Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    [TUTORIAL] como importar POIs no NDrive

    avatar
    Techno_rex
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330VJKC1/S5330ZTOKCI
    Masculino Mensagens : 25
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Assu/RN

    [TUTORIAL] como importar POIs no NDrive Empty [TUTORIAL] como importar POIs no NDrive

    Mensagem por Techno_rex Seg 26 Dez 2011, 4:54 pm

    Consegui baixar no site da BR distribuidora de combustíves o arquivo .gpx com todos os postos BR para usar no GPS.

    fucei bastante nos menus do NDrive e não conseguia importar o tal aquivo e nem sabia onde colocar o bendito arquivo para que o sistema o reconhecesse.

    esgotadas as opções recorri à net e encontrei no fórum gpsbra([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a forma correta que compartilho com vcs agora.

    1º deve-se converter o arquivo para o formato .kml(usei o google earth).

    2º conecte o celular no pc no modo armazenamento

    3º coloque o arquivo dentro da pasta favourites do NDrive(caminho completo-> Others \ __@@bada_applications@@__ \ a52ddl4e66 \ Data \ NDrive \Favourites)

    4º desconecte o celular e execute o NDrive

    5º vá no menu do NDrive (Menu -> Meu Ndrive -> Gerenciar Meus Favoritos -> [+] centro inferior da tela;-> Importar;
    ai aparecer os arquivos da pasta [ favourites ].

    ).

    6º feito isso é só aguardar a importação dos dados e usufruir a navegação com os novos POIs!

    fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    crédito dos membros escadajr e ALRibeiro dawuele fórum.
    zerobot3
    zerobot3
    badatec
    badatec


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1 VALUE PACK
    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 57
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 36
    Localização : São Gonçalo

    [TUTORIAL] como importar POIs no NDrive Empty Veleu mesmo leke...

    Mensagem por zerobot3 Ter 27 Dez 2011, 7:22 am

    Valew mesmo leke por compartilhar esse informação que por sinal é muito util pra que utiliza o gps para viagem.

    Vou testar no meu Ndrive.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 3:09 pm