Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    #Ajuda Urgente

    avatar
    bhenrique


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/04/2012
    Idade : 26
    Localização : sei la

    #Ajuda Urgente Empty #Ajuda Urgente

    Mensagem por bhenrique Ter 21 Ago 2012, 8:20 pm

    Olha galera alguem pode me informar, as configurações de internet do chip da CTBC ?? necessito de internet no meu cell . Obrigado.
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    #Ajuda Urgente Empty Re: #Ajuda Urgente

    Mensagem por Farley Rodrigues Qua 22 Ago 2012, 6:06 am

    Qual é o modelo do seu aparelho?
    IvoSantos
    IvoSantos
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 47
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 21/04/2012
    Idade : 27
    Localização : Na frente do PC

    #Ajuda Urgente Empty Re: #Ajuda Urgente

    Mensagem por IvoSantos Qua 22 Ago 2012, 9:53 am

    • Aparelhos com suporte para SMS
    Para receber as configurações, envie um SMS com a palavra 3G para 123434.

    • Aparelhos sem suporte para SMS
    Acesse as "Configurações de rede" de seu aparelho e insira as seguintes informações:


    APN: ctbc.br
    NOME DE USUARIO: ctbc
    SENHA: 1212


    OU TENTE ESTE TUTOR AQUI.

    Configurando internet da ctbc no nokia x2-01


    CTBC


    MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO

    Nome da conta: CTBC DADOS
    Configs.pt.acesso> configs.portadora:
    Pt.acesso dados pac: ctbc.br
    Agora vá em:
    Menu>configurações>configuração>configurs.pessoais>
    CTBC DADOS>opções>ativar.




    PASSO 2
    MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>WEB

    NOME DA CONTA: CTBC DADOS
    HOMEPAGE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO
    CONFIGS. PT. ACESSO>CONFIGS.PORTADORA>
    PT.ACESSO DADOS PAC: ctbc.br
    TIPO DE REDE: IPv4
    NOME DO USUÁRIO: CTBC
    SENHA: 1212
    TIPO DE AUTENTICACAO: normal

    Para ativar:
    Menu>configurações>configuração>configurs.pessoais>
    CTBC DADOS>opções>ativar.
    Agora reinicie o celular e tente conectar!


    NÃO CONECTOU?



    Veja abaixo:
    Os significados dos alertas que aparecem quando tenta acessar.


    1- Carregando: Serviço indisponível.

    Já verificou se na sua linha está ativado o serviço de dados?
    Não? então ligue para sua operadora e faça a ativação, ligue de outro celular, com o seu desligado, para efetuarem testes na sua linha.

    2- Assinar os dados de pacote antes. Link indisponível.

    Significa que não há internet na sua linha. Verifique:
    -Créditos
    -Pacote
    -*Tenho créditos, pacote e configurações: Se esqueceu de reiniciar o celular depois de configurado?
    -Escreveu errado o ponto de acesso ou APN.


    Como sei se é mesmo o sinal que a operadora não liberou?
    Ative o modo de vôo ou desconectado no perfil, e perceba que o mesmo alerta aparece quando está sem serviço.

    3- Serviço não aceito, link indisponível.

    Alterou o que não devia nas configurações?
    Verifique se alterou a opção IPv4 para IPv6.
    O correto é IPv4

    4- Link indisponível. Tente de novo.

    Pode ser que haja um problema na rede e seja preciso reiniciar o celular, configure ele antes!, caso continue, verifique com sua operadora se o serviço está ativado, se o alerta continuar mesmo configurado o problema é com o seu celular ou chip, não as configurações.
    Siga o passo 2, é o mesmo problema.

    5- Problema temporário na rede. Link indisponível.

    Faltou créditos, ou seu pacote de internet acabou.
    Feito isso, reiniciando o celular irá mudar de alerta, pois o celular não há mais internet, sendo alerta:
    assinar dados de pacotes antes, link indisponivel.

    6- Encerrar chamada primeiro. link indisponível tente de novo.

    Não é possível ao mesmo tempo fazer uma ligação e acessar.
    Encerre a chamada e acesse a internet.

    7- Conexão de dados de pacotes indisponível.

    Falta créditos, se usa um pacote de dados, pode ter acabado.
    Entre em contato com sua operadora para verificar o erro na linha.
    A INTERNET NÃO É DE GRAÇA!
    É PAGO!
    Mais eu configurei, reiniciei e ainda continuou mesmo depois de ter conversado com o atendente da operadora.
    Pode levar um tempo para ativar o serviço, 24 Horas.
    Caso continue entre em contato novamente com sua operadora.

    Conteúdo patrocinado


    #Ajuda Urgente Empty Re: #Ajuda Urgente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 2:59 am