Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Problema bateria samsung wave 723

    avatar
    marcovicen
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 44
    Localização : Porto

    Problema bateria samsung wave 723 Empty Problema bateria samsung wave 723

    Mensagem por marcovicen Seg 16 Abr 2012, 11:45 am

    Boa tarde,

    Vivo em Portugal e acompanho o vosso fórum diariamente. Pois bem desde que instalei o bada 2.0 noto que a bateria do meu celular dura menos tempo e o mais estranho é que o ícone da bateria quando está a meio passado um tempo desliga-se com bateria fraca. O ícone não chega ao fim. Ele demora precisamente o mesmo tempo a carregar que demorava com o 1.1. Alguém me pode ajudar? Como usava pouco chegava a durar 1 semana e agora até já durou 2 dias. Atualizei já para a última versão do Bada 2.0...
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Problema bateria samsung wave 723 Empty Re: Problema bateria samsung wave 723

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 16 Abr 2012, 2:13 pm

    Primeiramente, lembre-se que se você usa algum tema com wallpaper animado, isso gasta muita bateria... Pode ser isso...

    Também é possível que seja um bug. Você fez o master reset depois da troca da FW? Talvez seja alguma instabilidade da versão, por isso ser um beta aindal...

    Por fim, pode ser algo relacionado à melhora do desempenho do aparelho, embora isso seja meio difícil considerando a grande baixa na autonomia. Você tem deixado desligado GPS, Wi-Fi e bluetooth?
    avatar
    marcovicen
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 13
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 44
    Localização : Porto

    Problema bateria samsung wave 723 Empty Re: Problema bateria samsung wave 723

    Mensagem por marcovicen Seg 16 Abr 2012, 5:50 pm

    Mey0kiLoW escreveu:Primeiramente, lembre-se que se você usa algum tema com wallpaper animado, isso gasta muita bateria... Pode ser isso...

    Também é possível que seja um bug. Você fez o master reset depois da troca da FW? Talvez seja alguma instabilidade da versão, por isso ser um beta aindal...

    Por fim, pode ser algo relacionado à melhora do desempenho do aparelho, embora isso seja meio difícil considerando a grande baixa na autonomia. Você tem deixado desligado GPS, Wi-Fi e bluetooth?

    EU instalei o firmware, o que é isso do master reset? Sim tenho o GPS, Wi-Fi e Bluetooth desligados. Não tenho nenhum wallpaper animado.

    Conteúdo patrocinado


    Problema bateria samsung wave 723 Empty Re: Problema bateria samsung wave 723

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 3:00 am