Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    app MapHiker

    avatar
    ricardohattori
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 17
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    bada app MapHiker

    Mensagem por ricardohattori Sáb 30 Jun 2012, 10:00 pm

    Alguém utiliza o app MapHiker?
    pois me parece que esse app pode desenhar ruas no mapa OpenStreetMap ( de onde é retirado o mapa que o navmii e o navfree utilizam). Assim que sabe mais pra frente teremos um mapa com mais cidades do que o mapa atual.
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: app MapHiker

    Mensagem por Flavinha Unaí Seg 23 Jul 2012, 7:31 pm

    oi Ricardo, realmente o pessoal do Gsm fãs citaram que usam ele, mas eu não testei não.

    Não costumo usar aplicativos de mapas, mas acredito que ninguém mais aqui do fórum tenha testado ele...
    valp88
    valp88
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Idade : 35
    Localização : Fortaleza

    bada Re: app MapHiker

    Mensagem por valp88 Qua 25 Jul 2012, 3:22 pm

    Eu tenho esse app, mas ele não faz muita coisa no meu Wave Y. Por acaso, o GPS é lento desse jeito mesmo? Muitas vezes ele sequer acha minha posição no googlemaps.
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: app MapHiker

    Mensagem por sunangel Qua 25 Jul 2012, 6:20 pm

    valp88 escreveu:Eu tenho esse app, mas ele não faz muita coisa no meu Wave Y. Por acaso, o GPS é lento desse jeito mesmo? Muitas vezes ele sequer acha minha posição no googlemaps.

    Instalei o mapHiker...Entedi bulufas...lol

    Uso bastante o GPS, nao é lento nao. Criei uma dicas sobre isso, se quiser dar uma olhada http://forum.badabrasil.com.br/t4971-gps-dicas-pro-wave-y
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: app MapHiker

    Mensagem por Flavinha Unaí Qua 25 Jul 2012, 7:24 pm

    Sol ganhou um "+" , qualquer dia crio arrumo tempo e tento arrumar meu GPS deu uma olhada no link, ficou mt boa a sua explicação lá.! cheers
    avatar
    ricardohattori
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 17
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    bada Re: app MapHiker

    Mensagem por ricardohattori Qua 01 Ago 2012, 8:59 pm

    Oi Flavinha, é acho que o pessoal realmente não usa esse app, e olhei melhor esse app para saber como ele funciona... e o achei interessante pois se vc editar o mapa no OpenStreetMap em poucos dias vc pode utilizar sua atualização no mapa do aparelho... por exemplo, estava em uma cidade que não tinha nenhuma rua, ai eu desenhei as ruas no site do OpenStreetMap e depois de alguns dias consegui visualizar as ruas (que editei no site)no visor do meu celular...
    **O site para edição do mapa é http://www.openstreetmap.org/
    Para começar a editar bata clicar na "setinha" em frente do editar e clicar "Edite com Potlatch 2 (editar no navegador)" fazer o cadastro e editar o mapa, tem umas dicas de edição lá.
    Realmente Sunangel é um pouco confuso utilizar esse app mais vai ai umas dicas:
    -esse app não funciona como os gps genuínos que nós colocamos o endereço e o próprio aparelho localiza e faz a nossa rota, nós devemos desenhar a rota antes.(para desenhar a rota é necessário tocar na bandeirinha no canto inferior esquerdo do visor do celular-depois em add, add path)ai irá aparecer um ponto verde no celular o qual vc pode arrastar para o ponto de partida (pressionando e deslizando o dedo) e com dois toques na tela vc conseguirá colocar o ponto seguinte e assim sucessivamente)assim vc irá desenhar sua rota.Feito isso, vc pode colocar o nome do caminho e fazer alguma observação, tocar em salvar. E para mostrar no mapa pressionar na tela o caminho que vc acabou de criar.
    -E depois para utilizar pressione o desenho do satélite no canto inferior da tela e o gps indicará sua posição(aqui a posição está sendo indicada por um circulo azul).
    Depois é só olhar para o aparelho e seguir a rota traçada.
    -o lápis no canto superior direito da tela serve para vc ver a ruas como se ve na foto dos satélites e quando vc está no modo de desenho pode auxiliar vc traçar a sua rota.
    -o globo com um plug de conexão é para conectar o celular na internet para realizar a atualização do mapa.
    -os sinais de mais e menos são para aumentar e diminuir tamanho do mapa .
    e as setas no canto direito são para girar o mapa.
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: app MapHiker

    Mensagem por sunangel Qua 01 Ago 2012, 9:23 pm

    parece trabalhoso...qualquer dia vou tentar fazer isso..mas bom saber. vlew suas dicas. levas um (+)

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: app MapHiker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 5:49 am