Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    [rede social] Zedge, papel de parede, ringtones e mp3 para celular

    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    [rede social] Zedge, papel de parede, ringtones e mp3 para celular Empty [rede social] Zedge, papel de parede, ringtones e mp3 para celular

    Mensagem por lipefleming Dom 10 Abr 2011, 7:03 pm

    Zedge é um serviço hospedado no Reino Unido que oferece uma rede social para compartilhamento de “mimos” para aparelhos móveis; também possui ferramentas de personalização do celular atravês do site ou wap. Zedge permite de forma colaborativa acessar conteúdo dos usuários como papel de parede, tela de proteção, ringtones, themes, imagens e vídeo para o celular.

    Depois de registrado, o usuário tem acesso à área de downloads (“My Downloads”) e pode baixar o conteúdo que selecionou durante a navegação pela galeria de media e depois de ser transferido para o PC, transferi-lo para o celular. Para isso é necessário que você possua um cabo de conecção ao seu computador, de outro modo, você pode acessar o site via wap, através do seu aparelho, pelo endereço “http://wap.zedge.net”.

    Segundo o guia do site, cada usuário pode baixar 30 itens ao dia, ou melhor, uma cota por dia de 14 temas, 8 papéis de parede e 8 vídeos para o celular, sendo que cada dia é renovada a sua conta, podendo baixar mais conteúdo do Zedge. O site ainda faz uma observação para os usuários que desejarem baixar ringtones ou MP3 com vista às especificações de cada celular, dos quais suportam os formatos acima, como tecnologia polifônica ou os celulares novos com suporte a MP3.

    O serviço é uma rede social com conteúdo colaborativo, portanto, os membros dos site possuem acesso as diversas seções de medias, e podem baixar o conteúdo de forma gratuita. Cada usuário pode participar para que o site traga os melhores conteúdos, com votos, enviando conteúdo ou divulgando o site.

    O serviço oferece as medias para uma grande variedade de aparelhos celulares além de dar “suporte” a operadoras que possuem funcionamento no Brasil como Amazônia Celular, Oi, Claro, Vivo, Tim, Telemig, Brasil Telecom entre outras.

    Fonte

    Obs: Eu usava muito esse site quando eu tinha os meus celulares mais simples da Sony Ericsson Razz
    Realdodge
    Realdodge
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 274
    Pontos : 382
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Eu vou pra Goiania

    [rede social] Zedge, papel de parede, ringtones e mp3 para celular Empty Re: [rede social] Zedge, papel de parede, ringtones e mp3 para celular

    Mensagem por Realdodge Sáb 10 Mar 2012, 8:32 pm

    muito bom cara ....visitei o site e tem muitas coisas legais quem quiser conhecer o link eh esse aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Rossian Ferreira
    Rossian Ferreira
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XXLA1 BADA 2.0
    Masculino Mensagens : 76
    Pontos : 94
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Rio Negrinho - Brasil

    [rede social] Zedge, papel de parede, ringtones e mp3 para celular Empty Re: [rede social] Zedge, papel de parede, ringtones e mp3 para celular

    Mensagem por Rossian Ferreira Qua 14 Mar 2012, 8:21 am

    É muito bom mesmo esse Zedge, minha namorada tinha no android, dai como eu nao conhecia o site, eu baixava ringtones no celular dela e passava por bluetooth pro meu wave Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [rede social] Zedge, papel de parede, ringtones e mp3 para celular Empty Re: [rede social] Zedge, papel de parede, ringtones e mp3 para celular

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 3:51 pm