Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+143
Thiago13
loscueca
Game Maniaco
leide
Pedro Faria
tetsuo
wusfaitty
hvetteljr
adriano.hecht
leuzinhu
tchellobada
aleddresilva@yahoo.com.br
kenedy321
jef_primo
CSROZ®
tiago98bastos
ericfilardi
guilhermedw
nt.kenshin
veigaalan
brawm
charada-182@hotmail.com
thiago.lucas
paulotorre.s
breno-aar
Junior6631
buyvery
Vanjinha
Christyan
retry
danieltostes
Wayne Ensoleillement
acaciolr666
magosupremosp
Ivancassiano
Heverton_ms
charlesctc
shizzen
lexo
fnmarcelo
Sombra
mcsielski
fabriciobruce
LucasLG
lobo
rilsonft
keleko
jkobra
neiasrock
psete
sergiovml
marise
marsbada
galactico74
theWhK
AracnotroN
Reinaldo_sj
OlimpO
joserabuga
rluizcs
martins
henrykazuo
rluiz
Sieg
mateus alves
MarteloBR
heldercjr
Shyo
srpraia
Gutodd
guiborges
brunoramosrj
Kinhooow
gustaveira
Handerson Lima
thiagsil
tcviana
TiagoFonseca13
francisco4460
Geovani Alves Dias
pauloherbet
rengav
Lord Rávo
brunoma7
Alcy
sodawipe
higorrodriguesm
Elisio
coubel
zeiisgomes
luishda
lpradow
hgava
daniribalbert
thiago.melo
And1nho
claudiohi
Grungepunk
roger357
lucsobral
tgikeda
arezendeb
alisonnb
coxa_rn
AGabriel
GALAN
vinicius_r_v@hotmail.com
maurocmj
rafaelllyra
pedrogeronimo
Leozaao
Realdodge
DrizeX.
davelamaral
samukamds
michel_bo
doug.punisher
zezeplayer
RS Faria
BisKoito
Chrom
emersonfxbx
FranciscoJr
alexandrematis
_andredomingus
mestreghrit
DiegoMan
mrqwertylp
.gAbRieL.
Wavezão
felipepx
tmax
djanmarsiglia
LucasSXG
matheusst7
Robsouto
Marcelo_Ribeiro
Enaile
baal05
Bada Brasil
Mey0kiLoW
superdz7
lipefleming
147 participantes

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    alexandrematis
    alexandrematis
    badauser
    badauser


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 12
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 14/03/2011
    Idade : 46
    Localização : São Paulo - SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por alexandrematis Sex 12 Ago 2011, 11:21 am

    coubel escreveu:Estou com um problema aki no meu 2.0 (estou com o firmware S8500XPKH1) o acelerometro não funciona.. eu giro o celular e ele não vai , mas quando desviro o acelerometro vai e volta (fica nessa bagunça) e nas definiçoes esta como rotação automática.. fora isso acredito que não tenha mais nenhum problema fora estar meio lerdinho as vezes..

    Detalhes :
    Já fiz o debug low..
    Eu tinha passado ele (s8500) para galaxy S só que não gostei pq o acelerometro n funcionava tbm e n dava pra baixar os jogos no market.


    E tenho outra pergunta .. como faço o debranding .. ele realmente me possibilitará fazer download de aplicativos de outros paises no Kies?

    Obrigado pela atenção.


    O meu funciona direitinho (no KH1), estou até jogando o Need for Speed, e funciona certinho.
    superdz7
    superdz7
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 205
    Pontos : 281
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 18/02/2011
    Idade : 30
    Localização : ES

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por superdz7 Sex 12 Ago 2011, 1:33 pm

    alexandrematis escreveu:
    coubel escreveu:Estou com um problema aki no meu 2.0 (estou com o firmware S8500XPKH1) o acelerometro não funciona.. eu giro o celular e ele não vai , mas quando desviro o acelerometro vai e volta (fica nessa bagunça) e nas definiçoes esta como rotação automática.. fora isso acredito que não tenha mais nenhum problema fora estar meio lerdinho as vezes..

    Detalhes :
    Já fiz o debug low..
    Eu tinha passado ele (s8500) para galaxy S só que não gostei pq o acelerometro n funcionava tbm e n dava pra baixar os jogos no market.


    E tenho outra pergunta .. como faço o debranding .. ele realmente me possibilitará fazer download de aplicativos de outros paises no Kies?

    Obrigado pela atenção.


    O meu funciona direitinho (no KH1), estou até jogando o Need for Speed, e funciona certinho.


    Pois é, isso vai de hardware pra hardware, tem uns que funionam uma maravilha com um firmware, outras vivem dando problema, o négocio é testar não tem jeito...
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Sex 12 Ago 2011, 2:46 pm

    bom.. como era de se esperar o meu começou a dar problema, entro no IM MSN e faço o login normal, ele minimiza o msn e não consigo entrar.
    Toda vez que tento entra na tela de menu novamente e assim por diante... isso é o que ví hoje, vamos ver em diante!

    superdz7 escreveu:
    alexandrematis escreveu:
    coubel escreveu:Estou com um problema aki no meu 2.0 (estou com o firmware S8500XPKH1) o acelerometro não funciona.. eu giro o celular e ele não vai , mas quando desviro o acelerometro vai e volta (fica nessa bagunça) e nas definiçoes esta como rotação automática.. fora isso acredito que não tenha mais nenhum problema fora estar meio lerdinho as vezes..

    Detalhes :
    Já fiz o debug low..
    Eu tinha passado ele (s8500) para galaxy S só que não gostei pq o acelerometro n funcionava tbm e n dava pra baixar os jogos no market.


    E tenho outra pergunta .. como faço o debranding .. ele realmente me possibilitará fazer download de aplicativos de outros paises no Kies?

    Obrigado pela atenção.


    O meu funciona direitinho (no KH1), estou até jogando o Need for Speed, e funciona certinho.


    Pois é, isso vai de hardware pra hardware, tem uns que funionam uma maravilha com um firmware, outras vivem dando problema, o négocio é testar não tem jeito...

    Ja que vc citou sobre hardware, sempre acreditei que a tecnologia fosse a mesma, como assim de hardware para hardware?
    Na verdade eles foram feitos na mesma versão de hardware e se tem alguma implicação com o aparelho só pode ser "Problema" no hardware. Não penso que a samsung iria vender aparelho do mesmo modelo com hardwares distintos, por isso existem outros e outros modelos, agora se isso for verdade e for afirmado não acredito que valha a pena ter esse wave. Espero eu estar certo.
    superdz7
    superdz7
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 205
    Pontos : 281
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 18/02/2011
    Idade : 30
    Localização : ES

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por superdz7 Sáb 13 Ago 2011, 7:28 am

    doug.punisher escreveu:
    superdz7 escreveu:
    alexandrematis escreveu:
    coubel escreveu:Estou com um problema aki no meu 2.0 (estou com o firmware S8500XPKH1) o acelerometro não funciona.. eu giro o celular e ele não vai , mas quando desviro o acelerometro vai e volta (fica nessa bagunça) e nas definiçoes esta como rotação automática.. fora isso acredito que não tenha mais nenhum problema fora estar meio lerdinho as vezes..

    Detalhes :
    Já fiz o debug low..
    Eu tinha passado ele (s8500) para galaxy S só que não gostei pq o acelerometro n funcionava tbm e n dava pra baixar os jogos no market.


    E tenho outra pergunta .. como faço o debranding .. ele realmente me possibilitará fazer download de aplicativos de outros paises no Kies?

    Obrigado pela atenção.


    O meu funciona direitinho (no KH1), estou até jogando o Need for Speed, e funciona certinho.


    Pois é, isso vai de hardware pra hardware, tem uns que funionam uma maravilha com um firmware, outras vivem dando problema, o négocio é testar não tem jeito...

    Ja que vc citou sobre hardware, sempre acreditei que a tecnologia fosse a mesma, como assim de hardware para hardware?
    Na verdade eles foram feitos na mesma versão de hardware e se tem alguma implicação com o aparelho só pode ser "Problema" no hardware. Não penso que a samsung iria vender aparelho do mesmo modelo com hardwares distintos, por isso existem outros e outros modelos, agora se isso for verdade e for afirmado não acredito que valha a pena ter esse wave. Espero eu estar certo.


    Sim, vai de hardware pra hardware sim, lembre-se de que o Wave é distribuído em vários países, ou seja, ele vai em peças pra alguns e lá ele é montado, pra ficar mais barato os impostos, nessa montagem ou nessa viagem é que acontece os problemas, é por isso que o software funciona bem em alguns smarts wave e em outros não, se não tivesse problemas de hardware pra hardware, eles liberariam o software na versão final e não beta, pra ir testando até chegar a versão final...
    Assim como em um computador, por exemplo, não é porque o seu seja uma APU AMD, numa placa-mãe Biostar, com 4GB de memória, que quer dizer que ele seja igual o meu...
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Sáb 13 Ago 2011, 10:11 am

    superdz7 escreveu:
    doug.punisher escreveu:
    superdz7 escreveu:
    alexandrematis escreveu:
    coubel escreveu:Estou com um problema aki no meu 2.0 (estou com o firmware S8500XPKH1) o acelerometro não funciona.. eu giro o celular e ele não vai , mas quando desviro o acelerometro vai e volta (fica nessa bagunça) e nas definiçoes esta como rotação automática.. fora isso acredito que não tenha mais nenhum problema fora estar meio lerdinho as vezes..

    Detalhes :
    Já fiz o debug low..
    Eu tinha passado ele (s8500) para galaxy S só que não gostei pq o acelerometro n funcionava tbm e n dava pra baixar os jogos no market.


    E tenho outra pergunta .. como faço o debranding .. ele realmente me possibilitará fazer download de aplicativos de outros paises no Kies?

    Obrigado pela atenção.


    O meu funciona direitinho (no KH1), estou até jogando o Need for Speed, e funciona certinho.


    Pois é, isso vai de hardware pra hardware, tem uns que funionam uma maravilha com um firmware, outras vivem dando problema, o négocio é testar não tem jeito...

    Ja que vc citou sobre hardware, sempre acreditei que a tecnologia fosse a mesma, como assim de hardware para hardware?
    Na verdade eles foram feitos na mesma versão de hardware e se tem alguma implicação com o aparelho só pode ser "Problema" no hardware. Não penso que a samsung iria vender aparelho do mesmo modelo com hardwares distintos, por isso existem outros e outros modelos, agora se isso for verdade e for afirmado não acredito que valha a pena ter esse wave. Espero eu estar certo.


    Sim, vai de hardware pra hardware sim, lembre-se de que o Wave é distribuído em vários países, ou seja, ele vai em peças pra alguns e lá ele é montado, pra ficar mais barato os impostos, nessa montagem ou nessa viagem é que acontece os problemas, é por isso que o software funciona bem em alguns smarts wave e em outros não, se não tivesse problemas de hardware pra hardware, eles liberariam o software na versão final e não beta, pra ir testando até chegar a versão final...
    Assim como em um computador, por exemplo, não é porque o seu seja uma APU AMD, numa placa-mãe Biostar, com 4GB de memória, que quer dizer que ele seja igual o meu...

    Bom, vou pesquisar sobre isso, acho lamentável o comparativo sobre
    problemas de hardware mesmo a montagem não sendo feita no mesmo local,
    mas o que quis dizer foi exatamente sobre problema e não um comparativo
    de hardware para hardware, entenda que comparando dessa forma fica
    inviável ter um aparelho assim mas entendendo que seja um problema como
    eu disse antes pode ser no máximo mesmo aceitável.
    superdz7
    superdz7
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 205
    Pontos : 281
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 18/02/2011
    Idade : 30
    Localização : ES

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por superdz7 Sáb 13 Ago 2011, 10:54 am

    doug.punisher escreveu:
    superdz7 escreveu:
    doug.punisher escreveu:
    superdz7 escreveu:
    alexandrematis escreveu:
    coubel escreveu:Estou com um problema aki no meu 2.0 (estou com o firmware S8500XPKH1) o acelerometro não funciona.. eu giro o celular e ele não vai , mas quando desviro o acelerometro vai e volta (fica nessa bagunça) e nas definiçoes esta como rotação automática.. fora isso acredito que não tenha mais nenhum problema fora estar meio lerdinho as vezes..

    Detalhes :
    Já fiz o debug low..
    Eu tinha passado ele (s8500) para galaxy S só que não gostei pq o acelerometro n funcionava tbm e n dava pra baixar os jogos no market.


    E tenho outra pergunta .. como faço o debranding .. ele realmente me possibilitará fazer download de aplicativos de outros paises no Kies?

    Obrigado pela atenção.


    O meu funciona direitinho (no KH1), estou até jogando o Need for Speed, e funciona certinho.


    Pois é, isso vai de hardware pra hardware, tem uns que funionam uma maravilha com um firmware, outras vivem dando problema, o négocio é testar não tem jeito...

    Ja que vc citou sobre hardware, sempre acreditei que a tecnologia fosse a mesma, como assim de hardware para hardware?
    Na verdade eles foram feitos na mesma versão de hardware e se tem alguma implicação com o aparelho só pode ser "Problema" no hardware. Não penso que a samsung iria vender aparelho do mesmo modelo com hardwares distintos, por isso existem outros e outros modelos, agora se isso for verdade e for afirmado não acredito que valha a pena ter esse wave. Espero eu estar certo.


    Sim, vai de hardware pra hardware sim, lembre-se de que o Wave é distribuído em vários países, ou seja, ele vai em peças pra alguns e lá ele é montado, pra ficar mais barato os impostos, nessa montagem ou nessa viagem é que acontece os problemas, é por isso que o software funciona bem em alguns smarts wave e em outros não, se não tivesse problemas de hardware pra hardware, eles liberariam o software na versão final e não beta, pra ir testando até chegar a versão final...
    Assim como em um computador, por exemplo, não é porque o seu seja uma APU AMD, numa placa-mãe Biostar, com 4GB de memória, que quer dizer que ele seja igual o meu...

    Bom, vou pesquisar sobre isso, acho lamentável o comparativo sobre
    problemas de hardware mesmo a montagem não sendo feita no mesmo local,
    mas o que quis dizer foi exatamente sobre problema e não um comparativo
    de hardware para hardware, entenda que comparando dessa forma fica
    inviável ter um aparelho assim mas entendendo que seja um problema como
    eu disse antes pode ser no máximo mesmo aceitável.


    Mas isso não é só com Wave não, isso é com todos os aparelhos, todos eles passam por um longo teste antes de ser lançado a versão final de seu software e também de hardware, com o Wave nós ainda temos uma vantagem de uns desenvolvedores que participam dos testes, liberarem para nós os firmwares para também podermos testá-lo (estou falando do SamFirmware)...
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por lipefleming Sáb 13 Ago 2011, 6:11 pm

    Vamos evitar o flood, e manter o assunto do tópico por favor.

    doug.punisher, não poste seguidamente, utilize o botão [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 16 I_icon_edit

    alexandrematis, obrigado pelo o feedback, muito bom.
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Sáb 13 Ago 2011, 6:43 pm

    lipefleming escreveu:Vamos evitar o flood, e manter o assunto do tópico por favor.

    doug.punisher, não poste seguidamente, utilize o botão [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 16 I_icon_edit

    alexandrematis, obrigado pelo o feedback, muito bom.

    Desculpa Lipe mas é impossível editar isso, era um assunto seguido e não atualizavel. O importante é que deve ter sido produtivo.
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por lipefleming Sáb 13 Ago 2011, 7:14 pm

    doug.punisher, é perfeitamente possível separar o tema dentro de um unico post.

    É só fazer uma forcinha, qualquer duvida me envie uma MP.

    E obrigado pela contribuição de todos para o tópico.
    avatar
    Elisio


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Idade : 30
    Localização : Brasilia DF

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Elisio Dom 14 Ago 2011, 6:38 pm

    Eu instalei o bada 2.0.1 e quando eu vou ligar o cel fica uma tela azul tornando impossivel utilizar o cel. Eu havia feito a pré configuração pois n tinha visto o aviso q vcs deixaram, mas ele n morreu. A mensagem pede para eu apertar o num zero por 2 sec... mas n tem o num zero ... o unico modo de sair desse erro é conecta-lo no pc e ligar o cel conectado. Help me!
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Dom 14 Ago 2011, 9:06 pm

    Elisio escreveu:Eu instalei o bada 2.0.1 e quando eu vou ligar o cel fica uma tela azul tornando impossivel utilizar o cel. Eu havia feito a pré configuração pois n tinha visto o aviso q vcs deixaram, mas ele n morreu. A mensagem pede para eu apertar o num zero por 2 sec... mas n tem o num zero ... o unico modo de sair desse erro é conecta-lo no pc e ligar o cel conectado. Help me!

    Olá Elisio, tentou fazer o teste *#33284*# e colocar low?
    Quando ele fala em Nº0 está se referindo ao botão central, o principal que leva ao menú. Ele pede para segurar por 2 segundos para o restart do celualar, é normal. Tente fazer o código acima e se não resolver refaça a instalação sem fazer a pré configuração. Obs... apenas se estiver entrando no sistema, se não estiver sinto muito, refaça tudo sem fazer a pré configuração.
    Abraços
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Seg 15 Ago 2011, 2:54 am

    Pessoal, alguém além de mim está usando o kies no bada 2.0?. É claro que estou usando na conta Europeia mas apenas porque a firmware é final X. O login no Kies brasileiro exige a final B impossibilitando os downloads e reconhecimento do aparelho para a instalação..


    Última edição por doug.punisher em Seg 15 Ago 2011, 10:00 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    maurocmj
    badatec
    badatec


    Firmware : S8500XPKG6 2.0.1
    Masculino Mensagens : 29
    Pontos : 33
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Idade : 37
    Localização : Brasil

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por maurocmj Seg 15 Ago 2011, 8:55 am

    doug.punisher escreveu:Pessoal, alguém além de mim está usando o kies no bada 2.0?. É claro que estou usando na conta da UK mas apenas porque a firmware é final X, ? o site brasileiro exige a final B impossibilitando os downloads e reconhecimento do aparelho para a instalação..

    esse firmware que vc instalou é europeu.. faça download do kies de um site tipo UK, e reinistala no seu pc.. ai funciona!!
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Seg 15 Ago 2011, 9:57 am

    maurocmj
    Não tem a necessidade de fazer download do kies de um site Europeu, pode ser feito normalmente no mesmo Kies mas na hora de fazer o login para baixar alguma coisa cadastre-se no samsung apps no site UK daí vc pode usar normalmente, no meu caso eu faço login até em outros países como Italia por exemplo onde também consigo fazer downloads de apps gratis, use outra conta de e-mail para se cadastrar.
    avatar
    maurocmj
    badatec
    badatec


    Firmware : S8500XPKG6 2.0.1
    Masculino Mensagens : 29
    Pontos : 33
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Idade : 37
    Localização : Brasil

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por maurocmj Seg 15 Ago 2011, 10:32 am

    doug.punisher escreveu:maurocmj
    Não tem a necessidade de fazer download do kies de um site Europeu, pode ser feito normalmente no mesmo Kies mas na hora de fazer o login para baixar alguma coisa cadastre-se no samsung apps no site UK daí vc pode usar normalmente, no meu caso eu faço login até em outros países como Italia por exemplo onde também consigo fazer downloads de apps gratis, use outra conta de e-mail para se cadastrar.

    O aplicativo é diferente... faça a reinstalacao e me fale se funcionou ou nao
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Seg 15 Ago 2011, 10:52 am

    Mauro, vou conseguir fazer download de apps no site brasileiro com esse kies? Se eu não conseguir não vai ter motivo para fazer download de outro kies pois ja faço download de apps pelo kies que ja estou usando...
    avatar
    maurocmj
    badatec
    badatec


    Firmware : S8500XPKG6 2.0.1
    Masculino Mensagens : 29
    Pontos : 33
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Idade : 37
    Localização : Brasil

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por maurocmj Seg 15 Ago 2011, 11:27 am

    bom, nao resisti e tive que instalar esse novo firmware.. segue meu report:

    1- Continua bem melhor que o 1.2 / 1.0.. como sempre! O novo modo de socialhub é excelente na minha opniao. Os emails funcionam melhor. Os aplicativos do twitter e facebook são beeem melhores do que os anteriores. GPS funciona mais rapido. Interface bem mais bonita e amigavel.
    2- Setando debugmode (low) nao travou nenhuma vez comigo.
    3- Acho que deram um jeito nos aplicativos que nao funcionavam!! o BADASPORTS e SMART OFFICE funcionaram!! =) \o/
    4- unica, questao que está pegando agora--- ROUTE66 - Para quem possui uma licença PAGA do software ainda nao há como sincronizar.. a unica opcao que temos é comprar uma licença nova.. existem algumas comunidades tentando desvendar essa opcao mas ainda nao temos sucesso.. forum.hardware.fr/hfr/gsmgpspda/smartphone/unique-samsung-version-sujet_21066_733.htm#t712940

    bom no mais é isso.. acho que eu nao volto para a 1.2!!

    abs
    avatar
    higorrodriguesm


    Firmware : Bada OS 2.0
    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/08/2011
    Idade : 29
    Localização : Capão Redondo, São Paulo - SP

    bada @lipefleming

    Mensagem por higorrodriguesm Seg 15 Ago 2011, 11:58 am

    Ai galera do bada brasil, seu tudo certo, instalei uma maravilha pular do bada 1.0 para o 2.0, mais porem apresentado problemas no meu aparelho, faz 2 dias que fiz a atualização, mais o google, nao funciona, meu aparelho aparece uma tela falando que o aplicativo nao abriu, como a tela da morte do windows, e reseta sozinho, assim como o msn, o facebook, e o meu celular GTS8500, hoje as 7h sentiu que conectaram o cabo nele do nada kkkkkkk ai ele ta apitando aqui ate agora, eu fui regredir, o OS para o 1.0, mais o site SAMFIRMWARE.COM liberou uma nova versão do BADA OS 2.0 - S8500XPKH1 - vou instala-lo ainda hoje, com vídeo, amanha eu posto no site como ficou. abraços!


    Última edição por Mey0kiLoW em Seg 15 Ago 2011, 1:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não use negrito nem cor em excesso.)
    avatar
    rafaelllyra
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 62
    Pontos : 77
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 34
    Localização : RIO DE JANEIRO - RJ

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por rafaelllyra Seg 15 Ago 2011, 1:16 pm

    higorrodriguesm escreveu:Ai galera do bada brasil, seu tudo certo, instalei uma maravilha pular do bada 1.0 para o 2.0, mais porem apresentado problemas no meu aparelho, faz 2 dias que fiz a atualização, mais o google, nao funciona, meu aparelho aparece uma tela falando que o aplicativo nao abriu, como a tela da morte do windows, e reseta sozinho, assim como o msn, o facebook, e o meu celular GTS8500, hoje as 7h sentiu que conectaram o cabo nele do nada kkkkkkk ai ele ta apitando aqui ate agora, eu fui regredir, o OS para o 1.0, mais o site SAMFIRMWARE.COM liberou uma nova versão do BADA OS 2.0 - S8500XPKH1 - vou instala-lo ainda hoje, com vídeo, amanha eu posto no site como ficou. abraços!

    Cara, 1º coloca o Debug Mode em Low ( ve lá no começo to tópico). Isso deve encerrar o problema da Tela Azul do capeta

    2º No meu casp, na G6 e G7 consegui faxer toda a cfg de internet e etc (browser, google, apps, etc.) já na H1 ainda não tive sucesso.

    Depois conta aí como ficou
    avatar
    sodawipe
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/07/2011
    Idade : 33
    Localização : jerburgo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por sodawipe Seg 15 Ago 2011, 9:49 pm

    Olá galera, dei uma lida no tópico queria saber algumas coisas,vale a pena testa essa versão ai 2.0 ,nem to mexendo muito nos apps ,
    estou com fw 1.0.2 , como ta a bateria , se melhoro o desempenho , se melhoro desempenho na internet ,como ta o Wi-Fi , como ta o 3g que fica toda hora procurando, sera que vai sair outra versão daqui apouco (esse ano) , ou fico msm nesse 1.0.2 ou outro fw..

    abraços , desculpem ,qualquer coisa podem excluir essa coment!
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Ter 16 Ago 2011, 12:51 am

    sodawipe escreveu:Olá galera, dei uma lida no tópico queria saber algumas coisas,vale a pena testa essa versão ai 2.0 ,nem to mexendo muito nos apps ,
    estou com fw 1.0.2 , como ta a bateria , se melhoro o desempenho , se melhoro desempenho na internet ,como ta o Wi-Fi , como ta o 3g que fica toda hora procurando, sera que vai sair outra versão daqui apouco (esse ano) , ou fico msm nesse 1.0.2 ou outro fw..

    abraços , desculpem ,qualquer coisa podem excluir essa coment!

    Olá sodawipe, não precisa se desculpar por nada o forum é pra isso mesmo.
    A questão é a seguinte, essa é uma versão beta e estamos esperando sair a versão final para todos os usuarios, é aconselhavel que se espere mas da sua conta e risco se quiser instalar fica a vontade mas seguindo tudo dieritinho como explicado no tutorial.
    A questão da bateria pelo menos comigo ja melhorou desde a versão 1.2 e estou vendo que vc está usando a versão 1.0 ainda, faça a atualização do seu aparelho para 1.2 pelo kies se ele for um celular livre de operadora.
    A internet 3G não tenho como te explicar pois não uso, espero que alguém do forum possa te ajudar quanto a essa questão, o Wi fi pra mim nunca teve problema, sempre funcionou bem.
    Abraço
    avatar
    Alcy
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 18
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/05/2011
    Idade : 40
    Localização : Salvador

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Alcy Ter 16 Ago 2011, 5:40 pm

    doug.punisher escreveu:faça a atualização do seu aparelho para 1.2 pelo kies se ele for um celular livre de operadora.
    Abraço

    já saiu o oficila BR?
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Ter 16 Ago 2011, 7:57 pm

    Alcy
    Sinceramente pro Brasil não vejo nada oficial mas se vc atualizar terá português de portugal que fica praticamente normal, pelo menos pra mim.
    Enaile
    Enaile
    badaprof
    badaprof


    Feminino Mensagens : 63
    Pontos : 78
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 39
    Localização : Recife

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Enaile Ter 16 Ago 2011, 9:49 pm

    Pra não ser diferente do restante do pessoal, tbm tive problema de tela azul e dps verde, xD
    Mas aqui só tirei a bateria e liguei em modo download de novo e deu certo.
    alexandrematis
    alexandrematis
    badauser
    badauser


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 12
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 14/03/2011
    Idade : 46
    Localização : São Paulo - SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por alexandrematis Qua 17 Ago 2011, 2:28 am

    Mais uma nova experiencia com a nova versão:

    Fiz a configuração do meu email gmail e também de um email google Apps for Business (que usa o domínio do meu site, para uso profissional) com o Active Sync e funcionou direitinho.

    Inclusive testei agora, criar um compromisso na agenda no wave usando a agenda do Active Sync e dá certinho. Ele cria o evento na agenda do gmail.

    Criar contatos e selecionar o Active Sync também funciona. Ele salva o contato no gmail tb.

    A única coisa que falta é funcionar o push. Só sincroniza os emails quando entra no app.


    Conteúdo patrocinado


    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 2:01 pm