Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+6
Farley Rodrigues
Denilson
FranciscoJr
juliokolm
matheusthebest
RS Faria
10 participantes

    R.I.P bada OS

    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada R.I.P bada OS

    Mensagem por RS Faria Ter 09 Out 2012, 10:22 am

    Parece que agora é oficial, e a Samsung vai mesmo unir o bada OS, ao Projeto TIZEN. A confirmação veio de gente da própria Samsung, de acordo com a SamMobile e alguns sites alemães..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    R.I.P bada OS
    avatar
    matheusthebest
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 108
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 08/05/2011
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    bada Re: R.I.P bada OS

    Mensagem por matheusthebest Ter 09 Out 2012, 10:42 am

    Será que tem alguma chance de atualizarem os Waves p/ Tizen ou não?
    juliokolm
    juliokolm
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8600OXALC2
    Masculino Mensagens : 79
    Pontos : 115
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 38
    Localização : brasil

    bada Re: R.I.P bada OS

    Mensagem por juliokolm Ter 09 Out 2012, 11:10 am

    Será q na vdd num é a continuação em vez do fim?
    A tempo a samsung falava em abrir o codigo do bada, ao invez disso vaum o incorporar a um novo sistema.
    E o detalhe q mais nos interessa o Tizen vai rodar os app do Bada, assim teremos perspectivas de bons apps no futuro (suposição).
    E o bada não vai ser morto tão facilmente já q representa um boa porcentagem de celulares no mundo, o que será usado como base de lançamento do Tizen que já irá entrar dominando boa parte do mercado.
    E não se esqueçam que a samsung está investindo no pessoal de desenvolvimento para o Bada o q sugere uma melhoria nos softwares da empresa, que já tem vários hub´s (musicahub, videohub, gamehub) e logo vem o navegador próprio.
    Eu sou muito otimista quanto a isso tudo... mas acho q não serão todos os waves atuais q vão receber esses benefícios
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    bada Re: R.I.P bada OS

    Mensagem por FranciscoJr Ter 09 Out 2012, 2:32 pm

    Ja tava na cara isso neh
    Denilson
    Denilson
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 100
    Pontos : 160
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 26/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro-RJ

    bada Re: R.I.P bada OS

    Mensagem por Denilson Ter 09 Out 2012, 6:04 pm

    Bom gente,não percam a esperança.Pode ser que a Samsung não nos deixe tao de lado assim.Pode ser que eles encontrem um jeito de atualizarem nossos Smartphones com bada para Tizen,isso é só uma teoria é claro.Sinceramente para mim não vai fazer a menos diferença.Comprei um Galaxy S3 e to muito feliz com ele,não senti falta de nada e aconselho a vocês a trocar de aparelho,não é bom ficar pensando que a Samsung liberará um atualização para o Tizen e chegar na hora ser a mesma merda que deu na atualização do bada 2.0 eu ficaria feliz se a Samsung liberasse essa atualização,afinal ainda tenho o wave 723 que uso como despertador seria legal se eu pudesse aproveitar mais ele,mesmo tendo um Super Smartphone que é o Galaxy S3.Conclusão,como a disse antes é melhor trocar de aparelho mesmo do que criar falsas esperanças
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    bada Re: R.I.P bada OS

    Mensagem por Farley Rodrigues Qua 10 Out 2012, 6:51 am

    Levando em consideração que existe uma grande quantidade de waves pelo mundo..

    Acredito que a samsung, poderia utilizar isso em vantagem propria como uma forma de divulgação do tizen. pois se atualizarem os waves, o tizen já entraria no mercado com uma parcela grande do mercado, com isso teria maiores chances de bater de frente com IOS e ANDROID.
    juliokolm
    juliokolm
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8600OXALC2
    Masculino Mensagens : 79
    Pontos : 115
    Reputação : 16
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 38
    Localização : brasil

    bada Re: R.I.P bada OS

    Mensagem por juliokolm Qua 10 Out 2012, 8:55 am

    como Farley Rodrigues falo seria uma grande falta de inteligencia a samsung perder o espaço que ja conquistou...
    O que deve sair eh um Bada/Tizen uma fusão que seria basicamente os apps do bada, o touchwiz da samsung td isso sobre o tizen puro para os waves maiores q viram (dual-cores).
    e os que já existem uma atualização para "nivelar" a plataforma dupla bada/tizen que seria basicamente mais apps (feitos pelas empresas para o tizen), com um novo touchwiz (que esta no galaxy s3, e aparelhos mais novos) e alguma correção de bugs td isso sobre o bada 2.0, que acabará sendo o 3.0 e que deve ficar para aparelhos mais simples como ja anunciado ja que o abda não roda em dual-cores.

    fontes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: R.I.P bada OS

    Mensagem por RS Faria Qua 10 Out 2012, 1:31 pm

    Denilson escreveu:Bom gente, não percam a esperança. Pode ser que a Samsung não nos deixe tao de lado assim. Pode ser que eles encontrem um jeito de atualizarem nossos Smartphones com bada para Tizen
    Denilson escreveu:Comprei um Galaxy S3 e to muito feliz com ele,não senti falta de nada e aconselho a vocês a trocar de aparelho, não é bom ficar pensando que a Samsung liberará um atualização para o Tizen e chegar na hora ser a mesma merda que deu na atualização do bada 2.0

    Denilson escreveu:Conclusão, como a disse antes é melhor trocar de aparelho mesmo do que criar falsas esperanças
    Poucas vezes na minha vida, vi alguém se contradizer tanto, em tão pouco tempo.. Shocked



    Não tenho esperanças mais na plataforma. Ela morreu. Morreu no fim de 2011, quando cortaram o 525 e o 533 do bada 2.0, justamente os dois aparelhos que mais impulsionaram o bada..

    Mesmo nos aparelhos atualizados, o que vemos são versões BETA. Mesmo no 8500, ainda hoje o sistema tem um cheiro de BETA, com problemas típicos de software em desenvolvimento, como problemas de Gerenciamento de Memória..

    A Samsung já não fabrica mais os Waves, mesmo os mais novos. A não ser que alguém porte o TIZEN pra os Waves, a Samsung não fará isso. Aliás, penso se vale mesmo a pena, apostar em outra plataforma nova. Mesmo o Windows Phone, está com problemas, e tem o suporte da Microsoft..

    O bada morreu. A Samsung só está pensando em como se livrar do corpo..
    riiiii
    riiiii
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 67
    Pontos : 85
    Reputação : -2
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Serrolândia

    bada Re: R.I.P bada OS

    Mensagem por riiiii Sáb 13 Out 2012, 8:47 pm

    mas eu acho isso bom assim deve surgir novas atualizções para os nossos waves!
    avatar
    Luklima20.03
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 29/06/2012
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    bada Re: R.I.P bada OS

    Mensagem por Luklima20.03 Dom 14 Out 2012, 8:20 pm

    É uma pena pq eu gosto da linha wave não do sistema operacional e sim dos celulares
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    bada Re: R.I.P bada OS

    Mensagem por FernandoMont Ter 16 Out 2012, 12:46 am

    Realmente é uma linha muito bacana com ótimos aparelhos, vai ser uma pena deixar tantos morrerem, e se forem receber o Tizen talvez só os mais potentes, temo que o Wave Y não entre por não ser tão grande, mas todos que tem o Bada 2.0 podem ter uma chance, só torcer por isso =D

    Bom que venha Tizen em 2013 e que seja para todos nós!

    gt302v8
    gt302v8
    badauser
    badauser


    Firmware : 2.0 XXLA
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/04/2011
    Idade : 39

    bada Re: R.I.P bada OS

    Mensagem por gt302v8 Qua 17 Out 2012, 10:26 am

    RS Faria escreveu:
    Mesmo nos aparelhos atualizados, o que vemos são versões BETA. Mesmo no 8500, ainda hoje o sistema tem um cheiro de BETA, com problemas típicos de software em desenvolvimento, como problemas de Gerenciamento de Memória..

    Concordo contigo nesse ponto. Tenho o S8500 e instalei uma versão do 2.0 italiana acho, Wind.
    Percebe-se nitidamente que é um sistema falho, aparentemente inacabado.
    Uma pena, pois quando ganhei o smartphone em 2010 achei que a plataforma seria promissora.
    Como foi presente da esposa fiquei receoso em vender. É realmente uma pena.
    Se for comprar outro aparelho será Android ou Apple. É claro que são plataformas que também possuem problemas, tem um MacBook Pro e não é tudo aquilo que dizem, vez ou outra apresenta algum erro.
    Enfim, se esse Tizen vier pra melhorar, ótimo, mas eu não fico mais otimista com nada ref. à isso.

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: R.I.P bada OS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 1:48 pm