Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+2
AndreSouza
lillyfanfa
6 participantes

    Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    avatar
    lillyfanfa
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 16
    Pontos : 28
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2012
    Idade : 25
    Localização : Porto Alegre

    Resolvido Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    Mensagem por lillyfanfa Qua 01 Ago 2012, 8:42 pm

    Quando eu vou colocar algum arquivo no cartão de memória , eu conecto meu Wawe 723 no pc e depois clico ali onde aparece o cd quando você coloca , e o Windows pede pra formatar ( o celular) ? Quero colocar jogos , como coloco ?
    AndreSouza
    AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Bem ali

    Resolvido Re: Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    Mensagem por AndreSouza Qua 01 Ago 2012, 11:54 pm

    Manoo que marca e seu cartao de memoria??



    Se nao for kingston ou samsung plo menos no meu wave pede a mesma coisa no pc tente comprar um cartao de memoria compativel pq os waves nao aceitam qualquer memory card



    Kkk comprei um multilazer de 4 gbs e nao dava um giga ele corompia todos os arquivos fotos musicas e videos eos jogos bixavam comprei um samsung original de 2gbs e nunca mais teve esse problema mas depois comprei um kingston de 8gbs e tamben nao deu problema ate hj entao essas duas marcas de cartao de memoria estao aprovadas!!kkk
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    Resolvido Re: Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    Mensagem por Farley Rodrigues Qui 02 Ago 2012, 8:02 am

    Isso de pedir para formatar e de corromper os arquivos, não está relacionado a o wave aceitar ou não,...wave aceita qualquer cartao microSD independente de marcas....

    O que ocorre é que os cartões que vcs compraram e apresentaram esses problemas tenho quase certeza que eram memoria paralela(pirata)....
    avatar
    lillyfanfa
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 16
    Pontos : 28
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2012
    Idade : 25
    Localização : Porto Alegre

    Resolvido Re: Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    Mensagem por lillyfanfa Seg 06 Ago 2012, 9:34 am

    Farley Rodrigues escreveu:Isso de pedir para formatar e de corromper os arquivos, não está relacionado a o wave aceitar ou não,...wave aceita qualquer cartao microSD independente de marcas....

    O que ocorre é que os cartões que vcs compraram e apresentaram esses problemas tenho quase certeza que eram memoria paralela(pirata)....
    Para seu governo não era pirata , eu comprei em uma loja original ( OI ) e junto com o celular , antes de façar qualquer bobagem , pergunte para a pessoa , ok ?

    EDITADO -----------------------------------------------------
    E eu já coloquei várias vezes jogos e aplicativos nele , apenas agora não está mais funcionando Sad
    mapedlow
    mapedlow
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Y: Bada 2.01112121828LISS5380DCXXL1 533: Bada 1.11103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 36
    Pontos : 39
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 23/04/2012
    Idade : 34
    Localização : SM

    Resolvido Re: Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    Mensagem por mapedlow Seg 06 Ago 2012, 10:23 am

    o kra tento te ajudar flando de boa
    entao pelo menos faz o msm com qm te ajuda..

    testa o cartao em otro celular ou em um adaptador
    e ve se eh com o celular ou com o cartao o problema
    Farley Rodrigues
    Farley Rodrigues
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S7230EXXLG1
    Masculino Mensagens : 315
    Pontos : 405
    Reputação : 80
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Montes Claros,MG

    Resolvido Re: Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    Mensagem por Farley Rodrigues Seg 06 Ago 2012, 11:52 am

    lillyfanfa escreveu:
    Farley Rodrigues escreveu:Isso de pedir para formatar e de corromper os arquivos, não está relacionado a o wave aceitar ou não,...wave aceita qualquer cartao microSD independente de marcas....

    O que ocorre é que os cartões que vcs compraram e apresentaram esses problemas tenho quase certeza que eram memoria paralela(pirata)....
    Para seu governo não era pirata , eu comprei em uma loja original ( OI ) e junto com o celular , antes de façar qualquer bobagem , pergunte para a pessoa , ok ?
    Sad

    Como eu disse "tenho quase certeza", eu não disse que tinha certeza, assim deixando uma possibilidade do mesmo ser original.....

    e disse isso pq tenho esperiencia com memorias piratas, uma vez que de minha familia sou o unico que entende de tecnologia, e varios parentes já tiveram esses problemas.....

    mas tente formatar o cartão, se não resolver...vc terá que comprar outro...

    OBS.: Aprenda a conversar com os outros pois ninguem aqui tem obrigação de te ajudar aqui não...
    e só estou respondendo isso agora pois poderá ajudar outros membros do forum...
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Resolvido Re: Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    Mensagem por Flavinha Unaí Seg 06 Ago 2012, 12:11 pm

    lillyfanfa escreveu:Quando eu vou colocar algum arquivo no cartão de memória , eu conecto meu Wawe 723 no pc e depois clico ali onde aparece o cd quando você coloca , e o Windows pede pra formatar ( o celular) ? Quero colocar jogos , como coloco ?

    Engraçado, já apareceu esta mensagem aqui para mim também... e como o Farlley disse, o cartão é que estava com defeito e era de camelô... (onde sempre compro meus Memory Cards), tive que trocar alguns cartões até dar certo.. faz assim, vai na loja da OI e pede pra trocarem para você e avisa que não deu certo.

    Se eu fosse você já levaria junto o cabo de dados e pediria para tentarem enviar qualquer coisa com você por perto, para testar lá mesmo.. Mesmo lojas que vendem coisas Originais "Às Vezes" vendem paralelas também... bom, mas o caso é que o problema é mesmo no cartão de memória viu. PElo menos aqui foi!

    Kisses Wink
    AndreSouza
    AndreSouza
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1
    Masculino Mensagens : 292
    Pontos : 394
    Reputação : 88
    Data de inscrição : 23/06/2012
    Idade : 28
    Localização : Bem ali

    Resolvido Re: Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    Mensagem por AndreSouza Seg 06 Ago 2012, 3:50 pm

    O meu multilazer tinha cinco anos de garantia tinha ate um selo nele de original
    avatar
    lillyfanfa
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 16
    Pontos : 28
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2012
    Idade : 25
    Localização : Porto Alegre

    Resolvido Re: Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    Mensagem por lillyfanfa Dom 12 Ago 2012, 9:50 pm

    Flavinha Unaí escreveu:
    lillyfanfa escreveu:Quando eu vou colocar algum arquivo no cartão de memória , eu conecto meu Wawe 723 no pc e depois clico ali onde aparece o cd quando você coloca , e o Windows pede pra formatar ( o celular) ? Quero colocar jogos , como coloco ?

    Engraçado, já apareceu esta mensagem aqui para mim também... e como o Farlley disse, o cartão é que estava com defeito e era de camelô... (onde sempre compro meus Memory Cards), tive que trocar alguns cartões até dar certo.. faz assim, vai na loja da OI e pede pra trocarem para você e avisa que não deu certo.

    Se eu fosse você já levaria junto o cabo de dados e pediria para tentarem enviar qualquer coisa com você por perto, para testar lá mesmo.. Mesmo lojas que vendem coisas Originais "Às Vezes" vendem paralelas também... bom, mas o caso é que o problema é mesmo no cartão de memória viu. PElo menos aqui foi!

    Kisses Wink

    Valeu , mas tipo , eu paguei o mesmo preço que um cartão de memória original , se eles me venderam pirata , provavelmente vai me dar nos nervos e eu vou processar eles .
    E eu também não falei aquilo por mal , aos demais que estão debatendo coisas que eu nem quero saber , ok Wink ?
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Resolvido Re: Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    Mensagem por Flavinha Unaí Seg 13 Ago 2012, 4:03 pm

    DEpois posta pra gente o que era quando resolver ... Wink

    Kisses
    avatar
    lillyfanfa
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 16
    Pontos : 28
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2012
    Idade : 25
    Localização : Porto Alegre

    Resolvido Re: Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    Mensagem por lillyfanfa Seg 13 Ago 2012, 6:40 pm

    Flavinha Unaí escreveu:DEpois posta pra gente o que era quando resolver ... Wink

    Kisses
    Bem eu consegui ( TOMA ! ( brinks) o meu não é PIRATA mesmo )
    A única coisa , era o pc , então liguei no notebook e deu , uns 5 dias depois , ele pegou no pc novamente !
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Resolvido Re: Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    Mensagem por Flavinha Unaí Seg 13 Ago 2012, 9:02 pm

    rsrsrsrs

    Você indignou mesmo com a história de ser ou não pirata...rsrs. Os meus sempre são.

    Gasto muito não por algo que posso ter por tão pouco com a mesma qualidade.

    Que bom que deu certo... cheers

    Kisses! Wink
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Resolvido Re: Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    Mensagem por RS Faria Ter 14 Ago 2012, 1:16 pm

    TÓPICO RESOLVIDO!!

    Caso a criadora do tópico necessite, peça a reabertura do mesmo, para um dos Moderadores.

    Conteúdo patrocinado


    Resolvido Re: Quando vou colocar algum novo jogo na pasta do celular ( cartão de memória ) ..?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 4:55 am