Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+2
FernandoMont
jfiuza
6 participantes

    Bateria wave y

    jfiuza
    jfiuza
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/04/2012
    Idade : 30
    Localização : Salvador

    bada Bateria wave y

    Mensagem por jfiuza Qua 09 maio 2012, 7:46 pm

    Bom ouço muito as pessoas falarem que a bateria do wave é otima... Mais realmente é? Queria que alguem que tivesse o Wave y respondesse essa pra mim. To afim de comprar um smartphone, aii fica a duvida de milhoes de pessoas "wave y ou galaxy y?" O que mais me importa é a bateria entre os dois, já que o processador e igual... Minha pergunta fica... No quesito BATERIA qual o melhor Question
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    bada Re: Bateria wave y

    Mensagem por FernandoMont Qua 09 maio 2012, 9:52 pm

    Bateria, com certeza o Wave Y, pelo Bada ser mais leve, e se tem funções a menos quase não se nota.
    Bom, ai vai ele é um pouco maior, resolução, além de ser muito mais fácil de configurar e mexer.

    Se você procura pela bateria, esquece o Galaxy Y, minha namorada tem um e no que ela fuça ao mesmo tempo que eu a bateria do galaxy vai embora, e a do wave ainda ta chegando na metade.

    Se você não liga para apps mesmo, pode comprar que vc vai ficar feliz com o seu novo celular.
    Qualquer coisa vai na loja da tim, ou no Fast Shop e procura o celular para vc dar uma fuçada, com certeza vai matar grande parte da dúvida.
    Boa sorte!
    jfiuza
    jfiuza
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/04/2012
    Idade : 30
    Localização : Salvador

    bada Re: Bateria wave y

    Mensagem por jfiuza Qui 10 maio 2012, 9:49 am

    Me diz uma coisa? Fica mais ou menos quantos dias a bateria, em média?

    Sou de Salvador não sei se aqui tem essa fast shop ( se tem não sei ) fui ontem em um shopping akii, aproveitei e dei uma olhada no preço, encontrei de 359.00, mais não pudi mecher nele, vou procurar uma loja que disponibilize o aparelho para fuçar ja o galaxy y eu ja funcei e é ate legalzinho, meu primo tem um... Mais por enquanto o wave ta ganhando a unica coisa que odeio e a falta de GPS.
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    bada Re: Bateria wave y

    Mensagem por sunangel Qui 10 maio 2012, 10:11 am

    vai nas americanas...fopi assim que comparei os dois galaxy y e o wave y...preferi o wave mesmo

    Qto ao gps, eu uso google map, MGmaps e o busca cep por me perco com frequencia...sem exagero, ja me perdi no quarteirao da min ha casa...e pra mim foi a gota d´agua qdo fui dar aula num aluno novo, me perdi sem nem ao menos descer do onibus...e cancelei a aula naquele dia..quase duas hrs no onibus e perdidinha.

    Bateria, ta excelente

    problemas mesmo são a falta de aplicativo...e se tivesse um wave dual chip, eu trocaria esse, mas infelizmente são todos android fora do Wave
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    bada Re: Bateria wave y

    Mensagem por FernandoMont Qui 10 maio 2012, 11:51 am

    A bateria dura em média uns 2 dias, deixo o Wi-Fi ligado direto, com configurações da tela pra ficar 3 min acesa e por ai vai, são coisas que se vc deixar no minimo a duração da bateria da uma prolongada...
    Ja o galaxy Y vem com economia de energia, mas mesmo assim, ele desliga um monte de recurso e a bateria ainda dura menos.

    Como a sunangel disse você fuçando nos dois, da pra decidir qual ficar, logo de cara você vai ver a diferença nos 2.

    Se você quer Bateria, resolução melhor o wave y ganha...

    Mas se prefere aplicativos msm, não tem como escapar do Galaxy Y, mas vc vai ter que recarregar o celular mais de uma vez no mesmo dia.
    3m1l1o
    3m1l1o
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 44
    Pontos : 56
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 38
    Localização : Brasília

    bada Re: Bateria wave y

    Mensagem por 3m1l1o Qui 10 maio 2012, 2:11 pm

    A bateria do meu nunca fui um problema. disso não posso reclamar.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Bateria wave y

    Mensagem por RS Faria Qui 10 maio 2012, 2:21 pm

    Bateria nunca foi problemas nos Waves. Talvez por ter um hardware mais modesto (como é o caso do meu 525) ou por usar componentes que usem melhor a bateria. Os Waves levam uma certa vantagem nisso.

    Mas de forma geral: Smartphone e bateria não tem um relacionamento fácil. Ter uma bateria que dure 2 ou 3 dias em um Smart, é um milagre..
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: Bateria wave y

    Mensagem por DiegoMan Qui 10 maio 2012, 6:42 pm

    Eu tenho um Wave Top e minha bateria dura 2 dias fácil... Com Wi-Fi ligado direto...

    Acho q o sistema de consumo de energia foi melhor trabalhado no bada do q no android... Também não vejo problema com apps, mas deve ser pq minha FW é européia... Aconselho a todos para q troquem para a européia para terem mais apps disponíveis...

    Abs.

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Bateria wave y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 7:49 am