Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    GPS e Memória Insuficiente

    avatar
    Ju01


    Feminino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/08/2012
    Idade : 40
    Localização : Bauru

    bada GPS e Memória Insuficiente

    Mensagem por Ju01 Qua 15 Ago 2012, 6:26 am

    Olá amigos eu tenho muitas dúvidas sobre o wave 533 mas o que me incomoda muito é que toda vez que eu vou acessar as mensagens da memória insuficiente e dependendo do icone que eu entro fala que tem que apagar algo pq n tem memória, mas eu ja coloquei tudo no cartão de memória só que porem uso o face e msn dele.E gostaria de saber tb como usar o gps.
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    bada Re: GPS e Memória Insuficiente

    Mensagem por Sieg Qua 15 Ago 2012, 6:49 am

    Vou te ajudar até onde está o meu alcance, primeiramente você mesmo respondeu sua primeira dúvida, o facebook entre outros apps nativos causam este problema com memória, daí até onde sei somente fazendo o master reset, isto era o que acontecia quando tinha o 533, então aconselho a fazer um master reset, instalar estes apps de redes sociais entre outros em java, e ser feliz, quanto ao gps, a um tempo atrás existia um ndrive pro 533 que dava pra conseguir sem custos, mas acredito que atualmente caso não tenha baixado ele na época somente pagando pra ter um gps funcional, como disse até onde sei, pois já não tenho acesso ao 533...

    Uma última coisa, não postei links das coisas que comentei pois todas podem ser encontradas utilizando a ferramenta buscar, caso não saiba como na minha assinatura tem algumas dicas para utilizar o fórum, no mais bem vindo ao fórum e espero ter ajudado!!!
    avatar
    Ju01


    Feminino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/08/2012
    Idade : 40
    Localização : Bauru

    bada Re: GPS e Memória Insuficiente

    Mensagem por Ju01 Qua 15 Ago 2012, 6:59 am

    Ok mto obrigada, vou pesquisar para fazer o master reset, mas ao faze-lo n tem perigo de dar problema no aparelho n né?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: GPS e Memória Insuficiente

    Mensagem por RS Faria Qua 15 Ago 2012, 1:22 pm

    Tem certo risco sim. O link do Master Reset está abaixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    A queixa mais comum, é o sumiço do Samsung Apps, do Facebook e Twitter nativos. São justamente estes aplicativos, que causam o problema que você está enfrentando..

    Faça o back-up como mostra o tópico e tente. É raro dar problemas. mas caso ocorra, tem solução..
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: GPS e Memória Insuficiente

    Mensagem por Flavinha Unaí Qui 16 Ago 2012, 2:43 pm

    Já fiz vários Master Resets no meu celular, não deu problema não, se seguir tudo certinho conforme o tutorial, ficou mais rápido e tirou um monte de bugs, como travar, reiniciar e etc

    kisses

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: GPS e Memória Insuficiente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:19 am