Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+16
brazuca
flander
schneider84
FPontes
ejaisson
MadrugaRox
paulo
Deise
PETU
Joao.B
Fabiano
David
rafaelsilva22
FaeL
Edusouza
Georgevbs
20 participantes

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos

    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 Empty Re: [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos

    Mensagem por Mey0kiLoW Sex 15 Abr 2011, 7:33 pm

    flander escreveu:
    schneider84 escreveu:Posta umas fotos dela se possivel.


    Eu tirei uma fotos para postar, mas eu não sei como fazer. Tentei pela opção "Hospedar uma imagem", só que não deu certo.
    Alguém poderia me ensinar a postar para que eu poste as fotos que tirei?

    Abs.

    kra, tem que upa em algum outro site de hospedagem de imagem... escolhe um ai de sua preferecia e da uma olhada no site principal deles que deve te como upa, dai é só por o link da imagem como no código abaixo

    Código:
    [img]link da imagem[/img]

    assim a imagem sai normalmente, só não pode se no imageshark...
    flander
    flander
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 84
    Pontos : 99
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Idade : 43
    Localização : Brasília

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 Empty Re: [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos

    Mensagem por flander Sex 15 Abr 2011, 8:55 pm

    Blz, então aí vai as fotos da capa.
    Vlw a ajuda Mey0kiLoW!

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 1de483ae67

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 Ad5e12d732

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 84fb465190

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 57df3383c9

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 D0a440dcd6
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 Empty Re: [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos

    Mensagem por Mey0kiLoW Sex 15 Abr 2011, 9:29 pm

    Muito bonita essa capa, vo da uma pensada se eu compro ela ou não... atualmente eu uso uma dakelas meias sabe... não sei se resolve alguma coisa, mais faze o que... não gosto muito de compra pela net... demora muito pra chega aki na minha cidade...

    Flw piscada
    Lauraine
    Lauraine
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 23/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Minas Gerais

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 Empty Re: [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos

    Mensagem por Lauraine Ter 19 Abr 2011, 10:11 am

    Alguém me ensina a baixar arquivos na net pelo Wave 533..tipo, fotos no orkut, vídeo, etc...
    Lauraine
    Lauraine
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 23/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Minas Gerais

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 Empty Re: [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos

    Mensagem por Lauraine Ter 19 Abr 2011, 10:11 am

    Alguém me ensina a baixar arquivos na net pelo Wave 533..tipo, fotos no orkut, vídeo, etc...
    MadrugaRox
    MadrugaRox
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 303
    Pontos : 378
    Reputação : 50
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Mirassol/SP

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 Empty Re: [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos

    Mensagem por MadrugaRox Ter 19 Abr 2011, 10:48 am

    Lauraine escreveu:Alguém me ensina a baixar arquivos na net pelo Wave 533..tipo, fotos no orkut, vídeo, etc...

    Quando voce tive usando o navegador e abrir alguma foto, é só clicar em cima dela e segurar por um tempo, que ele vai da a opçao de donwload. ai voce soh escolhe o lugar onde salvar e pronto.

    quanto a videos eu nem sei
    Lauraine
    Lauraine
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 23/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Minas Gerais

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 Empty Re: [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos

    Mensagem por Lauraine Ter 19 Abr 2011, 10:50 am

    eu havia tentado assim, mas voou tentar de novo..muito obrigada
    MadrugaRox
    MadrugaRox
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 303
    Pontos : 378
    Reputação : 50
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Mirassol/SP

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 Empty Re: [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos

    Mensagem por MadrugaRox Ter 19 Abr 2011, 2:03 pm

    Lauraine escreveu:eu havia tentado assim, mas voou tentar de novo..muito obrigada

    voce tinha citado orkut, eu nao sei se pelo aplicativo do orkut funciona isso, eu uso o Opera para navegar, e funciona assim
    avatar
    Thallis
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 88
    Pontos : 121
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 08/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Eunapolis, BA

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 Empty Re: [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos

    Mensagem por Thallis Ter 19 Abr 2011, 6:11 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Vou comprar essa ai...
    Ta no preço justo?
    avatar
    laforeze
    badauser
    badauser


    Mensagens : 12
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/03/2011

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 Empty Re: [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos

    Mensagem por laforeze Ter 19 Abr 2011, 8:43 pm

    com certeza. é uma capa digamos "rara" e tem capa pra iphone, ipod, motorola que passa de 50, eu comprei uma dessa hoje, só esperar chegar.
    PETU
    PETU
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 83
    Pontos : 97
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 47
    Localização : Fortaleza

    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 Empty Re: [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos

    Mensagem por PETU Ter 26 Abr 2011, 2:50 pm

    Fabiano escreveu:Galera to procurando um carregador veicular, eu não encontrei nenhum da propria samsung, porém vi um conhecido tem um da motorola que funciona perfeito... vou precisar para quando for usar o GPS afinal só na bateria não vai aguentar.

    Também estou querendo um carregador veicular para usar o GPS durante viagens. Será que esses genéricos (carregador USB para carro) podem danificar de alguma forma o aparelho (Samsung 533)?

    Conteúdo patrocinado


    [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos - Página 2 Empty Re: [ACESSÓRIOS] Discussões, dúvidas entre outros assuntos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:30 am