Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+10
jadiel_silva
RS Faria
mareloooo
Sieg
Aluizio
CSROZ®
Danilo Moreti
rafaelh
Shaka
Leonahn Lyra
14 participantes

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    avatar
    Leonahn Lyra
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 13
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Espirito Santo

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por Leonahn Lyra Qua 04 maio 2011, 11:34 pm

    Boa noite.
    Estou escrevendo agora porque acabou de acontecer e to doido aqui.
    Descupa se o topico e repetido mais preciso sanar minha duvida.

    Acordei com meu smartphone aparentimente normal, mas quando fui em minha agenda de contatos vi que tinha somente três pessoas e os outros 40 sumiram... procurei e descobri que estavam na parte de "não atribuidos" achei muito estranho e como não consegui colocar os pessoas de volta em "contatos" achei que desligando o aparelho resolveria.. pior que não! Ai que vi o problema o smartphone não liga. Eu aperto o botão de ligar e aparece na dela: Samsung Wave 533 GT s5330 e só fica nisso logo a seguir deveria aparecer Bada e iniciar mais isso não acontece. Alguem sabe como resolver? Agradeço desde já.


    Última edição por Wendel Candido em Sex 06 maio 2011, 12:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequação do título)
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por Shaka Qui 05 maio 2011, 9:54 am

    Leonahn Lyra escreveu:Boa noite.
    Estou escrevendo agora porque acabou de acontecer e to doido aqui.
    Descupa se o topico e repetido mais preciso sanar minha duvida.

    Acordei com meu smartphone aparentimente normal, mas quando fui em minha agenda de contatos vi que tinha somente três pessoas e os outros 40 sumiram... procurei e descobri que estavam na parte de "não atribuidos" achei muito estranho e como não consegui colocar os pessoas de volta em "contatos" achei que desligando o aparelho resolveria.. pior que não! Ai que vi o problema o smartphone não liga. Eu aperto o botão de ligar e aparece na dela: Samsung Wave 533 GT s5330 e só fica nisso logo a seguir deveria aparecer Bada e iniciar mais isso não acontece. Alguem sabe como resolver? Agradeço desde já.

    Meu caro, creio que seu caso só na assistência. Mas tenta tira a bateria por uns dez minutos, vai que você dá sorte?
    avatar
    Leonahn Lyra
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 13
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 23/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Espirito Santo

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por Leonahn Lyra Qui 05 maio 2011, 10:54 am

    Também acho que so na assistência mesmo. Ja tirar a bateria por varios minutos ja tentei carregar e nada. Vou ver o que faço aqui. Muito Obrigado.
    avatar
    rafaelh


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/05/2011
    Idade : 34
    Localização : matipo MG

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por rafaelh Qua 22 Jun 2011, 1:40 pm

    Leonahn Lyra escreveu:Boa noite.
    Estou escrevendo agora porque acabou de acontecer e to doido aqui.
    Descupa se o topico e repetido mais preciso sanar minha duvida.

    Acordei com meu smartphone aparentimente normal, mas quando fui em minha agenda de contatos vi que tinha somente três pessoas e os outros 40 sumiram... procurei e descobri que estavam na parte de "não atribuidos" achei muito estranho e como não consegui colocar os pessoas de volta em "contatos" achei que desligando o aparelho resolveria.. pior que não! Ai que vi o problema o smartphone não liga. Eu aperto o botão de ligar e aparece na dela: Samsung Wave 533 GT s5330 e só fica nisso logo a seguir deveria aparecer Bada e iniciar mais isso não acontece. Alguem sabe como resolver? Agradeço desde já.


    o meu gts 5330 ta do msmo moodo o cara da minha cidade disse que era so atualizar o firmware porem ele nao consiguiu atualizar "obs o cara e hacher msm ele e tecnico e ja fez atualizar em tds tipos de cel porem no meu nao consegui.."


    vc conseguiu resolver o problemmaa????

    vou deiixa meu contato por favor
    se der certo entre em contato comigo

    msn **************************

    orkut **************************



    agradeço deesde ja vlw


    Última edição por RS Faria em Qua 06 Jul 2011, 3:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não é permitido postar E-Mail no Fórum)
    avatar
    Danilo Moreti


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/09/2011
    Idade : 37
    Localização : Bebedouro SP

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Trava na tela inicial BADA

    Mensagem por Danilo Moreti Ter 20 Set 2011, 10:59 am

    Bom dia ... estou tendo o mesmo problema, ao acordar, meu wave 533 estava normal ... e ao navegar na internet Wi-Fi ele travou em uma simples troca de pagina na web.
    Pensei ser algo como memoria cheia ... então resolvi reinicia-lo porêm ele inicia faz a animação de entrada e trava na tela "bada". alguem conseguiu resolver isso ?

    Já tentei colocar no carregador... já tirei a bateria, esperei, reiniciei e nada.

    Grato.
    CSROZ®
    CSROZ®
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 95
    Pontos : 199
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 34
    Localização : TFK ㋡㋢㋒

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por CSROZ® Ter 20 Set 2011, 12:12 pm

    Danilo Moreti escreveu:Bom dia ... estou tendo o mesmo problema, ao acordar, meu wave 533 estava normal ... e ao navegar na internet Wi-Fi ele travou em uma simples troca de pagina na web.
    Pensei ser algo como memoria cheia ... então resolvi reinicia-lo porêm ele inicia faz a animação de entrada e trava na tela "bada". alguem conseguiu resolver isso ?

    Já tentei colocar no carregador... já tirei a bateria, esperei, reiniciei e nada.

    Grato.

    Você utiliza muitos widgets? Principalmente os de clock com feeds de noticias. Às vezes esses widgets dão o chamado ''broadcast'' na sua linha, tentando todos ao mesmo tempo sincronizar, trava tudo por alguns segundo , por isso recomendo os widgets que acha necessarios para você, mesmo que eles tenham uma interface amigavel, minha dica! [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. 3716506348
    avatar
    Aluizio


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 25
    Localização : Araraquara SP

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por Aluizio Qui 06 Out 2011, 8:40 pm

    aconteceu a mesma coisa no mei.. ele trava na tela escrito bada, e nao ta querendo ligar que eu posso fazer? =/
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por Sieg Qui 06 Out 2011, 11:48 pm

    Se ele não chega nem na tela inicial para que possa digitar algum comando tipo master reset, tenta retirar a bateria, espera um pouco, daí ligue o celular no carregar e o carregador na tomada, muita gente resolveu problemas parecidos desta forma, caso não tenha sucesso você terá duas opções a primeira fazer um flash de firmware seguindo este tutorial AQUI!!!, em último caso, ou caso não queira arriscar o flash, a única solução seria autorizada, caso não tenha feito nenhum procedimento de risco a garantia cobre do contrário terá que ter uma desculpinha pra eles arrumar ou vão lhe cobrar!!!
    mareloooo
    mareloooo


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/03/2012
    Idade : 39
    Localização : rondônia

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por mareloooo Seg 30 Jul 2012, 6:22 pm

    meu wave aconteceu iguazinho estava navegando via Wi-Fi e travou voutei para o menu inicial assustado liguei a camera e apareceu camera indisponivel e desligou, agora fica reiniciando chegando ate o bada e desliga! tenso pq estou vendo que é mais comum que eu imaginava1 gostaria de algumaopiniao no que eu faço! nao quero perder a garantia! meu wave nao tem nem 4 meses
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por RS Faria Seg 30 Jul 2012, 6:34 pm

    mareloooo escreveu:meu wave aconteceu iguazinho estava navegando via Wi-Fi e travou voutei para o menu inicial assustado liguei a camera e apareceu camera indisponivel e desligou, agora fica reiniciando chegando ate o bada e desliga! tenso pq estou vendo que é mais comum que eu imaginava1 gostaria de algumaopiniao no que eu faço! nao quero perder a garantia! meu wave nao tem nem 4 meses
    Deixe sem bateria por uns 10 minutos. Recoloque e deixe no carregador por um tempo.. Se não funcionar, alguma coisa na FW do seu celular, se corrompeu..

    Aí só reinstalando mesmo..
    mareloooo
    mareloooo


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/03/2012
    Idade : 39
    Localização : rondônia

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por mareloooo Seg 30 Jul 2012, 8:13 pm

    vou fazer isto, pois se nao conceguir tenho duas pergunta! como reinstalar? ou se fizer eu perco a garantia?
    jadiel_silva
    jadiel_silva
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5380BVJKK4
    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 247
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por jadiel_silva Seg 30 Jul 2012, 9:22 pm

    mareloooo escreveu:vou fazer isto, pois se nao conceguir tenho duas pergunta! como reinstalar? ou se fizer eu perco a garantia?

    Para o processo de troca de Firmware (reinstalação) use esse tutorial:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sim, nesse caso diga adeus a sua garantia com esse procedimento.
    AndreSouza
    AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Bem ali

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por AndreSouza Ter 31 Jul 2012, 12:32 am

    Amigo creio q seja algum tipode virus tenta tirar o cartao de memoria dele e ve se ele liga se nao ligar so na assistencia
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por Farley Rodrigues Ter 31 Jul 2012, 9:37 am

    É improvavel que seja virus , uma vez que ñ se tem virus para BADA(nao que eu saiba)... Provavelmente é algum bug, visto que varios aparelhos ja apresentaram o mesmo problema.....
    isa.barcelosz
    isa.barcelosz
    badaprof
    badaprof


    Feminino Mensagens : 67
    Pontos : 88
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 02/04/2012
    Idade : 27
    Localização : Cabo Frio

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por isa.barcelosz Ter 31 Jul 2012, 1:15 pm

    jadiel_silva escreveu:
    mareloooo escreveu:vou fazer isto, pois se nao conceguir tenho duas pergunta! como reinstalar? ou se fizer eu perco a garantia?

    Para o processo de troca de Firmware (reinstalação) use esse tutorial:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sim, nesse caso diga adeus a sua garantia com esse procedimento.

    Isso aconteceu com o meu .. o RS Faria , disse pra eu levar pra Assistência , mas "esquecer" de falar que eu tentei fazer atualização de Fw , rs .. Porque os técnicos , por mais que sejam técnicos , não sabem quando a pessoa tentou fazer isso ou não .. Então , é só levar com a garantia , e falar que não quer ligar .. e "esquecer" de dizer que tentou trocar a Fw (:
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por Flavinha Unaí Ter 31 Jul 2012, 1:31 pm

    ahahaha

    Isa você é uma gracinha...até pra escrever..rrsrsrs

    O meu também foi pra garantia por que caiu e adeus Touch Screen... não quebrou nada, apenas não funciona mais o toque apenas liga e funcionam os teclados físicos... Também esqueci de dizer pro Atendente que "caiu"... será que não vou pro céu quando morrer por causa disso? Suspect

    Mas pelo que já li por aqui Leonahn é isso mesmo assistência nele...

    kisses
    mareloooo
    mareloooo


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/03/2012
    Idade : 39
    Localização : rondônia

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por mareloooo Qua 01 Ago 2012, 12:36 pm

    vou levar hj pra la mais eu nem tentei mexer na Fw!
    quanto tempo será que vai ficar la na assistência?
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por Flavinha Unaí Qua 01 Ago 2012, 1:48 pm

    Uns vinte dias!
    isa.barcelosz
    isa.barcelosz
    badaprof
    badaprof


    Feminino Mensagens : 67
    Pontos : 88
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 02/04/2012
    Idade : 27
    Localização : Cabo Frio

    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por isa.barcelosz Qui 02 Ago 2012, 10:10 pm

    Flavinha Unaí escreveu:Uns vinte dias!

    rsrss .. obgd Flavinha *-*

    É isso mesmo , por aí .. O meu ficou 3 semanas , porque eles estavam esperando chegar peça, pra realizar a troca da placa ^^,

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial. Empty Re: [DÚVIDA] Wave travou na tela inicial.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 5:48 am