Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Dificuldade no teclado ao jogar

    Bricius
    Bricius


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/07/2012
    Idade : 33
    Localização : Belém

    java Dificuldade no teclado ao jogar

    Mensagem por Bricius Dom 15 Jul 2012, 11:29 pm

    Alguem tem esse mesmo problema? Bom para começar meu celular é um SANSUNG wave 533, novo. Eu instalei o emulador Meboy 2.2, ele funciona direito, (quase)sem muita lentidão, só que quando vou jogar roms como Wario land 3 ou legend of zelda: link's awakening DX, que precisa um pouco mais de precisão ao jogar, o teclado não suporta, eu tento prencionar duas ou mais teclas ao mesmo tempo mas o jogo não responde (por exemplo, no caso do legend of zelda não consiguo andar precionando o escudo, que isso é bem no começo do jogo). Ja to a dias procurando uma solução no internet e nada, se alguem soube eu agradeço ser responder. Smile
    jadiel_silva
    jadiel_silva
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5380BVJKK4
    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 247
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    java Re: Dificuldade no teclado ao jogar

    Mensagem por jadiel_silva Seg 16 Jul 2012, 9:36 am

    Eu nunca precisei disso, mas até onde sei o teclado qwerty não possui múltiplos toques.
    Bricius
    Bricius


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/07/2012
    Idade : 33
    Localização : Belém

    java Re: Dificuldade no teclado ao jogar

    Mensagem por Bricius Seg 16 Jul 2012, 10:42 am

    Sabia que a resposta seria essa. Testei em outras jogos, sem ser os roms no meboy, do tipo java e dava o mesmo problema. Pelo menos isso não interfere nos roms como pokemon ou a serie game & watch galery, que são bons jogos para passa o tempo no celular. Só uma pena não poder jogar legend of zelda ou outros jogos estilo plataforma no game boy. Dificuldade no teclado ao jogar 2276801876

    Vou testa outros roms do game boy e game boy color e posto aqui quem tiver interessado em jogar no emulador.

    Emulador: meboy2.2
    Jogos Aprovados: Game & Watch galery, tetris, Monopolis e pokemon red. Smile

    Conteúdo patrocinado


    java Re: Dificuldade no teclado ao jogar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 4:41 pm