BADA 2.0

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por DiegoMan Ter 22 Nov 2011, 10:37 am

    Ainda não foram disponibilizadas atualizações via Kies para o Bada 2.0 em nenhum país...
    avatar
    djanmarsiglia
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 98
    Pontos : 133
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : São Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por djanmarsiglia Ter 22 Nov 2011, 11:09 am

    E elas já estão virando lenda até mesmo pra esse ano.... =/

    E pensando nesse cenário... Bada 2.0 no Brasil acho que nesta mesma época do ano que vem. E pra S8500 e S8530 e olhe lá.... =/

    Francamente........ Razz

    Inté.
    avatar
    acaciolr666
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 33
    Pontos : 41
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 04/11/2011
    Idade : 33
    Localização : São paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por acaciolr666 Ter 22 Nov 2011, 11:16 am

    djanmarsiglia escreveu:E elas já estão virando lenda até mesmo pra esse ano.... =/

    E pensando nesse cenário... Bada 2.0 no Brasil acho que nesta mesma época do ano que vem. E pra S8500 e S8530 e olhe lá.... =/

    Francamente........ Razz

    Inté.

    Vai ser mais facil, gastarmos grana com o Wave 3... ahusuauhsuhasa
    adorei a interface do bada 2.0
    Wayne Ensoleillement
    Wayne Ensoleillement
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 164
    Pontos : 216
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Idade : 28
    Localização : Florianópolis, SC

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Wayne Ensoleillement Ter 22 Nov 2011, 1:26 pm

    Pois é, bem mais fácil comprar um wave III, ou comprar um android duma vez :/
    avatar
    magosupremosp
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 43
    Localização : São Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por magosupremosp Ter 22 Nov 2011, 1:46 pm

    Kinhooow escreveu:
    magosupremosp escreveu:nas mensagens de texto uma coisa me incomoda muito. Agora o celular não reconhece a msg que vc recebeu como sendo de um contato já existente... por exemplo... mandei uma msg pro número 8765-4321 de fulano... aí aparece a conversa do fulano e fica tudo blz... quando recebo a resposta ele coloca 11 8765-4321 como se fosse um novo número... não reconhece como o mesmo.. isso é muito chato. Será que tem alguma configuração?

    Espero que tenha postado no local certo e se não o fiz... me perdoem pq estou começando...

    abraços a todos!!

    a firmware vem configurada com o sistema da europa, e vem como padrão da Alemanha, o único da europa que é igual ao do Brasil é da Itália (eu axo, pq começa com I kkk)
    para mudar:

    esse procedimento apaga tudo que esta na memória do cel, faça backup
    digita
    *#5239870*#
    coloca essa senha
    *#27236*#
    e muda para ITV

    pronto, seu celular vai RESETAR, sim, vai apagar tudo que tem na memória do cel, inclusive a agenda! e vai estar tudo ok!


    posta ai se funcionar
    Very Happy

    Opaaaa eu testei e funcionou sim!! Só faltou um passo... na hora que vc digita a primeira senha aparece um menu, e escolhi a opção 2 (acho que era pre configuration)... aí pediu a segunda senha e mudei pro ITV... agora as msgs que eu recebo ficam dentro do mesmo contato!! Wink

    Valeeeeeu!!
    DiegoMan escreveu:

    Bom, não tive problemas para acessar o samsung apps aqui, mas utilizo uma conta do brasil, tente utilizar uma conta do brasil que eu vou tentar utilizar uma do reino unido....

    Vou testar hoje esse negócio do som, mas acho q n vou receber nenhuma mensagem ou ligação no caminho... XD

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Após 5 horas de passeio por São Paulo utilizando o fone e ouvindo músicas, como eu utilizo vibração e toque ao mesmo tempo, toda vez q eu recebia mensagem, ou até mesmo mensagem do messenger ou do google talk meu celular vibrava, mas não ouvi nenhum toque musical pois a música não parou...

    Abs.

    Opaaa valeu pelo teste!! Sim sim, a vibração funciona.. mas as vezes eu não sinto.. e como eu recebo muitas msgs isso eh um problema... todos os outros celular que eu tive... a música para qdo chega uma msg.. menos o wave... gostaria que tivesse uma configuração pra isso...

    Eu estou tendo alguns outros problemas tbm... não consegui mesmo acessar a conta da samsung... Brasil ou UK... mas não tive mais problemas com o Wi-Fi.. deve ter sido alguma coisa isolada... a novidade agora é que... as vezes não consigo mudar de tela... tipo deslizar pra tela do lado... simplesmente ele identificava como um toque e abria onde quer que eu tenha clicado...

    só conseguia reverter reiniciando... mas descobri que... se eu entrar no gerenciados de tarefas e encerrar todos os programas... essa mudança de telas voltava a funcionar... se não tivesse nenhum programa aberto.. eu iniciava um só pra poder encerrar todos...

    alguém mais teve esse problema?

    valeu pela ajuda!!

    Abraçoos!


    Última edição por Mey0kiLoW em Ter 22 Nov 2011, 3:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não poste consecutivamente, use o botão EDITAR.)
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por DiegoMan Ter 22 Nov 2011, 9:41 pm

    Aqui não tive nenhum problema com mudança de tela, salvo se meu celular da uma lagada por excesso de apps abertos...Aí ele reconhece como click...

    Fora isso está bem normal......

    Abs.
    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Bada Brasil Qui 24 Nov 2011, 7:05 am

    VERSÃO OFICIAL DO BADA 2.0 PARA WAVE S8500

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Procedimentos para atualização na 1ª página deste tópico
    danieltostes
    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por danieltostes Qui 24 Nov 2011, 7:08 am

    MUIIIITO BOM!!!
    Será que tem para Wave II ?
    avatar
    lexo
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 11
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 48
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por lexo Qui 24 Nov 2011, 7:21 am

    Qual a senha?
    avatar
    acaciolr666
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 33
    Pontos : 41
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 04/11/2011
    Idade : 33
    Localização : São paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por acaciolr666 Qui 24 Nov 2011, 7:23 am

    lexo escreveu:Qual a senha?

    (Senha:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    lexo
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 11
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 48
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por lexo Qui 24 Nov 2011, 7:24 am

    Valeu !!! Wink Wink
    avatar
    acaciolr666
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 33
    Pontos : 41
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 04/11/2011
    Idade : 33
    Localização : São paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por acaciolr666 Qui 24 Nov 2011, 7:25 am

    lexo escreveu:Valeu !!! Wink Wink

    De nada velho...\o/
    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Bada Brasil Qui 24 Nov 2011, 7:59 am

    acaciolr666 escreveu:
    lexo escreveu:Qual a senha?

    (Senha:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Não é essa senha não! O link é da Samfirmware.
    avatar
    lexo
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 11
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 48
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por lexo Qui 24 Nov 2011, 8:21 am

    acaciolr666 escreveu:
    lexo escreveu:Qual a senha?

    (Senha:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Poxa não estou conseguindo descompactar usando esta senha. Help !!!

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 5:14 pm