Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Tela Azul Wave não Liga

    avatar
    Junior Prac


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2012
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    bada Tela Azul Wave não Liga

    Mensagem por Junior Prac Sáb 09 Jun 2012, 2:32 am

    Olá Pessoal,

    Agradeço está comunidade ser tão organizada, já consegui várias ajudas por aqui...
    Pediria ajuda novamente, meu Samsung Wave S8500B teve problemas de identificar meu chip, no caso TIM, e foi para assistência e nesta parou de funcionar de vez, detalhe esta autorizada da Samsung.
    O que acontece ele agora não liga, não dá nenhum sinal á não ser quando coloca no carregador.
    Mas quando chegou da assistência ele disseram que ele teve a quebra do Trilho, peça que não sei o que é ? poderiam me ajudar por gentileza?
    Nesta época que peguei ele de volta o aparelho ainda ligava e dava uma Tela azul com frase " F/W Updating Please dont turn off the phone" depois voltava para normal mas Touch não respondia a nada.... mas agora parou como falei acima ...
    O que vocÊs acham que é problemas de software ou problema físico, mesmo ?

    Valeu que puder me ajudar....
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    bada Re: Tela Azul Wave não Liga

    Mensagem por Flavinha Unaí Sáb 09 Jun 2012, 3:50 am

    Junior Prac escreveu:Olá Pessoal,

    Agradeço está comunidade ser tão organizada, já consegui várias ajudas por aqui...
    Pediria ajuda novamente, meu Samsung Wave S8500B teve problemas de identificar meu chip, no caso TIM, e foi para assistência e nesta parou de funcionar de vez, detalhe esta autorizada da Samsung.
    O que acontece ele agora não liga, não dá nenhum sinal á não ser quando coloca no carregador.
    Mas quando chegou da assistência ele disseram que ele teve a quebra do Trilho, peça que não sei o que é ? poderiam me ajudar por gentileza?
    Nesta época que peguei ele de volta o aparelho ainda ligava e dava uma Tela azul com frase " F/W Updating Please dont turn off the phone" depois voltava para normal mas Touch não respondia a nada.... mas agora parou como falei acima ...
    O que vocÊs acham que é problemas de software ou problema físico, mesmo ?

    Valeu que puder me ajudar....
    Olha, te aconselho a procurar seus direitos junto á assistência, caso tenha vindo estragado de lá. E urgente, senão passa do tempo e eles vão alegar "n" coisas para não te ressarcir... Kisses
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: Tela Azul Wave não Liga

    Mensagem por Mey0kiLoW Sáb 09 Jun 2012, 8:32 am

    Isso foi falha no download da FW... Erro da assistência... Se o aparelho ainda entra em modo download, você mesmo pode arrumar isso, mas como a Flavinha disse, é melhor reclamar seus direitos...

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Tela Azul Wave não Liga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 1:53 am