Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


5 participantes

    Duração da bateria WaveII (S8530)

    avatar
    marciolo
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 24
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Idade : 44
    Localização : Goiania - Goiás

    Duração da bateria WaveII (S8530) Empty Duração da bateria WaveII (S8530)

    Mensagem por marciolo Qua 27 Abr 2011, 9:02 am

    A bateria do meu Wave II aguentou 4 dias, isso com uma utilização moderada, fazendo uso de Wi-Fi, bluetooth, conexão com a internet 3G, ouvindo música e média de 2 ligações por dia.

    Para reduzir o consumo da bateria somente desabilitei o GPS e diminui o brilho da tela, mais nada.

    Gostei bastante da autonomia da bateria, acredito que fazendo algum ajustes e usando o fone de forma mais comedido, acho que chega nuns 6/7 dias.

    Abraços
    avatar
    princesaaquatica
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 19
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 37
    Localização : adasdsad asd

    Duração da bateria WaveII (S8530) Empty Re: Duração da bateria WaveII (S8530)

    Mensagem por princesaaquatica Dom 22 maio 2011, 3:53 pm

    Pode ser, aqui eu uso o brilho no talo, sempre to com ele na usb no pc mesmo haha, mas a bateria tem um otimo consumo mesmo! =)
    Realdodge
    Realdodge
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 274
    Pontos : 382
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 37
    Localização : Eu vou pra Goiania

    Duração da bateria WaveII (S8530) Empty Re: Duração da bateria WaveII (S8530)

    Mensagem por Realdodge Qua 20 Jul 2011, 6:02 pm

    Minha maior preocupaçao e com a bateria ,tento economizar mais nao da tenho que mexer toda hora ,espero que a atualizao para o bada 2.0 venha ajudar nisso.
    so uma pergunta ,o bada nao tem um gerenciador de memoria ou um programinha que ajuda a ver quanta memoria ram estou usando?e qual e mesmo a memoria ram do waveII?
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Duração da bateria WaveII (S8530) Empty Re: Duração da bateria WaveII (S8530)

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 20 Jul 2011, 7:07 pm

    Realdodge, tem sim como ver a quantidade de memória usada. Vá em menu>>Configurações>>Informações Sobre o telefone>> Informações sobre o sistema>> E va na aba "CPU"

    Quanto a quantidade de memória RAM, de uma olhada neste topico aqui
    avatar
    marciolo
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 24
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 07/04/2011
    Idade : 44
    Localização : Goiania - Goiás

    Duração da bateria WaveII (S8530) Empty Re: Duração da bateria WaveII (S8530)

    Mensagem por marciolo Sáb 13 Ago 2011, 9:25 am

    Há também um programa chamado battery life que faz uma estimativa da duração da bateria, quando utilizando Wi-Fi, ouvindo música, videos e outros programas do fone.

    Abraços
    frimadmax
    frimadmax
    badatec
    badatec


    Firmware : S8530XXKK5 Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 19
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/11/2011
    Idade : 31
    Localização : NF RJ

    Duração da bateria WaveII (S8530) Empty Re: Duração da bateria WaveII (S8530)

    Mensagem por frimadmax Sex 23 Dez 2011, 8:19 am

    o wave II é o celular com a maior duraçao de bateria do mundo. o fabricante diz que ele fica 600h (1 mes) em standby, e em utilizaçao ganha de qualquer iphone, ipad, htc, nokia... não da pra comparar
    Realdodge
    Realdodge
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 274
    Pontos : 382
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 37
    Localização : Eu vou pra Goiania

    Duração da bateria WaveII (S8530) Empty Re: Duração da bateria WaveII (S8530)

    Mensagem por Realdodge Ter 13 Mar 2012, 8:41 am

    frimadmax escreveu:o wave II é o celular com a maior duraçao de bateria do mundo. o fabricante diz que ele fica 600h (1 mes) em standby, e em utilizaçao ganha de qualquer iphone, ipad, htc, nokia... não da pra comparar
    me de a dica de como tu consegue essa proesa pq aki dura nada ja tentei enconomisar mas num passa de dois dias,nunca consegui ficar 4 dias com ele longe ta tomada

    Conteúdo patrocinado


    Duração da bateria WaveII (S8530) Empty Re: Duração da bateria WaveII (S8530)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 4:56 am