Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+3
Rui
FernandoMont
jwlima
7 participantes

    Celular no bolso, travado, e ligando a vontade...

    jwlima
    jwlima
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 59
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Celular no bolso, travado, e ligando a vontade...

    Mensagem por jwlima Qua 18 Abr 2012, 10:49 am

    Isso acontece muito com vcs também? Por várias vezes, mesmo travado, quando no bolso da calça, ele começa a ligar direto para os números efetuados anteriormente, e agora passa SMS também. Ontem mesmo, minha esposa me ligou perguntando que mensagem era aquela que eu havia passado a ela, e eu não tinha enviado mensagem nenhuma, estava no ônibus, com ele no bolso, e a mensagem foi "estou dirigindo"...simplesmente ele pegou uma mensagens dessas pré gravadas e mandou. Olha a merda... Essa porra ainda vai me dar um preju do c....



    Será que tem como resolver isso???


    Última edição por RS Faria em Qua 18 Abr 2012, 1:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : POST DUPLO EDITADO..)
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    bada Re: Celular no bolso, travado, e ligando a vontade...

    Mensagem por FernandoMont Qua 18 Abr 2012, 11:26 am

    Aqui ele esta normal, alguns reclamaram que o celular desbloqueia sozinho, e faz ligações pq ele entra em contato com o corpo e acaba apertando algumas funções na tela, mas mandar msg assim é novidade rs
    Como foi aconselhado nos outros casos, deve estar na garantia, efetuar a troca do aparelho é uma boa.
    jwlima
    jwlima
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 59
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Celular no bolso, travado, e ligando a vontade...

    Mensagem por jwlima Qua 18 Abr 2012, 12:45 pm

    Trocar seria uma boa, se fosse fácil. Ano passado comprei um Samsung Star, e depois de três semanas de uso apareceu um problema no microfone, ninguém conseguia me ouvir, mesmo quase berrando. O levei para a autorizada e...começou meu calvário. Depois de quase 7 meses, uns 8 retornos à autorizada e ameça de ir ao Procon, "descobriram" que o problema não tinha jeito mesmo, a autorizada já tinha torrado minha bateria, e trocaram o aparelho, só que nessa já tinha comprado outro aparelho (gastei mais $) e me f... Fiquei tão puto que o dei pra minha esposa. Não quero passar por isso de novo, só queria mesmo saber se posso ao menos "amenizar" esse problema.
    avatar
    Rui
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 16
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade : 30
    Localização : Mangaratiba

    bada Re: Celular no bolso, travado, e ligando a vontade...

    Mensagem por Rui Qua 18 Abr 2012, 1:56 pm

    isso ja aconteceu comigo, geralmente quando estou andando e recebo um sms, a tela desbloqueia pelo modo de agitar, é só desabilitar
    FernandoMont
    FernandoMont
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 169
    Pontos : 193
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 32
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    bada Re: Celular no bolso, travado, e ligando a vontade...

    Mensagem por FernandoMont Qua 18 Abr 2012, 2:11 pm

    É que também depende da onde você comprou o celular, mas tudo bem, a solução do Rui é uma boa, esqueci do desbloqueio só agitando o celular, ou também você pode colocar uma senha de digito no seu telefone.
    Mas o modo que o rui disse é o mais fácil.

    avatar
    T.Gaiba


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 6
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Ipatinga, MG

    bada Re: Celular no bolso, travado, e ligando a vontade...

    Mensagem por T.Gaiba Qui 19 Abr 2012, 1:31 pm

    Este problema acontecia constantemente comigo tbm....
    a medida que eu tomei foi a seguinte, ao colocar o celular no bolso, nao coloque com a tela virada pra sua perna, coloque a parte de tras do celular virada pra sua perna....
    esses problemas acabaram quando eu comecei a fazer isso...
    outra solução é baixar o app que trava a tela estilo o android.... cel tbm para de destravar sozinho deste jeito....

    até mais.
    ej_ej500@hotmail.com
    ej_ej500@hotmail.com
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 229
    Pontos : 289
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Celular no bolso, travado, e ligando a vontade...

    Mensagem por ej_ej500@hotmail.com Qui 19 Abr 2012, 6:48 pm

    Isso acontece cmg...meu pai me ligou e o celular mandou a mensagem, estou no cinema, mas eu não tinha mandado nenhuma mensagem pro meu pai...e ele faz ligações sozinho
    avatar
    pcmax
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 21
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Idade : 29
    Localização : Jaru-RO

    bada Re: Celular no bolso, travado, e ligando a vontade...

    Mensagem por pcmax Sex 20 Abr 2012, 12:30 pm

    Também estava com esse problema. Não é problema do aparelho e sim do sistema.

    Infelizmente o botão do meio também destrava o celular (isso foi um erro dos programadores da Samsung). O certo mesmo seria só o botão do lado de ligar e desligar.

    Acontece que quando você está andando ou senta sem querer esse botão é precionado (botão físico do meio). E como o modo de destravar é por deslize na tela isso acontece, ai o celular fica livre para fazer o que quiser, bastante ser esbarrado a tela ou os botões sensíveis a toque no seu bolso.

    Inicialmente eu tentei colocar senha. Mas só deu mais problemas, porque na tela de digitar a senha infelizmente tem a opção para ligar para policia bombeiros etc..

    Teve vezes que eu iria ver ele tinha executado 5 ligações para policia e Adeus credito.

    Então o que eu fiz foi, retirar a senha e ir na opção privacidade e trancar tudo. Assim mesmo o celular liberando se for executar algo vai pedir senha, ai não vai correr o risco de você perder seus créditos e tal.

    Não é uma solução 100% definitiva, mas pôde ajudar.

    Lembrando, não é problema no aparelho e sim no sistema operacional que habilita o botão físico a destravar o celular.
    jwlima
    jwlima
    badauser
    badauser


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 19
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 04/01/2012
    Idade : 59
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Celular no bolso, travado, e ligando a vontade...

    Mensagem por jwlima Sex 20 Abr 2012, 11:47 pm

    Olá gente.
    Em relação ao bloqueio dos movimentos, ele já está desativado há tempos, mas efetua ligações mesmo assim, quando chega uma mensagem ou uma ligação que não é atendida, ele desbloqueia e acho que não bloqueia mais, aí ele fica livre, leve e solto para fazer ligação e mandar mensagem. Fizeram esse bicho com livre arbítrio. Rá.
    Também o coloco no bolso da calça com a tela virada para frente, mas pelo desenho dele fica muito incômodo na perna, forçando no bolso, e além do mais, já passaram pela roleta do ônibus com ele assim? É só porrada da roleta nele, parece atração fatal. Acho que os designers da Samsung precisam pensar mais, quem sabe uma terapia... ter a pia cheia de louça para lavar, para ocupar a mente e pensar melhor...
    avatar
    Rui
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 16
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade : 30
    Localização : Mangaratiba

    bada Re: Celular no bolso, travado, e ligando a vontade...

    Mensagem por Rui Sáb 21 Abr 2012, 8:21 am

    Instalar temas flash ajuda, porque muitos desbloqueiam a tela só de um modo (como arrastar para cima) e nao como os normais que desbloqueiam para qualquer lado.

    Tambem tem esse problema da tela desbloquear com o botao do meio. Mas acredito que o grande problema seja a tela muito sensivel, pois ela desbloqueia por cima da calça, o que nao acontecia com o Wave 525.

    Não deixar a tela virada para o lado da perna é uma boa ideia para deixar de recusar ligações com SMS, mas pode danificar a tela com as pancadas do dia-a-dia
    fredfioreze
    fredfioreze
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 29
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Santa Maria - RS

    bada Re: Celular no bolso, travado, e ligando a vontade...

    Mensagem por fredfioreze Qua 02 maio 2012, 9:55 pm

    comigo tbm acontece isso
    meu cel ja ligou sozinho, mandou mensagens pré-programadas e ate ligou pra policia com aquele botao da tela de bloqueio
    e tbm quando recebo ligaçoes ou sms acaba ativando a tela e ai ja viu Mad
    essa tela com senha de bloqueio tbm tem um problema, quando a tela é ativada no bolso e o cel pede a senha, qualquer numero que é digitado e depois pressionado o botao de chamar vira um numero novo na lista de chamadas
    as vezes quando vou olhar as chamadas feitas tem 20 e poucas chamadas com numeros aleatorios e repetidos...mto chato isso
    umas possivel soluçao pra tudo isso é usar esse tema
    http://www.samsungapps.com/topApps/topAppsDetail.as?categoryId=G000011266&productId=G00004813629
    ele muda o modo de desbloqueio que é o principal problema

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Celular no bolso, travado, e ligando a vontade...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 9:26 am