Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Funçoes basicas sumiram?

    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    Funçoes basicas sumiram? Empty Funçoes basicas sumiram?

    Mensagem por sunangel Sáb 28 Abr 2012, 4:39 pm

    Comprei o meu WY ha uns 5 dias...mas hj reparei que funçoes que eu usava em outroS celulares, nao encontro nesse.

    SMS, nao existe mais as pastas separadas, de enviandos e recebidos, rascunhos e lixo.Até dá pra criar, mas nao sao automaticas. um sms que vc receber e apagar...desaparece mesmo, a menos que vc tenha movido pra alguma pasta que vc criou..caso contrario, se apagar por engano, parece q tem q sentar e chorar. e mensgens rascunhos que vc nao quer terminar nakele momento...nao existe. ou vc termina, ou cancela...
    Sad

    Porem todas essas funçoes estao no correio, mas nao uso correio pra mandar SMS
    ate nos modelos mais simples da Samsung, tinha a chamada falsa...pois é...no WY nao.

    Gravar chamada durante a chamada...tb sumiu.
    Se alguem poder me ajudar e me dizer onde estou errando. agradeço


    Última edição por sunangel em Sáb 28 Abr 2012, 4:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia e acescentar mais umas linhas)
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Funçoes basicas sumiram? Empty Re: Funçoes basicas sumiram?

    Mensagem por RS Faria Sáb 28 Abr 2012, 11:04 pm

    O sistema bada 2.0 é isso aí mesmo. Do bada 1.1 para o bada 2.0, muita coisa foi incluída, mas coisas como essas que você sente falta, foram retiradas.

    Não sei o motivo da Samsung ter feito isso, mas fez..

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 5:59 pm