Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Me ajuda Galera

    avatar
    elmatador


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/05/2014
    Idade : 43
    Localização : BRASIL

    Me ajuda Galera Empty Me ajuda Galera

    Mensagem por elmatador Sex 16 maio 2014, 9:34 am

    Pessoal,

    Bom dia!

    Sou nova aqui no Fórum e preciso da ajuda de vocês.

    Semana passada conectei meu Wave GT-S5312B no computador, porém à principio nao houve a leitura do usb.
    Retirei o celular do cabo e reconectei. Em seguida o computador iniciou a leitura do usb e travou, entao desconectei o celular do cabo sem ejetar com segurança, pois estava travado o computador.
    Todavia, percebi que meu celular também havia travado. Consegui desligá-lo somente tirando a bateria. Ao religar o telefone, este fica travado na tela inicial preta com a marca e modelo do aparelho, sem fazer mais nada.
    Tentei reconectá-lo no usb, mas ele nao lê.. tentei recarregá-lo, mas ele fica somente com aquele desenho da bateria sem dar o sinal de que está carregando.

    Alguém pode me ajudar sobre isso? Me informaram que preciso levar numa autorizada para fazer a atualização de software, pois eu nao consigo fazer pelo kies ja que o aparelho está travado na tela inicial.

    Obrigada!
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    Me ajuda Galera Empty Re: Me ajuda Galera

    Mensagem por Farley Rodrigues Dom 18 maio 2014, 11:06 am

    Este forum é destinado a aparelhos da linha Wave com o BADA OS, o seu aparelho é da linha Galaxy com o Android OS, dificilmente encontrará uma boa ajuda por aqui para resolver o seu problema.

    Mas erro como esse tambem acontece nos Waves, e realmente vc terá que fazer uma atualização de software, mas para isso não é necessario levar a uma assistencia tecnica, vc mesma pode fazer isso em casa..

    É um procedimento simples e facil, mas tambem de risco, pois, se não fazer certo, pode(não quer dizer que vai) queimar o aparelho..

    Procure em sites/foruns especializados em Android, sobre "flash de firmware" ou "Troca de firmware", vc encontrará tutoriais de como proceder para atualizar seu aparelho, leia o tutorial, tire todas as suas duvidas antes de iniciar o procedimento..

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 1:20 pm