É só conectar o celular a rede do roteador e pronto, sem intermédio do PC, muito mais simples.
so queria ver como e :SMey0kiLoW escreveu:Davel, se voce tem o roteador, porque voce esta fazendo isso?
É só conectar o celular a rede do roteador e pronto, sem intermédio do PC, muito mais simples.
dodomorais escreveu:Eu consigo achar a rede Wi-Fi mais quando vou entrar no facebook, orkut e etc... não consigo, pq disso? sera q tenho q configurar alguma coisa? aguardarei resposta
dodomorais escreveu:dodomorais escreveu:Eu consigo achar a rede Wi-Fi mais quando vou entrar no facebook, orkut e etc... não consigo, pq disso? sera q tenho q configurar alguma coisa? aguardarei resposta
alguem me responde por favorrrr r
meimym escreveu:Ao tentar instalar o programa apresentou auma mensagem de erro, como se só pudesse instalar no windows 7 ou server 2008. O meu é Windows Vista Premium. A msg tá no link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Não funfou não!
Caramba! Não consegui nem colocar a foto da imagem aqui na página.
Tem o Virtual Wi-Fi Router.Saaviinhoob escreveu:meimym escreveu:Ao tentar instalar o programa apresentou auma mensagem de erro, como se só pudesse instalar no windows 7 ou server 2008. O meu é Windows Vista Premium. A msg tá no link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Não funfou não!
Caramba! Não consegui nem colocar a foto da imagem aqui na página.
O meu tambem deu esse erro ! Meu windows é XP, sera que é por isso ?![]()
Eu entrei no site do programa, e la tem como baixar mas tambem é só para Windows 7. Sera que não tem outro programa que faz as mesmas coisas ?
Obrigado.![]()
» [FIRMWARE] - Firmware BR do Wave 533
» Firmware GT-S8500B 1.0.2
» S4 mini liga e desliga quando uso rede de dados
» PROBLEMA COM UM LG L80
» Apresentação
» Celular lg g3 mod. D855p
» [FIRMWARE] - S5380 PT-BR
» Samsung Wave 525 desligando e ligando sozinho