Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+282
RenatoFerreira23
legendcampos
rafaeltiberio
mecrodriguez
Wavezão
Guilherme Hubner Ramos
El Loco
Bruna Daniela
Plucky
levifreire
enildomoraes
renatex
jeandelava
klescyo
Wyllyam
milton.lima
kevinwwpp
ROD
Helio C
mortalsan
ibl1995
pachuz
aldo500x
Bruno Rodrigues
prodigyberrys@hotmail.com
venonxdxd
Heitor GM
dududu3d
Gwave533
tuxjr
Cryminal
juninbada
Danillo...
juhloss
Daniel...
guittar2004
Feliponez
Joel Pilati Junior
AlanFernandesRocha
PITO
Kauslf
Jhonatan016
Leandrooz
magdielpaixao
ganga09
eieuzito
allantk
Sarcana
gabrieldpamorim
regisfbs
marcel.serra
paulosantos1964
Rogerio Brum
joaojuniorrv@hotmail.com
Aécio
Lord Rávo
BERSERK
jadiel_silva
henriquesantgo
aalvarenga
binhovsq
jairoraildo
leques
alissonsampa
SamsungScrap
harryvilches
wolverine-x.
ruancarneiro
ruancelicosta
Vivi@n
felipebruno
dylanhouse
Rafhael
neide.df
RafaMallmann
fodeca10
paulmax
xlucaz
valdir cabral
kllesk
m4thi4s
Tiago.TEP
LucasLG
pablomec
dricasf
luizloeser
diika
Sieg
josiasleal
douglaspratinha
yagooh
Phenriquer
felipe_smigow
GustavoEmer
anderson luiz
Lucasspotlight
xxpellisxx
paulacryssperez
meimym
davelamaral
neto123
flander
MundiTec
NinoO
noslllen
yeu_rs@hotmail.com
GustavoFer
Vinitch
gustaveira
bruno1991
rodrigo_cesaram
marcos1804
bielmaia
edsonramos
Pretinha
jefimjnm
vandersoncarlos
Elaine_guerra
Leninhoss
Endrigo27
anrsm
Bajester
anaclaudia21
Le Soleil Lumiere
jekson
crleandro
sander
phb1993
reinaldo reizinho
k3nn3dy100
iandro
toledo007
saulolago
asilva
Goofy
flaviiaR
gabrieldeivit
bezuntas
jcaco
sgabriel
4199skydiver
ruifami
TSR
lilow
rayne_boy
gato.preto@oi.com.br
tulioleao
thiago_inada
Paulo''
paulim_
criwer
FabioFM
silvade
leosantos
crisitba
kzuianjr
Dougx20
cdgamessp
FranciscoJr
Metzk
FelipeNonis
Ellrick
adenilson
Rapha_Kira
leo_nogueira
murilo.marquez
Thyagosbraga
dougsc
marciamoulin
villagrand
fiorinetto
wave-533
paulinhoph2
Rafaeeelaraujo
gilbertocotoni
SeniorMCZ
tiago silva 2011
fernando_misere
Wave_Hacker
j_neto.pb
vofusik
galikjr
marck79
DiegoMan
marciofernando
planetagas
Reparador
roger
simbiaque
Marcelino
Bharon
THIAGO SILVA
Delgado
matheusst7
rodkingrj
dino2090
linco
georgepessanha
pedrocnc
charbrielmeida
william
Ch3rn0byl
Odair
Fabio Lacerda
tatianegbn
Vinícius silvestre
tardelli13
galand
didieictba
Afonso Sanches
rtfonseca
tiago_souza.15
dilaosc
Guilherme Henrique
Ruan
Rasbe
Kchorro Loko
xansiqueira
ErickxD
pablits
Alan_Artas
guintter'
jocros
biano16
Hand
mundodigitalcelular
LucasSXG
Bergson Guedes
cirqueira
Jhonatta Freitas
lucasmedalha
victor pedrão morais
pati_gabrielly
Kerly Andrade
jkobra
bitrem12900
Linux
Wagner Dantonio
Ranyere
gcinfo
Dead Fly
marcio.saccani
jhohw
Shaka
RS Faria
vynny
Alancota
ramonrrh
jpcc
lskottl
rodriguimbonela
Fernando Ferreira
lopesgang
flaviofluna
PsycoDenis
margolis
Raphael_SP
re.meira
Gregory Gustavo
PauloAralde
Gerps
jbpolesi
Adriano Pena
Mey0kiLoW
wine_rj
Del
tioro
Washington Reis
SENO
Treeyagamy
marlos
lipefleming
Fernando Romero
MonteiroNetto
dandaomax
jmeire
marceloviacelli
Lauraine
nosfaratu
programadorxhb
Thunderstorm
Lgrossi
286 participantes

    [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    avatar
    Bharon
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 39
    Localização : goiania

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por Bharon Seg 20 Jun 2011, 8:00 pm

    Pessoal,

    existe algum programa de localização que eu possa instalar no meu pc para localizar um celular que está com ndrive, ou seja, eu instalo o ndrive no meu celular e o programa no meu pc daew o programa me da a posição do ndrive no meu celular?
    avatar
    simbiaque
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/06/2011
    Idade : 44
    Localização : Salvador

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por simbiaque Seg 20 Jun 2011, 8:22 pm

    Tentei baixar de novo o ndrive e agora estava indo rapido, porem deu mensagem de erro dizendo que nao ha espaço suficiente para instalar o aplicativo, pra liberar espaço na memoria.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é possível hospedar imagens pelo IMAGESHACK no forum, sorry!.us/img822/6777/kiesf.png

    e agora aonde e como instalo esse ndrive, tenho quase 02 gb livre no cartao.



    Very Happy
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por Odair Seg 20 Jun 2011, 9:07 pm

    simbiaque

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    segundo tópico em diante , clique no titulo em letra maiscula e espanda para baixo.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por RS Faria Ter 21 Jun 2011, 12:34 am

    simbiaque escreveu:Tentei baixar de novo o ndrive e agora estava indo rapido, porem deu mensagem de erro dizendo que nao ha espaço suficiente para instalar o aplicativo, pra liberar espaço na memoria.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é possível hospedar imagens pelo Não é possível hospedar imagens pelo Não é possível hospedar imagens pelo IMAGESHACK no forum, sorry! no forum, sorry! no forum, sorry!.us/img822/6777/kiesf.png

    e agora aonde e como instalo esse ndrive, tenho quase 02 gb livre no cartao.



    Very Happy

    Depois de tudo isso, um erro desse desanima. Sad

    Você tem o cartão, mas precisa configurar o Kies e o telefone para salvarem o NDrive no cartão. No telefone vá até Configurações, Aplicações, Configurações de Instalação (é a última opção). Aí você seleciona o cartão de memória.

    No Kies, com o telefone ligado no PC, deixe marcado a opção "Utilizar primeiro a memória externa".

    Depois disso, não tem erro Very Happy
    avatar
    simbiaque
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/06/2011
    Idade : 44
    Localização : Salvador

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por simbiaque Ter 21 Jun 2011, 12:41 am

    RS Faria escreveu:
    simbiaque escreveu:Tentei baixar de novo o ndrive e agora estava indo rapido, porem deu mensagem de erro dizendo que nao ha espaço suficiente para instalar o aplicativo, pra liberar espaço na memoria.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é possível hospedar imagens pelo Não é possível hospedar imagens pelo Não é possível hospedar imagens pelo Não é possível hospedar imagens pelo IMAGESHACK no forum, sorry! no forum, sorry! no forum, sorry! no forum, sorry!.us/img822/6777/kiesf.png

    e agora aonde e como instalo esse ndrive, tenho quase 02 gb livre no cartao.



    Very Happy

    Depois de tudo isso, um erro desse desanima. Sad

    Você tem o cartão, mas precisa configurar o Kies e o telefone para salvarem o NDrive no cartão. No telefone vá até Configurações, Aplicações, Configurações de Instalação (é a última opção). Aí você seleciona o cartão de memória.

    No Kies, com o telefone ligado no PC, deixe marcado a opção "Utilizar primeiro a memória externa".

    Depois disso, não tem erro Very Happy

    pow nem me fale, pior que a lentidão era mesmo o servidor do kies, tentei por volta de umas 20hs e deu mensagem de manutenção no server, ai dei um tempo e tentei depois e foi de boa baixou rapido. e essa opção ''Configurações de Instalação'' eu achei sem querer e estava marcado telefone ai selecionei cartao e foi de boa, no kies já estava marcado memoria externa. ainda não testei, estou baixando o mapa BR ta meio devagar o megaupload, mas é só ter paciencia que vai.

    RS faria obrigado pela ajuda
    avatar
    Reparador


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por Reparador Qua 22 Jun 2011, 11:50 am

    Pessoal, gostei muito desse tópico. Sou mais um que comprou o Wave 533, e um a mais que está muito satisfeito com o aparelho. Valeu a iniciativa de todos vocês. Assim que me acostumar com o aparelho, vou me aventurar a instalar o GPS (torcendo pra dar certo).
    avatar
    planetagas


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 52
    Localização : Salvador/Ba

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por planetagas Sex 24 Jun 2011, 1:28 pm

    Olá amigos, lí todas as páginas deste tópico e fiz tudo que outros tentaram para resolver o problema que é a utilização das vozes TaisBR e ReginaBR. Saliento que fiz a instalação de acordo com o tutorial e não apaguei as vozes originais, somente copiei os arquivos para a pasta de vozes. Já tentei renomear como fez um amigo aqui do forum, mas sem sucesso. Também já tentei copiar somente um arquivo, testei os dois separadamente e nada. Se alguém que teve esse problema e conseguiu resolver de outra forma que não foi postada aqui no forum, por favor me ajude! Grato.

    RESOLVIDO **************

    Vou explicar como resolvi, talvez ajude alguém que não conseguiu com as outras dicas:

    O NDrive foi instalado com diversos idiomas, simplesmente apaguei dois deles (alemão e francês), depois disso ele passou a reconhecer as vozes de Tais e Regina. Talvez tenha algo haver com o número máximo de idiomas, não sei, o importante é que funcionou. Grato a todos. Abraços!


    Última edição por planetagas em Sex 24 Jun 2011, 6:25 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    marciofernando
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 49
    Localização : curitiba

    bada Ndrive funcionando 100%

    Mensagem por marciofernando Sex 24 Jun 2011, 6:10 pm

    Obrigado a galera do forum que postou estes excelentes tutoriais,aqui funcionou 100%,valeu galera!!!!
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Erro na navegação

    Mensagem por DiegoMan Seg 27 Jun 2011, 2:30 am

    Olá pessoal, sou um orgulhoso dono de um S8500, com firmware pirata 1.2, instalei o NDrive perfeitamente, mapa do brasil, as duas vozes, alterei o nome, radares, etc, etc, etc, etc.

    Não sei se acontece com vocês, mas no meu GPS existe um erro de cerca de 30 a 40 metros, ou seja, quando ele avisa que tenho q entrar em uma determinada rua pela última vez, eu já estou passando a rua, e acabo perdendo a entrada, tem acontecido isso com vocês?

    Obrigado!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por RS Faria Seg 27 Jun 2011, 10:35 am

    O GPS tem um atraso de uns 3 ou 4 segundos. Fiz um teste semana passada e tem esse atraso mesmo..
    avatar
    marck79


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 45
    Localização : Sorocaba

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por marck79 Ter 28 Jun 2011, 8:33 am

    olha... esse topico esta perfeito...
    Esta funcionando perfeitamente!!! Very Happy
    avatar
    galikjr


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 42
    Localização : Brasilia

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por galikjr Ter 28 Jun 2011, 2:41 pm

    Pessoal eu achei um vídeo no youtube que mostra como instalar o N-Drive com os links para baixar os mapas e os alertas.
    Eu instalei no meu 533 e ta rodando file so não esta encontrando os radares.
    sei que não estou postando no lugar certo se puderem redirecionar para o topico certo eu agradeço

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Radares

    Mensagem por DiegoMan Ter 28 Jun 2011, 6:15 pm

    galikjr escreveu:Pessoal eu achei um vídeo no youtube que mostra como instalar o N-Drive com os links para baixar os mapas e os alertas.
    Eu instalei no meu 533 e ta rodando file so não esta encontrando os radares.
    sei que não estou postando no lugar certo se puderem redirecionar para o topico certo eu agradeço

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    1- Baixe o arquivo no link:
    CÓDIGO:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Vá em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e clique em exportar para GPS.
    Selecione NDrive para baixar o arquivo radares_maparadar.kml.

    2- Descopacte o arquivo e copie o arquivo 'alerts' para a pasta \Others\__@@bada_applications@@__\a52ddl4e66\Data\NDrive O windows vai perguntar se você quer substituir o arquivo, aceite.

    3- Agora copie o arquivo radares_maparadar.kml para a pasta \Others\__@@bada_applications@@__\a52ddl4e66\Data\NDrive\speedcams
    ederson xavier escreveu:

    Para que a pasta speedcams seja criada você precisa executar o ndrive ao menos uma vez, se não a pasta speedcams não será criada

    4- Desconecte o celular.

    Créditos para DIEGOBORGES quem postou isso.

    Para mais informações acesse o tópico:
    Código:

    http://forum.badabrasil.com.br/t1012-gps-topico-geral-tutorial-ndrive-atualizacoes-duvidas-e-mapas
    avatar
    vofusik
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 5
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 13/06/2011
    Idade : 35
    Localização : Florianópolis

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por vofusik Qua 29 Jun 2011, 9:09 am

    no meu 723 ele fica aguardando um sinal de gps valido por um tempao e nao faz nada...

    alguma ideia do que possa ser?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por RS Faria Qua 29 Jun 2011, 11:49 am

    Ativou o módulo de GPS? Pra que o GPS funcione corretamente, vá até um lugar à céu aberto.

    O GPS demora uns 5 minutos pra achar sinal. Depende do tempo também, se está sol ou nublado.
    avatar
    galikjr


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 42
    Localização : Brasilia

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por galikjr Qua 29 Jun 2011, 11:56 am

    Testei ontem a noite mesmo esta file fala os pardais direitnho so não funcionou a vaz da tal reginaeu to usando a voz da thaiz e ta funfando que uma beleza.
    vlw Galera.
    j_neto.pb
    j_neto.pb
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 46
    Localização : GUARABIRA

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por j_neto.pb Qua 29 Jun 2011, 10:17 pm

    Meu cara amigo fiz tudo que vc mandou o meu sanssung 533, novo com 2gb de memória eu coloco armazenar dados no cartão mais continua dando insufuciente memoria quando eu to baixando o Ndrive.O que faço o celular tem que ta conectado né? no usb quando estiver baixando o Ndrive o programa ja instala diretamente nele? automático? agradeço a ajuda amigos!
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por DiegoMan Qua 29 Jun 2011, 10:29 pm

    j_neto.pb escreveu:Meu cara amigo fiz tudo que vc mandou o meu sanssung 533, novo com 2gb de memória eu coloco armazenar dados no cartão mais continua dando insufuciente memoria quando eu to baixando o Ndrive.O que faço o celular tem que ta conectado né? no usb quando estiver baixando o Ndrive o programa ja instala diretamente nele? automático? agradeço a ajuda amigos!

    Meu caro j_neto.pb, certifique-se de que voce mudou a opção para salvar no cartão de memória nas configurações do kies também, para instalar, vc precisa estar com o celular conectado pelo sansung kies. Vai na fé que da certo, se, mesmo mudando a opção no kies não der, da um toque que agente tenta descobrir.

    Abraços!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por RS Faria Qui 30 Jun 2011, 12:32 am

    j_neto.pb escreveu:Meu cara amigo fiz tudo que vc mandou o meu sanssung 533, novo com 2gb de memória eu coloco armazenar dados no cartão mais continua dando insufuciente memoria quando eu to baixando o Ndrive.O que faço o celular tem que ta conectado né? no usb quando estiver baixando o Ndrive o programa ja instala diretamente nele? automático? agradeço a ajuda amigos!

    1 - Pra baixar o programa, NÃO é necessário estar com o celular conectado ao PC. Mas você precisa prestar atenção, se você está baixando a versão correta para o seu telefone. Caso esteja conectado, a instalação é automática, após o download do programa.

    2 - Deixe o aparelho configurado pra instalar Apps no Cartão de Memória, como ensinou o mestre ProgramadorXHB:

    programadorXHB escreveu:Vá em Menu (tecla central do aparelho), Configurações, Memória, Memória Padrão. Nessa tela, deixe tudo selecionado para "Cartão de Memória", aperte em "Definir", depois volte para tela principal.

    Vá em Menu (tecla central do aparelho), Configurações, Aplicações, Configurações de Instalação, selecionado para "[b]Cartão de Memória", aperte em "Definir", depois volte para tela principal.

    Faça a mesma coisa no Kies, selecionando a opção "Utilizar primeiro a memória externa".

    3 - Você usa o cartão de 2GB certo? Então instale o NDrive com o cartão limpo. Formate o cartão, pelo celular mesmo, e instale o NDrive. Ele ocupa 400MB de espaço no cartão, mas precisa de bem mais durante a instalação.

    j_neto.pb
    j_neto.pb
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 46
    Localização : GUARABIRA

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por j_neto.pb Qui 30 Jun 2011, 1:02 pm

    caros amigos faço todo o procedimento e não aparece a opção da linguagem em portugues BR que ja coloquei no USB e celular ,Desconecte o celular e abri o aplicativo NDrive, depois fui até configurações>idioma e na hora de escolha nada aparece! gostaria de ajuda estou fazendo tudo como no tutorial!
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por DiegoMan Qui 30 Jun 2011, 3:21 pm

    j_neto.pb escreveu:caros amigos faço todo o procedimento e não aparece a opção da linguagem em portugues BR que ja coloquei no USB e celular ,Desconecte o celular e abri o aplicativo NDrive, depois fui até configurações>idioma e na hora de escolha nada aparece! gostaria de ajuda estou fazendo tudo como no tutorial!

    Tenta usar essas vozes postadas pelo Lipefleming, para mim, quando as outras n funcionaram essa funcionou de boa

    Código:
    http://www.megaupload.com/?d=TV2MC0JA


    Última edição por RS Faria em Qui 30 Jun 2011, 3:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do Link)
    avatar
    Reparador


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por Reparador Sex 01 Jul 2011, 6:00 pm

    Pessoal, também fiz tudo que outros tentaram para resolver o problema da utilização das vozes TaisBR e ReginaBR. Também fiz a instalação de acordo com o tutorial e copiei os arquivos para a pasta de vozes. Acabei de tentar a solução do nosso colega planetagas e, mesmo assim o NDRIVE continuou sem reconhecer as vozes de Tais e Regina. Bom, pelo menos, o GPS está funcionando. Grato a todos. Abraços e vou esperar mais novidades!
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por DiegoMan Sex 01 Jul 2011, 6:13 pm

    Reparador escreveu:Pessoal, também fiz tudo que outros tentaram para resolver o problema da utilização das vozes TaisBR e ReginaBR. Também fiz a instalação de acordo com o tutorial e copiei os arquivos para a pasta de vozes. Acabei de tentar a solução do nosso colega planetagas e, mesmo assim o NDRIVE continuou sem reconhecer as vozes de Tais e Regina. Bom, pelo menos, o GPS está funcionando. Grato a todos. Abraços e vou esperar mais novidades!
    DiegoMan escreveu:
    j_neto.pb escreveu:caros amigos faço todo o procedimento e não aparece a opção da linguagem em portugues BR que ja coloquei no USB e celular ,Desconecte o celular e abri o aplicativo NDrive, depois fui até configurações>idioma e na hora de escolha nada aparece! gostaria de ajuda estou fazendo tudo como no tutorial!

    Tenta usar essas vozes postadas pelo Lipefleming, para mim, quando as outras n funcionaram essa funcionou de boa

    Código:
    http://www.megaupload.com/?d=TV2MC0JA

    Tente esse procedimento acima, comigo funcinou somente desse jeito, as outras vozes não funcionaram de jeito nenhum
    Wave_Hacker
    Wave_Hacker
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Masculino Mensagens : 60
    Pontos : 69
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 26/06/2011
    Idade : 36
    Localização : Goiania

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por Wave_Hacker Sex 01 Jul 2011, 6:32 pm

    Me ajudou muito, obrigado (:
    avatar
    fernando_misere
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade : 33
    Localização : brasil

    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por fernando_misere Sáb 02 Jul 2011, 12:25 am

    quando eu vou intalar o meu Ndrive pelo Kies diz que minha memoria ñ é suficiente mas eu tenho 1gb e meio liver o que eu fasso???

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: [GPS] - TÓPICO GERAL (Tutorial NDrive, Atualizações, Dúvidas e Mapas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 7:21 pm