Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    Bateria nao dura nem 1 dia!

    avatar
    fodashBR
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Idade : 32
    Localização : Rondonia

    Bateria nao dura nem 1 dia! Empty Bateria nao dura nem 1 dia!

    Mensagem por fodashBR Ter 19 Jun 2012, 11:47 pm

    Pessoal, alguem pode me ajudar por favor. Comprei 1 wave y novo, quando chegou percebi que ele ficava quente e nao durava nem 1 dia, ai mandei de volta pra loja e hoje chegou outro novinho. porem carreguei a bateria dele, tirei do carregador as 5 da tarde, quando foi meia noite a bateria ja tava na reserva! Agora nao entendo... Sera que sao os aparelhos, sera que é a bateria, porque ja é o segundo aparelho e ta a mesma coisa! Respondem ai por favor galera, obrigado!
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Bateria nao dura nem 1 dia! Empty Re: Bateria nao dura nem 1 dia!

    Mensagem por sunangel Ter 19 Jun 2012, 11:49 pm

    Sera que trocaram mesmo? ou algum lote defeituoso?
    a bateria dura em media 3 a 4 dias dependendo do uso pode ser menos
    avatar
    fodashBR
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Idade : 32
    Localização : Rondonia

    Bateria nao dura nem 1 dia! Empty Re: Bateria nao dura nem 1 dia!

    Mensagem por fodashBR Ter 19 Jun 2012, 11:51 pm

    trocaram sim, porque a loja é de confianca, e eu tinha riscado e anotado o numero de serie do outro antes de enviar. e este chegou todo embaladinho na caixa. :s



    o pior é que desativei tudo pensando ser algo do sistema e nada! o celular fica quente e nao dura nem 1 dia! :s
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Bateria nao dura nem 1 dia! Empty Re: Bateria nao dura nem 1 dia!

    Mensagem por sunangel Qua 20 Jun 2012, 12:09 am

    Pode ser lote então...vai la e troca de novo...o meu nunca esquentou e ja deixei ele mais de 18 hrs no carregador...nem morno ele fica...o meu lg esquenta mais e usam o mesmo carregador
    avatar
    fodashBR
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Idade : 32
    Localização : Rondonia

    Bateria nao dura nem 1 dia! Empty Re: Bateria nao dura nem 1 dia!

    Mensagem por fodashBR Qua 20 Jun 2012, 12:13 am

    quanto tempo dura o seu wave y sem utilizar nada? porque um amigo meu tem o galaxy y que é a msm bateria, dai trocamos agora so pra ver oq da. a minha bateria no meu aparelho marcava 50%, ai troquei com ele, no aparelho dele a minha bateria esta fraca! e oque nao entendo é q a bateria dele no meu cel o aparelho continua quente! agora nao sei se é a bateria ou aparelho! :s



    e o interessante q esquenta embaixo, na tela, perto do botao
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Bateria nao dura nem 1 dia! Empty Re: Bateria nao dura nem 1 dia!

    Mensagem por sunangel Qua 20 Jun 2012, 12:16 am

    fodashBR escreveu:quanto tempo dura o seu wave y sem utilizar nada? porque um amigo meu tem o galaxy y que é a msm bateria, dai trocamos agora so pra ver oq da. a minha bateria no meu aparelho marcava 50%, ai troquei com ele, no aparelho dele a minha bateria esta fraca! e oque nao entendo é q a bateria dele no meu cel o aparelho continua quente! agora nao sei se é a bateria ou aparelho! :s

    4 dias
    avatar
    pcmax
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 21
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 29
    Localização : Jaru-RO

    Bateria nao dura nem 1 dia! Empty Re: Bateria nao dura nem 1 dia!

    Mensagem por pcmax Qui 21 Jun 2012, 11:39 am

    Faça o seguinte experimento:

    1° Retire todo o brilho da tela, isso consome muita bateria, o meu não durava um dia, abaixei para 2 o brilho da tela e agora dura uns 4 dias com uso médio.

    Para isso vá em Configurações>Visor> e em brilho araste a barre para esquerda (<-----) até ficar em 2 ou menos se quiser.

    Vai ficar meio difícil de enxergar no sol, mas é só para fins de teste mesmo.


    2° Desative qualquer sincronização de email que o seu celular esteja fazendo.

    No começo quando comprei coloquei todas as minhas contas de email (Gmail, hotmail etc..) para ficar sincronizando de 30 a 30minutos. Isso também gasta muita bateria, eu desativei e ajudou a prolongar a vida da bateria do aparelho.

    Para isso vai em Configuração>Email>Contas de email> Selecione a conta que está vinculada no seu celular e em Agendamento de sincronização Coloque manual.

    Faça esses experimento e poste aqui o resultado.

    Em relação a ficar quente acredito que seja normal, e sinal que o processador está em bastante uso.

    O meu só pelo simples fato de abrir o opera mini já começa a esquentar bastante, e quando vou abrir sites pesados que não tem versão para celular ai que ele esquenta mesmo.

    avatar
    fodashBR
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Idade : 32
    Localização : Rondonia

    Bateria nao dura nem 1 dia! Empty Re: Bateria nao dura nem 1 dia!

    Mensagem por fodashBR Qui 21 Jun 2012, 1:59 pm

    Amigo ja fiz tudo isso... Mas obrigado ai galera infelizmente devolvi o celular e peguei a grana de volta. xD
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Bateria nao dura nem 1 dia! Empty Re: Bateria nao dura nem 1 dia!

    Mensagem por RS Faria Qui 21 Jun 2012, 6:38 pm

    pcmax escreveu:Em relação a ficar quente acredito que seja normal, e sinal que o processador está em bastante uso.

    O meu só pelo simples fato de abrir o opera mini já começa a esquentar bastante, e quando vou abrir sites pesados que não tem versão para celular ai que ele esquenta mesmo.
    Isso de esquentar desse modo que você descreve, não é nada normal, ainda mais em celulares..

    A eletrônica em celulares, é feita pra gerar o mínimo de calor possível, por dois motivos:

    1 - Perda de desempenho / 2 - As baterias são MUITO sensíveis ao calor eme excesso

    Acho muito provável que o seu celular tenha algum problema mais sério..
    avatar
    fodashBR
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/08/2011
    Idade : 32
    Localização : Rondonia

    Bateria nao dura nem 1 dia! Empty Re: Bateria nao dura nem 1 dia!

    Mensagem por fodashBR Qui 21 Jun 2012, 6:55 pm

    ai ja nao sei... pq eu mandei de volta pra loja e me mandaram um novinho! :s Mas to nem ai, pra nao correr riscos mais com Samsung (pq ja é o 4° celular q compro com problema) parcelei em 12x um iphone e ja era! xD
    avatar
    pcmax
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 21
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 29
    Localização : Jaru-RO

    Bateria nao dura nem 1 dia! Empty Re: Bateria nao dura nem 1 dia!

    Mensagem por pcmax Qui 21 Jun 2012, 7:42 pm

    RS Faria escreveu:
    pcmax escreveu:Em relação a ficar quente acredito que seja normal, e sinal que o processador está em bastante uso.

    O meu só pelo simples fato de abrir o opera mini já começa a esquentar bastante, e quando vou abrir sites pesados que não tem versão para celular ai que ele esquenta mesmo.
    Isso de esquentar desse modo que você descreve, não é nada normal, ainda mais em celulares..

    A eletrônica em celulares, é feita pra gerar o mínimo de calor possível, por dois motivos:

    1 - Perda de desempenho / 2 - As baterias são MUITO sensíveis ao calor eme excesso

    Acho muito provável que o seu celular tenha algum problema mais sério..

    Bem, talvez sim talvez não, ou pôde ser só minha impressão que ele esquenta bastante.

    Mas sei lá, deixa queto, todo mundo que eu conheço que tem esses celulares multitarefas tem esse problema de o celular esquentar após um uso constante. (Claro que não é uma temperatura a ponto de queimar obvio!).

    Mas enfim, nessa questão de bateria só foi abaixar a intensidade da luz do aparelho que a questão de bateria foi resolvida para mim. No começo 1 dia com a luz em alta intensidade. Agora deixo na faixa do "2" e dura uns 4 dias (Usando os aplicativos + Wi-Fi) moderadamente.

    Conteúdo patrocinado


    Bateria nao dura nem 1 dia! Empty Re: Bateria nao dura nem 1 dia!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 5:48 pm