Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+2
sunangel
kesleydeoliveira
6 participantes

    Samsung Wave Y - BADA 2.0

    avatar
    kesleydeoliveira
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Mozarlândia

    bada Samsung Wave Y - BADA 2.0

    Mensagem por kesleydeoliveira Ter 28 Ago 2012, 10:36 am

    Estou pensando em comprar o Samsung Wave Y com BADA 2.0. E queria saber realmente se compensa pagar R$ 359 nele. E quero saber também se os aplicativos compatíveis com o BADA 1.1 também são compatíveis com o BADA 2.0?
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Samsung Wave Y - BADA 2.0

    Mensagem por sunangel Ter 28 Ago 2012, 3:31 pm

    kesleydeoliveira escreveu:Estou pensando em comprar o Samsung Wave Y com BADA 2.0. E queria saber realmente se compensa pagar R$ 359 nele. E quero saber também se os aplicativos compatíveis com o BADA 1.1 também são compatíveis com o BADA 2.0?

    Amigo.

    Eu estou muito satisfeita com o meu. E nao sou uma simples "user" gosto de aproveitar todos os redursos.

    Porem ele não é isento de falhas, como não é o unico tb. Mas pelo valor. ele é melhor que muitos que mais caro que isso.

    1. Sim app do bada 1.1 rodam nele, porem a samsung limitou baixar app apenas aos seus referidos modelos.
    (vc perdeu a epoca que dava pra instalar app de outros modelos no wave Y) e dava pra baixar app da loja da polonia que tinha mais apps e jogos

    2. Por isso motivo a maioria ficou limitado em app pobres.

    3. expl. O GPS, que nao temos programas, mas se vc buscar o forum, verá que foi encontrado alternativas.

    (tb existe app GPS mas em java)

    Eu uso um navegador de GPS, que eu gosto, mas era pro modelo 723 (por tanto nao instalam mais)

    4. vc Só pode baixar app da loja Br, que é pobre em apps
    5. Para baixar de outras lojas (europeias) só mudando de FW (por conta e risco)


    6.Jogos e app tem de kilos em Java.
    avatar
    kesleydeoliveira
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Mozarlândia

    bada Re: Samsung Wave Y - BADA 2.0

    Mensagem por kesleydeoliveira Ter 28 Ago 2012, 5:47 pm

    Agradeço muito a você por ter me ajudado nessa dúvida!
    Me responde só mais esse pergunta aqui, fiz umas comparações do Wave Y com o Galaxy Y, qual você me aconselharia a comprar?
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    bada Re: Samsung Wave Y - BADA 2.0

    Mensagem por BadaBruno Ter 28 Ago 2012, 5:54 pm

    Se o preço fosse até R$200,00 ainda valeria, mas a verdade é q não dá pra fazer muito mais com ele do que com qualquer outro mais antigo e barato, principalmente comprando aqui no Brasil, ou seja nem a resolução e o processador que chamam atenção no papel, na prática não se fazem valer. Aliás mesmo os outros poucos apps hj disponíveis apenas nas lojas de outros países tbm não fizeram jus a esse processador pq Bada além de não existir mais é tbm muito ruim. Enfim diversas opções melhores hj na mesma faixa de preço. Vai de algum Galaxy ou até o Nokia 500...
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Samsung Wave Y - BADA 2.0

    Mensagem por sunangel Ter 28 Ago 2012, 5:55 pm

    O certo é vc comparar os dois lado a lado como eu fiz qdo fui comprar e nitidamente o wave y é superior em resolução e o software é melhor acabado...reparei pelo teclado virtual...que achei pobrinho...e outra, to acostumada no teclado 3x4 e ao rotacionar, virar qwerty ...no GY não é assim. e ainda, achei as teclas muito juntas no GY, por tanto mais facil de errar...
    olhe minha comparação http://meucelularwavey.blogspot.com.br/2012/05/passei-duas-semanas-pesquisando-na-net_01.html

    videos dos dois http://meucelularwavey.blogspot.com.br/2012/05/wave-y-ou-galaxy.html


    Última edição por sunangel em Ter 28 Ago 2012, 7:19 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    tenchishinji
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/09/2011
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    bada

    Mensagem por tenchishinji Ter 28 Ago 2012, 7:00 pm

    Ola amigo. Vou dar minha opiniao pra voce, o galaxy Y e o Wave y tem o mesmo processador, mas a qualidade de imagem do wave Y é muito superior os icones e a qualidade de imagem do galaxy Y é horrivel e ate parece q é desenhada a mão. O unico ponto fraco do Wave Y é aquantidade de aplicativos q deixa um pouco a desenhar com relação ao android. Eu estou usando e prefiro o Wave Y. A pouco tempo eu dei o meu nokia 500 pra minha namorada. Ele tem uma camera boa um processador um pouco superior ao Wave Y e Galaxy Y mais o sistema da nokia Symbiam Belle nao é tao bom é um pouco travado e o problema maior do nokia 500 e o q me decepcionou mais é que ele nao tem Gpu, ele não roda roda HD nenhum, ele só veio com um angry bird mas foi o unico e melhor jogo q ja rodei nele, tentei até colocar o tetris HD e não rodou pelo fato de não ter uma GPU. Bom minha opiniao é essa. Ja tive os 3 aparelhos e na minha opinião prefiro o wave Y.
    avatar
    kesleydeoliveira
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Idade : 28
    Localização : Mozarlândia

    bada Re: Samsung Wave Y - BADA 2.0

    Mensagem por kesleydeoliveira Ter 28 Ago 2012, 8:09 pm

    Muito obrigado gente, me ajudaram bastante mesmo. Vou ficar com o Wave Y!
    avatar
    LuizHenrique32


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/11/2012
    Idade : 32
    Localização : Sapucaia do Sul/ RS

    bada Re: Samsung Wave Y - BADA 2.0

    Mensagem por LuizHenrique32 Seg 19 Nov 2012, 6:53 pm

    Alguem sabe se há alguma forma de instalar apps de outros modelos Wave no Wave Y? Como por exemplo o Angry Birds, BadaNav (Mapa GPS) entre outros... AJUDEM!!!!
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Samsung Wave Y - BADA 2.0

    Mensagem por sunangel Ter 20 Nov 2012, 9:30 am

    so em java.
    avatar
    luizfelipe
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Samsung Wave Y - BADA 2.0

    Mensagem por luizfelipe Qua 21 Nov 2012, 1:57 pm

    Eu aconselho a não comprar esse aparelho por esse valor vc comprar um com android ou espera mais um pouco para comprar um com as mesmas configurações do wave Y ate pq esse telefone não reconheçe mais no kies, GPS não existe para o brasil e não existem muitos aplicativos para ele mais fora isso e um otimo celular...

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Samsung Wave Y - BADA 2.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:34 am