Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+13
Thais_
humaitam
raulisty
Dan Nasc
Lgrossi
RS Faria
Drope8520
jpcc
Pablo Diogo
Mey0kiLoW
smaskifa
DanNask
Gerps
17 participantes

    Falta de memoria para mensagens

    diboah
    diboah
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 44
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 40
    Localização : Salvador-Ba

    Falta de memoria para mensagens - Página 2 Empty Re: Falta de memoria para mensagens

    Mensagem por diboah Qui 26 Jan 2012, 3:48 pm

    Não sei se já reperaram, mas tudo que se baixa pelo samsung app do celular fica registrado em "meus donwloads", mesmo os apps que você instalou e desinstalou posteriormente permanecem resgistrados lá. Já tentei de todo modo remover o registro dos apps que foram desinstalados mas não consegui. Será que isso não tem infuência para estar aparecendo essa mensagem de memória cheia?

    Façam o teste, entre no samsung app pelo celular, vá em opções e depois "meus donwloads" e vai vê que mesmo os apps que você excluiu permanecem registrados lá.

    Também estou esse problema de mensagem de falta de memória.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Falta de memoria para mensagens - Página 2 Empty Re: Falta de memoria para mensagens

    Mensagem por RS Faria Qui 26 Jan 2012, 7:42 pm

    diboah escreveu:Não sei se já reperaram, mas tudo que se baixa pelo samsung app do celular fica registrado em "meus donwloads", mesmo os apps que você instalou e desinstalou posteriormente permanecem resgistrados lá. Já tentei de todo modo remover o registro dos apps que foram desinstalados mas não consegui. Será que isso não tem infuência para estar aparecendo essa mensagem de memória cheia?

    Façam o teste, entre no samsung app pelo celular, vá em opções e depois "meus donwloads" e vai vê que mesmo os apps que você excluiu permanecem registrados lá.

    Também estou esse problema de mensagem de falta de memória.

    Esse registro fica no servidor da Samsung Apps, e não no celular. Isso não influi na memória do celular..
    AndreMiranda_78
    AndreMiranda_78
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 1.1 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/01/2012
    Idade : 46
    Localização : Recife - PE

    Falta de memoria para mensagens - Página 2 Empty Re: Falta de memoria para mensagens

    Mensagem por AndreMiranda_78 Qui 26 Jan 2012, 9:07 pm

    AndreMiranda_78 escreveu:
    Mey0kiLoW escreveu:não adianta apenas por para salvar no cartão de memóra, tem que apagar as coisas que estavam na memória interna. Para tal, recomendo um master rest, e depois disto, reconfigurar para salvar tudo no cartão de memória.

    Caro colega, gostaria de saber como se dar este master reset, estou com este problema tbm já nem sei mais o que fazer nem abrir o messenger ele diz logo, memoria do tel cheia apague alguns itens, e já paguei tudo imaginável neste infeliz, rs,

    Grato pela atenção!

    Bom pessoal resolvi meu problema de memoria interna, dei o master reset, demorou cerca de 20 minutos com a tela travada, mais de repente o celular se reiniciou e ficou todo zeradinho, nem perdi musica nem fotos do cartão de memoria, abç a todos!
    pati_gabrielly
    pati_gabrielly
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 27
    Pontos : 32
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Idade : 35
    Localização : sao luis

    Falta de memoria para mensagens - Página 2 Empty Re: Falta de memoria para mensagens

    Mensagem por pati_gabrielly Qui 12 Abr 2012, 9:10 am

    ola meu celular ta sem memoria interna aparece quando eu conecto ele no pc que memoria ta toda usada so que nao parece em que, quando clico em ver no explorer aparece as pastas mais nao tem nada dentro

    Conteúdo patrocinado


    Falta de memoria para mensagens - Página 2 Empty Re: Falta de memoria para mensagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 8:56 am