Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    avatar
    junior51
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 38
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Cuiabá, MT

    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ? Empty Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    Mensagem por junior51 Seg 18 Abr 2011, 2:01 pm

    Pleaase preciso de ajuda !
    Meu Wave s723 tem 2 semanas, tá novinho, comprei ele e tal.
    Dois dias depois
    fui colocar pra carregar, e ele começou a esquentar, esquentar muito, cheguei a me assutar Sad Daí peguei e pesquisei na net pra saber o que fazer e tal, daí vi lá um dizendo que precisava desligar o FLASH DA NET e tal, daí desliguei e deu certo..
    só que de uns dois dias pra cá, o celular anda esquentando demais quando carrega, nao sie mais o que fazer to com medo de queimar, já desliguei pacotes de dados, flash, até desliguei as principais coisas que fazem dele um grande smarthfone por favor me ajudei o celular tá novo, novo e pelo que eu to vendo garantia não vai cobrir por favor me ajudei, eu rogo ! silent
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ? Empty Re: Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 18 Abr 2011, 2:04 pm

    Não vejo pq a garantia não cobriria tal coisa, acredito que isso seja algum problema interno, algo nele deve estar dando um curto, dai ele esquenta. Acredito eu voce terá de leva-lo na assistencia tecnicar, ainda deve ficar na garantia.

    Flw Very Happy
    avatar
    junior51
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 38
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Cuiabá, MT

    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ? Empty Re: Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    Mensagem por junior51 Seg 18 Abr 2011, 2:11 pm

    Mass tava certinho ele saka ? tipo veio dar isso depois de fuçar muito nele, acho que cliquei em algum lugar errado e tá dando isso, eu mexi nele noite retrazada e ai começou a dar isso ;x tipo queria uma manha e tal como ajeitar isso ;x preciso urgente de ajuda ;x
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ? Empty Re: Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 18 Abr 2011, 2:16 pm

    Kra, provavelmente isso aconteceu depois de um tobo ou algo assim, não acredito que as configurações comuns do telefone possam causar estrago tamanho! voce por um acaso não mecheu nas configurações internas? (aquelas que é nescessário os códigos e senhas) Esse é unico tipo de configuração que causa tal problema. Talvez ele ja estivesse esquentando, mais voce pode ter usado ele por um tempo prolongado, o que manifestou o problema de forma mais evidente. Problema do celular esquentar dificilmente é resolvido com configurações. Mais se ainda não acredita que seja algo deste genero, tente fazer um master reset. Tem o tutorial aki no forum de como faze-lo, ele faz com que volte as configurações de fabrica (inclusive as internas caso o problema seja nelas) assim se o master reset não funcionar para a resolu;cão do seu problema, o problema é hardware, dai, só na assistencia mesmo...
    Treeyagamy
    Treeyagamy
    badatec
    badatec


    Firmware : S7230BVJJL2/S7230BZTOJL2 (ZTO)
    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 42
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ? Empty Re: Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    Mensagem por Treeyagamy Seg 18 Abr 2011, 2:20 pm

    Cara isso é problema de Hardware.

    Voce é o primeiro que esta reclamando disso...

    Faz 1 Mes e uma semana que estou com meu Wave 723, instalo jogos, desinstalo, instalei Ndrive...Mexi no Flash...sempre deixo ele ativado...só n deixo Bluetooth pq meu otro celular comia bateria mto rapido qnd bluetooth tava ON entao deixo ele OFF.

    Apesar que eu uso bluetooth direto ;D
    mais sempre desligo depois D:

    E ta funfando tudo beleza aki!

    como disse o MeyoKillow, também nao vejo porque a garantia nao cobriria, não estando riscado, quebrado....

    pode levar lá q eles tem obrigaçao de se virar...
    avatar
    junior51
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 38
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Cuiabá, MT

    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ? Empty Re: Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    Mensagem por junior51 Seg 18 Abr 2011, 2:33 pm

    mee manda o link aê pessoal do master reset, tipo ele não caiu nenhuma vez, tá sem um risco na tela, e páa, tipo tava mó de boa e tal, daí eu coloquei uns aplicativos e pá,e vii que começou esquentar, daí procurei me informar na net, e disseram que poderia ser o flash, daí eut entei e deu certo, si lá porque.. daí antes de ontem eu funcei pra caramba nele a noite, tava meio com sono e fui mexendo e tudo enquanto daí desde esse dia ele tá esquentando ;x me mandei o link do master reset pessoal please
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ? Empty Re: Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 18 Abr 2011, 2:37 pm

    Esta aki
    Use com moderação Very Happy
    avatar
    junior51
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 38
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Cuiabá, MT

    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ? Empty Re: Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    Mensagem por junior51 Seg 18 Abr 2011, 2:41 pm

    valeu mano, voo tentar aqui pra vee se dá certo Very Happy
    avatar
    junior51
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 38
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Cuiabá, MT

    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ? Empty Re: Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    Mensagem por junior51 Seg 18 Abr 2011, 2:45 pm

    Mano's acabe de fazer aqui e tal, apagou tudo mesmo, agora ée esperar né..tipo ainda tá quente no fundo mais acho que é porque tava quente antes e tal..mas tá menos quente... se voces tiverem algumas dicas aí pra poupar bateria eu agradeço muitoo !
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ? Empty Re: Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 18 Abr 2011, 3:08 pm

    Bom, acho que é esperar mesmo, quanto a dicas para diminuir o consumo da bateria, tente dechar com menos brilho, e menor tempo de luz de fundo, o bluetooth desligado quando não se esta usando, assim como o Wi-Fi, tb ajuda a fazer sua bateria durar mais. A bateria dura menos em quanto se esta ouvindo musicas ou jogando. E tb é uma boa mudar para o modo off-line ou desligar o celular mesmo a noite, pq voce não vai querer receber uma chamada ou uma mesagem no meio da noite certo? isso tb vai ajudar a diminuir o consumo da sua bateria. Mais lembre-se, a bateria de um smartphone dura bem menos que de um celular!
    avatar
    junior51
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 38
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Cuiabá, MT

    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ? Empty Re: Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    Mensagem por junior51 Seg 18 Abr 2011, 3:17 pm

    Blzz cara Very Happy Ow você sabe como eu faço pra atualizar o firmware ?
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ? Empty Re: Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 18 Abr 2011, 3:19 pm

    shauhsaus
    acabei de te responde no otro topico Very Happy
    ve lá!
    avatar
    junior51
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 38
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Cuiabá, MT

    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ? Empty Re: Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    Mensagem por junior51 Seg 18 Abr 2011, 3:20 pm

    kkkkde boaa mano

    Conteúdo patrocinado


    Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ? Empty Re: Meu Wave 723 esquenta muito o que eu faço ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:28 am