Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+5
binhovsq
lipefleming
jpcc
guintter'
Fireman
9 participantes

    não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim

    Fireman
    Fireman
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 250
    Pontos : 603
    Reputação : 103
    Data de inscrição : 26/03/2011
    Idade : 52
    Localização : brasil

    não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim Empty não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim

    Mensagem por Fireman Dom 05 Jun 2011, 8:06 am

    alguem tá passando por isso,ou passou e conseguiu resolver.faz 2 dias que não tenho acesso a net,coloco chips de outras operadoras e navego normalmente.não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim RS9xK
    guintter'
    guintter'
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 59
    Pontos : 79
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 81
    Localização : Brazil

    não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim Empty Re: não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim

    Mensagem por guintter' Dom 05 Jun 2011, 9:30 am

    Veja se o seu pacote de internet acabou Smile
    Fireman
    Fireman
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 250
    Pontos : 603
    Reputação : 103
    Data de inscrição : 26/03/2011
    Idade : 52
    Localização : brasil

    não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim Empty Re: não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim

    Mensagem por Fireman Dom 05 Jun 2011, 9:54 am

    vai até 30 deste mês.
    jpcc
    jpcc
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 74
    Pontos : 120
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 27
    Localização : No espaço Sideral

    não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim Empty Re: não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim

    Mensagem por jpcc Dom 05 Jun 2011, 10:24 am

    Vc ja tentou ir em configurações da internet e la tem 3 configuraçoes da tim acho que a 1º e tim wap fast connect eu to usando essa agora antes tava usano a ultima mais tava muito lento so assim o meu resolveu tenta ai e fala pra gente o que deu! Very Happy

    Ah e com a de 0,50 da tim nao adianta usa aquele tuto do 3g que nao melhora nada!

    Flws!
    Fireman
    Fireman
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 250
    Pontos : 603
    Reputação : 103
    Data de inscrição : 26/03/2011
    Idade : 52
    Localização : brasil

    não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim Empty Re: não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim

    Mensagem por Fireman Dom 05 Jun 2011, 10:58 am

    uso o wap fast connect também,configurei ,fiz master reset e ainda assim continuo off.vou comprar outro chip.para ver se é problema deste que uso.abraços jpcc.
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim Empty Re: não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim

    Mensagem por lipefleming Dom 05 Jun 2011, 11:24 am

    Widget?

    Movendo para a seção da TIM.

    Tem até um tópico para isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    binhovsq
    binhovsq
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330VJKC1/S5330ZTOKC1 (ZTO)
    Masculino Mensagens : 25
    Pontos : 27
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim Empty Re: não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim

    Mensagem por binhovsq Dom 05 Jun 2011, 5:07 pm

    Meu problema é um pouco diferente..antes eu acessava minha Wi-Fi pelo sinal da facul e do clube..o da facul as vezes nao entrava por causa do sinal e tal, mas ai descobri os pontos que conectava legal e no clube em todo ele conectava normal (com velocidade rápida até)..essa semana nenhum ponto da facul e nenhum ponto do clube a Wi-Fi pego..quando não dar "erro DNS", aparece "sem resposta do PA"..mas em casa a Wi-Fi pega normal..como resolvo???
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim Empty Re: não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim

    Mensagem por FranciscoJr Dom 05 Jun 2011, 6:38 pm

    Eu to conseguindo acessar normalmente do meu chip tim
    Qual eh seu plano? tim beta ou infinity pre?
    Se for infinity ve se voce esta com 50 centavos pra navegar, caso contrario ve sua configuraçao da internet . Outra coisa que pode ser , ve se ta chuvendo mt ai. Porque quando chove ... eh um saco
    binhovsq
    binhovsq
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330VJKC1/S5330ZTOKC1 (ZTO)
    Masculino Mensagens : 25
    Pontos : 27
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim Empty Re: não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim

    Mensagem por binhovsq Dom 05 Jun 2011, 7:18 pm

    chuva kkkk..moro em Brasília, não chove há dias e nessa época o ceu tah clarinho..o meu é pré, mas tah sempre com crédito..mas o problema nao é acessar pela Tim, mas pela Wi-Fi com o servidores tanto do clube quanto da facul..dá esses erros q falei..e outra, pq nao consigo fazer sincronização, nem com a Wi-Fi de casa, que pega???
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim Empty Re: não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim

    Mensagem por RS Faria Dom 05 Jun 2011, 8:39 pm

    As redes desses locais são públicas? Qualquer um pode acessar?
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim Empty Re: não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 06 Jun 2011, 12:43 pm

    Binhovsq, tenho duas ideias para voce, a primeira é seguir a solução do erro de DNS que o usuario Hinacio postou. No pc, vá em iniciar>>execurar>>cmd>>ipconfig/flushdns. A segunda é para resolver a não resposta do PA. Eu fiz um pequeno tuto sobre isso aqui. Se ainda assim não resolver, fale com o administrador da rede, pois o problema pode não ser o celular.

    Flw
    avatar
    Marcello Fernandes


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 28
    Localização : São Gonçalo

    não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim Empty Também estou com o mesmo problema.

    Mensagem por Marcello Fernandes Ter 28 Jun 2011, 7:02 pm

    Não consigo acessar a internet e nem mandar mensagens do tipo SMS.Liguei para TIM e fiz todas configurações pedidas porém nada foi resolvido, retornei a ligar para a TIM e me falaram que era um problema temporário no sistema, mas já passaram-se dias e continuo com os problemas.

    Conteúdo patrocinado


    não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim Empty Re: não consigo mais acessar a internet pelo chip da tim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 7:07 am